Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo o que se sabe sobre a treta entre Fiuk e Tatá Werneck

Flipar|

Desde a última quinta-feira, dia 2 de dezembro, a Internet acompanha de perto a
Desde a última quinta-feira, dia 2 de dezembro, a Internet acompanha de perto a Desde a última quinta-feira, dia 2 de dezembro, a Internet acompanha de perto a
Em setembro deste ano (2021), o cantor e apresentador foi entrevistado pela humorista no
Em setembro deste ano (2021), o cantor e apresentador foi entrevistado pela humorista no Em setembro deste ano (2021), o cantor e apresentador foi entrevistado pela humorista no
Na última quinta, quando o programa foi ao ar no Multishow, canal do Grupo Globo, os telespectadores perceberam cortes esquisitos e notaram que tinha algo estranho no ar.
Na última quinta, quando o programa foi ao ar no Multishow, canal do Grupo Globo, os telespectadores perceberam cortes esquisitos e notaram que tinha algo estranho no ar. Na última quinta, quando o programa foi ao ar no Multishow, canal do Grupo Globo, os telespectadores perceberam cortes esquisitos e notaram que tinha algo estranho no ar.
Mas o que aconteceu, afinal? O artista mostrou, durante a gravação mesmo, incômodo com algumas perguntas, principalmente sobre amor. Enquanto a apresentadora argumentava que não estava sendo invasiva, até porque Fiuk é uma pessoa pública desde o nascimento.
Mas o que aconteceu, afinal? O artista mostrou, durante a gravação mesmo, incômodo com algumas perguntas, principalmente sobre amor. Enquanto a apresentadora argumentava que não estava sendo invasiva, até porque Fiuk é uma pessoa pública desde o nascim... Mas o que aconteceu, afinal? O artista mostrou, durante a gravação mesmo, incômodo com algumas perguntas, principalmente sobre amor. Enquanto a apresentadora argumentava que não estava sendo invasiva, até porque Fiuk é uma pessoa pública desde o nascimento.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Inicialmente, Fiuk foi muito criticado nas redes sociais, por ter uma postura mais reativa e aceitar ir a um quadro de entrevistas, mas não responder às perguntas.
Inicialmente, Fiuk foi muito criticado nas redes sociais, por ter uma postura mais reativa e aceitar ir a um quadro de entrevistas, mas não responder às perguntas. Inicialmente, Fiuk foi muito criticado nas redes sociais, por ter uma postura mais reativa e aceitar ir a um quadro de entrevistas, mas não responder às perguntas.
Diante deste cenário, Fiuk postou no Instagram que iria malhar para não dar ouvidos para os críticos e destacou que estava recebendo ódio gratuito:
Diante deste cenário, Fiuk postou no Instagram que iria malhar para não dar ouvidos para os críticos e destacou que estava recebendo ódio gratuito: Diante deste cenário, Fiuk postou no Instagram que iria malhar para não dar ouvidos para os críticos e destacou que estava recebendo ódio gratuito:
Flipar
Flipar Flipar
Logo no dia seguinte à exibição do programa, a apresentadora saiu em defesa de Fiuk e pediu que ele não recebesse mensagens ofensivas. No Twitter, ela destacou que:
Logo no dia seguinte à exibição do programa, a apresentadora saiu em defesa de Fiuk e pediu que ele não recebesse mensagens ofensivas. No Twitter, ela destacou que: Logo no dia seguinte à exibição do programa, a apresentadora saiu em defesa de Fiuk e pediu que ele não recebesse mensagens ofensivas. No Twitter, ela destacou que:
Flipar
Flipar Flipar
Passado esse episódio, o artista publicou um novo vídeo nos stories dizendo que a apresentadora não combinou com o prometido: evitar alguns temas.
Passado esse episódio, o artista publicou um novo vídeo nos stories dizendo que a apresentadora não combinou com o prometido: evitar alguns temas. Passado esse episódio, o artista publicou um novo vídeo nos stories dizendo que a apresentadora não combinou com o prometido: evitar alguns temas.
Ela foi novamente ao Twitter dizer que não havia acordo nenhum. Depois, em outro tuíte, Tatá Werneck destacou que:
Ela foi novamente ao Twitter dizer que não havia acordo nenhum. Depois, em outro tuíte, Tatá Werneck destacou que: Ela foi novamente ao Twitter dizer que não havia acordo nenhum. Depois, em outro tuíte, Tatá Werneck destacou que:
Flipar
Flipar Flipar
Fiuk entendeu que foi chamado de mentiroso e desabafou, novamente pelo Instagram:
Fiuk entendeu que foi chamado de mentiroso e desabafou, novamente pelo Instagram: Fiuk entendeu que foi chamado de mentiroso e desabafou, novamente pelo Instagram:
Em meio a essa polêmica, a cantora Anitta se solidarizou com Tatá Werneck e destacou que quer ir novamente ao programa da atriz e humorista.
Em meio a essa polêmica, a cantora Anitta se solidarizou com Tatá Werneck e destacou que quer ir novamente ao programa da atriz e humorista. Em meio a essa polêmica, a cantora Anitta se solidarizou com Tatá Werneck e destacou que quer ir novamente ao programa da atriz e humorista.
Tatá está com 38 anos e trabalha como atriz desde os 9. No entanto, seus primeiros grandes papeis na TV vieram há cerca de dez anos.
Tatá está com 38 anos e trabalha como atriz desde os 9. No entanto, seus primeiros grandes papeis na TV vieram há cerca de dez anos. Tatá está com 38 anos e trabalha como atriz desde os 9. No entanto, seus primeiros grandes papeis na TV vieram há cerca de dez anos.
O Lady Night é um programa que existe desde 2017.
O Lady Night é um programa que existe desde 2017. O Lady Night é um programa que existe desde 2017.
Em 2013, ela viveu
Em 2013, ela viveu Em 2013, ela viveu
Em uma parte da novela, ela consegue entrar na casa do BBB. Curiosamente, quem realmente participou do programa foi Fiuk, em 2021. Ele mostrou timidez em diversos momentos, mas ficou em terceiro lugar (foto).
Em uma parte da novela, ela consegue entrar na casa do BBB. Curiosamente, quem realmente participou do programa foi Fiuk, em 2021. Ele mostrou timidez em diversos momentos, mas ficou em terceiro lugar (foto). Em uma parte da novela, ela consegue entrar na casa do BBB. Curiosamente, quem realmente participou do programa foi Fiuk, em 2021. Ele mostrou timidez em diversos momentos, mas ficou em terceiro lugar (foto).
Também em 2021, Fiuk participou do quadro
Também em 2021, Fiuk participou do quadro Também em 2021, Fiuk participou do quadro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.