Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como foi o Super Bowl LVI

Flipar|

Na noite do último domingo, os EUA e boa parte do mundo pararam para assistir ao LVI (56º) Super Bowl,a grande final da NFL, o principal campeonato de futebol americano do mundo. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora.
Na noite do último domingo, os EUA e boa parte do mundo pararam para assistir ao LVI (56º) Super Bowl,a grande final da NFL, o principal campeonato de futebol americano do mundo. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora. Na noite do último domingo, os EUA e boa parte do mundo pararam para assistir ao LVI (56º) Super Bowl,a grande final da NFL, o principal campeonato de futebol americano do mundo. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora.
O Super Bowl coloca lado a lado o campeão da Liga Nacional (NFC) e da Liga Americana (AFC). Ambas têm o mesmo peso e contam com 16 times. Em 2022, o duelo foi entre Los Angeles Rams (NFC) e o Cincinnati Bengals (AFC). Os Rams venceram por 23 a 20.
O Super Bowl coloca lado a lado o campeão da Liga Nacional (NFC) e da Liga Americana (AFC). Ambas têm o mesmo peso e contam com 16 times. Em 2022, o duelo foi entre Los Angeles Rams (NFC) e o Cincinnati Bengals (AFC). Os Rams venceram por 23 a 20. O Super Bowl coloca lado a lado o campeão da Liga Nacional (NFC) e da Liga Americana (AFC). Ambas têm o mesmo peso e contam com 16 times. Em 2022, o duelo foi entre Los Angeles Rams (NFC) e o Cincinnati Bengals (AFC). Os Rams venceram por 23 a 20.
O embate foi no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, estádio dos Rams, que se sagraram campeões da NFL de 2021. As parciais foram de 7-3; 6-7; 3-10 e 7-0 ( com os Rams sempre no primeiro número).
O embate foi no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, estádio dos Rams, que se sagraram campeões da NFL de 2021. As parciais foram de 7-3; 6-7; 3-10 e 7-0 ( com os Rams sempre no primeiro número). O embate foi no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, estádio dos Rams, que se sagraram campeões da NFL de 2021. As parciais foram de 7-3; 6-7; 3-10 e 7-0 ( com os Rams sempre no primeiro número).
O jogador Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, foi eleito o melhor do jogo. Ele anotou dois touchdowns. De forma bem simplificada, ele
O jogador Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, foi eleito o melhor do jogo. Ele anotou dois touchdowns. De forma bem simplificada, ele O jogador Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, foi eleito o melhor do jogo. Ele anotou dois touchdowns. De forma bem simplificada, ele
Nos Estados Unidos, os times são franquias, geralmente com nome de algum animal, acompanhado da cidade que defende. Os Rams (carneiros) foram fundados em 1936, na cidade de Cleveland.
Nos Estados Unidos, os times são franquias, geralmente com nome de algum animal, acompanhado da cidade que defende. Os Rams (carneiros) foram fundados em 1936, na cidade de Cleveland. Nos Estados Unidos, os times são franquias, geralmente com nome de algum animal, acompanhado da cidade que defende. Os Rams (carneiros) foram fundados em 1936, na cidade de Cleveland.
Portanto, se chamou Cleveland Rams (foto) até 1995, quando se mudou para Saint Louis e, claro, o nome mudou para St. Louis Rams. Em 2015, os Rams se mudaram para Los Angeles, na Califórnia.
Portanto, se chamou Cleveland Rams (foto) até 1995, quando se mudou para Saint Louis e, claro, o nome mudou para St. Louis Rams. Em 2015, os Rams se mudaram para Los Angeles, na Califórnia. Portanto, se chamou Cleveland Rams (foto) até 1995, quando se mudou para Saint Louis e, claro, o nome mudou para St. Louis Rams. Em 2015, os Rams se mudaram para Los Angeles, na Califórnia.
Os Rams são a única franquia a terem conquistado títulos em três cidades diferentes. Apesar disso, este é apenas o segundo Super Bowl da franquia. Antes, eles haviam conquistado o de 1999 (que foi disputado no início de 2000, como de praxe), mas como St. Louis. 
