Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um ator fora da curva: tragédia, amor e glória de Keanu Reeves!

Flipar|

O ator americano Keanu Reeves vive momentos especiais em sua vida. Além da relação amorosa com Alexandra Grant (após longo tempo de solidão), ele está envolvido em grandes projetos e tem a admiração dos fãs por ser simpático e gentil.
O ator americano Keanu Reeves vive momentos especiais em sua vida. Além da relação amorosa com Alexandra Grant (após longo tempo de solidão), ele está envolvido em grandes projetos e tem a admiração dos fãs por ser simpático e gentil. O ator americano Keanu Reeves vive momentos especiais em sua vida. Além da relação amorosa com Alexandra Grant (após longo tempo de solidão), ele está envolvido em grandes projetos e tem a admiração dos fãs por ser simpático e gentil.
Keanu revelou neste 15 de julho qual é o seu super-herói preferido: Batman. Isso reacende o desejo de muitos fãs de vê-lo na pele do Homem-Morcego, hoje interpretado (de forma elogiada) por Robert Pattinson.
Keanu revelou neste 15 de julho qual é o seu super-herói preferido: Batman. Isso reacende o desejo de muitos fãs de vê-lo na pele do Homem-Morcego, hoje interpretado (de forma elogiada) por Robert Pattinson. Keanu revelou neste 15 de julho qual é o seu super-herói preferido: Batman. Isso reacende o desejo de muitos fãs de vê-lo na pele do Homem-Morcego, hoje interpretado (de forma elogiada) por Robert Pattinson.
E Keanu se aproxima do super-herói na animação. É dele a voz de Batman na
E Keanu se aproxima do super-herói na animação. É dele a voz de Batman na E Keanu se aproxima do super-herói na animação. É dele a voz de Batman na
Keanu também bombou no noticiário na semana anterior, ao dar atenção a um fã num aeroporto. O jovem lhe pediu um autógrafo após um voo de Londres para Nova York.
Keanu também bombou no noticiário na semana anterior, ao dar atenção a um fã num aeroporto. O jovem lhe pediu um autógrafo após um voo de Londres para Nova York. Keanu também bombou no noticiário na semana anterior, ao dar atenção a um fã num aeroporto. O jovem lhe pediu um autógrafo após um voo de Londres para Nova York.
O produtor de TV Andrew Kimmel testemunhou o momento e postou no Twitter. Keanu não apenas deu o autógrafo como conversou com o jovem, respondeu uma série de perguntas e quis saber como ele estava passando. Tipo gente como a gente.
O produtor de TV Andrew Kimmel testemunhou o momento e postou no Twitter. Keanu não apenas deu o autógrafo como conversou com o jovem, respondeu uma série de perguntas e quis saber como ele estava passando. Tipo gente como a gente. O produtor de TV Andrew Kimmel testemunhou o momento e postou no Twitter. Keanu não apenas deu o autógrafo como conversou com o jovem, respondeu uma série de perguntas e quis saber como ele estava passando. Tipo gente como a gente.
A vida real do ator Keanu Reeves parece um filme. Tem drama, tragédia, aventura, alegria, solidariedade, solidão. Tudo isso temperado pela fama mundial que ele conquistou com seu talento no cinema.
A vida real do ator Keanu Reeves parece um filme. Tem drama, tragédia, aventura, alegria, solidariedade, solidão. Tudo isso temperado pela fama mundial que ele conquistou com seu talento no cinema. A vida real do ator Keanu Reeves parece um filme. Tem drama, tragédia, aventura, alegria, solidariedade, solidão. Tudo isso temperado pela fama mundial que ele conquistou com seu talento no cinema.
Ele sofreu grandes perdas pessoais, como as mortes da filha, da namorada e do melhor amigo; a prisão do pai por tráfico; a doença da irmã.
Ele sofreu grandes perdas pessoais, como as mortes da filha, da namorada e do melhor amigo; a prisão do pai por tráfico; a doença da irmã. Ele sofreu grandes perdas pessoais, como as mortes da filha, da namorada e do melhor amigo; a prisão do pai por tráfico; a doença da irmã.
