Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viagens de avião retomam fôlego após pandemia

Flipar|

Depois de período de baixa por causa da pandemia, o setor de transporte aéreo está recuperando o fôlego e ampliando o número de viagens.
Depois de período de baixa por causa da pandemia, o setor de transporte aéreo está recuperando o fôlego e ampliando o número de viagens. Depois de período de baixa por causa da pandemia, o setor de transporte aéreo está recuperando o fôlego e ampliando o número de viagens.
O aeroporto da capital federal, Brasília, é ótimo exemplo desse crescimento.
O aeroporto da capital federal, Brasília, é ótimo exemplo desse crescimento. O aeroporto da capital federal, Brasília, é ótimo exemplo desse crescimento.
Em 2019 foram 16.727.177 passageiros. Em 2020, com a Covid-19, 7.848.297. Em 2021 , 10.499.097, E em 2022 , 13.471.797 passageiros.
Em 2019 foram 16.727.177 passageiros. Em 2020, com a Covid-19, 7.848.297. Em 2021 , 10.499.097, E em 2022 , 13.471.797 passageiros. Em 2019 foram 16.727.177 passageiros. Em 2020, com a Covid-19, 7.848.297. Em 2021 , 10.499.097, E em 2022 , 13.471.797 passageiros.
Em 2022, foram 126 mil aterrissagens ou decolagens em Brasília e o aeroporto só perdeu para os dois aeroportos de São Paulo: Guarulhos e Congonhas.
Em 2022, foram 126 mil aterrissagens ou decolagens em Brasília e o aeroporto só perdeu para os dois aeroportos de São Paulo: Guarulhos e Congonhas. Em 2022, foram 126 mil aterrissagens ou decolagens em Brasília e o aeroporto só perdeu para os dois aeroportos de São Paulo: Guarulhos e Congonhas.
Quanto aos voos internacionais, movimento de embarque e desembarque em 2022 foi 350% maior em 2022 em relação ao ano anterior.
Quanto aos voos internacionais, movimento de embarque e desembarque em 2022 foi 350% maior em 2022 em relação ao ano anterior. Quanto aos voos internacionais, movimento de embarque e desembarque em 2022 foi 350% maior em 2022 em relação ao ano anterior.
Mais de 400 mil pessoas passaram pelo aeroporto de Brasília para embarque ou desembarque em viagens internacionais em 2022.
Mais de 400 mil pessoas passaram pelo aeroporto de Brasília para embarque ou desembarque em viagens internacionais em 2022. Mais de 400 mil pessoas passaram pelo aeroporto de Brasília para embarque ou desembarque em viagens internacionais em 2022.
O aeroporto de Brasília tem voos para seis cidades no exterior. São elas:
O aeroporto de Brasília tem voos para seis cidades no exterior. São elas: O aeroporto de Brasília tem voos para seis cidades no exterior. São elas:
Cancun - A cidade na Península de Iucatã é uma das mais famosas do México por sua beleza natural exuberante, com praias a perder de vista. Muitos restaurantes e casas noturnas. A cidade não dorme.
Cancun - A cidade na Península de Iucatã é uma das mais famosas do México por sua beleza natural exuberante, com praias a perder de vista. Muitos restaurantes e casas noturnas. A cidade não dorme. Cancun - A cidade na Península de Iucatã é uma das mais famosas do México por sua beleza natural exuberante, com praias a perder de vista. Muitos restaurantes e casas noturnas. A cidade não dorme.
Lisboa - A capital portuguesa é rica em história e faz parte da cultura brasileira pela colonização. Muitos brasileiros moram lá. Muitos outros pretendem ir um dia.
Lisboa - A capital portuguesa é rica em história e faz parte da cultura brasileira pela colonização. Muitos brasileiros moram lá. Muitos outros pretendem ir um dia. Lisboa - A capital portuguesa é rica em história e faz parte da cultura brasileira pela colonização. Muitos brasileiros moram lá. Muitos outros pretendem ir um dia.
Cidade do Panamá - O Canal do Panamá, por si só, é um atrativo enorme para os visitantes. Mas a cidade tem um belo litoral e ótima gastronomia.