Os Rams são a única franquia a terem conquistado títulos em três cidades diferentes. Apesar disso, este é apenas o segundo Super Bowl da franquia. Antes, eles haviam conquistado o de 1999 (que foi disputado no início de 2000, como de praxe), mas como S... Os Rams são a única franquia a terem conquistado títulos em três cidades diferentes. Apesar disso, este é apenas o segundo Super Bowl da franquia. Antes, eles haviam conquistado o de 1999 (que foi disputado no início de 2000, como de praxe), mas como St. Louis. 
Já os Bengals seguem em busca do primeiro título do Super Bowl. Apesar disso, eles já ganharam três vezes a sua conferência (AFC): 1981, 1988 e 2021.
Já os Bengals seguem em busca do primeiro título do Super Bowl. Apesar disso, eles já ganharam três vezes a sua conferência (AFC): 1981, 1988 e 2021. Já os Bengals seguem em busca do primeiro título do Super Bowl. Apesar disso, eles já ganharam três vezes a sua conferência (AFC): 1981, 1988 e 2021.
Os maiores campeões do Super Bowl são dois times do Nordeste americano, a região mais rica do país: os Steelers, de Pittsburgh (Pensilvânia) e o Patriots (foto), de Foxborough (Massachusetts). Ambos têm seis títulos cada.
Os maiores campeões do Super Bowl são dois times do Nordeste americano, a região mais rica do país: os Steelers, de Pittsburgh (Pensilvânia) e o Patriots (foto), de Foxborough (Massachusetts). Ambos têm seis títulos cada. Os maiores campeões do Super Bowl são dois times do Nordeste americano, a região mais rica do país: os Steelers, de Pittsburgh (Pensilvânia) e o Patriots (foto), de Foxborough (Massachusetts). Ambos têm seis títulos cada.
A escolha do local é definida com mais de um ano de antecedência para que torcedores e os clubes possam se organizar com antecedência. Em 2023, por exemplo, vai ser no Glendale, no Arizona, no dia 12 de fevereiro.
A escolha do local é definida com mais de um ano de antecedência para que torcedores e os clubes possam se organizar com antecedência. Em 2023, por exemplo, vai ser no Glendale, no Arizona, no dia 12 de fevereiro. A escolha do local é definida com mais de um ano de antecedência para que torcedores e os clubes possam se organizar com antecedência. Em 2023, por exemplo, vai ser no Glendale, no Arizona, no dia 12 de fevereiro.
Em 2022, o evento invadiu a madrugada desta segunda-feira (14/2), dia dos namorados nos EUA, o que deixou o evento ainda mais charmoso.
Em 2022, o evento invadiu a madrugada desta segunda-feira (14/2), dia dos namorados nos EUA, o que deixou o evento ainda mais charmoso. Em 2022, o evento invadiu a madrugada desta segunda-feira (14/2), dia dos namorados nos EUA, o que deixou o evento ainda mais charmoso.
Em termos de audiência de eventos esportivos anuais, o Super Bowl só costuma perder para a final da Champions League, o principal torneio de times de futebol da Europa e do mundo. O SB fica à frente até da final da NBA, a liga de basquete americana.
Em termos de audiência de eventos esportivos anuais, o Super Bowl só costuma perder para a final da Champions League, o principal torneio de times de futebol da Europa e do mundo. O SB fica à frente até da final da NBA, a liga de basquete americana. Em termos de audiência de eventos esportivos anuais, o Super Bowl só costuma perder para a final da Champions League, o principal torneio de times de futebol da Europa e do mundo. O SB fica à frente até da final da NBA, a liga de basquete americana.
De acordo com dados da
De acordo com dados da De acordo com dados da
O que também ajuda a explicar o sucesso são os grandes shows durante um ou mais de um intervalo. Isso também atrai muita gente que não curte o esporte, mas quer apreciar uma boa música.
O que também ajuda a explicar o sucesso são os grandes shows durante um ou mais de um intervalo. Isso também atrai muita gente que não curte o esporte, mas quer apreciar uma boa música. O que também ajuda a explicar o sucesso são os grandes shows durante um ou mais de um intervalo. Isso também atrai muita gente que não curte o esporte, mas quer apreciar uma boa música.
