Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Você conhece esses personagens do cinema? Faça o teste!

Flipar|

Oscar Wilde disse uma vez “A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida”. A verossimilhança entre o que vivemos e tais personagens refletem mais de nós mesmo do que se imagina. Por isso, te desafiamos a conhecer todos estes 10 personagens do cinema a seguir!
Oscar Wilde disse uma vez “A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida”. A verossimilhança entre o que vivemos e tais personagens refletem mais de nós mesmo do que se imagina. Por isso, te desafiamos a conhecer todos estes 10 personagens do cin... Oscar Wilde disse uma vez “A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida”. A verossimilhança entre o que vivemos e tais personagens refletem mais de nós mesmo do que se imagina. Por isso, te desafiamos a conhecer todos estes 10 personagens do cinema a seguir!
Neo: este personagem, interpretado por um dos atores mais queridos na internet, Keanu Reeves, descobre que a vida como conhece na realidade é uma simulação utilizada como subsistência para as máquinas, as quais são as verdadeiras controladoras de tudo que acontece dentro e fora da Matrix.
Neo: este personagem, interpretado por um dos atores mais queridos na internet, Keanu Reeves, descobre que a vida como conhece na realidade é uma simulação utilizada como subsistência para as máquinas, as quais são as verdadeiras controladoras de tudo ... Neo: este personagem, interpretado por um dos atores mais queridos na internet, Keanu Reeves, descobre que a vida como conhece na realidade é uma simulação utilizada como subsistência para as máquinas, as quais são as verdadeiras controladoras de tudo que acontece dentro e fora da Matrix.
Thomas A. Anderson, apelidado como Neo, é um dos principais personagens da trilogia de filmes “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003) e “Matrix Revolutions” (2003). Amado pela crítica e pelo público em geral, ganhou diversos prêmios, dentre eles Oscar, BAFTA e Grammys.
Thomas A. Anderson, apelidado como Neo, é um dos principais personagens da trilogia de filmes “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003) e “Matrix Revolutions” (2003). Amado pela crítica e pelo público em geral, ganhou diversos prêmios, dentre eles Osca... Thomas A. Anderson, apelidado como Neo, é um dos principais personagens da trilogia de filmes “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003) e “Matrix Revolutions” (2003). Amado pela crítica e pelo público em geral, ganhou diversos prêmios, dentre eles Oscar, BAFTA e Grammys.
Hannibal Lecter: é um assassino notoriamente inteligente, cujas vítimas são tratadas de forma, no mínimo, peculiar. Além das versões cinematográficas interpretadas por Anthony Hopkins, o personagem também teve vida pelo ator Mads Mikkelsen na série televisiva “Hannibal”, de 2013.
Hannibal Lecter: é um assassino notoriamente inteligente, cujas vítimas são tratadas de forma, no mínimo, peculiar. Além das versões cinematográficas interpretadas por Anthony Hopkins, o personagem também teve vida pelo ator Mads Mikkelsen na série tel... Hannibal Lecter: é um assassino notoriamente inteligente, cujas vítimas são tratadas de forma, no mínimo, peculiar. Além das versões cinematográficas interpretadas por Anthony Hopkins, o personagem também teve vida pelo ator Mads Mikkelsen na série televisiva “Hannibal”, de 2013.
O filme “O silêncio dos inocentes”, de 1991, foi baseado no livro homônimo de Thomas Harris e teve como sequência “Hannibal” (2001) e “Dragão Vermelho”, de 2002. Foi o primeiro filme de terror a vencer o Oscar de Melhor Filme.
O filme “O silêncio dos inocentes”, de 1991, foi baseado no livro homônimo de Thomas Harris e teve como sequência “Hannibal” (2001) e “Dragão Vermelho”, de 2002. Foi o primeiro filme de terror a vencer o Oscar de Melhor Filme. O filme “O silêncio dos inocentes”, de 1991, foi baseado no livro homônimo de Thomas Harris e teve como sequência “Hannibal” (2001) e “Dragão Vermelho”, de 2002. Foi o primeiro filme de terror a vencer o Oscar de Melhor Filme.
