Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traição? Ex de Viih Tube ‘abre o jogo’ sobre relacionamento

Flipar|

Desde o início desta semana, um dos assuntos que mais bombam na Internet é uma rápida entrevista que o influencer Bruno Magri concedeu ao também influencer e youtuber Matheus Mazzafera. O principal tema foi o relacionamento dele com a ex-
Desde o início desta semana, um dos assuntos que mais bombam na Internet é uma rápida entrevista que o influencer Bruno Magri concedeu ao também influencer e youtuber Matheus Mazzafera. O principal tema foi o relacionamento dele com a ex- Desde o início desta semana, um dos assuntos que mais bombam na Internet é uma rápida entrevista que o influencer Bruno Magri concedeu ao também influencer e youtuber Matheus Mazzafera. O principal tema foi o relacionamento dele com a ex-
Eles namoraram por três anos e o relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado. A musa anunciou o término em uma postagem no Youtube:
Eles namoraram por três anos e o relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado. A musa anunciou o término em uma postagem no Youtube: Eles namoraram por três anos e o relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado. A musa anunciou o término em uma postagem no Youtube:
Bruno não entrou em detalhes sobre o porquê do término deles, mas admitiu que a traiu, em 2019. Ele aproveitou para criticar quem comentou que ele
Bruno não entrou em detalhes sobre o porquê do término deles, mas admitiu que a traiu, em 2019. Ele aproveitou para criticar quem comentou que ele Bruno não entrou em detalhes sobre o porquê do término deles, mas admitiu que a traiu, em 2019. Ele aproveitou para criticar quem comentou que ele
Flipar
Flipar Flipar
Ele voltou a mostrar revolta sobre as notícias de que ele a traiu mais de uma vez:
Ele voltou a mostrar revolta sobre as notícias de que ele a traiu mais de uma vez: Ele voltou a mostrar revolta sobre as notícias de que ele a traiu mais de uma vez:
Flipar
Flipar Flipar
Por fim, ele comentou sobre o que sente agora quando vê a ex-amada beijando outros e os memes com ela, que tem se relacionado com muitos homens desde outubro.
Por fim, ele comentou sobre o que sente agora quando vê a ex-amada beijando outros e os memes com ela, que tem se relacionado com muitos homens desde outubro. Por fim, ele comentou sobre o que sente agora quando vê a ex-amada beijando outros e os memes com ela, que tem se relacionado com muitos homens desde outubro.
Não (sinto ciúmes). Alguns (memes) eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado.
Não (sinto ciúmes). Alguns (memes) eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado. Não (sinto ciúmes). Alguns (memes) eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado.
Bruno Magri é paulista e fará 24 anos no próximo dia 26. Também famoso nas redes sociais, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, além de quase 570 mil inscritos em seu canal no Youtube.
Bruno Magri é paulista e fará 24 anos no próximo dia 26. Também famoso nas redes sociais, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, além de quase 570 mil inscritos em seu canal no Youtube. Bruno Magri é paulista e fará 24 anos no próximo dia 26. Também famoso nas redes sociais, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, além de quase 570 mil inscritos em seu canal no Youtube.
Viih Tube é o nome artístico de Vitória de De Felice Moraes. Ela completou 21 anos em 18 de agosto e é natural de Sorocaba, no interior de São Paulo. Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram. No Twitter, são quase dois milhões.
Viih Tube é o nome artístico de Vitória de De Felice Moraes. Ela completou 21 anos em 18 de agosto e é natural de Sorocaba, no interior de São Paulo. Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram. No Twitter, são ... Viih Tube é o nome artístico de Vitória de De Felice Moraes. Ela completou 21 anos em 18 de agosto e é natural de Sorocaba, no interior de São Paulo. Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram. No Twitter, são quase dois milhões.
Vitória trabalha com Internet desde os 11 anos. Aos 14, ela começou a
Vitória trabalha com Internet desde os 11 anos. Aos 14, ela começou a Vitória trabalha com Internet desde os 11 anos. Aos 14, ela começou a
Ou seja, ela já era famosa quando entrou no
Ou seja, ela já era famosa quando entrou no Ou seja, ela já era famosa quando entrou no
Desde outubro, ela tem sido flagrada dando beijos e em pequeno affair. Na madrugada do último dia 15/12, ela foi vista beijando João Guilherme Ávila, ator e filho do cantor Leonardo. O lance aconteceu em uma balada em São Paulo. 
