Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shows que acontecerão no Brasil em 2022

Flipar|

Com o maior controle da pandemia no Brasil, a população vem voltando gradativamente a uma rotina mais flexível. Os músicos, por sua vez, estão retornando com apresentações, o que reflete em um calendário de shows e festivais extenso e muito interessante. Confira os cantores, cantoras e bandas que farão shows em 2022, de acordo com o site
Com o maior controle da pandemia no Brasil, a população vem voltando gradativamente a uma rotina mais flexível. Os músicos, por sua vez, estão retornando com apresentações, o que reflete em um calendário de shows e festivais extenso e muito interessant... Com o maior controle da pandemia no Brasil, a população vem voltando gradativamente a uma rotina mais flexível. Os músicos, por sua vez, estão retornando com apresentações, o que reflete em um calendário de shows e festivais extenso e muito interessante. Confira os cantores, cantoras e bandas que farão shows em 2022, de acordo com o site
Lulu Santos - O cantor e jurado do
Lulu Santos - O cantor e jurado do Lulu Santos - O cantor e jurado do
Marisa Monte - A partir de 19 de janeiro, a artista estará em shows no Rio de Janeiro.
Marisa Monte - A partir de 19 de janeiro, a artista estará em shows no Rio de Janeiro. Marisa Monte - A partir de 19 de janeiro, a artista estará em shows no Rio de Janeiro.
Alexandre Pires e Seu Jorge - A dupla se apresenta a partir de 27 de janeiro em Curitiba.
Alexandre Pires e Seu Jorge - A dupla se apresenta a partir de 27 de janeiro em Curitiba. Alexandre Pires e Seu Jorge - A dupla se apresenta a partir de 27 de janeiro em Curitiba.
Gal Costa - Aos 76 anos, Gal se apresentará na cidade em que nasceu, Salvador, a partir de 29 de janeiro.
Gal Costa - Aos 76 anos, Gal se apresentará na cidade em que nasceu, Salvador, a partir de 29 de janeiro. Gal Costa - Aos 76 anos, Gal se apresentará na cidade em que nasceu, Salvador, a partir de 29 de janeiro.
REP Festival - O festival acontecerá nos 12 e 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
REP Festival - O festival acontecerá nos 12 e 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro. REP Festival - O festival acontecerá nos 12 e 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Skank - A banda mineira fará shows nós dias 5 e 6 de março, no Rio de Janeiro.
Skank - A banda mineira fará shows nós dias 5 e 6 de março, no Rio de Janeiro. Skank - A banda mineira fará shows nós dias 5 e 6 de março, no Rio de Janeiro.
Jão - O cantor se apresenta a partir de 12 de março, no Rio de Janeiro.
Jão - O cantor se apresenta a partir de 12 de março, no Rio de Janeiro. Jão - O cantor se apresenta a partir de 12 de março, no Rio de Janeiro.
Viiixe! Forró e Piseiro - O festival acontecerá a partir de 12 de março, em Fortaleza.
Viiixe! Forró e Piseiro - O festival acontecerá a partir de 12 de março, em Fortaleza. Viiixe! Forró e Piseiro - O festival acontecerá a partir de 12 de março, em Fortaleza.
Lollapalooza - Outro festival também acontecerá em março, mas nos dias 25, 26 e 27, em São Paulo.
Lollapalooza - Outro festival também acontecerá em março, mas nos dias 25, 26 e 27, em São Paulo. Lollapalooza - Outro festival também acontecerá em março, mas nos dias 25, 26 e 27, em São Paulo.
Caetano Veloso - O cantor se apresentará partir de 2 de abril, em Belo Horizonte.
Caetano Veloso - O cantor se apresentará partir de 2 de abril, em Belo Horizonte. Caetano Veloso - O cantor se apresentará partir de 2 de abril, em Belo Horizonte.
Breve Festival - Também em abril e em Belo Horizonte, mas no dia 9, acontecerá o festival.
Breve Festival - Também em abril e em Belo Horizonte, mas no dia 9, acontecerá o festival. Breve Festival - Também em abril e em Belo Horizonte, mas no dia 9, acontecerá o festival.
Rock in The Mountain - O evento acontecerá nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril, em Petrópolis, no RJ.
Rock in The Mountain - O evento acontecerá nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril, em Petrópolis, no RJ. Rock in The Mountain - O evento acontecerá nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril, em Petrópolis, no RJ.
Greta Van Fleet - A banda de rock dos Estados Unidos estará no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio.
Greta Van Fleet - A banda de rock dos Estados Unidos estará no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. Greta Van Fleet - A banda de rock dos Estados Unidos estará no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio.
Metallica - Nos dias 5 e 12 de maio, a famosa banda estará em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
Metallica - Nos dias 5 e 12 de maio, a famosa banda estará em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Metallica - Nos dias 5 e 12 de maio, a famosa banda estará em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
Nômade Festival - Esse festival sera no dia 14 de maio, em São Paulo.
Nômade Festival - Esse festival sera no dia 14 de maio, em São Paulo. Nômade Festival - Esse festival sera no dia 14 de maio, em São Paulo.
João Rock - O festival de Ribeirão Preto, em SP, acontecerá no dia 11 de junho.
João Rock - O festival de Ribeirão Preto, em SP, acontecerá no dia 11 de junho. João Rock - O festival de Ribeirão Preto, em SP, acontecerá no dia 11 de junho.
Festival Sarará - Em 27 de agosto, o festival ocorrerá em Belo Horizonte.
Festival Sarará - Em 27 de agosto, o festival ocorrerá em Belo Horizonte. Festival Sarará - Em 27 de agosto, o festival ocorrerá em Belo Horizonte.
Rock in Rio - O tão aguardado RIR será dos dia 2 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro.
Rock in Rio - O tão aguardado RIR será dos dia 2 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro. Rock in Rio - O tão aguardado RIR será dos dia 2 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro.
Coala Festival - Outro festival acontecerá no mesmo mês, nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo.
Coala Festival - Outro festival acontecerá no mesmo mês, nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo. Coala Festival - Outro festival acontecerá no mesmo mês, nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo.
Knotfest Brasil - Criado pela banda Slipknot, o festival contará com ela e outras, no dia 18 de dezembro, em São Paulo.
Knotfest Brasil - Criado pela banda Slipknot, o festival contará com ela e outras, no dia 18 de dezembro, em São Paulo. Knotfest Brasil - Criado pela banda Slipknot, o festival contará com ela e outras, no dia 18 de dezembro, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.