Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turistas elegem hotel brasileiro como um dos melhores do mundo!

Flipar|

Um hotel brasileiro entrou num ranking dos melhores do mundo. O FLIPAR te conta.
Um hotel brasileiro entrou num ranking dos melhores do mundo. O FLIPAR te conta. Um hotel brasileiro entrou num ranking dos melhores do mundo. O FLIPAR te conta.
Viajar é pensar em tudo, principalmente em qual hotel você e sua família ficarão hospedados. Pensando nisso, o site de viagens Tripadvisor fez uma lista com as melhores opções no mundo.
Viajar é pensar em tudo, principalmente em qual hotel você e sua família ficarão hospedados. Pensando nisso, o site de viagens Tripadvisor fez uma lista com as melhores opções no mundo. Viajar é pensar em tudo, principalmente em qual hotel você e sua família ficarão hospedados. Pensando nisso, o site de viagens Tripadvisor fez uma lista com as melhores opções no mundo.
O ranking leva em consideração as avaliações publicadas por turistas no Tripadvisor no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022. Também foram consideradas as avaliações da equipe do site. Veja o Top 10:
O ranking leva em consideração as avaliações publicadas por turistas no Tripadvisor no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022. Também foram consideradas as avaliações da equipe do site. Veja o Top 10: O ranking leva em consideração as avaliações publicadas por turistas no Tripadvisor no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022. Também foram consideradas as avaliações da equipe do site. Veja o Top 10:
10º lugar: Abrindo o Top 10 temos o hotel Padma Resort Ubud. Localizado em Payangan, na Indonésia, ele oferece acomodações de luxo rodeadas por uma área verde exuberante e playground para as crianças.
10º lugar: Abrindo o Top 10 temos o hotel Padma Resort Ubud. Localizado em Payangan, na Indonésia, ele oferece acomodações de luxo rodeadas por uma área verde exuberante e playground para as crianças. 10º lugar: Abrindo o Top 10 temos o hotel Padma Resort Ubud. Localizado em Payangan, na Indonésia, ele oferece acomodações de luxo rodeadas por uma área verde exuberante e playground para as crianças.
9º lugar: O próximo hotel fica na Espanha. O Ikos Andalusia fica perto das praias Guadalmansa, Arroyo las Cañas-Velerín e El Saladillo. A equipe da recepção 24 horas se comunica em alemão, inglês, espanhol e francês.
9º lugar: O próximo hotel fica na Espanha. O Ikos Andalusia fica perto das praias Guadalmansa, Arroyo las Cañas-Velerín e El Saladillo. A equipe da recepção 24 horas se comunica em alemão, inglês, espanhol e francês. 9º lugar: O próximo hotel fica na Espanha. O Ikos Andalusia fica perto das praias Guadalmansa, Arroyo las Cañas-Velerín e El Saladillo. A equipe da recepção 24 horas se comunica em alemão, inglês, espanhol e francês.
8º lugar: O oitavo lugar é de um hotel localizado na Grécia: Ikos Dassia. Ele tem uma praia privada com 400 metros de comprimento, sete piscinas rodeadas por jardins paisagísticos e quartos com vista para o Mar Jônico.
8º lugar: O oitavo lugar é de um hotel localizado na Grécia: Ikos Dassia. Ele tem uma praia privada com 400 metros de comprimento, sete piscinas rodeadas por jardins paisagísticos e quartos com vista para o Mar Jônico. 8º lugar: O oitavo lugar é de um hotel localizado na Grécia: Ikos Dassia. Ele tem uma praia privada com 400 metros de comprimento, sete piscinas rodeadas por jardins paisagísticos e quartos com vista para o Mar Jônico.
7º lugar: Nesta posição temos o Romance Istanbul Hotel, que fica localizado em Istambul, na Turquia. A propriedade fica a uma curta caminhada de diversos pontos de interesse, como a Basílica de Santa Sofia, o Palácio Topkapi e a Mesquita Azul.
7º lugar: Nesta posição temos o Romance Istanbul Hotel, que fica localizado em Istambul, na Turquia. A propriedade fica a uma curta caminhada de diversos pontos de interesse, como a Basílica de Santa Sofia, o Palácio Topkapi e a Mesquita Azul. 7º lugar: Nesta posição temos o Romance Istanbul Hotel, que fica localizado em Istambul, na Turquia. A propriedade fica a uma curta caminhada de diversos pontos de interesse, como a Basílica de Santa Sofia, o Palácio Topkapi e a Mesquita Azul.
6º lugar: Esse é um hotel recheado de luxo. O JW Marriott Marquis Hotel fica em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele ocupa 2 torres com 1.608 quartos e oferece uma variedade atraente de 15 restaurantes, bares e lounges premiados.
6º lugar: Esse é um hotel recheado de luxo. O JW Marriott Marquis Hotel fica em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele ocupa 2 torres com 1.608 quartos e oferece uma variedade atraente de 15 restaurantes, bares e lounges premiados. 6º lugar: Esse é um hotel recheado de luxo. O JW Marriott Marquis Hotel fica em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele ocupa 2 torres com 1.608 quartos e oferece uma variedade atraente de 15 restaurantes, bares e lounges premiados.
