Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilões assustadores do cinema

Flipar|

Nas últimas décadas, filmes de terror marcaram época com seus vilões aterrorizantes. Selecionamos 10 desses seres macabros que fizeram tanto sucesso que lembramos mais deles do que dos filmes em que aparecem. Confira!
Nas últimas décadas, filmes de terror marcaram época com seus vilões aterrorizantes. Selecionamos 10 desses seres macabros que fizeram tanto sucesso que lembramos mais deles do que dos filmes em que aparecem. Confira! Nas últimas décadas, filmes de terror marcaram época com seus vilões aterrorizantes. Selecionamos 10 desses seres macabros que fizeram tanto sucesso que lembramos mais deles do que dos filmes em que aparecem. Confira!
Nome do vilão: Jigsaw
Nome do vilão: Jigsaw Nome do vilão: Jigsaw
Serial killer da série de filmes Jogos Mortais, John Kramer arquiteta uma série de armadilhas de modo que quem cai nelas aprenda a valorizar mais a vida. Como sempre há uma chance de escapar delas, viver ou morrer é uma escolha.
Serial killer da série de filmes Jogos Mortais, John Kramer arquiteta uma série de armadilhas de modo que quem cai nelas aprenda a valorizar mais a vida. Como sempre há uma chance de escapar delas, viver ou morrer é uma escolha. Serial killer da série de filmes Jogos Mortais, John Kramer arquiteta uma série de armadilhas de modo que quem cai nelas aprenda a valorizar mais a vida. Como sempre há uma chance de escapar delas, viver ou morrer é uma escolha.
Nome do vilão: Pennywise
Nome do vilão: Pennywise Nome do vilão: Pennywise
Palhaço assustador do filme IT, aterroriza a pequena cidade de Derry a cada 27 anos. Seu grupo de vítimas mais famoso é o grupo de amigos Clube dos Perdedores.
Palhaço assustador do filme IT, aterroriza a pequena cidade de Derry a cada 27 anos. Seu grupo de vítimas mais famoso é o grupo de amigos Clube dos Perdedores. Palhaço assustador do filme IT, aterroriza a pequena cidade de Derry a cada 27 anos. Seu grupo de vítimas mais famoso é o grupo de amigos Clube dos Perdedores.
Nome do vilão: Leatherface
Nome do vilão: Leatherface Nome do vilão: Leatherface
Vilão de O Massacre da Serra Elétrica, é membro de uma família de canibais que vive no Texas. Uma máscara feita de pele humana e uma serra elétrica são seus elementos mais icônicos.
Vilão de O Massacre da Serra Elétrica, é membro de uma família de canibais que vive no Texas. Uma máscara feita de pele humana e uma serra elétrica são seus elementos mais icônicos. Vilão de O Massacre da Serra Elétrica, é membro de uma família de canibais que vive no Texas. Uma máscara feita de pele humana e uma serra elétrica são seus elementos mais icônicos.
Nome do vilão: Hannibal Lecter
Nome do vilão: Hannibal Lecter Nome do vilão: Hannibal Lecter
Brilhante médico, porém com tendências canibais, é o vilão principal de O Silêncio dos Inocentes e outros filmes da série. Sua inteligência e frieza chamam a atenção.
Brilhante médico, porém com tendências canibais, é o vilão principal de O Silêncio dos Inocentes e outros filmes da série. Sua inteligência e frieza chamam a atenção. Brilhante médico, porém com tendências canibais, é o vilão principal de O Silêncio dos Inocentes e outros filmes da série. Sua inteligência e frieza chamam a atenção.
Nome do vilão: Michael Myers
Nome do vilão: Michael Myers Nome do vilão: Michael Myers
Desde criança, quando matou a facadas sua irmã, Michael mostrou que é a figura do Mal. Nos anos seguintes, perseguindo Laurie Strode e a cidade de Haddonfield, o Halloween nunca mais foi o mesmo.
Desde criança, quando matou a facadas sua irmã, Michael mostrou que é a figura do Mal. Nos anos seguintes, perseguindo Laurie Strode e a cidade de Haddonfield, o Halloween nunca mais foi o mesmo. Desde criança, quando matou a facadas sua irmã, Michael mostrou que é a figura do Mal. Nos anos seguintes, perseguindo Laurie Strode e a cidade de Haddonfield, o Halloween nunca mais foi o mesmo.
Nome do vilão: Jason
Nome do vilão: Jason Nome do vilão: Jason
Icônico vilão da série Sexta-Feira 13, é o terror do acampamento de Crystal Lake com sua máscara de hóquei.
Icônico vilão da série Sexta-Feira 13, é o terror do acampamento de Crystal Lake com sua máscara de hóquei. Icônico vilão da série Sexta-Feira 13, é o terror do acampamento de Crystal Lake com sua máscara de hóquei.
Nome do vilão: Freddy Krueger
Nome do vilão: Freddy Krueger Nome do vilão: Freddy Krueger
Cuidado ao dormir, o vilão de A Hora da Pesadelo ataca você nos seus sonhos, com seu suéter listrado e luva com facas.
Cuidado ao dormir, o vilão de A Hora da Pesadelo ataca você nos seus sonhos, com seu suéter listrado e luva com facas. Cuidado ao dormir, o vilão de A Hora da Pesadelo ataca você nos seus sonhos, com seu suéter listrado e luva com facas.
Nome do vilão: Pinhead
Nome do vilão: Pinhead Nome do vilão: Pinhead
Vilão da série de filmes Hellraiser, é o líder dos cenobitas. É um mestre das torturas e da arte de causar dor.
Vilão da série de filmes Hellraiser, é o líder dos cenobitas. É um mestre das torturas e da arte de causar dor. Vilão da série de filmes Hellraiser, é o líder dos cenobitas. É um mestre das torturas e da arte de causar dor.
Nome do vilão: Chucky
Nome do vilão: Chucky Nome do vilão: Chucky
Para evitar a morte, o assassino Charles Lee Ray consegue passar sua alma para um boneco por um ritual vudu. Com ninguém desconfiando de um inocente brinquedo, torna a vida do garoto Andy e outros em um inferno.
Para evitar a morte, o assassino Charles Lee Ray consegue passar sua alma para um boneco por um ritual vudu. Com ninguém desconfiando de um inocente brinquedo, torna a vida do garoto Andy e outros em um inferno. Para evitar a morte, o assassino Charles Lee Ray consegue passar sua alma para um boneco por um ritual vudu. Com ninguém desconfiando de um inocente brinquedo, torna a vida do garoto Andy e outros em um inferno.
Nome do vilão: Samara
Nome do vilão: Samara Nome do vilão: Samara
7 dias é o tempo que você tem de vida se assistir a fita VHS de O Chamado. Depois desse tempo, você terá um encontro com Samara.
7 dias é o tempo que você tem de vida se assistir a fita VHS de O Chamado. Depois desse tempo, você terá um encontro com Samara. 7 dias é o tempo que você tem de vida se assistir a fita VHS de O Chamado. Depois desse tempo, você terá um encontro com Samara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.