Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Séries de terror para assistir à noite

Flipar|

Quem gosta de terror tem tido cada vez mais opções entre séries. As produtoras estão criando mais histórias dessa categoria, algumas até baseadas em fatos reais. Pensando em quem quer maratonar um seriado aterrorizante, o Flipar apresenta dez grandes alternativas disponíveis em diferentes plataformas!
Quem gosta de terror tem tido cada vez mais opções entre séries. As produtoras estão criando mais histórias dessa categoria, algumas até baseadas em fatos reais. Pensando em quem quer maratonar um seriado aterrorizante, o Flipar apresenta dez grandes a... Quem gosta de terror tem tido cada vez mais opções entre séries. As produtoras estão criando mais histórias dessa categoria, algumas até baseadas em fatos reais. Pensando em quem quer maratonar um seriado aterrorizante, o Flipar apresenta dez grandes alternativas disponíveis em diferentes plataformas!
American Horror Story - Disponível em Globoplay
American Horror Story - Disponível em Globoplay American Horror Story - Disponível em Globoplay
Essa série traz bastante terror e sangue. Cada uma das dez temporadas tem histórias independentes, diferentes personagens e distintos ambientes, muitas vezes com os mesmos atores.
Essa série traz bastante terror e sangue. Cada uma das dez temporadas tem histórias independentes, diferentes personagens e distintos ambientes, muitas vezes com os mesmos atores. Essa série traz bastante terror e sangue. Cada uma das dez temporadas tem histórias independentes, diferentes personagens e distintos ambientes, muitas vezes com os mesmos atores.
Lovecraft Country - Disponível em HBO Max
Lovecraft Country - Disponível em HBO Max Lovecraft Country - Disponível em HBO Max
Flipar
Flipar Flipar
A Maldição da Residência Hill - Disponível em Netflix
A Maldição da Residência Hill - Disponível em Netflix A Maldição da Residência Hill - Disponível em Netflix
Baseada no livro de 1959 de mesmo nome, de Shirley Jackson, a série apresenta cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Já adultos, eles retornam ao lar depois do suicídio da irmã mais nova e são levados a confrontar os fantasmas do passado. A série possui uma temporada até o momento.
Baseada no livro de 1959 de mesmo nome, de Shirley Jackson, a série apresenta cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Já adultos, eles retornam ao lar depois do suicídio da irmã mais nova e são l... Baseada no livro de 1959 de mesmo nome, de Shirley Jackson, a série apresenta cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Já adultos, eles retornam ao lar depois do suicídio da irmã mais nova e são levados a confrontar os fantasmas do passado. A série possui uma temporada até o momento.
Chucky - Disponível em Star Plus
Chucky - Disponível em Star Plus Chucky - Disponível em Star Plus
Essa é uma adaptação e serve como continuação do sétimo filme da franquia Child's Play,
Essa é uma adaptação e serve como continuação do sétimo filme da franquia Child's Play, Essa é uma adaptação e serve como continuação do sétimo filme da franquia Child's Play,
A Maldição da Mansão Bly - Disponível em Netflix
A Maldição da Mansão Bly - Disponível em Netflix A Maldição da Mansão Bly - Disponível em Netflix
Uma jovem foi contratada para cuidar de uma casa e ser babá. Na mansão Bly Manor, ela começa a ver aparições sobrenaturais e adentrar no mundo sinistro que envolve o local e as pessoas. Tem uma temporada até o momento.
Uma jovem foi contratada para cuidar de uma casa e ser babá. Na mansão Bly Manor, ela começa a ver aparições sobrenaturais e adentrar no mundo sinistro que envolve o local e as pessoas. Tem uma temporada até o momento. Uma jovem foi contratada para cuidar de uma casa e ser babá. Na mansão Bly Manor, ela começa a ver aparições sobrenaturais e adentrar no mundo sinistro que envolve o local e as pessoas. Tem uma temporada até o momento.
The Walking Dead - Disponível em Netflix
The Walking Dead - Disponível em Netflix The Walking Dead - Disponível em Netflix
Essa é uma série já bem famosa de terror, com muitas temporadas. Ela basicamente retrata a vida em um Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes segue buscando um local seguro para viver.
Essa é uma série já bem famosa de terror, com muitas temporadas. Ela basicamente retrata a vida em um Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes segue buscando um local seguro para viver. Essa é uma série já bem famosa de terror, com muitas temporadas. Ela basicamente retrata a vida em um Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes segue buscando um local seguro para viver.
O Exorcista - Disponível em Amazon Prime
O Exorcista - Disponível em Amazon Prime O Exorcista - Disponível em Amazon Prime
A série - bem elogiada - também é uma adaptação do filme que carrega o mesmo título. Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local. Lá, ficam cara a cara com o mal verdadeiro.
A série - bem elogiada - também é uma adaptação do filme que carrega o mesmo título. Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local. Lá, ficam cara a cara com o mal verdadeiro. A série - bem elogiada - também é uma adaptação do filme que carrega o mesmo título. Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local. Lá, ficam cara a cara com o mal verdadeiro.
Eu Vi - Disponível em Netflix
Eu Vi - Disponível em Netflix Eu Vi - Disponível em Netflix
Em
Em Em
Them - Disponível em Amazon Prime
Them - Disponível em Amazon Prime Them - Disponível em Amazon Prime
Uma família negra se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, em 1953, onde sua casa dos sonhos se torna o marco zero para forças malévolas.
Uma família negra se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, em 1953, onde sua casa dos sonhos se torna o marco zero para forças malévolas. Uma família negra se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, em 1953, onde sua casa dos sonhos se torna o marco zero para forças malévolas.
The Terror - Disponível em Amazon Prime
The Terror - Disponível em Amazon Prime The Terror - Disponível em Amazon Prime
A primeira temporada corre em 1845, onde, por conta do ego do capitão, marinheiros ficam presos no gelo e tem que lidar com isolamento, fome e um predador misterioso. Já a segunda temporada acontece durante a Segunda Guerra Mundial, quando diversas mortes bizarras assombram uma comunidade nipo-americana. Tem duas temporadas.
A primeira temporada corre em 1845, onde, por conta do ego do capitão, marinheiros ficam presos no gelo e tem que lidar com isolamento, fome e um predador misterioso. Já a segunda temporada acontece durante a Segunda Guerra Mundial, quando diversas mor... A primeira temporada corre em 1845, onde, por conta do ego do capitão, marinheiros ficam presos no gelo e tem que lidar com isolamento, fome e um predador misterioso. Já a segunda temporada acontece durante a Segunda Guerra Mundial, quando diversas mortes bizarras assombram uma comunidade nipo-americana. Tem duas temporadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.