Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sumiço de cadela causa protesto e rebuliço!

Flipar|

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma cadelinha no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma cadelinha no Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma cadelinha no Rio de Janeiro.
A Pretinha, como é chamada, tem 10 anos e vivia num posto de combustíveis, sendo bastante conhecida na área. Mas sumiu.
A Pretinha, como é chamada, tem 10 anos e vivia num posto de combustíveis, sendo bastante conhecida na área. Mas sumiu. A Pretinha, como é chamada, tem 10 anos e vivia num posto de combustíveis, sendo bastante conhecida na área. Mas sumiu.
O RJ Pet, órgão da subsecretaria estadual de Proteção Animal, acompanhou a polícia ao posto.
O RJ Pet, órgão da subsecretaria estadual de Proteção Animal, acompanhou a polícia ao posto. O RJ Pet, órgão da subsecretaria estadual de Proteção Animal, acompanhou a polícia ao posto.
O RJPet recebeu denúncia de que o atual supervisor do posto deu sumiço no animal.
O RJPet recebeu denúncia de que o atual supervisor do posto deu sumiço no animal. O RJPet recebeu denúncia de que o atual supervisor do posto deu sumiço no animal.
Os policiais ouviram funcionários e fizeram diligências.
Os policiais ouviram funcionários e fizeram diligências. Os policiais ouviram funcionários e fizeram diligências.
Moradores e clientes fizeram um protesto pedindo que encontrem a cadelinha.
Moradores e clientes fizeram um protesto pedindo que encontrem a cadelinha. Moradores e clientes fizeram um protesto pedindo que encontrem a cadelinha.
A delegada disse que o supervisor foi intimado a depor, mas não compareceu. Ele está de férias.
A delegada disse que o supervisor foi intimado a depor, mas não compareceu. Ele está de férias. A delegada disse que o supervisor foi intimado a depor, mas não compareceu. Ele está de férias.
Entretanto, ela disse que, pelo telefone, o supervisor disse que entregou o animal a um desconhecido.
Entretanto, ela disse que, pelo telefone, o supervisor disse que entregou o animal a um desconhecido. Entretanto, ela disse que, pelo telefone, o supervisor disse que entregou o animal a um desconhecido.
Como a cadela já vivia no posto há anos e era cuidada pelos frentistas, essa atitude está sendo verificada. O povo quer Pretinha de volta.
Como a cadela já vivia no posto há anos e era cuidada pelos frentistas, essa atitude está sendo verificada. O povo quer Pretinha de volta. Como a cadela já vivia no posto há anos e era cuidada pelos frentistas, essa atitude está sendo verificada. O povo quer Pretinha de volta.
A delegacia enfatizou que abandonar animal é crime. E da forma como ocorreu, ninguém mais sabia se a cadela está bem tratada e nem mesmo se ainda está viva.
A delegacia enfatizou que abandonar animal é crime. E da forma como ocorreu, ninguém mais sabia se a cadela está bem tratada e nem mesmo se ainda está viva. A delegacia enfatizou que abandonar animal é crime. E da forma como ocorreu, ninguém mais sabia se a cadela está bem tratada e nem mesmo se ainda está viva.
Denúncias de maus-tratos ou abandonos de animais podem ser feitas pelo Linha Verde.
Denúncias de maus-tratos ou abandonos de animais podem ser feitas pelo Linha Verde. Denúncias de maus-tratos ou abandonos de animais podem ser feitas pelo Linha Verde.
Torcida grande para que a Pretinha apareça!
Torcida grande para que a Pretinha apareça! Torcida grande para que a Pretinha apareça!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.