Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilões que conseguiriam vencer o Batman

Flipar|

Na sua opinião, quais são os vilões que poderiam vencer o Batman? Pois bem, o Flipar separou dez nomes que estão neste seleto grupo. Confira!
Na sua opinião, quais são os vilões que poderiam vencer o Batman? Pois bem, o Flipar separou dez nomes que estão neste seleto grupo. Confira! Na sua opinião, quais são os vilões que poderiam vencer o Batman? Pois bem, o Flipar separou dez nomes que estão neste seleto grupo. Confira!
Nome do vilão: Lex Luthor - O rival mais famoso do Superman seria um oponente difícil de enfrentar, principalmente pela sua influência e contato com novas tecnologias como armamento e armaduras.
Nome do vilão: Lex Luthor - O rival mais famoso do Superman seria um oponente difícil de enfrentar, principalmente pela sua influência e contato com novas tecnologias como armamento e armaduras. Nome do vilão: Lex Luthor - O rival mais famoso do Superman seria um oponente difícil de enfrentar, principalmente pela sua influência e contato com novas tecnologias como armamento e armaduras.
Bruce Wayne também é poderoso por causa do seu dinheiro e seu status, mas enfrentar um adversário que também sabe lidar com o poder é uma tarefa extremamente complicada para qualquer herói.
Bruce Wayne também é poderoso por causa do seu dinheiro e seu status, mas enfrentar um adversário que também sabe lidar com o poder é uma tarefa extremamente complicada para qualquer herói. Bruce Wayne também é poderoso por causa do seu dinheiro e seu status, mas enfrentar um adversário que também sabe lidar com o poder é uma tarefa extremamente complicada para qualquer herói.
Nome do vilão: Thanos - Esse é um dos vilões mais poderosos e temidos do universo dos quadrinhos.
Nome do vilão: Thanos - Esse é um dos vilões mais poderosos e temidos do universo dos quadrinhos. Nome do vilão: Thanos - Esse é um dos vilões mais poderosos e temidos do universo dos quadrinhos.
Batman teria chances de vencer, é verdade. Só que as chances de Bruce Wayne derrotá-lo são muito pequenas. Ele precisaria montar uma excelente estratégia e usar os melhores equipamentos como armadura e utensílios.
Batman teria chances de vencer, é verdade. Só que as chances de Bruce Wayne derrotá-lo são muito pequenas. Ele precisaria montar uma excelente estratégia e usar os melhores equipamentos como armadura e utensílios. Batman teria chances de vencer, é verdade. Só que as chances de Bruce Wayne derrotá-lo são muito pequenas. Ele precisaria montar uma excelente estratégia e usar os melhores equipamentos como armadura e utensílios.
Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante.
Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante. Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante.
Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo.
Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo. Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo.
Nome do vilão: Juggernaut - Um adversário que é um dos mais fortes e destrutivos de todo universo de personagens da Marvel.
Nome do vilão: Juggernaut - Um adversário que é um dos mais fortes e destrutivos de todo universo de personagens da Marvel. Nome do vilão: Juggernaut - Um adversário que é um dos mais fortes e destrutivos de todo universo de personagens da Marvel.
É verdade que Batman sabe lidar muito bem com oponentes que são mais imponentes na força do que na inteligência, como é o caso de Bane. No entanto, Juggernaut teria chances de vencer pois às vezes alguns poucos golpes podem ser o suficiente para acabar com um ser humano.
É verdade que Batman sabe lidar muito bem com oponentes que são mais imponentes na força do que na inteligência, como é o caso de Bane. No entanto, Juggernaut teria chances de vencer pois às vezes alguns poucos golpes podem ser o suficiente para acabar... É verdade que Batman sabe lidar muito bem com oponentes que são mais imponentes na força do que na inteligência, como é o caso de Bane. No entanto, Juggernaut teria chances de vencer pois às vezes alguns poucos golpes podem ser o suficiente para acabar com um ser humano.
