Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatuador de Neymar expõe intimidades do craque

Flipar|

Uma entrevista para lá de curiosa agitou a televisão e a internet brasileira na noite do último domingo (20): Adão Rosa, tatuador de Neymar. Em bate-papo com o apresentador Luciano Huck, ele contou intimidades do craque da Seleção Brasileira.
Uma entrevista para lá de curiosa agitou a televisão e a internet brasileira na noite do último domingo (20): Adão Rosa, tatuador de Neymar. Em bate-papo com o apresentador Luciano Huck, ele contou intimidades do craque da Seleção Brasileira. Uma entrevista para lá de curiosa agitou a televisão e a internet brasileira na noite do último domingo (20): Adão Rosa, tatuador de Neymar. Em bate-papo com o apresentador Luciano Huck, ele contou intimidades do craque da Seleção Brasileira.
Adão participou do quadro chamado
Adão participou do quadro chamado Adão participou do quadro chamado
Além de Adão, participaram do quadro um outro tatuador, responsável por, entre outros, um desenho no ânus da cantora. Já o terceiro candidato era apenas um fã do jogador.
Além de Adão, participaram do quadro um outro tatuador, responsável por, entre outros, um desenho no ânus da cantora. Já o terceiro candidato era apenas um fã do jogador. Além de Adão, participaram do quadro um outro tatuador, responsável por, entre outros, um desenho no ânus da cantora. Já o terceiro candidato era apenas um fã do jogador.
Após ser identificado como tatuador de Neymar, Adão então contou curiosidades da vida do jogador de futebol. Ele revelou, por exemplo, que o craque tapou uma tatoo que fez para uma ex, a atriz Bruna Marquezine.
Após ser identificado como tatuador de Neymar, Adão então contou curiosidades da vida do jogador de futebol. Ele revelou, por exemplo, que o craque tapou uma tatoo que fez para uma ex, a atriz Bruna Marquezine. Após ser identificado como tatuador de Neymar, Adão então contou curiosidades da vida do jogador de futebol. Ele revelou, por exemplo, que o craque tapou uma tatoo que fez para uma ex, a atriz Bruna Marquezine.
Flipar
Flipar Flipar
A tatuagem de Neymar é no dedo anelar da mão esquerda. Não se sabe quando ele a fez, mas estima-se que foi em 2013, quando eles começaram a namorar. A atriz fez a mesma tatuagem no mesmo lugar, naquele ano.
A tatuagem de Neymar é no dedo anelar da mão esquerda. Não se sabe quando ele a fez, mas estima-se que foi em 2013, quando eles começaram a namorar. A atriz fez a mesma tatuagem no mesmo lugar, naquele ano. A tatuagem de Neymar é no dedo anelar da mão esquerda. Não se sabe quando ele a fez, mas estima-se que foi em 2013, quando eles começaram a namorar. A atriz fez a mesma tatuagem no mesmo lugar, naquele ano.
Na época que fez a tatuagem, Marquezine explicou:
Na época que fez a tatuagem, Marquezine explicou: Na época que fez a tatuagem, Marquezine explicou:
Flipar
Flipar Flipar
Na época, aliás, houve muitos rumores de que as tatuagens seriam uma aliança de Neymar e Bruna Marquezine, mas os dois nunca confirmaram essa versão.
Na época, aliás, houve muitos rumores de que as tatuagens seriam uma aliança de Neymar e Bruna Marquezine, mas os dois nunca confirmaram essa versão. Na época, aliás, houve muitos rumores de que as tatuagens seriam uma aliança de Neymar e Bruna Marquezine, mas os dois nunca confirmaram essa versão.
Em janeiro de 2018, Neymar postou uma foto deles de mãos dadas, com os respectivos corações tatuados, em destaque:
Em janeiro de 2018, Neymar postou uma foto deles de mãos dadas, com os respectivos corações tatuados, em destaque: Em janeiro de 2018, Neymar postou uma foto deles de mãos dadas, com os respectivos corações tatuados, em destaque:
Adão Rosa contou ainda que Neymar é fã do Batman, o que não era segredo para ninguém. No entanto, o tatuador revelou que o craque tem uma tatuagem do personagem na virilha.
Adão Rosa contou ainda que Neymar é fã do Batman, o que não era segredo para ninguém. No entanto, o tatuador revelou que o craque tem uma tatuagem do personagem na virilha. Adão Rosa contou ainda que Neymar é fã do Batman, o que não era segredo para ninguém. No entanto, o tatuador revelou que o craque tem uma tatuagem do personagem na virilha.
