Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo sobre o pré-carnaval da Anitta

Flipar|

Mais uma vez, a cantora Anitta foi centro das atenções no Brasil. No último fim de semana (12 e 13/2), ela agitou Rio, São Paulo e a Internet com seus shows de Pré-Carnaval.
Mais uma vez, a cantora Anitta foi centro das atenções no Brasil. No último fim de semana (12 e 13/2), ela agitou Rio, São Paulo e a Internet com seus shows de Pré-Carnaval. Mais uma vez, a cantora Anitta foi centro das atenções no Brasil. No último fim de semana (12 e 13/2), ela agitou Rio, São Paulo e a Internet com seus shows de Pré-Carnaval.
O evento se chamou
O evento se chamou O evento se chamou
No primeiro dia, ela usou uma roupa de tigre, com o número 83,  para homenagear o jogador de futebol americano Tyler Boyd. A cantora já declarou que tem um crush no atleta do Cincinatti Bengals. Apesar da torcida, ele perdeu o Super Bowl no último domingo. 
No primeiro dia, ela usou uma roupa de tigre, com o número 83,  para homenagear o jogador de futebol americano Tyler Boyd. A cantora já declarou que tem um crush no atleta do Cincinatti Bengals. Apesar da torcida, ele perdeu o Super Bowl no último domi... No primeiro dia, ela usou uma roupa de tigre, com o número 83,  para homenagear o jogador de futebol americano Tyler Boyd. A cantora já declarou que tem um crush no atleta do Cincinatti Bengals. Apesar da torcida, ele perdeu o Super Bowl no último domingo. 
No segundo, Anitta também apostou num look inspirado em um felino: um gato, para lá de sexy e com roupas curtas.
No segundo, Anitta também apostou num look inspirado em um felino: um gato, para lá de sexy e com roupas curtas. No segundo, Anitta também apostou num look inspirado em um felino: um gato, para lá de sexy e com roupas curtas.
Além do público, muitos famosos compareceram ao evento. Em São Paulo, ela dividiu palco com Pabllo Vittar e Lexa (foto). Na plateia, a Poderosa foi vista por nomes como Enzo Celulari, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Rico Melquiades e Bela Gil.
Além do público, muitos famosos compareceram ao evento. Em São Paulo, ela dividiu palco com Pabllo Vittar e Lexa (foto). Na plateia, a Poderosa foi vista por nomes como Enzo Celulari, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Rico Melq... Além do público, muitos famosos compareceram ao evento. Em São Paulo, ela dividiu palco com Pabllo Vittar e Lexa (foto). Na plateia, a Poderosa foi vista por nomes como Enzo Celulari, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Rico Melquiades e Bela Gil.
Já no Rio, nomes como Bruna Marquezine, Juliette Freire, Giulia Costa, Aline Campos e Silvero Pereira marcaram presença, além de algumas atrações musicais, como Pedro Sampaio, Gloria Groove (foto), Menos é Mais, Psirico e Wc no Beat.
Já no Rio, nomes como Bruna Marquezine, Juliette Freire, Giulia Costa, Aline Campos e Silvero Pereira marcaram presença, além de algumas atrações musicais, como Pedro Sampaio, Gloria Groove (foto), Menos é Mais, Psirico e Wc no Beat. Já no Rio, nomes como Bruna Marquezine, Juliette Freire, Giulia Costa, Aline Campos e Silvero Pereira marcaram presença, além de algumas atrações musicais, como Pedro Sampaio, Gloria Groove (foto), Menos é Mais, Psirico e Wc no Beat.
Na capital paulista, um momento que se destacou foi quando Rodrigo Mussi (ex-BBB 22) carregou Anitta no colo. No mês passado, ela demonstrou interesse em se relacionar com ele.
Na capital paulista, um momento que se destacou foi quando Rodrigo Mussi (ex-BBB 22) carregou Anitta no colo. No mês passado, ela demonstrou interesse em se relacionar com ele. Na capital paulista, um momento que se destacou foi quando Rodrigo Mussi (ex-BBB 22) carregou Anitta no colo. No mês passado, ela demonstrou interesse em se relacionar com ele.
Para incentivar a vacinação e também promover um de seus patrocinadores, o show dela em São Paulo distribuiu sacolés com álcool, mas só para quem tivesse se vacinado contra a Covid-19.
Para incentivar a vacinação e também promover um de seus patrocinadores, o show dela em São Paulo distribuiu sacolés com álcool, mas só para quem tivesse se vacinado contra a Covid-19. Para incentivar a vacinação e também promover um de seus patrocinadores, o show dela em São Paulo distribuiu sacolés com álcool, mas só para quem tivesse se vacinado contra a Covid-19.
No show em São Paulo, um beijo inesperado no palco: os cantores Pabllo Vittar e Márcio Victor, o Psirico.
No show em São Paulo, um beijo inesperado no palco: os cantores Pabllo Vittar e Márcio Victor, o Psirico. No show em São Paulo, um beijo inesperado no palco: os cantores Pabllo Vittar e Márcio Victor, o Psirico.
Ainda na capital paulista, Gil do Vigor (ex-BBB 21, na foto) e Rico Melquíades (campeão de
Ainda na capital paulista, Gil do Vigor (ex-BBB 21, na foto) e Rico Melquíades (campeão de Ainda na capital paulista, Gil do Vigor (ex-BBB 21, na foto) e Rico Melquíades (campeão de
Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. Ela começou a carreira ainda na infância, cantando no coral da igreja.
Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. Ela começou a carreira ainda na infância, cantando no coral da igreja. Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. Ela começou a carreira ainda na infância, cantando no coral da igreja.
A inspiração veio após ver a série
A inspiração veio após ver a série A inspiração veio após ver a série
Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida. Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Anitta está com 28 anos e faz muito sucesso no Brasil e no exterior há pelo menos uma década. Ela começou a explodiu entre 2012 e  2013, quando lançou
Anitta está com 28 anos e faz muito sucesso no Brasil e no exterior há pelo menos uma década. Ela começou a explodiu entre 2012 e  2013, quando lançou Anitta está com 28 anos e faz muito sucesso no Brasil e no exterior há pelo menos uma década. Ela começou a explodiu entre 2012 e  2013, quando lançou
Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music.
Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music. Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music.
Depois disso, a cantora lançou grandes sucessos como
Depois disso, a cantora lançou grandes sucessos como Depois disso, a cantora lançou grandes sucessos como
Com o tempo, ela também lançou músicas em outro (ou com mais de um idioma), além de parcerias com grandes cantores:
Com o tempo, ela também lançou músicas em outro (ou com mais de um idioma), além de parcerias com grandes cantores: Com o tempo, ela também lançou músicas em outro (ou com mais de um idioma), além de parcerias com grandes cantores:
Após anos de negociação, ela
Após anos de negociação, ela Após anos de negociação, ela
Por conta desse sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021.
Por conta desse sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021. Por conta desse sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021.
Seu próximo show será no dia 26/2, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife.
Seu próximo show será no dia 26/2, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife. Seu próximo show será no dia 26/2, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.