5º lugar: O hotel que abre o Top 5 fica localizado em Hong Kong, na China. O Ritz Carlton está localizado perto de Sky100 e inclui um lounge bar e 312 quartos com uma vista especial.
5º lugar: O hotel que abre o Top 5 fica localizado em Hong Kong, na China. O Ritz Carlton está localizado perto de Sky100 e inclui um lounge bar e 312 quartos com uma vista especial. 5º lugar: O hotel que abre o Top 5 fica localizado em Hong Kong, na China. O Ritz Carlton está localizado perto de Sky100 e inclui um lounge bar e 312 quartos com uma vista especial.
4º lugar: O Shangri-La Hotel The Shard tem um restaurante de luxo e serve coquetéis até tarde no bar mais alto de Londres. O hotel está situado na St Thomas Street, a menos de 1 minuto a pé da estação de trem e metrô London Bridge.
4º lugar: O Shangri-La Hotel The Shard tem um restaurante de luxo e serve coquetéis até tarde no bar mais alto de Londres. O hotel está situado na St Thomas Street, a menos de 1 minuto a pé da estação de trem e metrô London Bridge. 4º lugar: O Shangri-La Hotel The Shard tem um restaurante de luxo e serve coquetéis até tarde no bar mais alto de Londres. O hotel está situado na St Thomas Street, a menos de 1 minuto a pé da estação de trem e metrô London Bridge.
3º lugar: O hotel brasileiro Colline de France aparece na terceira posição do ranking. Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel tem uma decoração clássica e alguns quartos possuem lareiras.
3º lugar: O hotel brasileiro Colline de France aparece na terceira posição do ranking. Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel tem uma decoração clássica e alguns quartos possuem lareiras. 3º lugar: O hotel brasileiro Colline de France aparece na terceira posição do ranking. Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o hotel tem uma decoração clássica e alguns quartos possuem lareiras.
O hotel foi inaugurado em novembro de 2018 e conseguiu o feito de liderar o ranking do site TripAdvisor em 2021. Ele fica a apenas 2,7 km do Palácio dos Festivais e a 2,9 km da Igreja de São Pedro.
O hotel foi inaugurado em novembro de 2018 e conseguiu o feito de liderar o ranking do site TripAdvisor em 2021. Ele fica a apenas 2,7 km do Palácio dos Festivais e a 2,9 km da Igreja de São Pedro. O hotel foi inaugurado em novembro de 2018 e conseguiu o feito de liderar o ranking do site TripAdvisor em 2021. Ele fica a apenas 2,7 km do Palácio dos Festivais e a 2,9 km da Igreja de São Pedro.
Já em 2022, o hotel brasileiro caiu uma posição e terminou em segundo, atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, localizado na Costa Rica.
Já em 2022, o hotel brasileiro caiu uma posição e terminou em segundo, atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, localizado na Costa Rica. Já em 2022, o hotel brasileiro caiu uma posição e terminou em segundo, atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, localizado na Costa Rica.
2º lugar: O segundo lugar é do Ozen Reserve Bolifushi, nas Maldivas. O ambiente é diferenciado e o local oferece as mais diversas experiências, como culinária indiana tradicional, pratos do Oriente Médio servidos na praia e refeições gourmet com frutos do mar.
2º lugar: O segundo lugar é do Ozen Reserve Bolifushi, nas Maldivas. O ambiente é diferenciado e o local oferece as mais diversas experiências, como culinária indiana tradicional, pratos do Oriente Médio servidos na praia e refeições gourmet com frutos... 2º lugar: O segundo lugar é do Ozen Reserve Bolifushi, nas Maldivas. O ambiente é diferenciado e o local oferece as mais diversas experiências, como culinária indiana tradicional, pratos do Oriente Médio servidos na praia e refeições gourmet com frutos do mar.
1º lugar: O primeiro lugar do ranking fica por conta do Rambagh Palace, em Jaipur, na Índia. Ele tem jardins bem cuidados e uma linda arquitetura indiana. Vale destacar que o hotel já foi a residência do Marajá de Jaipur.
1º lugar: O primeiro lugar do ranking fica por conta do Rambagh Palace, em Jaipur, na Índia. Ele tem jardins bem cuidados e uma linda arquitetura indiana. Vale destacar que o hotel já foi a residência do Marajá de Jaipur. 1º lugar: O primeiro lugar do ranking fica por conta do Rambagh Palace, em Jaipur, na Índia. Ele tem jardins bem cuidados e uma linda arquitetura indiana. Vale destacar que o hotel já foi a residência do Marajá de Jaipur.
Para mais notícias e curiosidades, acesse outras galerias do Flipar!
Para mais notícias e curiosidades, acesse outras galerias do Flipar! Para mais notícias e curiosidades, acesse outras galerias do Flipar!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.