Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vegeta contra vilões da Marvel. Fizemos essa batalha

Flipar|

Você já imaginou um confronto entre Vegeta e vilões renomados da Marvel? Pois bem, fizemos uma análise de como seriam essas batalhas. Confira!
Você já imaginou um confronto entre Vegeta e vilões renomados da Marvel? Pois bem, fizemos uma análise de como seriam essas batalhas. Confira! Você já imaginou um confronto entre Vegeta e vilões renomados da Marvel? Pois bem, fizemos uma análise de como seriam essas batalhas. Confira!
Vegeta x Duende Verde - Para muitos, esse é o principal vilão do Homem-Aranha. São vários os motivos para essa afirmação, principalmente o fato dele ser o que mais incomoda mentalmente o herói.
Vegeta x Duende Verde - Para muitos, esse é o principal vilão do Homem-Aranha. São vários os motivos para essa afirmação, principalmente o fato dele ser o que mais incomoda mentalmente o herói. Vegeta x Duende Verde - Para muitos, esse é o principal vilão do Homem-Aranha. São vários os motivos para essa afirmação, principalmente o fato dele ser o que mais incomoda mentalmente o herói.
No entanto, esse status não faria diferença em uma batalha com Vegeta, que teria apenas que acertar alguns golpes de longa distância e destruir o planador do vilão.
No entanto, esse status não faria diferença em uma batalha com Vegeta, que teria apenas que acertar alguns golpes de longa distância e destruir o planador do vilão. No entanto, esse status não faria diferença em uma batalha com Vegeta, que teria apenas que acertar alguns golpes de longa distância e destruir o planador do vilão.
Vegeta x Kraven - Não são todos os fãs do Homem-Aranha que conhecem esse vilão, que tem como principal característica seu instinto matador de um legítimo caçador.
Vegeta x Kraven - Não são todos os fãs do Homem-Aranha que conhecem esse vilão, que tem como principal característica seu instinto matador de um legítimo caçador. Vegeta x Kraven - Não são todos os fãs do Homem-Aranha que conhecem esse vilão, que tem como principal característica seu instinto matador de um legítimo caçador.
Ele pode causar uma certa dificuldade para Vegeta, principalmente se conseguir acertar o personagem de Dragon Ball com algumas ferramentas. No entanto, o príncipe saiyajin é o favorito para vencer o confronto.
Ele pode causar uma certa dificuldade para Vegeta, principalmente se conseguir acertar o personagem de Dragon Ball com algumas ferramentas. No entanto, o príncipe saiyajin é o favorito para vencer o confronto. Ele pode causar uma certa dificuldade para Vegeta, principalmente se conseguir acertar o personagem de Dragon Ball com algumas ferramentas. No entanto, o príncipe saiyajin é o favorito para vencer o confronto.
Vegeta x Doutor Octopus - Mais um personagem do universo do Homem-Aranha que é muito reconhecido pelos fãs, principalmente por causa dos seus tentáculos metálicos.
Vegeta x Doutor Octopus - Mais um personagem do universo do Homem-Aranha que é muito reconhecido pelos fãs, principalmente por causa dos seus tentáculos metálicos. Vegeta x Doutor Octopus - Mais um personagem do universo do Homem-Aranha que é muito reconhecido pelos fãs, principalmente por causa dos seus tentáculos metálicos.
A inteligência avançada e a experiência em combate são um trunfo para o vilão. Vegeta tem mais força física e velocidade, porém teria que estar atento na hora da batalha para não ser surpreendido.
A inteligência avançada e a experiência em combate são um trunfo para o vilão. Vegeta tem mais força física e velocidade, porém teria que estar atento na hora da batalha para não ser surpreendido. A inteligência avançada e a experiência em combate são um trunfo para o vilão. Vegeta tem mais força física e velocidade, porém teria que estar atento na hora da batalha para não ser surpreendido.
Vegeta x Magneto - Principal vilão dos X-Men, Erik Magnus Lehnsherr teria muita dificuldade em enfrentar o personagem destaque do anime Dragon Ball.