Cidade do Panamá - O Canal do Panamá, por si só, é um atrativo enorme para os visitantes. Mas a cidade tem um belo litoral e ótima gastronomia. Cidade do Panamá - O Canal do Panamá, por si só, é um atrativo enorme para os visitantes. Mas a cidade tem um belo litoral e ótima gastronomia.
Orlando - Tem a maior concentração de parques temáticos do mundo: Walt Disney, Universal, SeaWorld. Diversão pura.
Orlando - Tem a maior concentração de parques temáticos do mundo: Walt Disney, Universal, SeaWorld. Diversão pura. Orlando - Tem a maior concentração de parques temáticos do mundo: Walt Disney, Universal, SeaWorld. Diversão pura.
Miami - A cidade fica nos Estados Unidos, mas tem aquele jeito latino que tanta agrada aos visitantes brasileiros. Praias , barcos, shoppings, arena da NBA, etc
Miami - A cidade fica nos Estados Unidos, mas tem aquele jeito latino que tanta agrada aos visitantes brasileiros. Praias , barcos, shoppings, arena da NBA, etc Miami - A cidade fica nos Estados Unidos, mas tem aquele jeito latino que tanta agrada aos visitantes brasileiros. Praias , barcos, shoppings, arena da NBA, etc
Buenos Aires - A capital argentina é tango, teatro, mercado, gastronomia, parques, noite movimentada. Brasileiro ama.
Buenos Aires - A capital argentina é tango, teatro, mercado, gastronomia, parques, noite movimentada. Brasileiro ama. Buenos Aires - A capital argentina é tango, teatro, mercado, gastronomia, parques, noite movimentada. Brasileiro ama.
A partir de março, o aeroporto de Brasília terá voo direto de Brasília para uma sétima cidade estrangeira: Lima, capital do Peru. Cidade repleta de entretenimento, onde pulsa uma rica história de antigas civilizações.
A partir de março, o aeroporto de Brasília terá voo direto de Brasília para uma sétima cidade estrangeira: Lima, capital do Peru. Cidade repleta de entretenimento, onde pulsa uma rica história de antigas civilizações. A partir de março, o aeroporto de Brasília terá voo direto de Brasília para uma sétima cidade estrangeira: Lima, capital do Peru. Cidade repleta de entretenimento, onde pulsa uma rica história de antigas civilizações.
Quanto aos voos domésticos, o aeroporto de Brasília é o único que tem rotas para todas as capitais do Brasil. Fora outras cidades..
Quanto aos voos domésticos, o aeroporto de Brasília é o único que tem rotas para todas as capitais do Brasil. Fora outras cidades.. Quanto aos voos domésticos, o aeroporto de Brasília é o único que tem rotas para todas as capitais do Brasil. Fora outras cidades..
São 45 voos domésticos ao todo que partem do aeroporto de Brasília.
São 45 voos domésticos ao todo que partem do aeroporto de Brasília. São 45 voos domésticos ao todo que partem do aeroporto de Brasília.
Inaugurado em 3/5/1957, o Aeroporto Internacional de Brasília fica no Lago Sul.
Inaugurado em 3/5/1957, o Aeroporto Internacional de Brasília fica no Lago Sul. Inaugurado em 3/5/1957, o Aeroporto Internacional de Brasília fica no Lago Sul.
Ela ocupa uma área de 1.334 km² e conta com um sistema de acesso próprio - pela DF-047 (Estrada Parque Aeroporto).
Ela ocupa uma área de 1.334 km² e conta com um sistema de acesso próprio - pela DF-047 (Estrada Parque Aeroporto). Ela ocupa uma área de 1.334 km² e conta com um sistema de acesso próprio - pela DF-047 (Estrada Parque Aeroporto).
Num levantamento da consultoria de aviação internacional OAG, em 2019, ele foi apontado como o terceiro aeroporto mais pontual do mundo.
Num levantamento da consultoria de aviação internacional OAG, em 2019, ele foi apontado como o terceiro aeroporto mais pontual do mundo. Num levantamento da consultoria de aviação internacional OAG, em 2019, ele foi apontado como o terceiro aeroporto mais pontual do mundo.
Então, sem atraso na decolagem, boa viagem!
Então, sem atraso na decolagem, boa viagem! Então, sem atraso na decolagem, boa viagem!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.