Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vetados: Famosos são proibidos de comprar carros da Ferrari

Flipar|

Milionários que procuram artigos de alto luxo para gastar o dinheiro e exibir nas redes sociais nem sempre conseguem o que querem. Não por falta de grana. Mas porque, dependendo da situação, podem entrar na lista de
Milionários que procuram artigos de alto luxo para gastar o dinheiro e exibir nas redes sociais nem sempre conseguem o que querem. Não por falta de grana. Mas porque, dependendo da situação, podem entrar na lista de Milionários que procuram artigos de alto luxo para gastar o dinheiro e exibir nas redes sociais nem sempre conseguem o que querem. Não por falta de grana. Mas porque, dependendo da situação, podem entrar na lista de
A Ferrari, uma das fabricantes de carro mais prestigiadas do planeta, mantém uma relação de celebridades que burlaram as regras da empresa e que, por isso, não podem mais comprar carros da marca.
A Ferrari, uma das fabricantes de carro mais prestigiadas do planeta, mantém uma relação de celebridades que burlaram as regras da empresa e que, por isso, não podem mais comprar carros da marca. A Ferrari, uma das fabricantes de carro mais prestigiadas do planeta, mantém uma relação de celebridades que burlaram as regras da empresa e que, por isso, não podem mais comprar carros da marca.
O código de ética da Ferrari, por exemplo, impede a realização de leilões dos carros sem autorização.
O código de ética da Ferrari, por exemplo, impede a realização de leilões dos carros sem autorização. O código de ética da Ferrari, por exemplo, impede a realização de leilões dos carros sem autorização.
Outro cuidado tomado pela Ferrari é monitorar os comentários feitos pelos compradores sobre o desempenho do veículo.
Outro cuidado tomado pela Ferrari é monitorar os comentários feitos pelos compradores sobre o desempenho do veículo. Outro cuidado tomado pela Ferrari é monitorar os comentários feitos pelos compradores sobre o desempenho do veículo.
A empresa também tem um pé atrás com personalidades que usam os carros para ostentação e exibicionismo. Prefere quem trata os carros de forma natural, em vez de usá-los como afirmação de riqueza pela internet.
A empresa também tem um pé atrás com personalidades que usam os carros para ostentação e exibicionismo. Prefere quem trata os carros de forma natural, em vez de usá-los como afirmação de riqueza pela internet. A empresa também tem um pé atrás com personalidades que usam os carros para ostentação e exibicionismo. Prefere quem trata os carros de forma natural, em vez de usá-los como afirmação de riqueza pela internet.
Além disso, não aceita que os carros sejam modificados sem licença. Alguns famosos fazem questão de customizar os veículos para tratá-los como bens personalizados, o que contraria a política da empresa.
Além disso, não aceita que os carros sejam modificados sem licença. Alguns famosos fazem questão de customizar os veículos para tratá-los como bens personalizados, o que contraria a política da empresa. Além disso, não aceita que os carros sejam modificados sem licença. Alguns famosos fazem questão de customizar os veículos para tratá-los como bens personalizados, o que contraria a política da empresa.
Justin Bieber - O cantor pop americano tomou atitudes consideradas
Justin Bieber - O cantor pop americano tomou atitudes consideradas Justin Bieber - O cantor pop americano tomou atitudes consideradas
Justin Bieber não esconde (muito pelo contrário) o gosto por carros exclusivos e tem uma coleção de diversas marcas de carros de luxo.
Justin Bieber não esconde (muito pelo contrário) o gosto por carros exclusivos e tem uma coleção de diversas marcas de carros de luxo. Justin Bieber não esconde (muito pelo contrário) o gosto por carros exclusivos e tem uma coleção de diversas marcas de carros de luxo.
Nicolas Cage - O ator americano está vetado há muito tempo. Em 2009, ele leiloou carros de sua coleção, incluindo uma Ferrari Enzo que havia sido adquirida seis anos antes.
Nicolas Cage - O ator americano está vetado há muito tempo. Em 2009, ele leiloou carros de sua coleção, incluindo uma Ferrari Enzo que havia sido adquirida seis anos antes. Nicolas Cage - O ator americano está vetado há muito tempo. Em 2009, ele leiloou carros de sua coleção, incluindo uma Ferrari Enzo que havia sido adquirida seis anos antes.
