Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilões do Homem-Aranha contra o Batman. Fizemos essa batalha!

Flipar|

O Homem-Aranha é um dos personagens dos quadrinhos com os vilões mais marcantes de todos. Pensando nisso, que tal juntar essa tropa do mal para enfrentar o Batman, um herói conhecido mundialmente? Fizemos esse ranking, indo do adversário menos difícil para o mais complicado. Concorda com o nosso ranking?
O Homem-Aranha é um dos personagens dos quadrinhos com os vilões mais marcantes de todos. Pensando nisso, que tal juntar essa tropa do mal para enfrentar o Batman, um herói conhecido mundialmente? Fizemos esse ranking, indo do adversário menos difícil ... O Homem-Aranha é um dos personagens dos quadrinhos com os vilões mais marcantes de todos. Pensando nisso, que tal juntar essa tropa do mal para enfrentar o Batman, um herói conhecido mundialmente? Fizemos esse ranking, indo do adversário menos difícil para o mais complicado. Concorda com o nosso ranking?
Abutre - Grau de dificuldade: 05
Abutre - Grau de dificuldade: 05 Abutre - Grau de dificuldade: 05
O Abutre seria um dos inimigos menos perigosos para o Batman. Apesar de ser inteligente e conseguir voar, suas habilidades de ataque dependem muito das asas do seu traje, sendo assim muito vulnerável e uma
O Abutre seria um dos inimigos menos perigosos para o Batman. Apesar de ser inteligente e conseguir voar, suas habilidades de ataque dependem muito das asas do seu traje, sendo assim muito vulnerável e uma O Abutre seria um dos inimigos menos perigosos para o Batman. Apesar de ser inteligente e conseguir voar, suas habilidades de ataque dependem muito das asas do seu traje, sendo assim muito vulnerável e uma
Homem-Areia - Grau de dificuldade: 05
Homem-Areia - Grau de dificuldade: 05 Homem-Areia - Grau de dificuldade: 05
O Homem-Areia não é um adversário fácil de enfrentar por causa da sua estrutura diferente de um humano normal, além da sua capacidade de mudar de forma. Porém, não é dos mais espertos e fica inerte caso o adversário consiga enfraquecer a areia. Vale destacar que Batman tem um vilão parecido, no caso, o Cara-de-Barro.
O Homem-Areia não é um adversário fácil de enfrentar por causa da sua estrutura diferente de um humano normal, além da sua capacidade de mudar de forma. Porém, não é dos mais espertos e fica inerte caso o adversário consiga enfraquecer a areia. Vale de... O Homem-Areia não é um adversário fácil de enfrentar por causa da sua estrutura diferente de um humano normal, além da sua capacidade de mudar de forma. Porém, não é dos mais espertos e fica inerte caso o adversário consiga enfraquecer a areia. Vale destacar que Batman tem um vilão parecido, no caso, o Cara-de-Barro.
Mistério - Grau de dificuldade: 06
Mistério - Grau de dificuldade: 06 Mistério - Grau de dificuldade: 06
A capacidade de ilusionismo é o seu modo de enfrentar os adversários, sendo especialista nos mais diversos usos de efeitos especiais e técnicas de dublê. Contudo, falta um poder mais agressivo e explosivo para se tornar um vilão de alto quilate.
A capacidade de ilusionismo é o seu modo de enfrentar os adversários, sendo especialista nos mais diversos usos de efeitos especiais e técnicas de dublê. Contudo, falta um poder mais agressivo e explosivo para se tornar um vilão de alto quilate. A capacidade de ilusionismo é o seu modo de enfrentar os adversários, sendo especialista nos mais diversos usos de efeitos especiais e técnicas de dublê. Contudo, falta um poder mais agressivo e explosivo para se tornar um vilão de alto quilate.
Morbius - Grau de dificuldade: 07
Morbius - Grau de dificuldade: 07 Morbius - Grau de dificuldade: 07
Com as habilidades de voar, bem como força sobre-humana, velocidade e capacidade de cura, Morbius é um adversário complicado para o homem-morcego. Porém, sua postura incontrolável e animalesca, obedecendo a instintos, faz ele não ficar no topo da lista.
Com as habilidades de voar, bem como força sobre-humana, velocidade e capacidade de cura, Morbius é um adversário complicado para o homem-morcego. Porém, sua postura incontrolável e animalesca, obedecendo a instintos, faz ele não ficar no topo da lista. Com as habilidades de voar, bem como força sobre-humana, velocidade e capacidade de cura, Morbius é um adversário complicado para o homem-morcego. Porém, sua postura incontrolável e animalesca, obedecendo a instintos, faz ele não ficar no topo da lista.
Duende Verde - Grau de dificuldade: 07
Duende Verde - Grau de dificuldade: 07 Duende Verde - Grau de dificuldade: 07
Um dos principais vilões do Homem-Aranha, o Duende Verde conseguiria gerar uma certa dificuldade para o Batman, principalmente pelo fato de conseguir ficar no ar com a prancha e por não ter medo de atacar entes queridos de seus inimigos. Vale destacar seu arsenal de bombas extremamente potente.
