Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Todos os segredos sobre o novo filme do Super Mario Bros.

Flipar|

Lançado na semana passada (6 de outubro), o trailer do novo filme baseado na franquia de videogames “Super Mario” mostrou o seu poder.
Lançado na semana passada (6 de outubro), o trailer do novo filme baseado na franquia de videogames “Super Mario” mostrou o seu poder. Lançado na semana passada (6 de outubro), o trailer do novo filme baseado na franquia de videogames “Super Mario” mostrou o seu poder.
Só no canal de YouTube da Illumination – estúdio que irá produzir o filme – já são quase 12 milhões de visualizações!
Só no canal de YouTube da Illumination – estúdio que irá produzir o filme – já são quase 12 milhões de visualizações! Só no canal de YouTube da Illumination – estúdio que irá produzir o filme – já são quase 12 milhões de visualizações!
Por isso, o FLIPAR preparou um verdadeiro dossiê dissecando tudo sobre o trailer e outras novidades envolvendo o universo do filme. Confere aí!
Por isso, o FLIPAR preparou um verdadeiro dossiê dissecando tudo sobre o trailer e outras novidades envolvendo o universo do filme. Confere aí! Por isso, o FLIPAR preparou um verdadeiro dossiê dissecando tudo sobre o trailer e outras novidades envolvendo o universo do filme. Confere aí!
O filme vai se chamar “Super Mario Bros.”, assim como o primeiro jogo da franquia, lançado em 1983 e desenvolvido pela Nintendo.
O filme vai se chamar “Super Mario Bros.”, assim como o primeiro jogo da franquia, lançado em 1983 e desenvolvido pela Nintendo. O filme vai se chamar “Super Mario Bros.”, assim como o primeiro jogo da franquia, lançado em 1983 e desenvolvido pela Nintendo.
Logo no início do trailer já é possível ver um castelo de gelo (foto). Trata-se de Shiver City, lar dos pinguins no jogo “Paper Mario”, do Nintendo 64, lançado em 2000.
Logo no início do trailer já é possível ver um castelo de gelo (foto). Trata-se de Shiver City, lar dos pinguins no jogo “Paper Mario”, do Nintendo 64, lançado em 2000. Logo no início do trailer já é possível ver um castelo de gelo (foto). Trata-se de Shiver City, lar dos pinguins no jogo “Paper Mario”, do Nintendo 64, lançado em 2000.
Outra cena mostra Mario confuso ao chegar no Reino dos Cogumelos, indicando que ele não sabe que lugar é aquele. Se for assim, de onde Mario teria vindo?
Outra cena mostra Mario confuso ao chegar no Reino dos Cogumelos, indicando que ele não sabe que lugar é aquele. Se for assim, de onde Mario teria vindo? Outra cena mostra Mario confuso ao chegar no Reino dos Cogumelos, indicando que ele não sabe que lugar é aquele. Se for assim, de onde Mario teria vindo?
O Reino do Cogumelo (ou “Mushroom Kingdom”) é o local fictício onde se passa a maioria dos jogos, ou seja, deveria ser um lugar comum para Mario.
O Reino do Cogumelo (ou “Mushroom Kingdom”) é o local fictício onde se passa a maioria dos jogos, ou seja, deveria ser um lugar comum para Mario. O Reino do Cogumelo (ou “Mushroom Kingdom”) é o local fictício onde se passa a maioria dos jogos, ou seja, deveria ser um lugar comum para Mario.
Outro trecho mostra o vilão Bowser encontrando uma Power Star, item que concede poderes especiais no jogo. Que poderes será que ele vai ter?
Outro trecho mostra o vilão Bowser encontrando uma Power Star, item que concede poderes especiais no jogo. Que poderes será que ele vai ter? Outro trecho mostra o vilão Bowser encontrando uma Power Star, item que concede poderes especiais no jogo. Que poderes será que ele vai ter?