Aos 57 anos, em abril de 2022, Keanu publicou no Instagram uma foto misturando dois momentos de sua vida: mais jovem e atualmente. E escreveu:
Aos 57 anos, em abril de 2022, Keanu publicou no Instagram uma foto misturando dois momentos de sua vida: mais jovem e atualmente. E escreveu: Aos 57 anos, em abril de 2022, Keanu publicou no Instagram uma foto misturando dois momentos de sua vida: mais jovem e atualmente. E escreveu:
Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, em 2/9/1964. É filho da figurinista britânica Patricia Taylor e do geólogo Samuel Reeves Jr, americano de origem chinesa.
Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, em 2/9/1964. É filho da figurinista britânica Patricia Taylor e do geólogo Samuel Reeves Jr, americano de origem chinesa. Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, em 2/9/1964. É filho da figurinista britânica Patricia Taylor e do geólogo Samuel Reeves Jr, americano de origem chinesa.
Keanu significa
Keanu significa Keanu significa
O pai de Keanu, Samuel, viajava muito a trabalho e, numa das viagens, não voltou mais ao Líbano, abandonando a família. Samuel foi preso por tráfico de heroína no Havaí. Keanu só voltou a vê-lo quando já era adulto, e até famoso.
O pai de Keanu, Samuel, viajava muito a trabalho e, numa das viagens, não voltou mais ao Líbano, abandonando a família. Samuel foi preso por tráfico de heroína no Havaí. Keanu só voltou a vê-lo quando já era adulto, e até famoso. O pai de Keanu, Samuel, viajava muito a trabalho e, numa das viagens, não voltou mais ao Líbano, abandonando a família. Samuel foi preso por tráfico de heroína no Havaí. Keanu só voltou a vê-lo quando já era adulto, e até famoso.
Para pagar as contas, a mãe de Keanu chegou a trabalhar como stripper em boates. Keanu sempre esteve ao lado dela. Recentemente, no Instagram, publicou:
Para pagar as contas, a mãe de Keanu chegou a trabalhar como stripper em boates. Keanu sempre esteve ao lado dela. Recentemente, no Instagram, publicou: Para pagar as contas, a mãe de Keanu chegou a trabalhar como stripper em boates. Keanu sempre esteve ao lado dela. Recentemente, no Instagram, publicou:
Quando Keanu tinha 12 anos, a mãe se mudou com ele e a irmã de Keanu, Kim, para Nova York. Patricia casou-se com Paul Aaron, diretor de teatro, e a família foi para o Canadá. Todos adquiriram cidadania canadense.
Quando Keanu tinha 12 anos, a mãe se mudou com ele e a irmã de Keanu, Kim, para Nova York. Patricia casou-se com Paul Aaron, diretor de teatro, e a família foi para o Canadá. Todos adquiriram cidadania canadense. Quando Keanu tinha 12 anos, a mãe se mudou com ele e a irmã de Keanu, Kim, para Nova York. Patricia casou-se com Paul Aaron, diretor de teatro, e a família foi para o Canadá. Todos adquiriram cidadania canadense.
O casamento durou um ano, mas Paul é o padrasto adotado como pai pelo ator.
O casamento durou um ano, mas Paul é o padrasto adotado como pai pelo ator. O casamento durou um ano, mas Paul é o padrasto adotado como pai pelo ator.
Patricia casou-se com um promotor de rock, fez amizades no meio musical e Alice Cooper, ícone do heavy metal, morou na casa da família. Keanu adorava ver seus ensaios e, juntos, eles se divertiam assustando as pessoas com vômito falso.
Patricia casou-se com um promotor de rock, fez amizades no meio musical e Alice Cooper, ícone do heavy metal, morou na casa da família. Keanu adorava ver seus ensaios e, juntos, eles se divertiam assustando as pessoas com vômito falso. Patricia casou-se com um promotor de rock, fez amizades no meio musical e Alice Cooper, ícone do heavy metal, morou na casa da família. Keanu adorava ver seus ensaios e, juntos, eles se divertiam assustando as pessoas com vômito falso.