Um dos principais vilões do Homem-Aranha, o Duende Verde conseguiria gerar uma certa dificuldade para o Batman, principalmente pelo fato de conseguir ficar no ar com a prancha e por não ter medo de atacar entes queridos de seus inimigos. Vale destacar ... Um dos principais vilões do Homem-Aranha, o Duende Verde conseguiria gerar uma certa dificuldade para o Batman, principalmente pelo fato de conseguir ficar no ar com a prancha e por não ter medo de atacar entes queridos de seus inimigos. Vale destacar seu arsenal de bombas extremamente potente.
Venom: Grau de dificuldade: 07
Venom: Grau de dificuldade: 07 Venom: Grau de dificuldade: 07
Venom é um inimigo pra lá de complicado, já que tem as mesmas habilidades do Homem-Aranha, além de superforça, fator de cura acelerado e amazenamento corporal. Porém, inteligência e raciocínio não é seu forte, o que deixa ele em uma posição intermediária no ranking.
Venom é um inimigo pra lá de complicado, já que tem as mesmas habilidades do Homem-Aranha, além de superforça, fator de cura acelerado e amazenamento corporal. Porém, inteligência e raciocínio não é seu forte, o que deixa ele em uma posição intermediár... Venom é um inimigo pra lá de complicado, já que tem as mesmas habilidades do Homem-Aranha, além de superforça, fator de cura acelerado e amazenamento corporal. Porém, inteligência e raciocínio não é seu forte, o que deixa ele em uma posição intermediária no ranking.
Lagarto - Grau de dificuldade: 07
Lagarto - Grau de dificuldade: 07 Lagarto - Grau de dificuldade: 07
Quem é fã de Homem-Aranha não costuma destacar o Lagarto como um dos adversários mais fortes, mas esquecem que ele tem capacidade de regenerar órgãos ou membros perdidos, força descomunal e agilidade de um réptil. Como Dr. Curt Connors, tem como ponto forte a inteligência.
Quem é fã de Homem-Aranha não costuma destacar o Lagarto como um dos adversários mais fortes, mas esquecem que ele tem capacidade de regenerar órgãos ou membros perdidos, força descomunal e agilidade de um réptil. Como Dr. Curt Connors, tem como ponto ... Quem é fã de Homem-Aranha não costuma destacar o Lagarto como um dos adversários mais fortes, mas esquecem que ele tem capacidade de regenerar órgãos ou membros perdidos, força descomunal e agilidade de um réptil. Como Dr. Curt Connors, tem como ponto forte a inteligência.
Kraven - Grau de dificuldade: 08
Kraven - Grau de dificuldade: 08 Kraven - Grau de dificuldade: 08
Excelente atirador, ótimo no combate corpo a corpo e lutas com faca e outras armas brancas. Além disso, Kraven possui força, velocidade, agilidade, e reflexos ampliados, capacidades que o colocam como um adversário muito díficil para o Batman.
Excelente atirador, ótimo no combate corpo a corpo e lutas com faca e outras armas brancas. Além disso, Kraven possui força, velocidade, agilidade, e reflexos ampliados, capacidades que o colocam como um adversário muito díficil para o Batman. Excelente atirador, ótimo no combate corpo a corpo e lutas com faca e outras armas brancas. Além disso, Kraven possui força, velocidade, agilidade, e reflexos ampliados, capacidades que o colocam como um adversário muito díficil para o Batman.
Rei do Crime - Grau de dificuldade: 08
Rei do Crime - Grau de dificuldade: 08 Rei do Crime - Grau de dificuldade: 08
Conhecimento, força física além da humana e poder político. Esses três itens colocam o Rei do Crime como uma real ameaça ao Batman, não necessariamente em um luta, mas nos bastidores de crimes, controle de gangues, decisões que afetam a sociedade e proteção interna.
Conhecimento, força física além da humana e poder político. Esses três itens colocam o Rei do Crime como uma real ameaça ao Batman, não necessariamente em um luta, mas nos bastidores de crimes, controle de gangues, decisões que afetam a sociedade e pro... Conhecimento, força física além da humana e poder político. Esses três itens colocam o Rei do Crime como uma real ameaça ao Batman, não necessariamente em um luta, mas nos bastidores de crimes, controle de gangues, decisões que afetam a sociedade e proteção interna.
Doutor Octopus - Grau de dificuldade: 09
Doutor Octopus - Grau de dificuldade: 09 Doutor Octopus - Grau de dificuldade: 09
Outro vilão famoso do Spiderman, Doutor Octopus é o pior inimigo para o homem-morcego. Isso porque Otto Gunther Octavius é extremamente inteligente e um gênio no campo da física atômica, atributos que podem neutralizar os planos de Bruce Wayne. Além disso, seus braços tentáculos são fortes e muito ágeis.
Outro vilão famoso do Spiderman, Doutor Octopus é o pior inimigo para o homem-morcego. Isso porque Otto Gunther Octavius é extremamente inteligente e um gênio no campo da física atômica, atributos que podem neutralizar os planos de Bruce Wayne. Além di... Outro vilão famoso do Spiderman, Doutor Octopus é o pior inimigo para o homem-morcego. Isso porque Otto Gunther Octavius é extremamente inteligente e um gênio no campo da física atômica, atributos que podem neutralizar os planos de Bruce Wayne. Além disso, seus braços tentáculos são fortes e muito ágeis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.