Nos games existem várias Power Stars ao longo dos caminhos percorridos pelo herói bigodudo. A dúvida é: será que no filme haverá apenas uma?
Nos games existem várias Power Stars ao longo dos caminhos percorridos pelo herói bigodudo. A dúvida é: será que no filme haverá apenas uma? Nos games existem várias Power Stars ao longo dos caminhos percorridos pelo herói bigodudo. A dúvida é: será que no filme haverá apenas uma?
Em outra cena curta, Mario aparece se aproximando de um cogumelo azul.
Em outra cena curta, Mario aparece se aproximando de um cogumelo azul. Em outra cena curta, Mario aparece se aproximando de um cogumelo azul.
Nos jogos, os cogumelos azuis são conhecidos como “Mini Mushrooms” e causam um efeito de encolhimento, que permite ao herói se esgueirar por áreas menores.
Nos jogos, os cogumelos azuis são conhecidos como “Mini Mushrooms” e causam um efeito de encolhimento, que permite ao herói se esgueirar por áreas menores. Nos jogos, os cogumelos azuis são conhecidos como “Mini Mushrooms” e causam um efeito de encolhimento, que permite ao herói se esgueirar por áreas menores.
O personagem Toad, que aparece conversando com Mario em outro trecho, usa uma mochila verde, parecida com aquelas usadas por alpinistas.
O personagem Toad, que aparece conversando com Mario em outro trecho, usa uma mochila verde, parecida com aquelas usadas por alpinistas. O personagem Toad, que aparece conversando com Mario em outro trecho, usa uma mochila verde, parecida com aquelas usadas por alpinistas.
No universo dos games, existe uma versão aventureira do personagem chamada de “Captain Toad”, que chegou a ganhar um jogo próprio, lançado em 2014.
No universo dos games, existe uma versão aventureira do personagem chamada de “Captain Toad”, que chegou a ganhar um jogo próprio, lançado em 2014. No universo dos games, existe uma versão aventureira do personagem chamada de “Captain Toad”, que chegou a ganhar um jogo próprio, lançado em 2014.
Parece que o filme vai explorar a fundo o Reino do Cogumelo! Em uma imagem é possível ver o Castelo de Peach – o principal dos jogos –, além de um vasto cenário bem colorido!
Parece que o filme vai explorar a fundo o Reino do Cogumelo! Em uma imagem é possível ver o Castelo de Peach – o principal dos jogos –, além de um vasto cenário bem colorido! Parece que o filme vai explorar a fundo o Reino do Cogumelo! Em uma imagem é possível ver o Castelo de Peach – o principal dos jogos –, além de um vasto cenário bem colorido!
Mais para o fim do trailer, Luigi – irmão de Mario –, aparece sendo perseguido em um cenário bem mais sombrio do que os anteriores.
Mais para o fim do trailer, Luigi – irmão de Mario –, aparece sendo perseguido em um cenário bem mais sombrio do que os anteriores. Mais para o fim do trailer, Luigi – irmão de Mario –, aparece sendo perseguido em um cenário bem mais sombrio do que os anteriores.
Tudo indica que o trecho seja uma referência ao jogo “Luigi’s Mansion”, lançado em 2001.
Tudo indica que o trecho seja uma referência ao jogo “Luigi’s Mansion”, lançado em 2001. Tudo indica que o trecho seja uma referência ao jogo “Luigi’s Mansion”, lançado em 2001.
A franquia “Mario” é considerada a mais lucrativa da história dos videogames. Já são mais de 200 jogos lançados e, segundo estimativas, mais de 700 milhões de cópias vendidas ao longo dos anos!
A franquia “Mario” é considerada a mais lucrativa da história dos videogames. Já são mais de 200 jogos lançados e, segundo estimativas, mais de 700 milhões de cópias vendidas ao longo dos anos! A franquia “Mario” é considerada a mais lucrativa da história dos videogames. Já são mais de 200 jogos lançados e, segundo estimativas, mais de 700 milhões de cópias vendidas ao longo dos anos!