John Carter: é um personagem criado pelo escritor norte-americano Edgar Rice Burroughs. John é um veterano de guerra que acorda em Marte após tentar se esconder dos índios apaches em uma caverna durante a Guerra Civil Americana. Devido às diferenças gravitacionais entre a Terra e Marte, John tem habilidades corporais surpreendentes para os habitantes de Barsoom.
John Carter: é um personagem criado pelo escritor norte-americano Edgar Rice Burroughs. John é um veterano de guerra que acorda em Marte após tentar se esconder dos índios apaches em uma caverna durante a Guerra Civil Americana. Devido às diferenças gr... John Carter: é um personagem criado pelo escritor norte-americano Edgar Rice Burroughs. John é um veterano de guerra que acorda em Marte após tentar se esconder dos índios apaches em uma caverna durante a Guerra Civil Americana. Devido às diferenças gravitacionais entre a Terra e Marte, John tem habilidades corporais surpreendentes para os habitantes de Barsoom.
Baseado nos livros
Baseado nos livros Baseado nos livros
Shosanna Dreyfuss: no capítulo um, ”Era uma vez ... na França ocupada pelos nazistas”, do filme de 2009, vemos pela primeira vez a personagem Shosanna e o trágico fim de seus familiares mortos pelos soldados do SS Hans Landa.
Shosanna Dreyfuss: no capítulo um, ”Era uma vez ... na França ocupada pelos nazistas”, do filme de 2009, vemos pela primeira vez a personagem Shosanna e o trágico fim de seus familiares mortos pelos soldados do SS Hans Landa. Shosanna Dreyfuss: no capítulo um, ”Era uma vez ... na França ocupada pelos nazistas”, do filme de 2009, vemos pela primeira vez a personagem Shosanna e o trágico fim de seus familiares mortos pelos soldados do SS Hans Landa.
Shosanna aparece no filme “Bastardos inglórios” dirigido por Quentin Tarantino, em 2009. Apesar do trauma e da dor, anos depois ela consegue traçar um plano, independentemente dos Bastardos, para eliminar o alto comando nazista.
Shosanna aparece no filme “Bastardos inglórios” dirigido por Quentin Tarantino, em 2009. Apesar do trauma e da dor, anos depois ela consegue traçar um plano, independentemente dos Bastardos, para eliminar o alto comando nazista. Shosanna aparece no filme “Bastardos inglórios” dirigido por Quentin Tarantino, em 2009. Apesar do trauma e da dor, anos depois ela consegue traçar um plano, independentemente dos Bastardos, para eliminar o alto comando nazista.
Frodo bolseiro: o Um Anel do temível Sauron acaba nas mãos da criatura mais improvável, um hobbit, o qual, embora adore sua vida pacata no Condado, passa a herói salvador da Terra Média ao provar que sua origem ou estatura não são parâmetros para delimitar sua coragem.
Frodo bolseiro: o Um Anel do temível Sauron acaba nas mãos da criatura mais improvável, um hobbit, o qual, embora adore sua vida pacata no Condado, passa a herói salvador da Terra Média ao provar que sua origem ou estatura não são parâmetros para delim... Frodo bolseiro: o Um Anel do temível Sauron acaba nas mãos da criatura mais improvável, um hobbit, o qual, embora adore sua vida pacata no Condado, passa a herói salvador da Terra Média ao provar que sua origem ou estatura não são parâmetros para delimitar sua coragem.
Inspirado na trilogia de J. R. R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis”, dirigido por Peter Jackson, representou um marco na história do cinema devido à epicidade de sua produção e aos avanços tecnológicos em efeitos especiais que renderam ao filme diversos Oscar e indicações a premiações por três anos consecutivos.
