Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo sobre o término entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Flipar|

Na última quinta-feira (27/1), o surfista Gabriel Medina e a atriz/modelo Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento deles. O rompimento pegou alguns de surpresa, mas já havia indícios de que iria acontecer. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora.
Na última quinta-feira (27/1), o surfista Gabriel Medina e a atriz/modelo Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento deles. O rompimento pegou alguns de surpresa, mas já havia indícios de que iria acontecer. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora. Na última quinta-feira (27/1), o surfista Gabriel Medina e a atriz/modelo Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento deles. O rompimento pegou alguns de surpresa, mas já havia indícios de que iria acontecer. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora.
A relação de Gabriel e Yasmin sempre esteve em evidência porque ambos são famosos. Ele é um dos principais surfistas do mundo e ela é atriz e modelo, filha da também modelo Luiza Brunet. O casal sempre ficou em foco em portais de esporte e de celebridades.
A relação de Gabriel e Yasmin sempre esteve em evidência porque ambos são famosos. Ele é um dos principais surfistas do mundo e ela é atriz e modelo, filha da também modelo Luiza Brunet. O casal sempre ficou em foco em portais de esporte e de celebrida... A relação de Gabriel e Yasmin sempre esteve em evidência porque ambos são famosos. Ele é um dos principais surfistas do mundo e ela é atriz e modelo, filha da também modelo Luiza Brunet. O casal sempre ficou em foco em portais de esporte e de celebridades.
Os dois estavam juntos desde o início de 2020, quando começou a pandemia da Covid-19. Eles se casaram no Havaí, nos EUA, numa cerimônia sem holofotes e que só foi descoberta em janeiro do ano passado (2021).
Os dois estavam juntos desde o início de 2020, quando começou a pandemia da Covid-19. Eles se casaram no Havaí, nos EUA, numa cerimônia sem holofotes e que só foi descoberta em janeiro do ano passado (2021). Os dois estavam juntos desde o início de 2020, quando começou a pandemia da Covid-19. Eles se casaram no Havaí, nos EUA, numa cerimônia sem holofotes e que só foi descoberta em janeiro do ano passado (2021).
Segundo pessoas próximas ao casal, a relação já estava estremecida há meses. Além disso, várias atitudes de um deles ou dos dois indicavam que o clima já não era dos melhores.
Segundo pessoas próximas ao casal, a relação já estava estremecida há meses. Além disso, várias atitudes de um deles ou dos dois indicavam que o clima já não era dos melhores. Segundo pessoas próximas ao casal, a relação já estava estremecida há meses. Além disso, várias atitudes de um deles ou dos dois indicavam que o clima já não era dos melhores.
No último dia 22, Yasmin postou uma foto, que teve milhares de curtidas, mas Gabriel, ao contrário do que costuma fazer, não deixou o seu engajamento na publicação.
No último dia 22, Yasmin postou uma foto, que teve milhares de curtidas, mas Gabriel, ao contrário do que costuma fazer, não deixou o seu engajamento na publicação. No último dia 22, Yasmin postou uma foto, que teve milhares de curtidas, mas Gabriel, ao contrário do que costuma fazer, não deixou o seu engajamento na publicação.
Por falar em publicações e fotos, a última vez que ele tinha postado algo com ela foi na virada do ano, quando eles celebraram o réveillon na cidade paulista de Maresias.
Por falar em publicações e fotos, a última vez que ele tinha postado algo com ela foi na virada do ano, quando eles celebraram o réveillon na cidade paulista de Maresias. Por falar em publicações e fotos, a última vez que ele tinha postado algo com ela foi na virada do ano, quando eles celebraram o réveillon na cidade paulista de Maresias.
Ainda na última semana, Gabriel Medina anunciou que não participaria das duas primeiras etapas do Mundial de WSL, o principal torneio de surfe do planeta. Ele está lesionado, mas destacou que também precisava cuidar de sua saúde mental.
Ainda na última semana, Gabriel Medina anunciou que não participaria das duas primeiras etapas do Mundial de WSL, o principal torneio de surfe do planeta. Ele está lesionado, mas destacou que também precisava cuidar de sua saúde mental. Ainda na última semana, Gabriel Medina anunciou que não participaria das duas primeiras etapas do Mundial de WSL, o principal torneio de surfe do planeta. Ele está lesionado, mas destacou que também precisava cuidar de sua saúde mental.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Ainda sobre esse fato, Yasmin postou uma foto em seu Instagram acalmando os fãs sobre a decisão de Medina. No entanto, ele comentou no post dele com um verbo no passado, dando mais um indicativo de que as coisas não estavam boas.
