Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tapas, gritos, mordidas: Barraco em avião atrasa decolagem

Flipar|

Uma confusão num avião da Gol, na Bahia, bombou nas redes sociais.
Uma confusão num avião da Gol, na Bahia, bombou nas redes sociais. Uma confusão num avião da Gol, na Bahia, bombou nas redes sociais.
Foi no dia 3/2, no Aeroporto Internacional de Salvador, e o avião ia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Foi no dia 3/2, no Aeroporto Internacional de Salvador, e o avião ia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Foi no dia 3/2, no Aeroporto Internacional de Salvador, e o avião ia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Mas duas famílias entraram em rota de colisão e o tumulto acabou envolvendo diversos passageiros.
Mas duas famílias entraram em rota de colisão e o tumulto acabou envolvendo diversos passageiros. Mas duas famílias entraram em rota de colisão e o tumulto acabou envolvendo diversos passageiros.
Uma testemunha contou que uma mulher, ao embarcar, encontrou uma outra no seu assento, junto à janela, e pediu que ela saísse.
Uma testemunha contou que uma mulher, ao embarcar, encontrou uma outra no seu assento, junto à janela, e pediu que ela saísse. Uma testemunha contou que uma mulher, ao embarcar, encontrou uma outra no seu assento, junto à janela, e pediu que ela saísse.
A mulher disse que não sairia porque estava com uma criança especial que precisava da janela.
A mulher disse que não sairia porque estava com uma criança especial que precisava da janela. A mulher disse que não sairia porque estava com uma criança especial que precisava da janela.
A passageira, que tinha a passagem comprada para ficar na janela, não aceitou fazer a troca.
A passageira, que tinha a passagem comprada para ficar na janela, não aceitou fazer a troca. A passageira, que tinha a passagem comprada para ficar na janela, não aceitou fazer a troca.
A avó da criança, então, ironizou, dizendo:
A avó da criança, então, ironizou, dizendo: A avó da criança, então, ironizou, dizendo:
Houve, então, uma intensa discussão, que não demorou a virar briga com agressões físicas.
Houve, então, uma intensa discussão, que não demorou a virar briga com agressões físicas. Houve, então, uma intensa discussão, que não demorou a virar briga com agressões físicas.
Testemunhas contaram que teve tapa, murro e até mordida. E a galera filmando...
Testemunhas contaram que teve tapa, murro e até mordida. E a galera filmando... Testemunhas contaram que teve tapa, murro e até mordida. E a galera filmando...
Comissários de bordo tentavam a todo custo separar as mulheres. Mas enfrentavam dificuldade.
Comissários de bordo tentavam a todo custo separar as mulheres. Mas enfrentavam dificuldade. Comissários de bordo tentavam a todo custo separar as mulheres. Mas enfrentavam dificuldade.
Uma delas - a mais agitada nas filmagens - chegou a ficar com os seios à mostra, pois a blusa saiu do lugar.
Uma delas - a mais agitada nas filmagens - chegou a ficar com os seios à mostra, pois a blusa saiu do lugar. Uma delas - a mais agitada nas filmagens - chegou a ficar com os seios à mostra, pois a blusa saiu do lugar.
O barraco virou assunto nas redes sociais.
O barraco virou assunto nas redes sociais. O barraco virou assunto nas redes sociais.
Um internauta observou que a blusa da mulher caiu e um outro sugeriu um motivo fictício para a briga: traição de marido.
Um internauta observou que a blusa da mulher caiu e um outro sugeriu um motivo fictício para a briga: traição de marido. Um internauta observou que a blusa da mulher caiu e um outro sugeriu um motivo fictício para a briga: traição de marido.
Um outro disse que o bloco do Chiclete com Banana ainda nem saiu e os ânimos estão desse jeito aí! Ui!
Um outro disse que o bloco do Chiclete com Banana ainda nem saiu e os ânimos estão desse jeito aí! Ui! Um outro disse que o bloco do Chiclete com Banana ainda nem saiu e os ânimos estão desse jeito aí! Ui!
No vídeo que circulou nas redes sociais dá para ouvir gritos de adultos e de crianças, no tumulto generalizado que tomou conta do avião.
No vídeo que circulou nas redes sociais dá para ouvir gritos de adultos e de crianças, no tumulto generalizado que tomou conta do avião. No vídeo que circulou nas redes sociais dá para ouvir gritos de adultos e de crianças, no tumulto generalizado que tomou conta do avião.
Após a baixaria, o voo da Gol pôde, finalmente, decolar, com mais de uma hora de atraso.
Após a baixaria, o voo da Gol pôde, finalmente, decolar, com mais de uma hora de atraso. Após a baixaria, o voo da Gol pôde, finalmente, decolar, com mais de uma hora de atraso.
Mas, para isso, 15 pessoas desembarcaram no aeroporto e não seguiram viagem neste avião.
Mas, para isso, 15 pessoas desembarcaram no aeroporto e não seguiram viagem neste avião. Mas, para isso, 15 pessoas desembarcaram no aeroporto e não seguiram viagem neste avião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.