Nome do vilão: Loki - Quem conhece o universo da Marvel por causa dos filmes sabe quem é Loki, um dos inimigos mais icônicos das grandes telas. São alguns os motivos para isso e um deles é por ser um ser poderosos.
Nome do vilão: Loki - Quem conhece o universo da Marvel por causa dos filmes sabe quem é Loki, um dos inimigos mais icônicos das grandes telas. São alguns os motivos para isso e um deles é por ser um ser poderosos. Nome do vilão: Loki - Quem conhece o universo da Marvel por causa dos filmes sabe quem é Loki, um dos inimigos mais icônicos das grandes telas. São alguns os motivos para isso e um deles é por ser um ser poderosos.
Loki é capaz de realizar projeções astrais, mudar sua aparência, hipnotizar pessoas, criar explosões de energia, além de manipular o frio e o gelo. Tudo isso faria com que ele tivesse chances reais de derrotar o Batman.
Loki é capaz de realizar projeções astrais, mudar sua aparência, hipnotizar pessoas, criar explosões de energia, além de manipular o frio e o gelo. Tudo isso faria com que ele tivesse chances reais de derrotar o Batman. Loki é capaz de realizar projeções astrais, mudar sua aparência, hipnotizar pessoas, criar explosões de energia, além de manipular o frio e o gelo. Tudo isso faria com que ele tivesse chances reais de derrotar o Batman.
Nome do vilão - Galactus: Para ter uma ideia do poder desse inimigo, é só lembrar que ele já resistiu a golpes de alguns dos personagens mais fortes da Marvel, como por exemplo o Hulk e o Coisa, sem ao menos recuar.
Nome do vilão - Galactus: Para ter uma ideia do poder desse inimigo, é só lembrar que ele já resistiu a golpes de alguns dos personagens mais fortes da Marvel, como por exemplo o Hulk e o Coisa, sem ao menos recuar. Nome do vilão - Galactus: Para ter uma ideia do poder desse inimigo, é só lembrar que ele já resistiu a golpes de alguns dos personagens mais fortes da Marvel, como por exemplo o Hulk e o Coisa, sem ao menos recuar.
Manipulação da realidade, transmutação de materia, manipulação de energia cósmica, construção de energia e telecinese são alguns dos poderes do vilão. Com isso, as chances do Batman vencê-lo são muito pequenas.
Manipulação da realidade, transmutação de materia, manipulação de energia cósmica, construção de energia e telecinese são alguns dos poderes do vilão. Com isso, as chances do Batman vencê-lo são muito pequenas. Manipulação da realidade, transmutação de materia, manipulação de energia cósmica, construção de energia e telecinese são alguns dos poderes do vilão. Com isso, as chances do Batman vencê-lo são muito pequenas.
Nome do vilão: Doutor Octopus - Um dos principais vilões do Homem-Aranha o Doutor Octopus é um adversário complicado para o Batman por causa da inteligência e experiência e combate.
Nome do vilão: Doutor Octopus - Um dos principais vilões do Homem-Aranha o Doutor Octopus é um adversário complicado para o Batman por causa da inteligência e experiência e combate. Nome do vilão: Doutor Octopus - Um dos principais vilões do Homem-Aranha o Doutor Octopus é um adversário complicado para o Batman por causa da inteligência e experiência e combate.
Além disso, ele sabe enfrentar no combate físico. Dependendo do contexto e da situação, o Homem-Morcego pode passar por uma situação de perigo. A melhor estratégia é tentar inutilizar os tentáculos do vilão.
Além disso, ele sabe enfrentar no combate físico. Dependendo do contexto e da situação, o Homem-Morcego pode passar por uma situação de perigo. A melhor estratégia é tentar inutilizar os tentáculos do vilão. Além disso, ele sabe enfrentar no combate físico. Dependendo do contexto e da situação, o Homem-Morcego pode passar por uma situação de perigo. A melhor estratégia é tentar inutilizar os tentáculos do vilão.
Nome do vilão: Darkseid - Ele provavelmente é o maior vilão de todo o universo da DC. Sua força é tamanha que sua presença gera tensão e respeito em qualquer adversário, mesmo os mais renomados.