Em 1986, aos 22 anos, após sucesso no teatro do colégio, Keanu foi para os EUA e atuou em filmes para adolescentes. Sempre aparentou menos idade. Conseguiu, então, o papel de Tod Higgins, em
Em 1986, aos 22 anos, após sucesso no teatro do colégio, Keanu foi para os EUA e atuou em filmes para adolescentes. Sempre aparentou menos idade. Conseguiu, então, o papel de Tod Higgins, em Em 1986, aos 22 anos, após sucesso no teatro do colégio, Keanu foi para os EUA e atuou em filmes para adolescentes. Sempre aparentou menos idade. Conseguiu, então, o papel de Tod Higgins, em
Keanu Reeves tornou-se amigo de River Phoenix, com quem atuou em
Keanu Reeves tornou-se amigo de River Phoenix, com quem atuou em Keanu Reeves tornou-se amigo de River Phoenix, com quem atuou em
O primeiro grande sucesso de Keanu Reeves foi
O primeiro grande sucesso de Keanu Reeves foi O primeiro grande sucesso de Keanu Reeves foi
Dali por diante, a carreira deslanchou e Keanu não parou de colecionar sucessos. Versátil, ele faz comédias, dramas, filmes de terror, aventura, ação. Sempre com protagonismo. Keanu é Neo, de Matrix, blockbuster que o consagrou e que virou uma saga.
Dali por diante, a carreira deslanchou e Keanu não parou de colecionar sucessos. Versátil, ele faz comédias, dramas, filmes de terror, aventura, ação. Sempre com protagonismo. Keanu é Neo, de Matrix, blockbuster que o consagrou e que virou uma saga. Dali por diante, a carreira deslanchou e Keanu não parou de colecionar sucessos. Versátil, ele faz comédias, dramas, filmes de terror, aventura, ação. Sempre com protagonismo. Keanu é Neo, de Matrix, blockbuster que o consagrou e que virou uma saga.
Determinado a escolher bons roteiros, recusou a sequência de
Determinado a escolher bons roteiros, recusou a sequência de Determinado a escolher bons roteiros, recusou a sequência de
Atualmente, entre outros filmes, ele se destaca pelo personagem que já está entrando na quarta edição: John Wick, um lendário assassino de aluguel, aposentado, que volta à ativa para se vingar de inimigos.
Atualmente, entre outros filmes, ele se destaca pelo personagem que já está entrando na quarta edição: John Wick, um lendário assassino de aluguel, aposentado, que volta à ativa para se vingar de inimigos. Atualmente, entre outros filmes, ele se destaca pelo personagem que já está entrando na quarta edição: John Wick, um lendário assassino de aluguel, aposentado, que volta à ativa para se vingar de inimigos.
O primeiro filme foi lançado em 2014 e o quarto será lançado em 2023 (previsto para março), cercado de enorme expectativa
O primeiro filme foi lançado em 2014 e o quarto será lançado em 2023 (previsto para março), cercado de enorme expectativa O primeiro filme foi lançado em 2014 e o quarto será lançado em 2023 (previsto para março), cercado de enorme expectativa
Também é grande a expectativa por uma sequência de Constantine, um cult de terror em que Keanu exorciza demônios e está na lista de desejos do próprio Lúcifer.
Também é grande a expectativa por uma sequência de Constantine, um cult de terror em que Keanu exorciza demônios e está na lista de desejos do próprio Lúcifer. Também é grande a expectativa por uma sequência de Constantine, um cult de terror em que Keanu exorciza demônios e está na lista de desejos do próprio Lúcifer.
Com Sandra Bullock, Keanu viria a gravar novamente em 2006:
Com Sandra Bullock, Keanu viria a gravar novamente em 2006: Com Sandra Bullock, Keanu viria a gravar novamente em 2006:
Mas o amor de Keanu foi Jennifer Maria Syme, atriz e assistente de produção. Ela e Keanu tiveram um relacionamento discreto (estilo do ator). A filha deles, Ava, morreu em 1999 no ventre da mãe, deixando ambos muitos abalados.