Vegeta x Magneto - Principal vilão dos X-Men, Erik Magnus Lehnsherr teria muita dificuldade em enfrentar o personagem destaque do anime Dragon Ball. Vegeta x Magneto - Principal vilão dos X-Men, Erik Magnus Lehnsherr teria muita dificuldade em enfrentar o personagem destaque do anime Dragon Ball.
Isso porque a principal habilidade de Magneto é controlar o metal. Como Vegeta não usa nenhum aparelho desse tipo e os objetos possíveis usados pelo vilão não teriam muito efeito no Saiyajin, a tendência é que o combate seja mais rápido do que o normal.
Isso porque a principal habilidade de Magneto é controlar o metal. Como Vegeta não usa nenhum aparelho desse tipo e os objetos possíveis usados pelo vilão não teriam muito efeito no Saiyajin, a tendência é que o combate seja mais rápido do que o normal. Isso porque a principal habilidade de Magneto é controlar o metal. Como Vegeta não usa nenhum aparelho desse tipo e os objetos possíveis usados pelo vilão não teriam muito efeito no Saiyajin, a tendência é que o combate seja mais rápido do que o normal.
Vegeta x Doutor Destino - Um vilão misterioso que esconde muito de sua força. Poucos fãs da Marvel colocam ele como um dos principais inimigos, porém ele é extremamente poderoso e habilidoso.
Vegeta x Doutor Destino - Um vilão misterioso que esconde muito de sua força. Poucos fãs da Marvel colocam ele como um dos principais inimigos, porém ele é extremamente poderoso e habilidoso. Vegeta x Doutor Destino - Um vilão misterioso que esconde muito de sua força. Poucos fãs da Marvel colocam ele como um dos principais inimigos, porém ele é extremamente poderoso e habilidoso.
Para conseguir vencer, Vegeta provavelmente terá que ficar no modo Super Saiyajin, para que seus golpes fiquem mais potentes e sua velocidade mais intensa. Todo cuidado é pouco contra o Doutor Destino.
Para conseguir vencer, Vegeta provavelmente terá que ficar no modo Super Saiyajin, para que seus golpes fiquem mais potentes e sua velocidade mais intensa. Todo cuidado é pouco contra o Doutor Destino. Para conseguir vencer, Vegeta provavelmente terá que ficar no modo Super Saiyajin, para que seus golpes fiquem mais potentes e sua velocidade mais intensa. Todo cuidado é pouco contra o Doutor Destino.
Vegeta x Galactus - Esse é, sem dúvida, um dos maiores desafios da vida do príncipe dos saiyajins. É verdade que ele já enfrentou nomes como Freeza, Goku e Majin Boo, mas o inimigo em questão é um Devorador de Mundos.
Vegeta x Galactus - Esse é, sem dúvida, um dos maiores desafios da vida do príncipe dos saiyajins. É verdade que ele já enfrentou nomes como Freeza, Goku e Majin Boo, mas o inimigo em questão é um Devorador de Mundos. Vegeta x Galactus - Esse é, sem dúvida, um dos maiores desafios da vida do príncipe dos saiyajins. É verdade que ele já enfrentou nomes como Freeza, Goku e Majin Boo, mas o inimigo em questão é um Devorador de Mundos.
Galactus é uma das entidades mais fortes e temidas do Universo Marvel. Não há praticamente nada que ele não possa fazer. Por isso, Vegeta terá que usar o modo Super Saiyajin 2 e usar todo seu potencial para conseguir o triunfo.
Galactus é uma das entidades mais fortes e temidas do Universo Marvel. Não há praticamente nada que ele não possa fazer. Por isso, Vegeta terá que usar o modo Super Saiyajin 2 e usar todo seu potencial para conseguir o triunfo. Galactus é uma das entidades mais fortes e temidas do Universo Marvel. Não há praticamente nada que ele não possa fazer. Por isso, Vegeta terá que usar o modo Super Saiyajin 2 e usar todo seu potencial para conseguir o triunfo.
Vegeta x Caveira Vermelha - Um vilão que está totalmente relacionado com o Capitão América, um dos principais heróis da Marvel. Sua aparência medonha é um dos grandes destaques do personagem.
