Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Séries originais da Netflix para você assistir

Flipar|

A Netflix contém muitas opções de séries de diversas produtoras em seu catálogo. Porém, ela está aumentando cada vez mais o número de produções próprias, que fazem muito sucesso com os fãs. Por isso, o Flipar separou dez originais para você assistir!
A Netflix contém muitas opções de séries de diversas produtoras em seu catálogo. Porém, ela está aumentando cada vez mais o número de produções próprias, que fazem muito sucesso com os fãs. Por isso, o Flipar separou dez originais para você assistir! A Netflix contém muitas opções de séries de diversas produtoras em seu catálogo. Porém, ela está aumentando cada vez mais o número de produções próprias, que fazem muito sucesso com os fãs. Por isso, o Flipar separou dez originais para você assistir!
Master of None (2015 - presente)
Master of None (2015 - presente) Master of None (2015 - presente)
Flipar
Flipar Flipar
The Crown (2016 - presente)
The Crown (2016 - presente) The Crown (2016 - presente)
Flipar
Flipar Flipar
O Gambito da Rainha (2020)
O Gambito da Rainha (2020) O Gambito da Rainha (2020)
A série de uma temporada traz uma órfã que é um prodígio do xadrez. Ela luta contra vícios adquiridos na infância enquanto enfrenta os maiores enxadristas do mundo.
A série de uma temporada traz uma órfã que é um prodígio do xadrez. Ela luta contra vícios adquiridos na infância enquanto enfrenta os maiores enxadristas do mundo. A série de uma temporada traz uma órfã que é um prodígio do xadrez. Ela luta contra vícios adquiridos na infância enquanto enfrenta os maiores enxadristas do mundo.
Elite (2018 - presente)
Elite (2018 - presente) Elite (2018 - presente)
Já bem conhecida pelo público da Netflix, a série espanhola traz conflitos após três alunos da classe trabalhadora ganharem bolsa para uma escola prestigiada do país. Eles têm de lidar com esse novo mundo.
Já bem conhecida pelo público da Netflix, a série espanhola traz conflitos após três alunos da classe trabalhadora ganharem bolsa para uma escola prestigiada do país. Eles têm de lidar com esse novo mundo. Já bem conhecida pelo público da Netflix, a série espanhola traz conflitos após três alunos da classe trabalhadora ganharem bolsa para uma escola prestigiada do país. Eles têm de lidar com esse novo mundo.
Cara Gente Branca (2017 - 2021)
Cara Gente Branca (2017 - 2021) Cara Gente Branca (2017 - 2021)
Essa série de comédia aborda situações relacionadas ao racismo. Alunos negros de uma universidade buscam seu espaço e lidam com questões raciais.
Essa série de comédia aborda situações relacionadas ao racismo. Alunos negros de uma universidade buscam seu espaço e lidam com questões raciais. Essa série de comédia aborda situações relacionadas ao racismo. Alunos negros de uma universidade buscam seu espaço e lidam com questões raciais.
The Umbrella Academy (2019 - presente)
The Umbrella Academy (2019 - presente) The Umbrella Academy (2019 - presente)
Em
Em Em
The OA (2016 - 2019)
The OA (2016 - 2019) The OA (2016 - 2019)
Flipar
Flipar Flipar
Jessica Jones (2015 - 2019)
Jessica Jones (2015 - 2019) Jessica Jones (2015 - 2019)
Flipar
Flipar Flipar
Santa Clarita Diet (2017 - 2019)
Santa Clarita Diet (2017 - 2019) Santa Clarita Diet (2017 - 2019)
Essa é uma série de comédia misturada com terror protagonizada por protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. Eles são um casal de corretores de imóveis que tem a vida modificada após Sheila ser mordida por um zumbi. Ela acaba se tornando um verdadeiro monstro, mas sem perder sua personalidade de esposa ideal.
Essa é uma série de comédia misturada com terror protagonizada por protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. Eles são um casal de corretores de imóveis que tem a vida modificada após Sheila ser mordida por um zumbi. Ela acaba se tornando um ... Essa é uma série de comédia misturada com terror protagonizada por protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. Eles são um casal de corretores de imóveis que tem a vida modificada após Sheila ser mordida por um zumbi. Ela acaba se tornando um verdadeiro monstro, mas sem perder sua personalidade de esposa ideal.
Cidade Invisível (2021 - presente)
Cidade Invisível (2021 - presente) Cidade Invisível (2021 - presente)
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.