Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai bombar! As novidades do Rock in Rio 2022!

Flipar|

Evento musical mais aguardado de 2022, o Rock in Rio não para de surpreender e anunciar novidades. O FLIPAR! te atualiza de tudo a partir de agora.
Evento musical mais aguardado de 2022, o Rock in Rio não para de surpreender e anunciar novidades. O FLIPAR! te atualiza de tudo a partir de agora. Evento musical mais aguardado de 2022, o Rock in Rio não para de surpreender e anunciar novidades. O FLIPAR! te atualiza de tudo a partir de agora.
Na última terça-feira (1/2), a organização do festival anunciou as atrações do palco Sunset para o primeiro dia do evento. O momento mais esperado será o encontro da banda Living Colour com o guitarrista Steve Vai, considerado o melhor do mundo.
Na última terça-feira (1/2), a organização do festival anunciou as atrações do palco Sunset para o primeiro dia do evento. O momento mais esperado será o encontro da banda Living Colour com o guitarrista Steve Vai, considerado o melhor do mundo. Na última terça-feira (1/2), a organização do festival anunciou as atrações do palco Sunset para o primeiro dia do evento. O momento mais esperado será o encontro da banda Living Colour com o guitarrista Steve Vai, considerado o melhor do mundo.
O primeiro dia do evento será 2 de setembro, uma sexta-feira. Este dia é o escolhido pela produção para o rock mais
O primeiro dia do evento será 2 de setembro, uma sexta-feira. Este dia é o escolhido pela produção para o rock mais O primeiro dia do evento será 2 de setembro, uma sexta-feira. Este dia é o escolhido pela produção para o rock mais
Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Outra tradição mantida dos últimos anos é o fato de ter dois palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, que é o Sunset (foto).
Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Outra tradição mantida dos últimos anos é o fato de ter dois palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, que ... Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Outra tradição mantida dos últimos anos é o fato de ter dois palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, que é o Sunset (foto).
O que também está mantido é o local: Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de dois palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante.
O que também está mantido é o local: Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de dois palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante. O que também está mantido é o local: Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de dois palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante.
O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal.
O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal. O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal.
As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele precisou ser adiado por conta da pandemia.
As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele pr... As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele precisou ser adiado por conta da pandemia.
A venda de ingressos ainda será aberta, em abril. No entanto, o público já esgotou os Rock in Rio cards, que são mais caros. Eles servem como um ingresso
A venda de ingressos ainda será aberta, em abril. No entanto, o público já esgotou os Rock in Rio cards, que são mais caros. Eles servem como um ingresso A venda de ingressos ainda será aberta, em abril. No entanto, o público já esgotou os Rock in Rio cards, que são mais caros. Eles servem como um ingresso
O FLIPAR! vai te trazer agora todos os shows já confirmados pela produção do Rock In Rio.
O FLIPAR! vai te trazer agora todos os shows já confirmados pela produção do Rock In Rio. O FLIPAR! vai te trazer agora todos os shows já confirmados pela produção do Rock In Rio.
Dia 2/9, no Palco Mundo: Iron Maiden (foto), Megadeth, Dream Theater e Sepultura.
Dia 2/9, no Palco Mundo: Iron Maiden (foto), Megadeth, Dream Theater e Sepultura. Dia 2/9, no Palco Mundo: Iron Maiden (foto), Megadeth, Dream Theater e Sepultura.
Dia 2/9, no Palco Sunset: Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos (foto).
Dia 2/9, no Palco Sunset: Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos (foto). Dia 2/9, no Palco Sunset: Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos (foto).
Dia 3/9, no Palco Mundo: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (foto)
Dia 3/9, no Palco Mundo: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (foto) Dia 3/9, no Palco Mundo: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (foto)
Dia 3/9, no Palco Sunset: Racionais MC's, Criolo + Mayra Andrade, Xamã + Brô MC's, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol.
Dia 3/9, no Palco Sunset: Racionais MC's, Criolo + Mayra Andrade, Xamã + Brô MC's, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol. Dia 3/9, no Palco Sunset: Racionais MC's, Criolo + Mayra Andrade, Xamã + Brô MC's, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol.
Dia 4/9, no Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (foto). Já as atrações do Palco Sunset do dia 4/9 ainda não foram divulgadas pelo Rock in Rio.
Dia 4/9, no Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (foto). Já as atrações do Palco Sunset do dia 4/9 ainda não foram divulgadas pelo Rock in Rio. Dia 4/9, no Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (foto). Já as atrações do Palco Sunset do dia 4/9 ainda não foram divulgadas pelo Rock in Rio.
Dia 8/9, no Palco Mundo: Guns N' Roses (foto) e Måneskin.
Dia 8/9, no Palco Mundo: Guns N' Roses (foto) e Måneskin. Dia 8/9, no Palco Mundo: Guns N' Roses (foto) e Måneskin.
Dia 8/9, no Palco Sunset: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove (foto) e Duda Beat.
Dia 8/9, no Palco Sunset: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove (foto) e Duda Beat. Dia 8/9, no Palco Sunset: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove (foto) e Duda Beat.
As atrações do Palco Mundo do dia 9/9 ainda não foram divulgadas. Já o Palco Sunset terá Avril Lavigne.
As atrações do Palco Mundo do dia 9/9 ainda não foram divulgadas. Já o Palco Sunset terá Avril Lavigne. As atrações do Palco Mundo do dia 9/9 ainda não foram divulgadas. Já o Palco Sunset terá Avril Lavigne.
Dia 10/9, no Palco Mundo: Coldplay (foto), Camila Cabello, Bastille e Djavan.
Dia 10/9, no Palco Mundo: Coldplay (foto), Camila Cabello, Bastille e Djavan. Dia 10/9, no Palco Mundo: Coldplay (foto), Camila Cabello, Bastille e Djavan.
Dia 10/9, no Palco Sunset: CeeLo Green.
Dia 10/9, no Palco Sunset: CeeLo Green. Dia 10/9, no Palco Sunset: CeeLo Green.
Dia 11/9, no Palco Mundo: Dua Lipa (foto) e Ivete Sangalo.
Dia 11/9, no Palco Mundo: Dua Lipa (foto) e Ivete Sangalo. Dia 11/9, no Palco Mundo: Dua Lipa (foto) e Ivete Sangalo.
Dia 11/9, no Palco Sunset: Ludmilla (foto) e Macy Gray.
Dia 11/9, no Palco Sunset: Ludmilla (foto) e Macy Gray. Dia 11/9, no Palco Sunset: Ludmilla (foto) e Macy Gray.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.