Desde outubro, ela tem sido flagrada dando beijos e em pequeno affair. Na madrugada do último dia 15/12, ela foi vista beijando João Guilherme Ávila, ator e filho do cantor Leonardo. O lance aconteceu em uma balada em São Paulo.  Desde outubro, ela tem sido flagrada dando beijos e em pequeno affair. Na madrugada do último dia 15/12, ela foi vista beijando João Guilherme Ávila, ator e filho do cantor Leonardo. O lance aconteceu em uma balada em São Paulo. 
Da festa, ela foi direto para o Rio de Janeiro, de táxi. Na capital fluminense, ela se encontrou com Lipe Ribeiro, empresário e influencer. De acordo com ela mesma, o gasto passou dos 2 mil reais.
Da festa, ela foi direto para o Rio de Janeiro, de táxi. Na capital fluminense, ela se encontrou com Lipe Ribeiro, empresário e influencer. De acordo com ela mesma, o gasto passou dos 2 mil reais. Da festa, ela foi direto para o Rio de Janeiro, de táxi. Na capital fluminense, ela se encontrou com Lipe Ribeiro, empresário e influencer. De acordo com ela mesma, o gasto passou dos 2 mil reais.
Vitória e Felipe ficaram pela primeira vez na Farofa da Gkay, festa que durou três dias em um hotel em Fortaleza. Na ocasião, como ela mesma falou, ficou com 46 pessoas. 
Vitória e Felipe ficaram pela primeira vez na Farofa da Gkay, festa que durou três dias em um hotel em Fortaleza. Na ocasião, como ela mesma falou, ficou com 46 pessoas.  Vitória e Felipe ficaram pela primeira vez na Farofa da Gkay, festa que durou três dias em um hotel em Fortaleza. Na ocasião, como ela mesma falou, ficou com 46 pessoas. 
Outra pessoa famosa que Viih Tube se relacionou no festão foi Isaias Silva, youtuber famoso. Para quem não se lembra, a Farofa da Gkay é um evento tradicional para celebrar o aniversário da influencer Gkay, que completou 29 anos no último dia 3/12. 
Outra pessoa famosa que Viih Tube se relacionou no festão foi Isaias Silva, youtuber famoso. Para quem não se lembra, a Farofa da Gkay é um evento tradicional para celebrar o aniversário da influencer Gkay, que completou 29 anos no último dia 3/12.  Outra pessoa famosa que Viih Tube se relacionou no festão foi Isaias Silva, youtuber famoso. Para quem não se lembra, a Farofa da Gkay é um evento tradicional para celebrar o aniversário da influencer Gkay, que completou 29 anos no último dia 3/12. 
Também na Farofa, ela se aproximou do já citado João Guilherme Ávila. Eles até tiraram fotos juntos. No entanto, segundo relatos, eles não se beijaram no evento.
Também na Farofa, ela se aproximou do já citado João Guilherme Ávila. Eles até tiraram fotos juntos. No entanto, segundo relatos, eles não se beijaram no evento. Também na Farofa, ela se aproximou do já citado João Guilherme Ávila. Eles até tiraram fotos juntos. No entanto, segundo relatos, eles não se beijaram no evento.
No último dia 22/12, Viih Tube e Lipe Ribeiro assumiram o que todo mundo já sabia: que estão em um relacionamento aberto, onde cada um pode se envolver com outras pessoas.
No último dia 22/12, Viih Tube e Lipe Ribeiro assumiram o que todo mundo já sabia: que estão em um relacionamento aberto, onde cada um pode se envolver com outras pessoas. No último dia 22/12, Viih Tube e Lipe Ribeiro assumiram o que todo mundo já sabia: que estão em um relacionamento aberto, onde cada um pode se envolver com outras pessoas.
Em um vídeo pelo próprio Matheus Mazzafera no final de dezembro, ela destacou que
Em um vídeo pelo próprio Matheus Mazzafera no final de dezembro, ela destacou que Em um vídeo pelo próprio Matheus Mazzafera no final de dezembro, ela destacou que
Há poucos dias, Viih e Lipe foram para o Rio Grande do Norte, onde curtiram o Réveillon. Na Internet, rola uma imagem de um beijo deles durante um show do DJ Dennis, em São Miguel do Gostoso, a mais ou menos uma hora da capital Natal.
Há poucos dias, Viih e Lipe foram para o Rio Grande do Norte, onde curtiram o Réveillon. Na Internet, rola uma imagem de um beijo deles durante um show do DJ Dennis, em São Miguel do Gostoso, a mais ou menos uma hora da capital Natal. Há poucos dias, Viih e Lipe foram para o Rio Grande do Norte, onde curtiram o Réveillon. Na Internet, rola uma imagem de um beijo deles durante um show do DJ Dennis, em São Miguel do Gostoso, a mais ou menos uma hora da capital Natal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.