Mas o amor de Keanu foi Jennifer Maria Syme, atriz e assistente de produção. Ela e Keanu tiveram um relacionamento discreto (estilo do ator). A filha deles, Ava, morreu em 1999 no ventre da mãe, deixando ambos muitos abalados. Mas o amor de Keanu foi Jennifer Maria Syme, atriz e assistente de produção. Ela e Keanu tiveram um relacionamento discreto (estilo do ator). A filha deles, Ava, morreu em 1999 no ventre da mãe, deixando ambos muitos abalados.
Jennifer morreu em 2001 num acidente (foto). Ela dirigia sob efeito de álcool e cocaína, após festa na casa de Marilyn Manson. Sua mãe processou o músico, mas ele disse que Jennifer tinha sido levada pra casa em segurança. Porém, ela decidiu voltar à casa de Manson, sozinha, e perdeu o controle.
Jennifer morreu em 2001 num acidente (foto). Ela dirigia sob efeito de álcool e cocaína, após festa na casa de Marilyn Manson. Sua mãe processou o músico, mas ele disse que Jennifer tinha sido levada pra casa em segurança. Porém, ela decidiu voltar à c... Jennifer morreu em 2001 num acidente (foto). Ela dirigia sob efeito de álcool e cocaína, após festa na casa de Marilyn Manson. Sua mãe processou o músico, mas ele disse que Jennifer tinha sido levada pra casa em segurança. Porém, ela decidiu voltar à casa de Manson, sozinha, e perdeu o controle.
As mortes de Ava e Jennifer abalaram Keanu profundamente. Era comum ele ser fotografado em momentos de reflexão, pelas ruas e em bancos de praça, com uma aparente solidão.
As mortes de Ava e Jennifer abalaram Keanu profundamente. Era comum ele ser fotografado em momentos de reflexão, pelas ruas e em bancos de praça, com uma aparente solidão. As mortes de Ava e Jennifer abalaram Keanu profundamente. Era comum ele ser fotografado em momentos de reflexão, pelas ruas e em bancos de praça, com uma aparente solidão.
Em 2/9/2010, dia em que fazia 46 anos, foi flagrado sozinho, sentado numa mureta, com um café e um cupcake com velinha de aniversário.
Em 2/9/2010, dia em que fazia 46 anos, foi flagrado sozinho, sentado numa mureta, com um café e um cupcake com velinha de aniversário. Em 2/9/2010, dia em que fazia 46 anos, foi flagrado sozinho, sentado numa mureta, com um café e um cupcake com velinha de aniversário.
Somente neste ano de 2022, Keanu apareceu em público com seu novo amor, assumindo uma relação que já vinha sendo comentada desde 2019.
Somente neste ano de 2022, Keanu apareceu em público com seu novo amor, assumindo uma relação que já vinha sendo comentada desde 2019. Somente neste ano de 2022, Keanu apareceu em público com seu novo amor, assumindo uma relação que já vinha sendo comentada desde 2019.
Alexandra Grant (à direita de Keanu), de 49 anos, é artista plástica e sua aparência foge do
Alexandra Grant (à direita de Keanu), de 49 anos, é artista plástica e sua aparência foge do Alexandra Grant (à direita de Keanu), de 49 anos, é artista plástica e sua aparência foge do
Alexandra e Keanu são amigos desde 2011 e já realizaram projetos juntos.
Alexandra e Keanu são amigos desde 2011 e já realizaram projetos juntos. Alexandra e Keanu são amigos desde 2011 e já realizaram projetos juntos.
Outro drama na vida de Keanu foi a doença da irmã Kim. Ela teve leucemia e quase morreu.
Outro drama na vida de Keanu foi a doença da irmã Kim. Ela teve leucemia e quase morreu. Outro drama na vida de Keanu foi a doença da irmã Kim. Ela teve leucemia e quase morreu.