Em 2022, não foi diferente: os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar fizeram uma apresentação juntos. Uma surpresa ficou por conta da aparição surpresa de um outro rapper famoso (50 Cent), o que não estava previsto.
Em 2022, não foi diferente: os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar fizeram uma apresentação juntos. Uma surpresa ficou por conta da aparição surpresa de um outro rapper famoso (50 Cent), o que não estava previsto. Em 2022, não foi diferente: os rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar fizeram uma apresentação juntos. Uma surpresa ficou por conta da aparição surpresa de um outro rapper famoso (50 Cent), o que não estava previsto.
Eminem causou polêmica ao se ajoelhar durante a apresentação, fazendo uma referência a Colin Kaepernick, que em 2016, começou a se ajoelhar durante a execução do hino americano antes das partidas, para protestar contra a desigualdade racial no país.
Eminem causou polêmica ao se ajoelhar durante a apresentação, fazendo uma referência a Colin Kaepernick, que em 2016, começou a se ajoelhar durante a execução do hino americano antes das partidas, para protestar contra a desigualdade racial no país. Eminem causou polêmica ao se ajoelhar durante a apresentação, fazendo uma referência a Colin Kaepernick, que em 2016, começou a se ajoelhar durante a execução do hino americano antes das partidas, para protestar contra a desigualdade racial no país.
O Super Bowl mudou o conceito de shows em eventos esportivos com uma apresentação de Michael Jackson em 1993, no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia. Antes, os shows tinham bandas universitárias.
O Super Bowl mudou o conceito de shows em eventos esportivos com uma apresentação de Michael Jackson em 1993, no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia. Antes, os shows tinham bandas universitárias. O Super Bowl mudou o conceito de shows em eventos esportivos com uma apresentação de Michael Jackson em 1993, no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia. Antes, os shows tinham bandas universitárias.
O Super Bowl XXXV (35), em 2001, contou com Britney Spears no auge da fama, N’SYNC e Aerosmith, que mostraram versatilidade na mistura dos gêneros e tiveram grande performance.
O Super Bowl XXXV (35), em 2001, contou com Britney Spears no auge da fama, N’SYNC e Aerosmith, que mostraram versatilidade na mistura dos gêneros e tiveram grande performance. O Super Bowl XXXV (35), em 2001, contou com Britney Spears no auge da fama, N’SYNC e Aerosmith, que mostraram versatilidade na mistura dos gêneros e tiveram grande performance.
Estima-se que o show com maior audiência foi o de Katy Perry, em 2015, no Super Bowl XLIX (49), com cerca de 120 milhões de espectadores pelo mundo.
Estima-se que o show com maior audiência foi o de Katy Perry, em 2015, no Super Bowl XLIX (49), com cerca de 120 milhões de espectadores pelo mundo. Estima-se que o show com maior audiência foi o de Katy Perry, em 2015, no Super Bowl XLIX (49), com cerca de 120 milhões de espectadores pelo mundo.
O Super Bowl 50 (2016) prometeu um festão para comemorar a data redonda e não decepcionou, com um baita show de Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars. A diva já tinha se apresentado em 2013.
O Super Bowl 50 (2016) prometeu um festão para comemorar a data redonda e não decepcionou, com um baita show de Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars. A diva já tinha se apresentado em 2013. O Super Bowl 50 (2016) prometeu um festão para comemorar a data redonda e não decepcionou, com um baita show de Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars. A diva já tinha se apresentado em 2013.
U2 (2002), Paul McCartney (2005), Rolling Stones (2006), Prince (2007), Madonna, 2012) e Lady Gaga (2017) foram outros grandes shows do Super Bowl.
U2 (2002), Paul McCartney (2005), Rolling Stones (2006), Prince (2007), Madonna, 2012) e Lady Gaga (2017) foram outros grandes shows do Super Bowl. U2 (2002), Paul McCartney (2005), Rolling Stones (2006), Prince (2007), Madonna, 2012) e Lady Gaga (2017) foram outros grandes shows do Super Bowl.
E você, ansioso para o próximo Super Bowl?
E você, ansioso para o próximo Super Bowl? E você, ansioso para o próximo Super Bowl?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.