Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traição sem perdão: Shakira oficializa separação de Piqué

Flipar|

Os rumores de que Shakira se separaria de Piqué após traição do marido foram confirmados: o casal, finalmente, anunciou em público o rompimento da relação.
Os rumores de que Shakira se separaria de Piqué após traição do marido foram confirmados: o casal, finalmente, anunciou em público o rompimento da relação. Os rumores de que Shakira se separaria de Piqué após traição do marido foram confirmados: o casal, finalmente, anunciou em público o rompimento da relação.
Após 12 anos de convivência, Shakira e Piqué emitiram um comunicado conjunto pedindo respeito à privacidade.
Após 12 anos de convivência, Shakira e Piqué emitiram um comunicado conjunto pedindo respeito à privacidade. Após 12 anos de convivência, Shakira e Piqué emitiram um comunicado conjunto pedindo respeito à privacidade.
Flipar
Flipar Flipar
Já separados, ambos foram ver o filho Milan num torneio de beisebol na República Tcheca. Segundo a imprensa espanhola, Shakira estava mais sorridente. Já Piqué ficou sério. Eles ficaram afastados um do outro.
Já separados, ambos foram ver o filho Milan num torneio de beisebol na República Tcheca. Segundo a imprensa espanhola, Shakira estava mais sorridente. Já Piqué ficou sério. Eles ficaram afastados um do outro. Já separados, ambos foram ver o filho Milan num torneio de beisebol na República Tcheca. Segundo a imprensa espanhola, Shakira estava mais sorridente. Já Piqué ficou sério. Eles ficaram afastados um do outro.
A imprensa chegou a noticiar que a pivô do fim do relacionamento de Shakira e Piqué tinha sido a mãe de Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Mas fontes ligadas ao casal desmentiram essa tese.
A imprensa chegou a noticiar que a pivô do fim do relacionamento de Shakira e Piqué tinha sido a mãe de Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Mas fontes ligadas ao casal desmentiram essa tese. A imprensa chegou a noticiar que a pivô do fim do relacionamento de Shakira e Piqué tinha sido a mãe de Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Mas fontes ligadas ao casal desmentiram essa tese.
Dizem que, na verdade, a mulher que causou toda a confusão é mais jovem e loira, descrição que não bate com a mãe do jogador do time catalão.
Dizem que, na verdade, a mulher que causou toda a confusão é mais jovem e loira, descrição que não bate com a mãe do jogador do time catalão. Dizem que, na verdade, a mulher que causou toda a confusão é mais jovem e loira, descrição que não bate com a mãe do jogador do time catalão.
Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente. Eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente. Eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente. Eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Shakira é uma das cantores mais populares do mundo. Nascida em Barranquilla, na Colômbia, em 2/2/1977, ela é a mais bem sucedida cantora do país, com uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares.
Shakira é uma das cantores mais populares do mundo. Nascida em Barranquilla, na Colômbia, em 2/2/1977, ela é a mais bem sucedida cantora do país, com uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares. Shakira é uma das cantores mais populares do mundo. Nascida em Barranquilla, na Colômbia, em 2/2/1977, ela é a mais bem sucedida cantora do país, com uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares.
Sua carreira começou em 1990 e Shakira é seu nome verdadeiro: Shakira Isabel Mebarak Ripoli.
Sua carreira começou em 1990 e Shakira é seu nome verdadeiro: Shakira Isabel Mebarak Ripoli. Sua carreira começou em 1990 e Shakira é seu nome verdadeiro: Shakira Isabel Mebarak Ripoli.
Shakira também é dançarina e seus clipes têm sempre muito movimento, enfatizando não apenas a voz, mas a sensualidade.
Shakira também é dançarina e seus clipes têm sempre muito movimento, enfatizando não apenas a voz, mas a sensualidade. Shakira também é dançarina e seus clipes têm sempre muito movimento, enfatizando não apenas a voz, mas a sensualidade.
Por ter ascendência árabe, Shakira costuma incluir elementos do Oriente Médio em sua performance. E se destaca pela dança do ventre nos movimentos no palco e nos vídeos.
Por ter ascendência árabe, Shakira costuma incluir elementos do Oriente Médio em sua performance. E se destaca pela dança do ventre nos movimentos no palco e nos vídeos. Por ter ascendência árabe, Shakira costuma incluir elementos do Oriente Médio em sua performance. E se destaca pela dança do ventre nos movimentos no palco e nos vídeos.
Ela também é instrumentista. Toca violão, guitarra, bateria, percussão e gaita, o que mostra versatilidade no talento musical.
Ela também é instrumentista. Toca violão, guitarra, bateria, percussão e gaita, o que mostra versatilidade no talento musical. Ela também é instrumentista. Toca violão, guitarra, bateria, percussão e gaita, o que mostra versatilidade no talento musical.
Em 2010, foi dela a música oficial da Copa do Mundo da África do Sul:
Em 2010, foi dela a música oficial da Copa do Mundo da África do Sul: Em 2010, foi dela a música oficial da Copa do Mundo da África do Sul:
Shakira é também filantropa e embaixadora da Boa Vontade da UNICEF colombiana.
