Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e Piqué vão se separar? Entenda a história!

Flipar|

Outrora casal sensação, Shakira e Pique estão se separando após a cantora flagrar o jogador de futebol a traindo. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol
Outrora casal sensação, Shakira e Pique estão se separando após a cantora flagrar o jogador de futebol a traindo. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol Outrora casal sensação, Shakira e Pique estão se separando após a cantora flagrar o jogador de futebol a traindo. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol
De acordo com a reportagem, Piqué tem levado vida de solteiro há alguns meses e é constantemente flagrado em festas. Em uma delas, o jogador teria sido visto ao lado de algumas garotas, o que chegou no ouvido da cantora.
De acordo com a reportagem, Piqué tem levado vida de solteiro há alguns meses e é constantemente flagrado em festas. Em uma delas, o jogador teria sido visto ao lado de algumas garotas, o que chegou no ouvido da cantora. De acordo com a reportagem, Piqué tem levado vida de solteiro há alguns meses e é constantemente flagrado em festas. Em uma delas, o jogador teria sido visto ao lado de algumas garotas, o que chegou no ouvido da cantora.
Ainda segundo a matéria, essa presença dele em festas tem o atrapalhado em treinos e jogos pelo Barcelona, onde está desde o segundo semestre de 2008. Em uma parte da publicação, diz-se que um de seus parceiros de festa é Riqui Puig, com quem jogou no Barça.
Ainda segundo a matéria, essa presença dele em festas tem o atrapalhado em treinos e jogos pelo Barcelona, onde está desde o segundo semestre de 2008. Em uma parte da publicação, diz-se que um de seus parceiros de festa é Riqui Puig, com quem jogou no ... Ainda segundo a matéria, essa presença dele em festas tem o atrapalhado em treinos e jogos pelo Barcelona, onde está desde o segundo semestre de 2008. Em uma parte da publicação, diz-se que um de seus parceiros de festa é Riqui Puig, com quem jogou no Barça.
A reportagem conta ainda que o casal vai oficializar a separação em breve e que Piqué já saiu de casa e agora está morando sozinho em um apartamento de luxo em Barcelona.
A reportagem conta ainda que o casal vai oficializar a separação em breve e que Piqué já saiu de casa e agora está morando sozinho em um apartamento de luxo em Barcelona. A reportagem conta ainda que o casal vai oficializar a separação em breve e que Piqué já saiu de casa e agora está morando sozinho em um apartamento de luxo em Barcelona.
Fato é que a última vez que Shakira postou algo dele ou com ele foi em 13 de março, quando o jogador chegou aos 600 jogos pelo Barcelona. Desde então, ela viajou sozinha com os filhos, para Ibiza, duas vezes, também na Espanha. No entanto, ele não estava de férias, mas teve alguns dias de folga.
Fato é que a última vez que Shakira postou algo dele ou com ele foi em 13 de março, quando o jogador chegou aos 600 jogos pelo Barcelona. Desde então, ela viajou sozinha com os filhos, para Ibiza, duas vezes, também na Espanha. No entanto, ele não esta... Fato é que a última vez que Shakira postou algo dele ou com ele foi em 13 de março, quando o jogador chegou aos 600 jogos pelo Barcelona. Desde então, ela viajou sozinha com os filhos, para Ibiza, duas vezes, também na Espanha. No entanto, ele não estava de férias, mas teve alguns dias de folga.
Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema:
Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema: Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema:
Eles se casaram em 2011 e têm dois filhos: Milan, nascido em 22/1/2013, e Sasha, que veio ao mundo em 29/1/2015. As crianças também já estão famosas e às vezes aparecem em jogos do Barcelona ou shows da mamãe.
Eles se casaram em 2011 e têm dois filhos: Milan, nascido em 22/1/2013, e Sasha, que veio ao mundo em 29/1/2015. As crianças também já estão famosas e às vezes aparecem em jogos do Barcelona ou shows da mamãe. Eles se casaram em 2011 e têm dois filhos: Milan, nascido em 22/1/2013, e Sasha, que veio ao mundo em 29/1/2015. As crianças também já estão famosas e às vezes aparecem em jogos do Barcelona ou shows da mamãe.
Uma curiosidade é que também na Copa do Mundo de 2010, outro casal virou sensação: o goleiro Iker Casillas, e a jornaista Sara Carbonero. Ao fim do jogo do título, ela o entrevistou e foi surpreendida com um beijo do então namorado. Eles também se separaram recentemente: dezembro de 2021.
Uma curiosidade é que também na Copa do Mundo de 2010, outro casal virou sensação: o goleiro Iker Casillas, e a jornaista Sara Carbonero. Ao fim do jogo do título, ela o entrevistou e foi surpreendida com um beijo do então namorado. Eles também se sepa... Uma curiosidade é que também na Copa do Mundo de 2010, outro casal virou sensação: o goleiro Iker Casillas, e a jornaista Sara Carbonero. Ao fim do jogo do título, ela o entrevistou e foi surpreendida com um beijo do então namorado. Eles também se separaram recentemente: dezembro de 2021.
Outra curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira.
Outra curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira. Outra curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira.
Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol de lá, o Atlético Júnior.
Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol ... Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol de lá, o Atlético Júnior.
Mas vamos à carreira dela! Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país.
Mas vamos à carreira dela! Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país. Mas vamos à carreira dela! Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país.
O primeiro sucesso mundial foi
O primeiro sucesso mundial foi O primeiro sucesso mundial foi
Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como
Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como
Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram
Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram
A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram:
A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram: A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram:
No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte!
No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte! No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte!
Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17 anos, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004.
Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17 anos, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004. Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17 anos, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004.
Seu início no clube inglês foi sem muito destaque e por isso foi emprestado para o Zaragoza, time pequeno da Espanha, na temporada 2006/2007. Depois, voltou para o United.
Seu início no clube inglês foi sem muito destaque e por isso foi emprestado para o Zaragoza, time pequeno da Espanha, na temporada 2006/2007. Depois, voltou para o United. Seu início no clube inglês foi sem muito destaque e por isso foi emprestado para o Zaragoza, time pequeno da Espanha, na temporada 2006/2007. Depois, voltou para o United.
Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.
Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o títu... Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.
Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marcados em pouco mais de 600 jogos.
Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marca... Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marcados em pouco mais de 600 jogos.
Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos.
Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos. Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.