Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tudo o que rolou na apresentação de Anitta no Rock in Rio Lisboa

Flipar|

No último domingo (26), chegou ao fim o Rock in Rio Lisboa, evento que contou com muita música brasileira, manifestações políticas e um clima de amizade e família mesmo em meio a uma multidão. Confira o que rolou:
No último domingo (26), chegou ao fim o Rock in Rio Lisboa, evento que contou com muita música brasileira, manifestações políticas e um clima de amizade e família mesmo em meio a uma multidão. Confira o que rolou: No último domingo (26), chegou ao fim o Rock in Rio Lisboa, evento que contou com muita música brasileira, manifestações políticas e um clima de amizade e família mesmo em meio a uma multidão. Confira o que rolou:
O evento aconteceu nos dois últimos sábados e domingos (18, 19, 25 e 26), no Parque da Bela Vista, um dos maiores e mais tradicionais da capital portuguesa. Todos os dias, foram quatro grandes shows no Palco Mundo, o principal.
O evento aconteceu nos dois últimos sábados e domingos (18, 19, 25 e 26), no Parque da Bela Vista, um dos maiores e mais tradicionais da capital portuguesa. Todos os dias, foram quatro grandes shows no Palco Mundo, o principal. O evento aconteceu nos dois últimos sábados e domingos (18, 19, 25 e 26), no Parque da Bela Vista, um dos maiores e mais tradicionais da capital portuguesa. Todos os dias, foram quatro grandes shows no Palco Mundo, o principal.
Nos quatro dias, as principais atrações foram Muse, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone, respectivamente. A primeira a terceira são bandas britânicas, a segunda e Post (foto) é um rapper americano, de Nova York.
Nos quatro dias, as principais atrações foram Muse, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone, respectivamente. A primeira a terceira são bandas britânicas, a segunda e Post (foto) é um rapper americano, de Nova York. Nos quatro dias, as principais atrações foram Muse, Black Eyed Peas, Duran Duran e Post Malone, respectivamente. A primeira a terceira são bandas britânicas, a segunda e Post (foto) é um rapper americano, de Nova York.
Duas brasileiras se apresentaram no Palco Mundo: a baiana Ivete Sangalo (foto), no último dia 19 e a carioca Anitta já a noite do último domingo (26), mas à tarde aqui no Brasil. Os dois shows foram muito elogiados.
Duas brasileiras se apresentaram no Palco Mundo: a baiana Ivete Sangalo (foto), no último dia 19 e a carioca Anitta já a noite do último domingo (26), mas à tarde aqui no Brasil. Os dois shows foram muito elogiados. Duas brasileiras se apresentaram no Palco Mundo: a baiana Ivete Sangalo (foto), no último dia 19 e a carioca Anitta já a noite do último domingo (26), mas à tarde aqui no Brasil. Os dois shows foram muito elogiados.
Iza (foto) cantou no dia 19, no palco Galp Music Valley. No último sábado, no mesmo lugar, foi a vez de Ney Matogrosso se apresentar. Também no dia 25, quem se apresentou foi Francisco, El Hombre, banda de mexicanos naturalizados brasileiros e formada em Campinas (SP). Eles cantaram na Rock Your Street.
Iza (foto) cantou no dia 19, no palco Galp Music Valley. No último sábado, no mesmo lugar, foi a vez de Ney Matogrosso se apresentar. Também no dia 25, quem se apresentou foi Francisco, El Hombre, banda de mexicanos naturalizados brasileiros e formada ... Iza (foto) cantou no dia 19, no palco Galp Music Valley. No último sábado, no mesmo lugar, foi a vez de Ney Matogrosso se apresentar. Também no dia 25, quem se apresentou foi Francisco, El Hombre, banda de mexicanos naturalizados brasileiros e formada em Campinas (SP). Eles cantaram na Rock Your Street.
Essa banda chamou a atenção por criticar demais o presidente Jair Bolsonaro. O show começou vazio e depois foi aumentando, o que também é curioso. Iza e Ney Matogrosso também fizeram apresentações muito elogiadas.