Sensibilizado com a luta de Kim (na foto, com ele, na infância), Keanu criou uma fundação para financiar pesquisas sobre câncer e auxiliar pessoas doentes.
Sensibilizado com a luta de Kim (na foto, com ele, na infância), Keanu criou uma fundação para financiar pesquisas sobre câncer e auxiliar pessoas doentes. Sensibilizado com a luta de Kim (na foto, com ele, na infância), Keanu criou uma fundação para financiar pesquisas sobre câncer e auxiliar pessoas doentes.
O ator, que gosta de andar de moto, gasta boa parte do seu dinheiro com doações para instituições de caridade e projetos sociais. Ele disse:
O ator, que gosta de andar de moto, gasta boa parte do seu dinheiro com doações para instituições de caridade e projetos sociais. Ele disse: O ator, que gosta de andar de moto, gasta boa parte do seu dinheiro com doações para instituições de caridade e projetos sociais. Ele disse:
Keanu também é músico. Ele cantou e tocou baixo na banda grunge Dogstar, formada com Robert Mailhouse. O conjunto lançou 2 discos e terminou no início dos anos 2000.
Keanu também é músico. Ele cantou e tocou baixo na banda grunge Dogstar, formada com Robert Mailhouse. O conjunto lançou 2 discos e terminou no início dos anos 2000. Keanu também é músico. Ele cantou e tocou baixo na banda grunge Dogstar, formada com Robert Mailhouse. O conjunto lançou 2 discos e terminou no início dos anos 2000.
Desde 2005, Keanu tem uma estrela na Calçada da Fama em Los Angeles.
Desde 2005, Keanu tem uma estrela na Calçada da Fama em Los Angeles. Desde 2005, Keanu tem uma estrela na Calçada da Fama em Los Angeles.
Apesar da fama, Keanu procura levar uma vida normal. Já foi visto várias vezes, por exemplo, andando de metrô.
Apesar da fama, Keanu procura levar uma vida normal. Já foi visto várias vezes, por exemplo, andando de metrô. Apesar da fama, Keanu procura levar uma vida normal. Já foi visto várias vezes, por exemplo, andando de metrô.
Muitos fãs de Keanu defendem a tese de que ele é imortal (de verdade!). Dizem que ele não envelhece e, por isso, estaria sempre por aí, ao longo dos séculos!
Muitos fãs de Keanu defendem a tese de que ele é imortal (de verdade!). Dizem que ele não envelhece e, por isso, estaria sempre por aí, ao longo dos séculos! Muitos fãs de Keanu defendem a tese de que ele é imortal (de verdade!). Dizem que ele não envelhece e, por isso, estaria sempre por aí, ao longo dos séculos!
O portal aponta a semelhança de Keanu com Carlos Magno (742-814) , Rei dos Francos e dos Lombardos, e imperador do Sacro Império Romano.
O portal aponta a semelhança de Keanu com Carlos Magno (742-814) , Rei dos Francos e dos Lombardos, e imperador do Sacro Império Romano. O portal aponta a semelhança de Keanu com Carlos Magno (742-814) , Rei dos Francos e dos Lombardos, e imperador do Sacro Império Romano.
Também estampa a semelhança de Keanu com o ator francês Paul Mounet (1847-1922).
Também estampa a semelhança de Keanu com o ator francês Paul Mounet (1847-1922). Também estampa a semelhança de Keanu com o ator francês Paul Mounet (1847-1922).
E vejam a projeção para o ano de 2077: Keanu vivinho da silva, e com a mesma cara! Será?
E vejam a projeção para o ano de 2077: Keanu vivinho da silva, e com a mesma cara! Será? E vejam a projeção para o ano de 2077: Keanu vivinho da silva, e com a mesma cara! Será?
Quem estará lá para conferir? Bora, Keanu! Tmj.
Quem estará lá para conferir? Bora, Keanu! Tmj. Quem estará lá para conferir? Bora, Keanu! Tmj.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.