Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Séries de sucesso em 2021

Flipar|

Cada vez mais as séries vão ganhando espaço no lazer das pessoas ao redor do mundo, com assuntos e atores variados nas produções. Confira então as séries mais assistidas em 2021 de acordo com o site
Cada vez mais as séries vão ganhando espaço no lazer das pessoas ao redor do mundo, com assuntos e atores variados nas produções. Confira então as séries mais assistidas em 2021 de acordo com o site Cada vez mais as séries vão ganhando espaço no lazer das pessoas ao redor do mundo, com assuntos e atores variados nas produções. Confira então as séries mais assistidas em 2021 de acordo com o site
Nome da série: Round 6
Nome da série: Round 6 Nome da série: Round 6
Não é surpresa para ninguém que a série Round 6 esteja como destaque de 2021. A produção alcançou números impressionantes e se tornou um dos maiores fenômenos do ano nas séries de todo o mundo.
Não é surpresa para ninguém que a série Round 6 esteja como destaque de 2021. A produção alcançou números impressionantes e se tornou um dos maiores fenômenos do ano nas séries de todo o mundo. Não é surpresa para ninguém que a série Round 6 esteja como destaque de 2021. A produção alcançou números impressionantes e se tornou um dos maiores fenômenos do ano nas séries de todo o mundo.
Nome da série: The 100
Nome da série: The 100 Nome da série: The 100
Essa é uma série pós-apocalíptica que dialoga com jovens de diversos estilos e que deixa o público ativo a todo momento. Está disponível na Netflix.
Essa é uma série pós-apocalíptica que dialoga com jovens de diversos estilos e que deixa o público ativo a todo momento. Está disponível na Netflix. Essa é uma série pós-apocalíptica que dialoga com jovens de diversos estilos e que deixa o público ativo a todo momento. Está disponível na Netflix.
Nome da série: La Casa de Papel
Nome da série: La Casa de Papel Nome da série: La Casa de Papel
Outra série bastante famosa e que a cada temporada ganhava ainda mais fãs ao redor do planeta. Os personagens marcantes e a história empolgante coloca a produção como referência não só de agora como dos últimos anos.
Outra série bastante famosa e que a cada temporada ganhava ainda mais fãs ao redor do planeta. Os personagens marcantes e a história empolgante coloca a produção como referência não só de agora como dos últimos anos. Outra série bastante famosa e que a cada temporada ganhava ainda mais fãs ao redor do planeta. Os personagens marcantes e a história empolgante coloca a produção como referência não só de agora como dos últimos anos.
Nome da série: Lupin
Nome da série: Lupin Nome da série: Lupin
Essa série lançou esse ano e rapidamente ganhou repercussão e críticas positivas. Com um forte suspense, o personagem principal monta seu plano usando como referência o icônico personagem.
Essa série lançou esse ano e rapidamente ganhou repercussão e críticas positivas. Com um forte suspense, o personagem principal monta seu plano usando como referência o icônico personagem. Essa série lançou esse ano e rapidamente ganhou repercussão e críticas positivas. Com um forte suspense, o personagem principal monta seu plano usando como referência o icônico personagem.
Nome da série: Bridgerton
Nome da série: Bridgerton Nome da série: Bridgerton
O relacionamento entre Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings, que acontece na Inglaterra do século XIX, recheada de figurinos e espaços históricos, foi o principal motivo para essa produção se tornar um marco de audiência da Netflix.
O relacionamento entre Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings, que acontece na Inglaterra do século XIX, recheada de figurinos e espaços históricos, foi o principal motivo para essa produção se tornar um marco de audiência da Netflix. O relacionamento entre Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings, que acontece na Inglaterra do século XIX, recheada de figurinos e espaços históricos, foi o principal motivo para essa produção se tornar um marco de audiência da Netflix.
Nome da série: Cobra Kai
Nome da série: Cobra Kai Nome da série: Cobra Kai
A série é uma grande opção nostálgica para quem adora Karatê Kid. A história se passa depois desse período e é possível matar a saudade do filme que se tornou destaque mundial.
A série é uma grande opção nostálgica para quem adora Karatê Kid. A história se passa depois desse período e é possível matar a saudade do filme que se tornou destaque mundial. A série é uma grande opção nostálgica para quem adora Karatê Kid. A história se passa depois desse período e é possível matar a saudade do filme que se tornou destaque mundial.
Nome da série: Elite
Nome da série: Elite Nome da série: Elite
A série traz assuntos importantes como por exemplo a desigualdade, ao mesmo tempo que o mistério toma conta da expectativa do público.
A série traz assuntos importantes como por exemplo a desigualdade, ao mesmo tempo que o mistério toma conta da expectativa do público. A série traz assuntos importantes como por exemplo a desigualdade, ao mesmo tempo que o mistério toma conta da expectativa do público.
Nome da série: The Crown
Nome da série: The Crown Nome da série: The Crown
Uma série que tem excelente repercussão na mídia internacional, com elogios ao roteiro e as atuações dos atores. A história conta a trajetória de Elizabeth II.
Uma série que tem excelente repercussão na mídia internacional, com elogios ao roteiro e as atuações dos atores. A história conta a trajetória de Elizabeth II. Uma série que tem excelente repercussão na mídia internacional, com elogios ao roteiro e as atuações dos atores. A história conta a trajetória de Elizabeth II.
Nome da série: American Horror Story
Nome da série: American Horror Story Nome da série: American Horror Story
Uma produção tradicional nos últimos anos, sendo que cada temporada que passa o espectador conhece uma história diferente,
Uma produção tradicional nos últimos anos, sendo que cada temporada que passa o espectador conhece uma história diferente, Uma produção tradicional nos últimos anos, sendo que cada temporada que passa o espectador conhece uma história diferente,
Nome da série: The Mandalorian
Nome da série: The Mandalorian Nome da série: The Mandalorian
Disponível na Disney Plus, The Mandalorian é uma atração de grande peso para os fãs de Star Wars. O alto investimento foi um dos motivos para o sucesso e que ela entrasse nessa lista.
Disponível na Disney Plus, The Mandalorian é uma atração de grande peso para os fãs de Star Wars. O alto investimento foi um dos motivos para o sucesso e que ela entrasse nessa lista. Disponível na Disney Plus, The Mandalorian é uma atração de grande peso para os fãs de Star Wars. O alto investimento foi um dos motivos para o sucesso e que ela entrasse nessa lista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.