Essa banda chamou a atenção por criticar demais o presidente Jair Bolsonaro. O show começou vazio e depois foi aumentando, o que também é curioso. Iza e Ney Matogrosso também fizeram apresentações muito elogiadas. Essa banda chamou a atenção por criticar demais o presidente Jair Bolsonaro. O show começou vazio e depois foi aumentando, o que também é curioso. Iza e Ney Matogrosso também fizeram apresentações muito elogiadas.
O pernambucano Johnny Hooker apresentou-se no último domingo (26), no Rock Your Street. Ele também criticou o presidente e o culpou pela morte de seu baixista, André Soares, que faleceu de Covid-19.
O pernambucano Johnny Hooker apresentou-se no último domingo (26), no Rock Your Street. Ele também criticou o presidente e o culpou pela morte de seu baixista, André Soares, que faleceu de Covid-19. O pernambucano Johnny Hooker apresentou-se no último domingo (26), no Rock Your Street. Ele também criticou o presidente e o culpou pela morte de seu baixista, André Soares, que faleceu de Covid-19.
Quem também se apresentou no último domingo e movimentou o palco com protestos foi a funkeira Rebecca, que cantou no Galp Music Valley. De lá, ela deu um
Quem também se apresentou no último domingo e movimentou o palco com protestos foi a funkeira Rebecca, que cantou no Galp Music Valley. De lá, ela deu um Quem também se apresentou no último domingo e movimentou o palco com protestos foi a funkeira Rebecca, que cantou no Galp Music Valley. De lá, ela deu um
Ela subiu ao palco às 21h em Lisboa (17h em Brasília), mas ainda estava com sol em Portugal. Ela apresentou-se com um top colorido e tomou um susto na última sexta-feira (25), quando as roupas dela e de sua equipe ficaram presas por algumas horas com a companhia aérea.
Ela subiu ao palco às 21h em Lisboa (17h em Brasília), mas ainda estava com sol em Portugal. Ela apresentou-se com um top colorido e tomou um susto na última sexta-feira (25), quando as roupas dela e de sua equipe ficaram presas por algumas horas com a... Ela subiu ao palco às 21h em Lisboa (17h em Brasília), mas ainda estava com sol em Portugal. Ela apresentou-se com um top colorido e tomou um susto na última sexta-feira (25), quando as roupas dela e de sua equipe ficaram presas por algumas horas com a companhia aérea.
Anitta cometeu uma gafe ao levantar uma bandeira da Espanha no meio do show. Lembrando que a apresentação foi em Portugal. Fora isso, deu tudo certo e o público rebolou bastante ao som de sucessos antigos e mais recentes da cantora.
Anitta cometeu uma gafe ao levantar uma bandeira da Espanha no meio do show. Lembrando que a apresentação foi em Portugal. Fora isso, deu tudo certo e o público rebolou bastante ao som de sucessos antigos e mais recentes da cantora. Anitta cometeu uma gafe ao levantar uma bandeira da Espanha no meio do show. Lembrando que a apresentação foi em Portugal. Fora isso, deu tudo certo e o público rebolou bastante ao som de sucessos antigos e mais recentes da cantora.
A roupa e o cenário foram os mesmos da apresentação foram os mesmos da apresentação dela em outro festival de música, o Coachella, que rolou em abril, nos EUA. Ela repetiu a dose a pedido de sua família. Em ambos, ela entrou de moto.
A roupa e o cenário foram os mesmos da apresentação foram os mesmos da apresentação dela em outro festival de música, o Coachella, que rolou em abril, nos EUA. Ela repetiu a dose a pedido de sua família. Em ambos, ela entrou de moto. A roupa e o cenário foram os mesmos da apresentação foram os mesmos da apresentação dela em outro festival de música, o Coachella, que rolou em abril, nos EUA. Ela repetiu a dose a pedido de sua família. Em ambos, ela entrou de moto.