Tyga - O rapper americano tem má fama no mercado automobilístico. A Ferrari afirmou que ele compra carros e depois não paga as parcelas. Pelo menos dois de seus veículos chegaram a ser recuperados. Entre eles, uma Ferrari 458 Spider.
Tyga - O rapper americano tem má fama no mercado automobilístico. A Ferrari afirmou que ele compra carros e depois não paga as parcelas. Pelo menos dois de seus veículos chegaram a ser recuperados. Entre eles, uma Ferrari 458 Spider. Tyga - O rapper americano tem má fama no mercado automobilístico. A Ferrari afirmou que ele compra carros e depois não paga as parcelas. Pelo menos dois de seus veículos chegaram a ser recuperados. Entre eles, uma Ferrari 458 Spider.
50 Cent - O rapper americano publicou nas redes sociais que sua Ferrari enguiçou e teve que ser rebocada. Para a marca, esse tipo de publicação causa repercussão negativa.
50 Cent - O rapper americano publicou nas redes sociais que sua Ferrari enguiçou e teve que ser rebocada. Para a marca, esse tipo de publicação causa repercussão negativa. 50 Cent - O rapper americano publicou nas redes sociais que sua Ferrari enguiçou e teve que ser rebocada. Para a marca, esse tipo de publicação causa repercussão negativa.
Família Kardashian - Os membros do clã exibem seus carros à vontade. A Ferrari não especificou o motivo do veto, neste caso.
Família Kardashian - Os membros do clã exibem seus carros à vontade. A Ferrari não especificou o motivo do veto, neste caso. Família Kardashian - Os membros do clã exibem seus carros à vontade. A Ferrari não especificou o motivo do veto, neste caso.
Blac Chyna - A socialite, modelo e apresentadora americana já exibiu duas Ferraris customizadas. Numa delas, uma Ferrari 488, ela colocou rodas vermelhas brilhantes.
Blac Chyna - A socialite, modelo e apresentadora americana já exibiu duas Ferraris customizadas. Numa delas, uma Ferrari 488, ela colocou rodas vermelhas brilhantes. Blac Chyna - A socialite, modelo e apresentadora americana já exibiu duas Ferraris customizadas. Numa delas, uma Ferrari 488, ela colocou rodas vermelhas brilhantes.
A Ferrari é uma fabricante de carros italiana fundada por Enzo Ferrari em 1929.
A Ferrari é uma fabricante de carros italiana fundada por Enzo Ferrari em 1929. A Ferrari é uma fabricante de carros italiana fundada por Enzo Ferrari em 1929.
Enzo era apaixonado por automobilismo desde criança e, depois de trabalhar como mecânico, tornou-se piloto. E fundou a escuderia Ferrari, que era parte da Alfa Romeo e depois tornou-se uma das empresas mais conceituadas do mundo.
Enzo era apaixonado por automobilismo desde criança e, depois de trabalhar como mecânico, tornou-se piloto. E fundou a escuderia Ferrari, que era parte da Alfa Romeo e depois tornou-se uma das empresas mais conceituadas do mundo. Enzo era apaixonado por automobilismo desde criança e, depois de trabalhar como mecânico, tornou-se piloto. E fundou a escuderia Ferrari, que era parte da Alfa Romeo e depois tornou-se uma das empresas mais conceituadas do mundo.
O cavalo negro que simboliza a marca é uma homenagem a um herói nacional da Itália: o lendário conde Francesco Baracca.
O cavalo negro que simboliza a marca é uma homenagem a um herói nacional da Itália: o lendário conde Francesco Baracca. O cavalo negro que simboliza a marca é uma homenagem a um herói nacional da Itália: o lendário conde Francesco Baracca.
Baracca foi piloto da força aérea italiana na Primeira Guerra Mundial e pintou o cavalo na lateral dos aviões. Ele foi abatido durante uma missão em 19/6/1918, aos 30 anos.
Baracca foi piloto da força aérea italiana na Primeira Guerra Mundial e pintou o cavalo na lateral dos aviões. Ele foi abatido durante uma missão em 19/6/1918, aos 30 anos. Baracca foi piloto da força aérea italiana na Primeira Guerra Mundial e pintou o cavalo na lateral dos aviões. Ele foi abatido durante uma missão em 19/6/1918, aos 30 anos.