Inspirado na trilogia de J. R. R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis”, dirigido por Peter Jackson, representou um marco na história do cinema devido à epicidade de sua produção e aos avanços tecnológicos em efeitos especiais que renderam ao filme diversos Os... Inspirado na trilogia de J. R. R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis”, dirigido por Peter Jackson, representou um marco na história do cinema devido à epicidade de sua produção e aos avanços tecnológicos em efeitos especiais que renderam ao filme diversos Oscar e indicações a premiações por três anos consecutivos.
Hugh Glass: foi uma pessoa real vivida no cinema por meio do filme de 2015, “O Regresso”. Após ser atacado por um urso, o explorador estadunidense Hugh Glass, nascido em 1780, é abandonado à morte por seus companheiros de expedição no Velho Oeste e consegue sobreviver a diversas intempéries para realizar sua vingança.
Hugh Glass: foi uma pessoa real vivida no cinema por meio do filme de 2015, “O Regresso”. Após ser atacado por um urso, o explorador estadunidense Hugh Glass, nascido em 1780, é abandonado à morte por seus companheiros de expedição no Velho Oeste e con... Hugh Glass: foi uma pessoa real vivida no cinema por meio do filme de 2015, “O Regresso”. Após ser atacado por um urso, o explorador estadunidense Hugh Glass, nascido em 1780, é abandonado à morte por seus companheiros de expedição no Velho Oeste e consegue sobreviver a diversas intempéries para realizar sua vingança.
“O Regresso” foi belamente dirigido pelo cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, em 2015. Além de diversas indicações e prêmios para o filme e diretor, foi por meio desta produção que o ator Leonardo DiCaprio levou a tão esperada estatueta no Oscar de Melhor Ator.
“O Regresso” foi belamente dirigido pelo cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, em 2015. Além de diversas indicações e prêmios para o filme e diretor, foi por meio desta produção que o ator Leonardo DiCaprio levou a tão esperada estatueta no Os... “O Regresso” foi belamente dirigido pelo cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, em 2015. Além de diversas indicações e prêmios para o filme e diretor, foi por meio desta produção que o ator Leonardo DiCaprio levou a tão esperada estatueta no Oscar de Melhor Ator.
Elio: interpretado pelo ator franco-americano Timothée Chalamet, Elio é um adolescente que vive com sua família no interior da Itália dos anos 80. Sua vida de jovem estudante boêmio é impactada com a chegada de Oliver, um estudante mais velho que vem dos Estados Unidos como hóspede em sua casa.
Elio: interpretado pelo ator franco-americano Timothée Chalamet, Elio é um adolescente que vive com sua família no interior da Itália dos anos 80. Sua vida de jovem estudante boêmio é impactada com a chegada de Oliver, um estudante mais velho que vem d... Elio: interpretado pelo ator franco-americano Timothée Chalamet, Elio é um adolescente que vive com sua família no interior da Itália dos anos 80. Sua vida de jovem estudante boêmio é impactada com a chegada de Oliver, um estudante mais velho que vem dos Estados Unidos como hóspede em sua casa.
“Call me by your name”: o filme ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado foi dirigido por Luca Guadagnino em 2017. Os dois personagens principais, Elio e Oliver, retratam uma história de amor durante a construção de suas próprias identidades. Há também amadurecimento e dor no reconhecimento de que algo único ficou registrado apenas como a memória de um verão.
“Call me by your name”: o filme ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado foi dirigido por Luca Guadagnino em 2017. Os dois personagens principais, Elio e Oliver, retratam uma história de amor durante a construção de suas próprias identidades. Há ta... “Call me by your name”: o filme ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado foi dirigido por Luca Guadagnino em 2017. Os dois personagens principais, Elio e Oliver, retratam uma história de amor durante a construção de suas próprias identidades. Há também amadurecimento e dor no reconhecimento de que algo único ficou registrado apenas como a memória de um verão.
