Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os jogos das oitavas de final da Sul-Americana. Brasileiros favoritos!

Flipar|

No dia 27/5, foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O evento foi na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
No dia 27/5, foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O evento foi na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. No dia 27/5, foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O evento foi na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Os duelos ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de junho, partidas de ida; e 5, 6 e 7 de julho, partidas de volta. Na foto, o Ceará, time de melhor campanha na fase de grupos da Sul-Americana.
Os duelos ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de junho, partidas de ida; e 5, 6 e 7 de julho, partidas de volta. Na foto, o Ceará, time de melhor campanha na fase de grupos da Sul-Americana. Os duelos ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de junho, partidas de ida; e 5, 6 e 7 de julho, partidas de volta. Na foto, o Ceará, time de melhor campanha na fase de grupos da Sul-Americana.
Dos 16 times, 5 são brasileiros: Santos, São Paulo (foto), Internacional, Ceará e Atlético Goianiense.
Dos 16 times, 5 são brasileiros: Santos, São Paulo (foto), Internacional, Ceará e Atlético Goianiense. Dos 16 times, 5 são brasileiros: Santos, São Paulo (foto), Internacional, Ceará e Atlético Goianiense.
Veja agora no FLIPAR quais serão os jogos. Importante: os times à sua direita farão os jogos de volta em casa. Na foto, o time do Internacional.
Veja agora no FLIPAR quais serão os jogos. Importante: os times à sua direita farão os jogos de volta em casa. Na foto, o time do Internacional. Veja agora no FLIPAR quais serão os jogos. Importante: os times à sua direita farão os jogos de volta em casa. Na foto, o time do Internacional.
Deportivo Táchira (Venezuela) x Santos - O Táchira foi 3º colocado do Grupo A da Libertadores. O Santos, o 1º colocado do Grupo C da Sul-Americana.
Deportivo Táchira (Venezuela) x Santos - O Táchira foi 3º colocado do Grupo A da Libertadores. O Santos, o 1º colocado do Grupo C da Sul-Americana. Deportivo Táchira (Venezuela) x Santos - O Táchira foi 3º colocado do Grupo A da Libertadores. O Santos, o 1º colocado do Grupo C da Sul-Americana.
Nacional (Uruguai) X Unión Santa Fe (Argentina) - O Nacional foi 3º colocado do Grupo C da Libertadores. O Unión foi o 1º colocado do Grupo H da Sul-Americana.
Nacional (Uruguai) X Unión Santa Fe (Argentina) - O Nacional foi 3º colocado do Grupo C da Libertadores. O Unión foi o 1º colocado do Grupo H da Sul-Americana. Nacional (Uruguai) X Unión Santa Fe (Argentina) - O Nacional foi 3º colocado do Grupo C da Libertadores. O Unión foi o 1º colocado do Grupo H da Sul-Americana.
Universidad Católica (Chile) X São Paulo - A Católica foi 3ª colocada do Grupo H da Libertadores. O São Paulo foi o 1º lugar do Grupo D da Sul-Americana.
Universidad Católica (Chile) X São Paulo - A Católica foi 3ª colocada do Grupo H da Libertadores. O São Paulo foi o 1º lugar do Grupo D da Sul-Americana. Universidad Católica (Chile) X São Paulo - A Católica foi 3ª colocada do Grupo H da Libertadores. O São Paulo foi o 1º lugar do Grupo D da Sul-Americana.
Colo Colo (Chile) X Internacional - O Colo Colo foi 3º colocado do Grupo F da Libertadores. O Internacional ficou em 1º lugar do Grupo E da Sul-Americana.
Colo Colo (Chile) X Internacional - O Colo Colo foi 3º colocado do Grupo F da Libertadores. O Internacional ficou em 1º lugar do Grupo E da Sul-Americana. Colo Colo (Chile) X Internacional - O Colo Colo foi 3º colocado do Grupo F da Libertadores. O Internacional ficou em 1º lugar do Grupo E da Sul-Americana.
Deportivo Cali (Colômbia) X Melgar (Peru) - O Deportivo Cali foi 3º colocado do Grupo E da Libertadores. O Melgar ficou em 1º lugar do Grupo B da Sul-Americana.
Deportivo Cali (Colômbia) X Melgar (Peru) - O Deportivo Cali foi 3º colocado do Grupo E da Libertadores. O Melgar ficou em 1º lugar do Grupo B da Sul-Americana. Deportivo Cali (Colômbia) X Melgar (Peru) - O Deportivo Cali foi 3º colocado do Grupo E da Libertadores. O Melgar ficou em 1º lugar do Grupo B da Sul-Americana.
The Strongest (Bolívia) X Ceará - O The Strongest foi 3º colocado do Grupo B da Libertadores. O Ceará ficou em 1º lugar do Grupo G da Sul-Americana.
The Strongest (Bolívia) X Ceará - O The Strongest foi 3º colocado do Grupo B da Libertadores. O Ceará ficou em 1º lugar do Grupo G da Sul-Americana. The Strongest (Bolívia) X Ceará - O The Strongest foi 3º colocado do Grupo B da Libertadores. O Ceará ficou em 1º lugar do Grupo G da Sul-Americana.
Olimpia (Paraguai) X Atlético-GO - O Olimpia foi 3º colocado do Grupo G da Libertadores. O Atlético Goianiense ficou em 1º lugar do Grupo F da Sul-Americana.
Olimpia (Paraguai) X Atlético-GO - O Olimpia foi 3º colocado do Grupo G da Libertadores. O Atlético Goianiense ficou em 1º lugar do Grupo F da Sul-Americana. Olimpia (Paraguai) X Atlético-GO - O Olimpia foi 3º colocado do Grupo G da Libertadores. O Atlético Goianiense ficou em 1º lugar do Grupo F da Sul-Americana.
Independiente del Valle (Equador) X Lanús (Argentina) - O Del Valle foi 3º colocado do Grupo D da Libertadores. O Lanús ficou em 1º lugar do Grupo A da Sul-Americana.
Independiente del Valle (Equador) X Lanús (Argentina) - O Del Valle foi 3º colocado do Grupo D da Libertadores. O Lanús ficou em 1º lugar do Grupo A da Sul-Americana. Independiente del Valle (Equador) X Lanús (Argentina) - O Del Valle foi 3º colocado do Grupo D da Libertadores. O Lanús ficou em 1º lugar do Grupo A da Sul-Americana.
O chaveamento do sorteio definiu que o Santos (foto) e o Internacional podem se enfrentar na semifinal. Estes dois times só enfrentarão São Paulo, Atlético-GO ou Ceará numa eventual final.
O chaveamento do sorteio definiu que o Santos (foto) e o Internacional podem se enfrentar na semifinal. Estes dois times só enfrentarão São Paulo, Atlético-GO ou Ceará numa eventual final. O chaveamento do sorteio definiu que o Santos (foto) e o Internacional podem se enfrentar na semifinal. Estes dois times só enfrentarão São Paulo, Atlético-GO ou Ceará numa eventual final.
A decisão será realizada em jogo único no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1 de outubro.
A decisão será realizada em jogo único no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1 de outubro. A decisão será realizada em jogo único no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.