Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilões do Super-Homem contra o Homem-Aranha! Fizemos essa batalha

Flipar|

Você já pensou se o Homem-Aranha enfrentasse outros inimigos que não fossem o Doutor Octopus, Duende Verde ou Venom. Pois é, desta vez fizemos o Spider-man diante dos principais vilões do Super-Homem. Confira!
Você já pensou se o Homem-Aranha enfrentasse outros inimigos que não fossem o Doutor Octopus, Duende Verde ou Venom. Pois é, desta vez fizemos o Spider-man diante dos principais vilões do Super-Homem. Confira! Você já pensou se o Homem-Aranha enfrentasse outros inimigos que não fossem o Doutor Octopus, Duende Verde ou Venom. Pois é, desta vez fizemos o Spider-man diante dos principais vilões do Super-Homem. Confira!
Metallo - Grau de dificuldade: 05
Metallo - Grau de dificuldade: 05 Metallo - Grau de dificuldade: 05
General Zod - Grau de dificuldade: 06
General Zod - Grau de dificuldade: 06 General Zod - Grau de dificuldade: 06
Assim como o Super-Homem, é um dos kryptonianos sobreviventes à destruição de seu planeta natal, e assim possui os mesmos poderes que o herói. Porém, ele é um inimigo complexo para o Superman, e não para o Homem-Aranha.
Assim como o Super-Homem, é um dos kryptonianos sobreviventes à destruição de seu planeta natal, e assim possui os mesmos poderes que o herói. Porém, ele é um inimigo complexo para o Superman, e não para o Homem-Aranha. Assim como o Super-Homem, é um dos kryptonianos sobreviventes à destruição de seu planeta natal, e assim possui os mesmos poderes que o herói. Porém, ele é um inimigo complexo para o Superman, e não para o Homem-Aranha.
Parasita - Grau de dificuldade: 06
Parasita - Grau de dificuldade: 06 Parasita - Grau de dificuldade: 06
Rudy Jones, mais conhecido como Parasita, tem a capacidade de drenar poderes e energia vital dos seus inimigos. Como seu poder de luta depende disso, o Homem-Aranha conseguiria ser superior em um combate, ainda mais em uma luta longa.
Rudy Jones, mais conhecido como Parasita, tem a capacidade de drenar poderes e energia vital dos seus inimigos. Como seu poder de luta depende disso, o Homem-Aranha conseguiria ser superior em um combate, ainda mais em uma luta longa. Rudy Jones, mais conhecido como Parasita, tem a capacidade de drenar poderes e energia vital dos seus inimigos. Como seu poder de luta depende disso, o Homem-Aranha conseguiria ser superior em um combate, ainda mais em uma luta longa.
SuperCiborgue - Grau de dificuldade: 07
SuperCiborgue - Grau de dificuldade: 07 SuperCiborgue - Grau de dificuldade: 07
Conhecido como uma versão cibernética de Superman, o Superciborgue tem poderes parecidos com o Superman, mas tem uma limitação física por ser constituído por máquinas. Fica em uma posição abaixo no ranking por causa da força dos outros vilões presentes na lista.
Conhecido como uma versão cibernética de Superman, o Superciborgue tem poderes parecidos com o Superman, mas tem uma limitação física por ser constituído por máquinas. Fica em uma posição abaixo no ranking por causa da força dos outros vilões presentes... Conhecido como uma versão cibernética de Superman, o Superciborgue tem poderes parecidos com o Superman, mas tem uma limitação física por ser constituído por máquinas. Fica em uma posição abaixo no ranking por causa da força dos outros vilões presentes na lista.
Mxyzptlk - Grau de dificuldade: 08
Mxyzptlk - Grau de dificuldade: 08 Mxyzptlk - Grau de dificuldade: 08
Pela 5ª Dimensão, Mxyzptlk pode manipular a realidade e as leis deste universo de forma a parecer mágico. É um adversário muito difícil de enfrentar e o Homem-Aranha teria que contar com um ótimo plano e um pouco de sorte.
Pela 5ª Dimensão, Mxyzptlk pode manipular a realidade e as leis deste universo de forma a parecer mágico. É um adversário muito difícil de enfrentar e o Homem-Aranha teria que contar com um ótimo plano e um pouco de sorte. Pela 5ª Dimensão, Mxyzptlk pode manipular a realidade e as leis deste universo de forma a parecer mágico. É um adversário muito difícil de enfrentar e o Homem-Aranha teria que contar com um ótimo plano e um pouco de sorte.
