Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Teve praia, família e… cama! Como foi o ano novo dos famosos!

Flipar|

Depois de ver como foi o Natal das celebridades, agora chegou a hora de dar uma espiadinha na virada de ano dos famosos. Confira!
Depois de ver como foi o Natal das celebridades, agora chegou a hora de dar uma espiadinha na virada de ano dos famosos. Confira! Depois de ver como foi o Natal das celebridades, agora chegou a hora de dar uma espiadinha na virada de ano dos famosos. Confira!
Angélica e Luciano Huck: O casal de apresentadores foram no básico, postaram foto com a família toda de branco e na legenda desejaram “um ano lotado de saúde e altas doses de amor”.
Angélica e Luciano Huck: O casal de apresentadores foram no básico, postaram foto com a família toda de branco e na legenda desejaram “um ano lotado de saúde e altas doses de amor”. Angélica e Luciano Huck: O casal de apresentadores foram no básico, postaram foto com a família toda de branco e na legenda desejaram “um ano lotado de saúde e altas doses de amor”.
Grazi Massafera: A atriz apostou no dourado e publicou uma foto na praia para comemorar o primeiro dia do ano de 2023.
Grazi Massafera: A atriz apostou no dourado e publicou uma foto na praia para comemorar o primeiro dia do ano de 2023. Grazi Massafera: A atriz apostou no dourado e publicou uma foto na praia para comemorar o primeiro dia do ano de 2023.
Marcos Mion: O apresentador publicou com a esposa e com os filhos e desejou “que seja o melhor ano de nossas vidas!”
Marcos Mion: O apresentador publicou com a esposa e com os filhos e desejou “que seja o melhor ano de nossas vidas!” Marcos Mion: O apresentador publicou com a esposa e com os filhos e desejou “que seja o melhor ano de nossas vidas!”
Renato Góes e Thaila Ayala: O casal passou a virada de ano em Caraíva, na Bahia, e publicou uma foto cheia de romance.
Renato Góes e Thaila Ayala: O casal passou a virada de ano em Caraíva, na Bahia, e publicou uma foto cheia de romance. Renato Góes e Thaila Ayala: O casal passou a virada de ano em Caraíva, na Bahia, e publicou uma foto cheia de romance.
Otaviano Costa e Flávia Alessandra: O casal desejou um lindo 2023 e postou foto com as meninas Giúlia, filha da atriz, e Olívia, filha do casal.
Otaviano Costa e Flávia Alessandra: O casal desejou um lindo 2023 e postou foto com as meninas Giúlia, filha da atriz, e Olívia, filha do casal. Otaviano Costa e Flávia Alessandra: O casal desejou um lindo 2023 e postou foto com as meninas Giúlia, filha da atriz, e Olívia, filha do casal.
Caetano Veloso: O cantor e compositor foi de amarelo neste Réveillon, desejou muita prosperidade e postou uma foto junto da sua companheira, Paula Lavigne.
Caetano Veloso: O cantor e compositor foi de amarelo neste Réveillon, desejou muita prosperidade e postou uma foto junto da sua companheira, Paula Lavigne. Caetano Veloso: O cantor e compositor foi de amarelo neste Réveillon, desejou muita prosperidade e postou uma foto junto da sua companheira, Paula Lavigne.
Mônica Martelli: A atriz publicou uma foto na piscina em algum lugar bem frio e disse: “Estão vendo várias luzes lá atrás no topo da montanha? São esquiadores descendo a montanha com tochas vermelhas nas mãos dando as boas vindas a 2023!!! Lindo!”
Mônica Martelli: A atriz publicou uma foto na piscina em algum lugar bem frio e disse: “Estão vendo várias luzes lá atrás no topo da montanha? São esquiadores descendo a montanha com tochas vermelhas nas mãos dando as boas vindas a 2023!!! Lindo!” Mônica Martelli: A atriz publicou uma foto na piscina em algum lugar bem frio e disse: “Estão vendo várias luzes lá atrás no topo da montanha? São esquiadores descendo a montanha com tochas vermelhas nas mãos dando as boas vindas a 2023!!! Lindo!”
Tatá Werneck e Rafa Vitti: A atriz e apresentadora postou uma foto com a família e amigos curtindo a virada de ano juntos.
Tatá Werneck e Rafa Vitti: A atriz e apresentadora postou uma foto com a família e amigos curtindo a virada de ano juntos. Tatá Werneck e Rafa Vitti: A atriz e apresentadora postou uma foto com a família e amigos curtindo a virada de ano juntos.
Agatha Moreira e Rodrigo Simas: O casal se declarou um para o outro na legenda: “Hoje faz 4 anos que eu experiencio e compartilho a vida ao lado do amor da minha vida”. Ano Novo também é amor!
Agatha Moreira e Rodrigo Simas: O casal se declarou um para o outro na legenda: “Hoje faz 4 anos que eu experiencio e compartilho a vida ao lado do amor da minha vida”. Ano Novo também é amor! Agatha Moreira e Rodrigo Simas: O casal se declarou um para o outro na legenda: “Hoje faz 4 anos que eu experiencio e compartilho a vida ao lado do amor da minha vida”. Ano Novo também é amor!
Lázaro Ramos e Taís Araújo: O casal de atores passou a virada de ano em Salvador, na Bahia, junto com a também atriz, Jeniffer Nascimento.
Lázaro Ramos e Taís Araújo: O casal de atores passou a virada de ano em Salvador, na Bahia, junto com a também atriz, Jeniffer Nascimento. Lázaro Ramos e Taís Araújo: O casal de atores passou a virada de ano em Salvador, na Bahia, junto com a também atriz, Jeniffer Nascimento.
As atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Ingrid Guimarães também estiveram presentes.
As atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Ingrid Guimarães também estiveram presentes. As atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Ingrid Guimarães também estiveram presentes.
Patrícia Poeta: A jornalista e apresentadora foi outra que passou o réveillon em Caraíva, na Bahia.
Patrícia Poeta: A jornalista e apresentadora foi outra que passou o réveillon em Caraíva, na Bahia. Patrícia Poeta: A jornalista e apresentadora foi outra que passou o réveillon em Caraíva, na Bahia.
Alok: O DJ publicou foto comemorando a presença de mais de um milhão de pessoas na festa de Réveillon em Fortaleza, no Ceará.
Alok: O DJ publicou foto comemorando a presença de mais de um milhão de pessoas na festa de Réveillon em Fortaleza, no Ceará. Alok: O DJ publicou foto comemorando a presença de mais de um milhão de pessoas na festa de Réveillon em Fortaleza, no Ceará.
Mick Jagger: Muitos seguidores pensaram que o vocalista dos Rolling Stones estava no Brasil, mas na verdade se tratava de São Vicente e Granadinas, um conjunto de ilhas no sul do Caribe.
Mick Jagger: Muitos seguidores pensaram que o vocalista dos Rolling Stones estava no Brasil, mas na verdade se tratava de São Vicente e Granadinas, um conjunto de ilhas no sul do Caribe. Mick Jagger: Muitos seguidores pensaram que o vocalista dos Rolling Stones estava no Brasil, mas na verdade se tratava de São Vicente e Granadinas, um conjunto de ilhas no sul do Caribe.
Erika Januza: A atriz e modelo postou na praia de Maracaípe, que fica em Pernambuco, e colocou na legenda: “Encerrei minhas comemorações do primeiro dia do ano pela manhã, rezando, sozinha, no mar! O ano há de ser feliz!”
Erika Januza: A atriz e modelo postou na praia de Maracaípe, que fica em Pernambuco, e colocou na legenda: “Encerrei minhas comemorações do primeiro dia do ano pela manhã, rezando, sozinha, no mar! O ano há de ser feliz!” Erika Januza: A atriz e modelo postou na praia de Maracaípe, que fica em Pernambuco, e colocou na legenda: “Encerrei minhas comemorações do primeiro dia do ano pela manhã, rezando, sozinha, no mar! O ano há de ser feliz!”
Quem também esteve por Maracaípe foi a atriz Giovanna Lancellotti.
Quem também esteve por Maracaípe foi a atriz Giovanna Lancellotti. Quem também esteve por Maracaípe foi a atriz Giovanna Lancellotti.
Thais Fersoza e Michel Teló: Também tem fofura na virada de ano! Olha só essa fotinha do casal com os filhos e os desenhos que eles fizeram desejando um feliz ano novo!
Thais Fersoza e Michel Teló: Também tem fofura na virada de ano! Olha só essa fotinha do casal com os filhos e os desenhos que eles fizeram desejando um feliz ano novo! Thais Fersoza e Michel Teló: Também tem fofura na virada de ano! Olha só essa fotinha do casal com os filhos e os desenhos que eles fizeram desejando um feliz ano novo!
Deborah Secco: A atriz também desejou um feliz 2023 junto do marido e da filha, Maria Flor!
Deborah Secco: A atriz também desejou um feliz 2023 junto do marido e da filha, Maria Flor! Deborah Secco: A atriz também desejou um feliz 2023 junto do marido e da filha, Maria Flor!
Maisa Silva: A atriz e apresentadora postou junto com os amigos em Maracaípe, Pernambuco.
Maisa Silva: A atriz e apresentadora postou junto com os amigos em Maracaípe, Pernambuco. Maisa Silva: A atriz e apresentadora postou junto com os amigos em Maracaípe, Pernambuco.
Luísa Sonza: A cantora desejou um feliz 2023 de azul nesse ano.
Luísa Sonza: A cantora desejou um feliz 2023 de azul nesse ano. Luísa Sonza: A cantora desejou um feliz 2023 de azul nesse ano.
Gil do Vigor: O ex-bbb e influenciador postou uma foto na cama com a seguinte legenda: “Feliz Ano Novo! E eu vou é dormir pq não sou obrigado a nada”.
Gil do Vigor: O ex-bbb e influenciador postou uma foto na cama com a seguinte legenda: “Feliz Ano Novo! E eu vou é dormir pq não sou obrigado a nada”. Gil do Vigor: O ex-bbb e influenciador postou uma foto na cama com a seguinte legenda: “Feliz Ano Novo! E eu vou é dormir pq não sou obrigado a nada”.
Juliette: A ex-bbb arrasou mais uma vez e publicou um “Feliz 2023” com um vestido “diferentão”.
Juliette: A ex-bbb arrasou mais uma vez e publicou um “Feliz 2023” com um vestido “diferentão”. Juliette: A ex-bbb arrasou mais uma vez e publicou um “Feliz 2023” com um vestido “diferentão”.
Quem também abalou com um vestido inusitado foi a apresentadora Sabrina Sato. Em um hotel, na Bahia, ela desejou amor, fé, esperança e boas risadas para 2023.
Quem também abalou com um vestido inusitado foi a apresentadora Sabrina Sato. Em um hotel, na Bahia, ela desejou amor, fé, esperança e boas risadas para 2023. Quem também abalou com um vestido inusitado foi a apresentadora Sabrina Sato. Em um hotel, na Bahia, ela desejou amor, fé, esperança e boas risadas para 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.