Ainda sobre esse fato, Yasmin postou uma foto em seu Instagram acalmando os fãs sobre a decisão de Medina. No entanto, ele comentou no post dele com um verbo no passado, dando mais um indicativo de que as coisas não estavam boas. Ainda sobre esse fato, Yasmin postou uma foto em seu Instagram acalmando os fãs sobre a decisão de Medina. No entanto, ele comentou no post dele com um verbo no passado, dando mais um indicativo de que as coisas não estavam boas.
Flipar
Flipar Flipar
Segundo alguns sites especializados, eles já estavam separados e dormindo em quartos diferentes, mas decidiram anunciar o término apenas alguns dias depois.
Segundo alguns sites especializados, eles já estavam separados e dormindo em quartos diferentes, mas decidiram anunciar o término apenas alguns dias depois. Segundo alguns sites especializados, eles já estavam separados e dormindo em quartos diferentes, mas decidiram anunciar o término apenas alguns dias depois.
Em novembro do ano passado, outro episódio deu o que falar. Brunet criticou o rapper Travis Scott. Ela usou as redes sociais para culpá-lo por mortes em seu show.
Em novembro do ano passado, outro episódio deu o que falar. Brunet criticou o rapper Travis Scott. Ela usou as redes sociais para culpá-lo por mortes em seu show. Em novembro do ano passado, outro episódio deu o que falar. Brunet criticou o rapper Travis Scott. Ela usou as redes sociais para culpá-lo por mortes em seu show.
Poucos dias depois, Medina postou um vídeo surfando, ao som da música
Poucos dias depois, Medina postou um vídeo surfando, ao som da música Poucos dias depois, Medina postou um vídeo surfando, ao som da música
Nas Olimpíadas, que foram na metade de 2021, Yasmin Brunet e Gabriel Medina se desentenderam com o COI (Comitê Olímpico Internacional) porque ele queria levá-la para a vila dos atletas, o que não é permitido. 
Nas Olimpíadas, que foram na metade de 2021, Yasmin Brunet e Gabriel Medina se desentenderam com o COI (Comitê Olímpico Internacional) porque ele queria levá-la para a vila dos atletas, o que não é permitido.  Nas Olimpíadas, que foram na metade de 2021, Yasmin Brunet e Gabriel Medina se desentenderam com o COI (Comitê Olímpico Internacional) porque ele queria levá-la para a vila dos atletas, o que não é permitido. 
Flipar
Flipar Flipar
Nas Olimpíadas, Medina, que era favorito, decepcionou, caiu na semifinal e ficou em quarto lugar. Pela primeira vez, o surfe foi esporte olímpico. O título ficou com o também brasileiro Ítalo Ferreira.
Nas Olimpíadas, Medina, que era favorito, decepcionou, caiu na semifinal e ficou em quarto lugar. Pela primeira vez, o surfe foi esporte olímpico. O título ficou com o também brasileiro Ítalo Ferreira. Nas Olimpíadas, Medina, que era favorito, decepcionou, caiu na semifinal e ficou em quarto lugar. Pela primeira vez, o surfe foi esporte olímpico. O título ficou com o também brasileiro Ítalo Ferreira.
Gabriel Medina está com 28 anos e é tricampeão mundial de surfe: 2014, 2018 e 2021.
Gabriel Medina está com 28 anos e é tricampeão mundial de surfe: 2014, 2018 e 2021. Gabriel Medina está com 28 anos e é tricampeão mundial de surfe: 2014, 2018 e 2021.
Paulista de São Sebastião, ele cresceu surfando no litoral paulista. Foi o primeiro brasileiro campeão mundial e serviu para inspirar milhões de jovens pelo mundo.
Paulista de São Sebastião, ele cresceu surfando no litoral paulista. Foi o primeiro brasileiro campeão mundial e serviu para inspirar milhões de jovens pelo mundo. Paulista de São Sebastião, ele cresceu surfando no litoral paulista. Foi o primeiro brasileiro campeão mundial e serviu para inspirar milhões de jovens pelo mundo.
Yasmin é carioca e está com 33 anos. Ela é filha da empresária e modelo Luiza Brunet.
Yasmin é carioca e está com 33 anos. Ela é filha da empresária e modelo Luiza Brunet. Yasmin é carioca e está com 33 anos. Ela é filha da empresária e modelo Luiza Brunet.
A fama de Yasmin Brunet ganhou impulso em 2015, quando ela interpretou Stephanie em
A fama de Yasmin Brunet ganhou impulso em 2015, quando ela interpretou Stephanie em A fama de Yasmin Brunet ganhou impulso em 2015, quando ela interpretou Stephanie em

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.