O uso do cavalo mangalarga marchador pela Ferrari foi concedido em 1932 pela mãe de Baracca, a condessa Paolina. Ela admirava Enzo Ferrari como piloto e disse que o cavalo lhe daria sorte.
O uso do cavalo mangalarga marchador pela Ferrari foi concedido em 1932 pela mãe de Baracca, a condessa Paolina. Ela admirava Enzo Ferrari como piloto e disse que o cavalo lhe daria sorte. O uso do cavalo mangalarga marchador pela Ferrari foi concedido em 1932 pela mãe de Baracca, a condessa Paolina. Ela admirava Enzo Ferrari como piloto e disse que o cavalo lhe daria sorte.
Enzo Ferrari morreu em 14/8/1988, aos 90 anos, em Maranello. onde estabeleceu a empresa.
Enzo Ferrari morreu em 14/8/1988, aos 90 anos, em Maranello. onde estabeleceu a empresa. Enzo Ferrari morreu em 14/8/1988, aos 90 anos, em Maranello. onde estabeleceu a empresa.
Maranello é uma pequena cidade italiana com 17 mil habitantes que tornou-se conhecida mundialmente por abrigar a fábrica-mãe da Ferrari (foto). Maranello fica na província de Modena, no norte do país, a 400 km da capital Roma.
Maranello é uma pequena cidade italiana com 17 mil habitantes que tornou-se conhecida mundialmente por abrigar a fábrica-mãe da Ferrari (foto). Maranello fica na província de Modena, no norte do país, a 400 km da capital Roma. Maranello é uma pequena cidade italiana com 17 mil habitantes que tornou-se conhecida mundialmente por abrigar a fábrica-mãe da Ferrari (foto). Maranello fica na província de Modena, no norte do país, a 400 km da capital Roma.
Além dos carros para uso no dia a dia, a Ferrari tem uma escuderia de automobilismo.
Além dos carros para uso no dia a dia, a Ferrari tem uma escuderia de automobilismo. Além dos carros para uso no dia a dia, a Ferrari tem uma escuderia de automobilismo.
A empresa tem a equipe mais vitoriosa e bem-sucedida da história da Fórmula 1. São 15 títulos, três a mais que a McLaren, segunda colocada no ranking.
A empresa tem a equipe mais vitoriosa e bem-sucedida da história da Fórmula 1. São 15 títulos, três a mais que a McLaren, segunda colocada no ranking. A empresa tem a equipe mais vitoriosa e bem-sucedida da história da Fórmula 1. São 15 títulos, três a mais que a McLaren, segunda colocada no ranking.
Na foto, o carro do supercampeão Michael Schumacher, em 2004. O alemão foi um dos maiores talentos à frente dos veículos potentes da escuderia.
Na foto, o carro do supercampeão Michael Schumacher, em 2004. O alemão foi um dos maiores talentos à frente dos veículos potentes da escuderia. Na foto, o carro do supercampeão Michael Schumacher, em 2004. O alemão foi um dos maiores talentos à frente dos veículos potentes da escuderia.
Os carros de passeio da Ferrari podem ser de diferentes modelos, variando entre R$ 3,5 milhões e R$ 7 milhões. .
Os carros de passeio da Ferrari podem ser de diferentes modelos, variando entre R$ 3,5 milhões e R$ 7 milhões. . Os carros de passeio da Ferrari podem ser de diferentes modelos, variando entre R$ 3,5 milhões e R$ 7 milhões. .
E não é só comprar o carro. Tem que manter. Um único pneu pode custar mais de R$ 3 mil.
E não é só comprar o carro. Tem que manter. Um único pneu pode custar mais de R$ 3 mil. E não é só comprar o carro. Tem que manter. Um único pneu pode custar mais de R$ 3 mil.
A fama e o prestígio da Ferrari atraem os endinheirados, mas, para ter esse carro, além de muuuuuuito dinheiro, é preciso seguir as normas da empresa.
A fama e o prestígio da Ferrari atraem os endinheirados, mas, para ter esse carro, além de muuuuuuito dinheiro, é preciso seguir as normas da empresa. A fama e o prestígio da Ferrari atraem os endinheirados, mas, para ter esse carro, além de muuuuuuito dinheiro, é preciso seguir as normas da empresa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.