O sucesso dos games foi tão grande, que chegou a ser lançado um filme baseado nos jogos, em 1993, curiosamente também intitulado “Super Mario Bros.”.
O sucesso dos games foi tão grande, que chegou a ser lançado um filme baseado nos jogos, em 1993, curiosamente também intitulado “Super Mario Bros.”. O sucesso dos games foi tão grande, que chegou a ser lançado um filme baseado nos jogos, em 1993, curiosamente também intitulado “Super Mario Bros.”.
A decisão de trazer o universo dos games para o “mundo real” foi um fracasso, e o filme, que custou em torno de 48 milhões de dólares, faturou “apenas” 20 milhões no mundo todo.
A decisão de trazer o universo dos games para o “mundo real” foi um fracasso, e o filme, que custou em torno de 48 milhões de dólares, faturou “apenas” 20 milhões no mundo todo. A decisão de trazer o universo dos games para o “mundo real” foi um fracasso, e o filme, que custou em torno de 48 milhões de dólares, faturou “apenas” 20 milhões no mundo todo.
Agora ainda mais consolidada, a franquia promete uma volta triunfante às telonas, dessa vez em forma de animação, algo que era muito pedido pelos fãs.
Agora ainda mais consolidada, a franquia promete uma volta triunfante às telonas, dessa vez em forma de animação, algo que era muito pedido pelos fãs. Agora ainda mais consolidada, a franquia promete uma volta triunfante às telonas, dessa vez em forma de animação, algo que era muito pedido pelos fãs.
A mascote da Nintendo terá dublagem original do ator Chris Pratt, o Peter Quill do filme
A mascote da Nintendo terá dublagem original do ator Chris Pratt, o Peter Quill do filme A mascote da Nintendo terá dublagem original do ator Chris Pratt, o Peter Quill do filme
Alguns fãs chegaram a reclamar, dizendo que faltou ao ator um sotaque italiano, marca registrada do personagem nos games.
Alguns fãs chegaram a reclamar, dizendo que faltou ao ator um sotaque italiano, marca registrada do personagem nos games. Alguns fãs chegaram a reclamar, dizendo que faltou ao ator um sotaque italiano, marca registrada do personagem nos games.
No Brasil, a dublagem do herói ficará a cargo do ator, cantor e dublador Raphael Rossatto. Ele foi muito elogiado nas redes por ter dado a entonação característica do herói.
No Brasil, a dublagem do herói ficará a cargo do ator, cantor e dublador Raphael Rossatto. Ele foi muito elogiado nas redes por ter dado a entonação característica do herói. No Brasil, a dublagem do herói ficará a cargo do ator, cantor e dublador Raphael Rossatto. Ele foi muito elogiado nas redes por ter dado a entonação característica do herói.
A animação ainda terá Anya Taylor-Joy (foto) como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
A animação ainda terá Anya Taylor-Joy (foto) como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. A animação ainda terá Anya Taylor-Joy (foto) como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
O estúdio Illumination, que irá produzir o filme, também foi responsável pela produção de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”.
O estúdio Illumination, que irá produzir o filme, também foi responsável pela produção de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”. O estúdio Illumination, que irá produzir o filme, também foi responsável pela produção de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”.
“Super Mario Bros.” será co-dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, que trabalharam juntos em “Os Jovens Titãs em Ação!”, e tem lançamento previsto para 30 de março de 2023 no Brasil.
“Super Mario Bros.” será co-dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, que trabalharam juntos em “Os Jovens Titãs em Ação!”, e tem lançamento previsto para 30 de março de 2023 no Brasil. “Super Mario Bros.” será co-dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, que trabalharam juntos em “Os Jovens Titãs em Ação!”, e tem lançamento previsto para 30 de março de 2023 no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.