Vegeta x Caveira Vermelha - Um vilão que está totalmente relacionado com o Capitão América, um dos principais heróis da Marvel. Sua aparência medonha é um dos grandes destaques do personagem. Vegeta x Caveira Vermelha - Um vilão que está totalmente relacionado com o Capitão América, um dos principais heróis da Marvel. Sua aparência medonha é um dos grandes destaques do personagem.
Seu estilo de luta não o favorece quando enfrenta seres muito poderosos e com muita energia. Por isso, Vegeta não teria quase nenhuma dificuldade para derrotá-lo.
Seu estilo de luta não o favorece quando enfrenta seres muito poderosos e com muita energia. Por isso, Vegeta não teria quase nenhuma dificuldade para derrotá-lo. Seu estilo de luta não o favorece quando enfrenta seres muito poderosos e com muita energia. Por isso, Vegeta não teria quase nenhuma dificuldade para derrotá-lo.
Vegeta x Thanos: Quem é apaixonado pelos filmes da Marvel com certeza sabe quem é esse vilão, tão bem utilizado e divulgado nos cinemas pelo mundo.
Vegeta x Thanos: Quem é apaixonado pelos filmes da Marvel com certeza sabe quem é esse vilão, tão bem utilizado e divulgado nos cinemas pelo mundo. Vegeta x Thanos: Quem é apaixonado pelos filmes da Marvel com certeza sabe quem é esse vilão, tão bem utilizado e divulgado nos cinemas pelo mundo.
Força sobre-humana, velocidade, resistência, imortalidade e também invulnerabilidade são algumas das habilidades de Thanos, que teria chances reais de derrotar Vegeta.
Força sobre-humana, velocidade, resistência, imortalidade e também invulnerabilidade são algumas das habilidades de Thanos, que teria chances reais de derrotar Vegeta. Força sobre-humana, velocidade, resistência, imortalidade e também invulnerabilidade são algumas das habilidades de Thanos, que teria chances reais de derrotar Vegeta.
Vegeta x Mefisto - Criado para gerar caos e confusão, o personagem Mefisto é a versão diabo que está presente no Universo da Marvel.
Vegeta x Mefisto - Criado para gerar caos e confusão, o personagem Mefisto é a versão diabo que está presente no Universo da Marvel. Vegeta x Mefisto - Criado para gerar caos e confusão, o personagem Mefisto é a versão diabo que está presente no Universo da Marvel.
Sua influência no mundo real é dominante e constante, chegando ao ponto de conseguir mudar a realidade. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin para ter qualquer chance de vitória.
Sua influência no mundo real é dominante e constante, chegando ao ponto de conseguir mudar a realidade. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin para ter qualquer chance de vitória. Sua influência no mundo real é dominante e constante, chegando ao ponto de conseguir mudar a realidade. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin para ter qualquer chance de vitória.
Vegeta x Fênix Negra - Difícil pensar em um herói que vira vilão e não lembrar automaticamente dela. Ao adquirir poderes cósmicos, Jean Grey não conseguiu controlar sua força interna e se tornou um ser do mal.
Vegeta x Fênix Negra - Difícil pensar em um herói que vira vilão e não lembrar automaticamente dela. Ao adquirir poderes cósmicos, Jean Grey não conseguiu controlar sua força interna e se tornou um ser do mal. Vegeta x Fênix Negra - Difícil pensar em um herói que vira vilão e não lembrar automaticamente dela. Ao adquirir poderes cósmicos, Jean Grey não conseguiu controlar sua força interna e se tornou um ser do mal.
Telecinese, campo de força, telepatia e invisibilidade mental são alguns dos seus poderes. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin 2 e tentar de tudo para ter uma chance de vitória.
Telecinese, campo de força, telepatia e invisibilidade mental são alguns dos seus poderes. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin 2 e tentar de tudo para ter uma chance de vitória. Telecinese, campo de força, telepatia e invisibilidade mental são alguns dos seus poderes. Vegeta teria que usar o modo Super Saiyajin 2 e tentar de tudo para ter uma chance de vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.