Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo sobre a briga entre Samba Trator e Psirico

Flipar|

Uma cena para lá de inusitada domina o noticiário de celebridades desde o último domingo (16): uma briga, em palco, entre integrantes das bandas Psirico e Samba Trator. Confira os detalhes:
Uma cena para lá de inusitada domina o noticiário de celebridades desde o último domingo (16): uma briga, em palco, entre integrantes das bandas Psirico e Samba Trator. Confira os detalhes: Uma cena para lá de inusitada domina o noticiário de celebridades desde o último domingo (16): uma briga, em palco, entre integrantes das bandas Psirico e Samba Trator. Confira os detalhes:
A briga, filmada por vários fãs da banda, aconteceu no período da tarde, durante o Samba da Feira, em Salvador. Além das duas bandas, também se apresentaram o Escandurras e o Samba & Suor.
A briga, filmada por vários fãs da banda, aconteceu no período da tarde, durante o Samba da Feira, em Salvador. Além das duas bandas, também se apresentaram o Escandurras e o Samba & Suor. A briga, filmada por vários fãs da banda, aconteceu no período da tarde, durante o Samba da Feira, em Salvador. Além das duas bandas, também se apresentaram o Escandurras e o Samba & Suor.
De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a briga começou quando integrantes da banda tentaram cumprimentar os músicos do Psirico, mas foram afastados, com rispidez, por produtores.
De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a briga começou quando integrantes da banda tentaram cumprimentar os músicos do Psirico, mas foram afastados, com rispidez, por produtores. De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a briga começou quando integrantes da banda tentaram cumprimentar os músicos do Psirico, mas foram afastados, com rispidez, por produtores.
Imagens que circulam na Internet mostram os músicos das duas bandas entre si e depois se empurrando. Também é possível ver que dois homens carregam barras de metal e se agridem. Outro vídeo mostra um monitor pisoteado.
Imagens que circulam na Internet mostram os músicos das duas bandas entre si e depois se empurrando. Também é possível ver que dois homens carregam barras de metal e se agridem. Outro vídeo mostra um monitor pisoteado. Imagens que circulam na Internet mostram os músicos das duas bandas entre si e depois se empurrando. Também é possível ver que dois homens carregam barras de metal e se agridem. Outro vídeo mostra um monitor pisoteado.
Alguns membros da briga caíram no chão, e o público vaiou bastante. O número de feridos e de aparelhos danificados não foi divulgado. Por conta dessa confusão, o Samba Trator não se apresentou no Samba da Feira.
Alguns membros da briga caíram no chão, e o público vaiou bastante. O número de feridos e de aparelhos danificados não foi divulgado. Por conta dessa confusão, o Samba Trator não se apresentou no Samba da Feira. Alguns membros da briga caíram no chão, e o público vaiou bastante. O número de feridos e de aparelhos danificados não foi divulgado. Por conta dessa confusão, o Samba Trator não se apresentou no Samba da Feira.
O evento é tradicional em Salvador, realizado na Feira de São Joaquim aos finais de semana e busca valorizar a cultura afro-brasileira. A Feira de São Joaquim tem ainda muitos itens para vender e diversas opções de culinária, sendo um dos principais pontos turísticos da Bahia.
O evento é tradicional em Salvador, realizado na Feira de São Joaquim aos finais de semana e busca valorizar a cultura afro-brasileira. A Feira de São Joaquim tem ainda muitos itens para vender e diversas opções de culinária, sendo um dos principais po... O evento é tradicional em Salvador, realizado na Feira de São Joaquim aos finais de semana e busca valorizar a cultura afro-brasileira. A Feira de São Joaquim tem ainda muitos itens para vender e diversas opções de culinária, sendo um dos principais pontos turísticos da Bahia.
Na última segunda-feira (17), a banda Samba Trator emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e se desculpando pelo ocorrido. Ela ainda mostrou muita admiração com Márcio Victor, o vocalista do Psirico.
Na última segunda-feira (17), a banda Samba Trator emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e se desculpando pelo ocorrido. Ela ainda mostrou muita admiração com Márcio Victor, o vocalista do Psirico. Na última segunda-feira (17), a banda Samba Trator emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e se desculpando pelo ocorrido. Ela ainda mostrou muita admiração com Márcio Victor, o vocalista do Psirico.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Também na última segunda-feira, a banda Psirico lamentou o ocorrido e destacou que os músicos se conhecem há muitos anos e, inclusive, estavam confraternizando no backstage, antes de subirem ao palco.
Também na última segunda-feira, a banda Psirico lamentou o ocorrido e destacou que os músicos se conhecem há muitos anos e, inclusive, estavam confraternizando no backstage, antes de subirem ao palco. Também na última segunda-feira, a banda Psirico lamentou o ocorrido e destacou que os músicos se conhecem há muitos anos e, inclusive, estavam confraternizando no backstage, antes de subirem ao palco.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
As duas bandas são baianas. A Psirico nasceu em 2000, inicialmente com Márcio Victor e Guga de Paula nos vocais. Esse último deixou o grupo em 2005 e investiu em outras bandas. Hoje, está no Os Minino Ki Toca.
As duas bandas são baianas. A Psirico nasceu em 2000, inicialmente com Márcio Victor e Guga de Paula nos vocais. Esse último deixou o grupo em 2005 e investiu em outras bandas. Hoje, está no Os Minino Ki Toca. As duas bandas são baianas. A Psirico nasceu em 2000, inicialmente com Márcio Victor e Guga de Paula nos vocais. Esse último deixou o grupo em 2005 e investiu em outras bandas. Hoje, está no Os Minino Ki Toca.
O maior sucesso do Psirico é
O maior sucesso do Psirico é O maior sucesso do Psirico é
Já o Samba Trator é uma banda que ainda busca maior espaço no cenário nacional, principalmente fora da Bahia. O grupo é liderado pelo músico Juraci.
Já o Samba Trator é uma banda que ainda busca maior espaço no cenário nacional, principalmente fora da Bahia. O grupo é liderado pelo músico Juraci. Já o Samba Trator é uma banda que ainda busca maior espaço no cenário nacional, principalmente fora da Bahia. O grupo é liderado pelo músico Juraci.
E você, o que achou desta história?
E você, o que achou desta história? E você, o que achou desta história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.