Quem também compareceu foi o namorado dela, o produtor musical canadense Murda Beatz, que tem 28 anos, um ano a menos do que ela. Até pouco tempo, ela mantinha a identidade dele em sigilo, mas agora eles se assumiram e rolou até um beijão no palco.
Quem também compareceu foi o namorado dela, o produtor musical canadense Murda Beatz, que tem 28 anos, um ano a menos do que ela. Até pouco tempo, ela mantinha a identidade dele em sigilo, mas agora eles se assumiram e rolou até um beijão no palco. Quem também compareceu foi o namorado dela, o produtor musical canadense Murda Beatz, que tem 28 anos, um ano a menos do que ela. Até pouco tempo, ela mantinha a identidade dele em sigilo, mas agora eles se assumiram e rolou até um beijão no palco.
Outro momento do show que viralizou bastante foi quando ela pegou o óculos de um fã e, sem querer, quebrou o acessório. Provavelmente, ela dará um novo. Aliás, foram fãs de muitas partes do mundo. Eles fizeram loucuras, venderam coisas para ir vê-la.
Outro momento do show que viralizou bastante foi quando ela pegou o óculos de um fã e, sem querer, quebrou o acessório. Provavelmente, ela dará um novo. Aliás, foram fãs de muitas partes do mundo. Eles fizeram loucuras, venderam coisas para ir vê-la. Outro momento do show que viralizou bastante foi quando ela pegou o óculos de um fã e, sem querer, quebrou o acessório. Provavelmente, ela dará um novo. Aliás, foram fãs de muitas partes do mundo. Eles fizeram loucuras, venderam coisas para ir vê-la.
Flipar
Flipar Flipar
Em entrevista a jornalistas brasileiros antes do show, Anitta revelou que fez uma playlist baseada no gosto dos portugueses e comparou o funk à bossa nova e outros gêneros que eram marginalizados no início e hoje fazem parte da nossa cultura.
Em entrevista a jornalistas brasileiros antes do show, Anitta revelou que fez uma playlist baseada no gosto dos portugueses e comparou o funk à bossa nova e outros gêneros que eram marginalizados no início e hoje fazem parte da nossa cultura. Em entrevista a jornalistas brasileiros antes do show, Anitta revelou que fez uma playlist baseada no gosto dos portugueses e comparou o funk à bossa nova e outros gêneros que eram marginalizados no início e hoje fazem parte da nossa cultura.
Uma das emissoras que a ouviu foi a Globo, que gravou uma breve entrevista para o
Uma das emissoras que a ouviu foi a Globo, que gravou uma breve entrevista para o Uma das emissoras que a ouviu foi a Globo, que gravou uma breve entrevista para o
De fato, este é um ano especial para ela. O primeiro semestre nem acabou e ela já se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, em São Paulo, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
De fato, este é um ano especial para ela. O primeiro semestre nem acabou e ela já se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, em São Paulo, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, ... De fato, este é um ano especial para ela. O primeiro semestre nem acabou e ela já se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley Cyrus no Lollapalooza, em São Paulo, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
Ainda neste semestre, ela viu o seu hit
Ainda neste semestre, ela viu o seu hit Ainda neste semestre, ela viu o seu hit
O sucesso dela é inegável. Tanto que, dos quatro dias de evento, o dela foi o único que teve todos os 80 mil ingressos vendidos. O lado ruim disso é que calhou com uma greve no metrô de Lisboa e lotou ônibus portugueses. Muitos também chegaram ao local de táxi ou carro de aplicativo.
O sucesso dela é inegável. Tanto que, dos quatro dias de evento, o dela foi o único que teve todos os 80 mil ingressos vendidos. O lado ruim disso é que calhou com uma greve no metrô de Lisboa e lotou ônibus portugueses. Muitos também chegaram ao local... O sucesso dela é inegável. Tanto que, dos quatro dias de evento, o dela foi o único que teve todos os 80 mil ingressos vendidos. O lado ruim disso é que calhou com uma greve no metrô de Lisboa e lotou ônibus portugueses. Muitos também chegaram ao local de táxi ou carro de aplicativo.
Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o
Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.