Nome do vilão: Darkseid - Ele provavelmente é o maior vilão de todo o universo da DC. Sua força é tamanha que sua presença gera tensão e respeito em qualquer adversário, mesmo os mais renomados. Nome do vilão: Darkseid - Ele provavelmente é o maior vilão de todo o universo da DC. Sua força é tamanha que sua presença gera tensão e respeito em qualquer adversário, mesmo os mais renomados.
Darkseid é capaz de disparar uma poderosa rajada incinerante dos olhos, o efeito ômega. Essa é uma das maneiras que ele tem de derrubar diversos adversários mesmo que estejam longe. Ele também possui super força e uma resistência muito elevada.
Darkseid é capaz de disparar uma poderosa rajada incinerante dos olhos, o efeito ômega. Essa é uma das maneiras que ele tem de derrubar diversos adversários mesmo que estejam longe. Ele também possui super força e uma resistência muito elevada. Darkseid é capaz de disparar uma poderosa rajada incinerante dos olhos, o efeito ômega. Essa é uma das maneiras que ele tem de derrubar diversos adversários mesmo que estejam longe. Ele também possui super força e uma resistência muito elevada.
Nome do vilão: Mefisto - Este vilão é literalmente a versão Marvel do diabo e ele existe para gerar caos e tensão na mente e na vida dos heróis. Sua presença já gera apreensão e é preciso ter uma estratégia definida para derrotá-lo.
Nome do vilão: Mefisto - Este vilão é literalmente a versão Marvel do diabo e ele existe para gerar caos e tensão na mente e na vida dos heróis. Sua presença já gera apreensão e é preciso ter uma estratégia definida para derrotá-lo. Nome do vilão: Mefisto - Este vilão é literalmente a versão Marvel do diabo e ele existe para gerar caos e tensão na mente e na vida dos heróis. Sua presença já gera apreensão e é preciso ter uma estratégia definida para derrotá-lo.
Ele teria grandes chances de vencer o Homem-Morcego pela sua capacidade de enfrentar qualquer adversário, já que ele consegue moldar a realidade. Desta forma, como Bruce Wayne lidaria se Mefisto bagunçasse a mente do herói com imagens dos seus falecidos pais?
Ele teria grandes chances de vencer o Homem-Morcego pela sua capacidade de enfrentar qualquer adversário, já que ele consegue moldar a realidade. Desta forma, como Bruce Wayne lidaria se Mefisto bagunçasse a mente do herói com imagens dos seus falecido... Ele teria grandes chances de vencer o Homem-Morcego pela sua capacidade de enfrentar qualquer adversário, já que ele consegue moldar a realidade. Desta forma, como Bruce Wayne lidaria se Mefisto bagunçasse a mente do herói com imagens dos seus falecidos pais?
Nome do vilão: Brainiac - Ele é um dos principais inimigos do Superman e teria totais condições de complicar a vida do Batman caso ele precisasse concluir uma missão e o Homem-Morcego o atrapalhasse.
Nome do vilão: Brainiac - Ele é um dos principais inimigos do Superman e teria totais condições de complicar a vida do Batman caso ele precisasse concluir uma missão e o Homem-Morcego o atrapalhasse. Nome do vilão: Brainiac - Ele é um dos principais inimigos do Superman e teria totais condições de complicar a vida do Batman caso ele precisasse concluir uma missão e o Homem-Morcego o atrapalhasse.
Super força, super velocidade, invulnerabilidade, visão de calor e inteligência aprimorada são alguns de seus poderes. Ele é um adversário difícil de pegar desprevenido e seu conhecimento de mundo é muito abrangente.
Super força, super velocidade, invulnerabilidade, visão de calor e inteligência aprimorada são alguns de seus poderes. Ele é um adversário difícil de pegar desprevenido e seu conhecimento de mundo é muito abrangente. Super força, super velocidade, invulnerabilidade, visão de calor e inteligência aprimorada são alguns de seus poderes. Ele é um adversário difícil de pegar desprevenido e seu conhecimento de mundo é muito abrangente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.