Miranda Priestly: de maneira belíssima, a atriz Meryl Streep deu vida à editora-chefe da revista de moda “Runway”. Apesar de ser exigente e aparentemente prepotente, é na verdade uma mulher incrivelmente criativa, inteligente e forte.
Miranda Priestly: de maneira belíssima, a atriz Meryl Streep deu vida à editora-chefe da revista de moda “Runway”. Apesar de ser exigente e aparentemente prepotente, é na verdade uma mulher incrivelmente criativa, inteligente e forte. Miranda Priestly: de maneira belíssima, a atriz Meryl Streep deu vida à editora-chefe da revista de moda “Runway”. Apesar de ser exigente e aparentemente prepotente, é na verdade uma mulher incrivelmente criativa, inteligente e forte.
“O Diabo Veste Prada”: o romance elaborado pela escritora norte-americana Lauren Weisberger foi projetado nas telonas em 2006 sob a direção de David Frankel. Além de reunir nomes, como Anne Hathaway e Emily Blunt, o longa foi responsável por dar a Meryl Streep o terceiro Oscar de Melhor Atriz em sua carreira.
“O Diabo Veste Prada”: o romance elaborado pela escritora norte-americana Lauren Weisberger foi projetado nas telonas em 2006 sob a direção de David Frankel. Além de reunir nomes, como Anne Hathaway e Emily Blunt, o longa foi responsável por dar a Mery... “O Diabo Veste Prada”: o romance elaborado pela escritora norte-americana Lauren Weisberger foi projetado nas telonas em 2006 sob a direção de David Frankel. Além de reunir nomes, como Anne Hathaway e Emily Blunt, o longa foi responsável por dar a Meryl Streep o terceiro Oscar de Melhor Atriz em sua carreira.
Mais conhecida como
Mais conhecida como Mais conhecida como
A história de Emily é narrada no filme de animação “A noiva-cadáver”, de 2005, o qual foi produzido pelo famoso cineasta Tim Burton.
A história de Emily é narrada no filme de animação “A noiva-cadáver”, de 2005, o qual foi produzido pelo famoso cineasta Tim Burton. A história de Emily é narrada no filme de animação “A noiva-cadáver”, de 2005, o qual foi produzido pelo famoso cineasta Tim Burton.
Joseph Cooper: o piloto da expedição interestelar foi treinado pela NASA com formação em engenharia e tem dois filhos, Tom Cooper e Murphy Cooper. Apesar de sua ausência ter sido muito mais longa do que o imaginado, sua partida dolorosa foi extremamente significativa para o destino da humanidade.
Joseph Cooper: o piloto da expedição interestelar foi treinado pela NASA com formação em engenharia e tem dois filhos, Tom Cooper e Murphy Cooper. Apesar de sua ausência ter sido muito mais longa do que o imaginado, sua partida dolorosa foi extremament... Joseph Cooper: o piloto da expedição interestelar foi treinado pela NASA com formação em engenharia e tem dois filhos, Tom Cooper e Murphy Cooper. Apesar de sua ausência ter sido muito mais longa do que o imaginado, sua partida dolorosa foi extremamente significativa para o destino da humanidade.
Neste futuro distópico, a Terra não é a mesma que conhecemos e precisa ser substituída por outro planeta habitável para que os humanos possam perpetuar sua existência. Em busca de uma nova casa para a raça humana, um grupo de astronautas e cientistas partem em uma missão interestelar e interdimensional rumo ao desconhecido.
Neste futuro distópico, a Terra não é a mesma que conhecemos e precisa ser substituída por outro planeta habitável para que os humanos possam perpetuar sua existência. Em busca de uma nova casa para a raça humana, um grupo de astronautas e cientistas p... Neste futuro distópico, a Terra não é a mesma que conhecemos e precisa ser substituída por outro planeta habitável para que os humanos possam perpetuar sua existência. Em busca de uma nova casa para a raça humana, um grupo de astronautas e cientistas partem em uma missão interestelar e interdimensional rumo ao desconhecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.