Brainiac - Grau de dificuldade: 08
Brainiac - Grau de dificuldade: 08 Brainiac - Grau de dificuldade: 08
Com poderes psíquicos, Brainiac seria um adversário complicado para o Spider-Man. Ele pode voar, tem super força e dispara raios de energia, o suficiente para ser superior ao herói no combate corpo a corpo, que teria que achar meios de vencer o vilão.
Com poderes psíquicos, Brainiac seria um adversário complicado para o Spider-Man. Ele pode voar, tem super força e dispara raios de energia, o suficiente para ser superior ao herói no combate corpo a corpo, que teria que achar meios de vencer o vilão. Com poderes psíquicos, Brainiac seria um adversário complicado para o Spider-Man. Ele pode voar, tem super força e dispara raios de energia, o suficiente para ser superior ao herói no combate corpo a corpo, que teria que achar meios de vencer o vilão.
Bizarro - Grau de dificuldade: 08
Bizarro - Grau de dificuldade: 08 Bizarro - Grau de dificuldade: 08
Como Bizarro tem poderes parecidos com o do Super-Homem, sua capacidade de luta é gigantesca e incontrolável. Porém, é possível encontrar fraquezas em sua estratégia de luta e a inteligência não é seu ponto forte.
Como Bizarro tem poderes parecidos com o do Super-Homem, sua capacidade de luta é gigantesca e incontrolável. Porém, é possível encontrar fraquezas em sua estratégia de luta e a inteligência não é seu ponto forte. Como Bizarro tem poderes parecidos com o do Super-Homem, sua capacidade de luta é gigantesca e incontrolável. Porém, é possível encontrar fraquezas em sua estratégia de luta e a inteligência não é seu ponto forte.
Apocalipse - Grau de dificuldade: 09
Apocalipse - Grau de dificuldade: 09 Apocalipse - Grau de dificuldade: 09
Esse com certeza seria um dos maiores desafios da vida do Homem-Aranha. Isso porque o Apocalipse possui uma força física incalculável, bem como sua resistência. Possui também regeneração e saliências ósseas que rasgam e trituram tudo. Esses poderes foram o suficiente para matar o Superman
Esse com certeza seria um dos maiores desafios da vida do Homem-Aranha. Isso porque o Apocalipse possui uma força física incalculável, bem como sua resistência. Possui também regeneração e saliências ósseas que rasgam e trituram tudo. Esses poderes for... Esse com certeza seria um dos maiores desafios da vida do Homem-Aranha. Isso porque o Apocalipse possui uma força física incalculável, bem como sua resistência. Possui também regeneração e saliências ósseas que rasgam e trituram tudo. Esses poderes foram o suficiente para matar o Superman
Lex Luthor - Grau de dificuldade: 09
Lex Luthor - Grau de dificuldade: 09 Lex Luthor - Grau de dificuldade: 09
Rico, influente e um gênio. Esses atributos fazem com que Lex Luthor consiga enfrentar o Homem-Aranha e gerar muitos problemas. Ele conseguiria atingir o herói atacando sua família, obrigando ele a mostrar sua identidade ou criando uma tecnologia com as fraquezas do seu adversário.
Rico, influente e um gênio. Esses atributos fazem com que Lex Luthor consiga enfrentar o Homem-Aranha e gerar muitos problemas. Ele conseguiria atingir o herói atacando sua família, obrigando ele a mostrar sua identidade ou criando uma tecnologia com a... Rico, influente e um gênio. Esses atributos fazem com que Lex Luthor consiga enfrentar o Homem-Aranha e gerar muitos problemas. Ele conseguiria atingir o herói atacando sua família, obrigando ele a mostrar sua identidade ou criando uma tecnologia com as fraquezas do seu adversário.
Darkseid - Grau de dificuldade: 10
Darkseid - Grau de dificuldade: 10 Darkseid - Grau de dificuldade: 10
A chance do Homem-Aranha vencer sozinho esse vilão beira o zero. Darkseid é para muitos o maior adversário de todo universo da DC, já que ele tem força, poderes e resistência que ninguém tem. É capaz de derrubar o Superman com apenas um tapa.
A chance do Homem-Aranha vencer sozinho esse vilão beira o zero. Darkseid é para muitos o maior adversário de todo universo da DC, já que ele tem força, poderes e resistência que ninguém tem. É capaz de derrubar o Superman com apenas um tapa. A chance do Homem-Aranha vencer sozinho esse vilão beira o zero. Darkseid é para muitos o maior adversário de todo universo da DC, já que ele tem força, poderes e resistência que ninguém tem. É capaz de derrubar o Superman com apenas um tapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.