Shakira é também filantropa e embaixadora da Boa Vontade da UNICEF colombiana. Shakira é também filantropa e embaixadora da Boa Vontade da UNICEF colombiana.
Shakira é poliglota. Além do espanhol, sua língua materna, ela fala fluentemente inglês e português. E tem conhecimentos básicos de italiano e francês.
Shakira é poliglota. Além do espanhol, sua língua materna, ela fala fluentemente inglês e português. E tem conhecimentos básicos de italiano e francês. Shakira é poliglota. Além do espanhol, sua língua materna, ela fala fluentemente inglês e português. E tem conhecimentos básicos de italiano e francês.
Shakira também é considerada uma das mais belas cantoras do mundo. Influência para muitas mulheres. E com mais de 70 milhões de seguidores só no Instagram.
Shakira também é considerada uma das mais belas cantoras do mundo. Influência para muitas mulheres. E com mais de 70 milhões de seguidores só no Instagram. Shakira também é considerada uma das mais belas cantoras do mundo. Influência para muitas mulheres. E com mais de 70 milhões de seguidores só no Instagram.
Gerard Piqué Bernabéu nasceu no mesmo dia e mês de Shakira (2 de fevereiro), mas 10 anos depois (1987).
Gerard Piqué Bernabéu nasceu no mesmo dia e mês de Shakira (2 de fevereiro), mas 10 anos depois (1987). Gerard Piqué Bernabéu nasceu no mesmo dia e mês de Shakira (2 de fevereiro), mas 10 anos depois (1987).
Ele é um dos jogadores mais importantes da história do Barcelona, um dos maiores clubes do mundo.
Ele é um dos jogadores mais importantes da história do Barcelona, um dos maiores clubes do mundo. Ele é um dos jogadores mais importantes da história do Barcelona, um dos maiores clubes do mundo.
O zagueiro espanhol nasceu em Barcelona mesmo e seu vínculo com o clube vai além do campo. Inclui a identidade catalã, tão propagada na cidade.
O zagueiro espanhol nasceu em Barcelona mesmo e seu vínculo com o clube vai além do campo. Inclui a identidade catalã, tão propagada na cidade. O zagueiro espanhol nasceu em Barcelona mesmo e seu vínculo com o clube vai além do campo. Inclui a identidade catalã, tão propagada na cidade.
Piqué se formou no Barcelona a partir de 1997, aos 10 anos. Foi pro Manchester United em 2004, se profissionalizou e ficou até 2008 (com breve passagem por empréstimo pelo Zaragoza). Voltou pro Barça em 2008 e não saiu mais.
Piqué se formou no Barcelona a partir de 1997, aos 10 anos. Foi pro Manchester United em 2004, se profissionalizou e ficou até 2008 (com breve passagem por empréstimo pelo Zaragoza). Voltou pro Barça em 2008 e não saiu mais. Piqué se formou no Barcelona a partir de 1997, aos 10 anos. Foi pro Manchester United em 2004, se profissionalizou e ficou até 2008 (com breve passagem por empréstimo pelo Zaragoza). Voltou pro Barça em 2008 e não saiu mais.
Cracaço, Piqué também é zagueiro titular da Seleção Espanhola desde 2002. Com 1,92 metro de altura, é um paredão na defesa.
Cracaço, Piqué também é zagueiro titular da Seleção Espanhola desde 2002. Com 1,92 metro de altura, é um paredão na defesa. Cracaço, Piqué também é zagueiro titular da Seleção Espanhola desde 2002. Com 1,92 metro de altura, é um paredão na defesa.
Piqué também é um empresário muito bem sucedido. Em 2017, a revista Forbes o considerou um dos empresários espanhóis mais criativos, pelo trabalho desenvolvido na Kosmos Holding, no ramo de eventos esportivos.
Piqué também é um empresário muito bem sucedido. Em 2017, a revista Forbes o considerou um dos empresários espanhóis mais criativos, pelo trabalho desenvolvido na Kosmos Holding, no ramo de eventos esportivos. Piqué também é um empresário muito bem sucedido. Em 2017, a revista Forbes o considerou um dos empresários espanhóis mais criativos, pelo trabalho desenvolvido na Kosmos Holding, no ramo de eventos esportivos.
A Kosmos detém os direitos sobre a Copa Davis, importante torneio de tênis, e participa das reuniões da equipe.
A Kosmos detém os direitos sobre a Copa Davis, importante torneio de tênis, e participa das reuniões da equipe. A Kosmos detém os direitos sobre a Copa Davis, importante torneio de tênis, e participa das reuniões da equipe.
Piqué também é dono de uma equipe de futebol em Andorra, país que fica a 192 km de Barcelona.
Piqué também é dono de uma equipe de futebol em Andorra, país que fica a 192 km de Barcelona. Piqué também é dono de uma equipe de futebol em Andorra, país que fica a 192 km de Barcelona.
Quem estava acostumado a acompanhar o casal nas redes sociais lamenta o fim da história. Mas... vida que segue.
Quem estava acostumado a acompanhar o casal nas redes sociais lamenta o fim da história. Mas... vida que segue. Quem estava acostumado a acompanhar o casal nas redes sociais lamenta o fim da história. Mas... vida que segue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.