Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Séries para maratonar no final de semana

Flipar|

Quase todo mundo já quis tirar um final de semana para maratonar uma série. Algumas, pelo número grande de temporadas e episódios, ficam impossibilitadas, mas outras são ótimas e rápidas opções para mergulhar no mundo da ficção. Confira dez tramas disponíveis em algumas plataformas para você assistir!
Quase todo mundo já quis tirar um final de semana para maratonar uma série. Algumas, pelo número grande de temporadas e episódios, ficam impossibilitadas, mas outras são ótimas e rápidas opções para mergulhar no mundo da ficção. Confira dez tramas disp... Quase todo mundo já quis tirar um final de semana para maratonar uma série. Algumas, pelo número grande de temporadas e episódios, ficam impossibilitadas, mas outras são ótimas e rápidas opções para mergulhar no mundo da ficção. Confira dez tramas disponíveis em algumas plataformas para você assistir!
Fate: A Saga Winx (Netflix)
Fate: A Saga Winx (Netflix) Fate: A Saga Winx (Netflix)
Possui apenas uma temporada com seis episódios. A série é inspirada na animação Clube das Winx e gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos frequentando uma escola em um mundo fantástico. Fate: A Saga Winx foi renovada e terá segunda temporada.
Possui apenas uma temporada com seis episódios. A série é inspirada na animação Clube das Winx e gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos frequentando uma escola em um mundo fantástico. Fate: A Saga Winx... Possui apenas uma temporada com seis episódios. A série é inspirada na animação Clube das Winx e gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos frequentando uma escola em um mundo fantástico. Fate: A Saga Winx foi renovada e terá segunda temporada.
Lupin (Netflix)
Lupin (Netflix) Lupin (Netflix)
São duas temporadas com cinco episódios cada. Lupin traz Assane Diop (Omar Sy), um homem que viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime, 25 anos atrás. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso
São duas temporadas com cinco episódios cada. Lupin traz Assane Diop (Omar Sy), um homem que viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime, 25 anos atrás. Agora, ele está em busca de vingança e, ... São duas temporadas com cinco episódios cada. Lupin traz Assane Diop (Omar Sy), um homem que viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime, 25 anos atrás. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso
Modern Love (Amazon Prime Video)
Modern Love (Amazon Prime Video) Modern Love (Amazon Prime Video)
Modern Love tem duas temporadas com oito episódios cada. A série traz diversas histórias de amor de várias maneiras, seja romântica, platônica ou carinho familiar.
Modern Love tem duas temporadas com oito episódios cada. A série traz diversas histórias de amor de várias maneiras, seja romântica, platônica ou carinho familiar. Modern Love tem duas temporadas com oito episódios cada. A série traz diversas histórias de amor de várias maneiras, seja romântica, platônica ou carinho familiar.
Quem Matou Sarah? (Netflix)
Quem Matou Sarah? (Netflix) Quem Matou Sarah? (Netflix)
A trama tem duas temporadas com 10 e oito episódios. Ela corre em torno da morte de Sarah. Álex, irmão dela, tenta descobrir o verdadeiro culpado pelo crime, mas pode encontrar muito mais por trás do assassinato.
A trama tem duas temporadas com 10 e oito episódios. Ela corre em torno da morte de Sarah. Álex, irmão dela, tenta descobrir o verdadeiro culpado pelo crime, mas pode encontrar muito mais por trás do assassinato. A trama tem duas temporadas com 10 e oito episódios. Ela corre em torno da morte de Sarah. Álex, irmão dela, tenta descobrir o verdadeiro culpado pelo crime, mas pode encontrar muito mais por trás do assassinato.
Bridgerton (Netflix)
Bridgerton (Netflix) Bridgerton (Netflix)
Possuindo uma temporada com oito episódios, o romance vive no século XIX, época em que a família Bridgerton - composta por oito irmãos - se esforça para lidar com amor e o mundo luxuoso e competitivo da alta classe de Londres.
Possuindo uma temporada com oito episódios, o romance vive no século XIX, época em que a família Bridgerton - composta por oito irmãos - se esforça para lidar com amor e o mundo luxuoso e competitivo da alta classe de Londres. Possuindo uma temporada com oito episódios, o romance vive no século XIX, época em que a família Bridgerton - composta por oito irmãos - se esforça para lidar com amor e o mundo luxuoso e competitivo da alta classe de Londres.
Euphoria (HBO)
Euphoria (HBO) Euphoria (HBO)
Com uma temporada de 10 episódios, Euphoria rendeu o prêmio de melhor atriz em série de drama no Emmy para Zendaya. Ela interpreta Rue Bennett, uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta lidar com situações da vida.
Com uma temporada de 10 episódios, Euphoria rendeu o prêmio de melhor atriz em série de drama no Emmy para Zendaya. Ela interpreta Rue Bennett, uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta lidar com... Com uma temporada de 10 episódios, Euphoria rendeu o prêmio de melhor atriz em série de drama no Emmy para Zendaya. Ela interpreta Rue Bennett, uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta lidar com situações da vida.
The Witcher (Netflix)
The Witcher (Netflix) The Witcher (Netflix)
The Witcher tem uma temporada de oito episódios e está prestes a ganhar a segunda. O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.
The Witcher tem uma temporada de oito episódios e está prestes a ganhar a segunda. O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas se... The Witcher tem uma temporada de oito episódios e está prestes a ganhar a segunda. O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.
Emily em Paris (Netflix)
Emily em Paris (Netflix) Emily em Paris (Netflix)
Emily em Paris é uma série de comédia dramática que traz Emily Cooper, uma executiva de marketing de Chicago que é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris. A trama tem uma temporada com dez episódios e vai ganhar a segunda em breve.
Emily em Paris é uma série de comédia dramática que traz Emily Cooper, uma executiva de marketing de Chicago que é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris. A trama tem uma temporada com dez episódios e va... Emily em Paris é uma série de comédia dramática que traz Emily Cooper, uma executiva de marketing de Chicago que é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris. A trama tem uma temporada com dez episódios e vai ganhar a segunda em breve.
Meu Nome (Netflix)
Meu Nome (Netflix) Meu Nome (Netflix)
Nova série da Netflix,
Nova série da Netflix, Nova série da Netflix,
3% (Netflix)
3% (Netflix) 3% (Netflix)
Essa série é um pouco maior, com quatro temporadas que variam de sete a 10 episódios. A série brasileira traz um futuro não muito distante, quando o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma seleção rigorosa para ir ao Maralto, uma região repleta de oportunidades. Entretanto, apenas 3% consegue chegar lá.
Essa série é um pouco maior, com quatro temporadas que variam de sete a 10 episódios. A série brasileira traz um futuro não muito distante, quando o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma seleção rigor... Essa série é um pouco maior, com quatro temporadas que variam de sete a 10 episódios. A série brasileira traz um futuro não muito distante, quando o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma seleção rigorosa para ir ao Maralto, uma região repleta de oportunidades. Entretanto, apenas 3% consegue chegar lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.