Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo o que rolou no TikTok Awards

Flipar|

Na última segunda-feira (12), o Brasil conheceu os vencedores da segunda edição do TikTok Awards. A cerimônia foi realizada em São Paulo e contou com a presença de várias celebridades. Confira!
Na última segunda-feira (12), o Brasil conheceu os vencedores da segunda edição do TikTok Awards. A cerimônia foi realizada em São Paulo e contou com a presença de várias celebridades. Confira! Na última segunda-feira (12), o Brasil conheceu os vencedores da segunda edição do TikTok Awards. A cerimônia foi realizada em São Paulo e contou com a presença de várias celebridades. Confira!
A premiação foi apresentada por Pedro Sampaio, Raphael Vicente e Sabrina Sato. Ela, aliás, foi o grande nome da noite e entrou nos assuntos mais comentados na Internet. Isso porque, ela usou cinco looks diferentes, todos para lá de chamativos.
A premiação foi apresentada por Pedro Sampaio, Raphael Vicente e Sabrina Sato. Ela, aliás, foi o grande nome da noite e entrou nos assuntos mais comentados na Internet. Isso porque, ela usou cinco looks diferentes, todos para lá de chamativos. A premiação foi apresentada por Pedro Sampaio, Raphael Vicente e Sabrina Sato. Ela, aliás, foi o grande nome da noite e entrou nos assuntos mais comentados na Internet. Isso porque, ela usou cinco looks diferentes, todos para lá de chamativos.
O evento contou com shows de nomes como Dilsinho, Anitta, Gorillaz, Gilberto Gil e João Gomes, enquanto Gkay, Gil do Vigor, Giovana Ewbank (foto) e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estavam entre os convidados.
O evento contou com shows de nomes como Dilsinho, Anitta, Gorillaz, Gilberto Gil e João Gomes, enquanto Gkay, Gil do Vigor, Giovana Ewbank (foto) e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estavam entre os convidados. O evento contou com shows de nomes como Dilsinho, Anitta, Gorillaz, Gilberto Gil e João Gomes, enquanto Gkay, Gil do Vigor, Giovana Ewbank (foto) e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estavam entre os convidados.
Foram 21 categorias, sendo 7 dedicadas aos melhores vídeos de anunciantes. A Dove, por exemplo, levou a melhor em
Foram 21 categorias, sendo 7 dedicadas aos melhores vídeos de anunciantes. A Dove, por exemplo, levou a melhor em Foram 21 categorias, sendo 7 dedicadas aos melhores vídeos de anunciantes. A Dove, por exemplo, levou a melhor em
Concorrente da Dove, a Avon ganhou em
Concorrente da Dove, a Avon ganhou em Concorrente da Dove, a Avon ganhou em
O Rock in Rio + A-LAB Content Lovers ganhou em
O Rock in Rio + A-LAB Content Lovers ganhou em O Rock in Rio + A-LAB Content Lovers ganhou em
Duas marcas de refrigerante foram premiadas: A Coca-Cola levou em
Duas marcas de refrigerante foram premiadas: A Coca-Cola levou em Duas marcas de refrigerante foram premiadas: A Coca-Cola levou em
A Prime Video, junto com a DOJO, ganhou na categoria
A Prime Video, junto com a DOJO, ganhou na categoria A Prime Video, junto com a DOJO, ganhou na categoria
Na categoria
Na categoria Na categoria
Nas categorias destinadas às pessoas e não as marcas, destaca-se Lele Burnier em
Nas categorias destinadas às pessoas e não as marcas, destaca-se Lele Burnier em Nas categorias destinadas às pessoas e não as marcas, destaca-se Lele Burnier em
Em
Em Em
Em
Em Em
Ramon Victor levou a melhor em
Ramon Victor levou a melhor em Ramon Victor levou a melhor em
A cantora Anitta ganhou em
A cantora Anitta ganhou em A cantora Anitta ganhou em
A influencer Gkay ganhou em
A influencer Gkay ganhou em A influencer Gkay ganhou em
A premiação foi na casa de espetáculos Vibra São Paulo. A premiação, para lá de grande, foi transmitida ao vivo Os cinco indicados de cada categoria foram anunciados em 21 de novembro. A edição do ano passado também foi na capital paulista, mas no Teatro Alfa.
A premiação foi na casa de espetáculos Vibra São Paulo. A premiação, para lá de grande, foi transmitida ao vivo Os cinco indicados de cada categoria foram anunciados em 21 de novembro. A edição do ano passado também foi na capital paulista, mas no Teat... A premiação foi na casa de espetáculos Vibra São Paulo. A premiação, para lá de grande, foi transmitida ao vivo Os cinco indicados de cada categoria foram anunciados em 21 de novembro. A edição do ano passado também foi na capital paulista, mas no Teatro Alfa.
O evento é organizado pelo próprio TikTik. A rede social de vídeos curtos é considerada uma das mais populares do mundo. O aplicativo existe desde 2016 e é chinês.
O evento é organizado pelo próprio TikTik. A rede social de vídeos curtos é considerada uma das mais populares do mundo. O aplicativo existe desde 2016 e é chinês. O evento é organizado pelo próprio TikTik. A rede social de vídeos curtos é considerada uma das mais populares do mundo. O aplicativo existe desde 2016 e é chinês.
Atualmente, o TikTok conta com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, ou seja, cerca de um oitavo da população mundial. Ele está disponível em pelo menos 35 idiomas, incluindo o português.
Atualmente, o TikTok conta com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, ou seja, cerca de um oitavo da população mundial. Ele está disponível em pelo menos 35 idiomas, incluindo o português. Atualmente, o TikTok conta com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, ou seja, cerca de um oitavo da população mundial. Ele está disponível em pelo menos 35 idiomas, incluindo o português.
Várias pessoas estão ficando famosas e enriquecendo com seus vídeos na rede social. Há vários tipos de conteúdos, como receitas, aulas de dança, opiniões políticas e de futebol, entre outras.
Várias pessoas estão ficando famosas e enriquecendo com seus vídeos na rede social. Há vários tipos de conteúdos, como receitas, aulas de dança, opiniões políticas e de futebol, entre outras. Várias pessoas estão ficando famosas e enriquecendo com seus vídeos na rede social. Há vários tipos de conteúdos, como receitas, aulas de dança, opiniões políticas e de futebol, entre outras.
E você, tem TikTok? O que achou dessas premiações?
E você, tem TikTok? O que achou dessas premiações? E você, tem TikTok? O que achou dessas premiações?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.