Além de Lívia Andrade, a edição do último domingo teve ainda outros três jurados/investigadores: o repórter Tino Marcos, Dea Lúcia, mãe do falecido comediante Paulo Gustavo, e a funkeira Jojo Todynho.
Além de Lívia Andrade, a edição do último domingo teve ainda outros três jurados/investigadores: o repórter Tino Marcos, Dea Lúcia, mãe do falecido comediante Paulo Gustavo, e a funkeira Jojo Todynho. Além de Lívia Andrade, a edição do último domingo teve ainda outros três jurados/investigadores: o repórter Tino Marcos, Dea Lúcia, mãe do falecido comediante Paulo Gustavo, e a funkeira Jojo Todynho.
A cantora, aliás, comentou que o ex, Lucas Souza, fez tatuagem dela. Eles terminaram em outubro:
A cantora, aliás, comentou que o ex, Lucas Souza, fez tatuagem dela. Eles terminaram em outubro: A cantora, aliás, comentou que o ex, Lucas Souza, fez tatuagem dela. Eles terminaram em outubro:
Além de descobrir o verdadeiro tatuador de Neymar, os jurados tinham que descobrir quem contava outras histórias verdadeiras. Exemplo: três mulheres diziam ser a Luiza do meme
Além de descobrir o verdadeiro tatuador de Neymar, os jurados tinham que descobrir quem contava outras histórias verdadeiras. Exemplo: três mulheres diziam ser a Luiza do meme Além de descobrir o verdadeiro tatuador de Neymar, os jurados tinham que descobrir quem contava outras histórias verdadeiras. Exemplo: três mulheres diziam ser a Luiza do meme
Adão Rosa revelou ainda que ele e sua equipe fizeram 38 tatuagens em Neymar. O tatuador é bem relacionado com jogadores de futebol e já fez centenas de tatuagens neles. Hoje, o profissional tem três estúdios, sendo dois em São Paulo, três no litoral paulista e um em Roma.
Adão Rosa revelou ainda que ele e sua equipe fizeram 38 tatuagens em Neymar. O tatuador é bem relacionado com jogadores de futebol e já fez centenas de tatuagens neles. Hoje, o profissional tem três estúdios, sendo dois em São Paulo, três no litoral pa... Adão Rosa revelou ainda que ele e sua equipe fizeram 38 tatuagens em Neymar. O tatuador é bem relacionado com jogadores de futebol e já fez centenas de tatuagens neles. Hoje, o profissional tem três estúdios, sendo dois em São Paulo, três no litoral paulista e um em Roma.
Marquezine e Neymar namoraram de 2013 a 2018, com alguns términos. Depois, eles tiveram outros relacionamentos e ao que tudo indica o relacionamento deles ficou no passado. Na semana passada, aliás, Bruna deixou de seguir Rafalla, irmã do craque, no Instagram, e foi criticada.
Marquezine e Neymar namoraram de 2013 a 2018, com alguns términos. Depois, eles tiveram outros relacionamentos e ao que tudo indica o relacionamento deles ficou no passado. Na semana passada, aliás, Bruna deixou de seguir Rafalla, irmã do craque, no In... Marquezine e Neymar namoraram de 2013 a 2018, com alguns términos. Depois, eles tiveram outros relacionamentos e ao que tudo indica o relacionamento deles ficou no passado. Na semana passada, aliás, Bruna deixou de seguir Rafalla, irmã do craque, no Instagram, e foi criticada.
Flipar
Flipar Flipar
Neymar e Bruna Marquezine são famosos desde de completar 18 anos. Ela faz novelas desde a infância, enquanto o craque estreou profissionalmente com só 16. Hoje, ele tem 30, enquanto a atriz está com 27.
Neymar e Bruna Marquezine são famosos desde de completar 18 anos. Ela faz novelas desde a infância, enquanto o craque estreou profissionalmente com só 16. Hoje, ele tem 30, enquanto a atriz está com 27. Neymar e Bruna Marquezine são famosos desde de completar 18 anos. Ela faz novelas desde a infância, enquanto o craque estreou profissionalmente com só 16. Hoje, ele tem 30, enquanto a atriz está com 27.
Hoje, ela se prepara para o filme americano
Hoje, ela se prepara para o filme americano Hoje, ela se prepara para o filme americano
E você, o que achou desta história?
E você, o que achou desta história? E você, o que achou desta história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.