Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separados, Shakira e Piqué disputam jato de R$ 100 milhões na Justiça

Shakira e Piqué também estão disputando a guarda dos filhos. A treta só aumenta e está longe de acabar

Flipar|

Assim como os anônimos, os famosos também brigam na Justiça. Separados desde junho, o jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira agora brigam para saber quem fica com um avião comprado por eles. Vamos aos detalhes:
Assim como os anônimos, os famosos também brigam na Justiça. Separados desde junho, o jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira agora brigam para saber quem fica com um avião comprado por eles. Vamos aos detalhes: Assim como os anônimos, os famosos também brigam na Justiça. Separados desde junho, o jogador de futebol Gerard Piqué e a cantora Shakira agora brigam para saber quem fica com um avião comprado por eles. Vamos aos detalhes:
A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornal espanhol
A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornal espanhol A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornal espanhol
O
O O
O avião tem capacidade para 8 passageiros, tirando a tripulação (duas pessoas). Ele é produzido pela Learjet, empresa americana. O jatinho é considerado econômico e foi comprado pelos famosos para dar um conforto maior aos filhos deles.
O avião tem capacidade para 8 passageiros, tirando a tripulação (duas pessoas). Ele é produzido pela Learjet, empresa americana. O jatinho é considerado econômico e foi comprado pelos famosos para dar um conforto maior aos filhos deles. O avião tem capacidade para 8 passageiros, tirando a tripulação (duas pessoas). Ele é produzido pela Learjet, empresa americana. O jatinho é considerado econômico e foi comprado pelos famosos para dar um conforto maior aos filhos deles.
Falando em filhos, Piqué e Shakira são pais da Sasha, de 7 anos, e de Milan, de 9 anos. Agora, os adultos também estão na Justiça disputando a guarda das crianças. Os herdeiros já estão famosos
Falando em filhos, Piqué e Shakira são pais da Sasha, de 7 anos, e de Milan, de 9 anos. Agora, os adultos também estão na Justiça disputando a guarda das crianças. Os herdeiros já estão famosos Falando em filhos, Piqué e Shakira são pais da Sasha, de 7 anos, e de Milan, de 9 anos. Agora, os adultos também estão na Justiça disputando a guarda das crianças. Os herdeiros já estão famosos
Além da guarda, há outra questão em jogo. Irritada com a Espanha, onde ela morava por causa de Piqué, que jogava no país, Shakira quer se mudar para os EUA e levar as crianças. Já o jogador precisa seguir em Barcelona.
Além da guarda, há outra questão em jogo. Irritada com a Espanha, onde ela morava por causa de Piqué, que jogava no país, Shakira quer se mudar para os EUA e levar as crianças. Já o jogador precisa seguir em Barcelona. Além da guarda, há outra questão em jogo. Irritada com a Espanha, onde ela morava por causa de Piqué, que jogava no país, Shakira quer se mudar para os EUA e levar as crianças. Já o jogador precisa seguir em Barcelona.
Falando em Justiça e Shakira, a cantora briga com o Ministério Público da Espanha, que a acusa de sonegar milhões de euros. Isso também a deixa querendo sair da Europa.
Falando em Justiça e Shakira, a cantora briga com o Ministério Público da Espanha, que a acusa de sonegar milhões de euros. Isso também a deixa querendo sair da Europa. Falando em Justiça e Shakira, a cantora briga com o Ministério Público da Espanha, que a acusa de sonegar milhões de euros. Isso também a deixa querendo sair da Europa.
Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema:
Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema: Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O torneio foi especial para ambos, não só por terem se conhecido lá, mas porque ele foi campeão e ela cantou a música tema:
Eles se casaram em 2011. Uma curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira.
Eles se casaram em 2011. Uma curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira. Eles se casaram em 2011. Uma curiosidade sobre os dois é que ambos nasceram no dia 2 de fevereiro. Ela é de 1977 e portanto tem 45 anos, enquanto o jogador é dez anos mais novo e está com 35 anos, já em fase final de carreira.
Em maio, ela descobriu uma traição de Piqué. De acordo com a imprensa espanhola, a pivô da separação foi uma garçonete, que pediu demissão dias depois do caso vir à tona.
Em maio, ela descobriu uma traição de Piqué. De acordo com a imprensa espanhola, a pivô da separação foi uma garçonete, que pediu demissão dias depois do caso vir à tona. Em maio, ela descobriu uma traição de Piqué. De acordo com a imprensa espanhola, a pivô da separação foi uma garçonete, que pediu demissão dias depois do caso vir à tona.
Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol de lá, o Atlético Júnior.
Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol ... Shakira é colombiana, da cidade de Barranquilla, no Norte do país e que tem 2 milhões de habitantes. O local é ainda palco de uma festividade folclórica importante no país: o Carnaval de Barranquilla. Ela nunca escondeu sua paixão pelo time de futebol de lá, o Atlético Júnior.
Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país.
Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país. Sua trajetória musical começou em 1990. Os dois primeiros álbuns, lançados apenas na Colômbia, não tiveram sucesso. Mas ela persistiu e, a partir do terceiro, foi conquistando cada vez mais público, dentro e fora do país.
O primeiro sucesso mundial foi
O primeiro sucesso mundial foi O primeiro sucesso mundial foi
Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como
Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como Além de cantora, Shakira Isabel Mebarak Ripoll é compositora, dançarina e multi-instrumentista colombiana, além de atuar regularmente como produtora, empresária, coreógrafa, atriz, e modelo. Ela é embaixadora da UNICEF e conhecida como
Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram
Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram Shakira tem mais de 120 músicas e 570 gravações cadastradas no Ecad (Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos) no Brasil. As músicas autorais da colombiana mais gravadas por outros intérpretes até agora foram
A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram:
A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram: A cantora recebe os direitos autorais pela execução pública de suas músicas no Brasil. Segundo o ECAD, as 5 músicas mais tocadas de Shakira nos últimos anos foram:
No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte!
No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte! No Brasil, existe uma expectativa por show da Shakira no começo de 2023. Ela empolgou o público numa apresentação em Porto Alegre (foto), em 2018, após 7 anos de sua última performance no Brasil. Volte!
Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004. Seu início no clube inglês foi sem destaque e por isso foi emprestado para o Zaragoza, time pequeno da Espanha, na temporada 2006/2007. Depois, voltou para o United.
Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004. Seu início no clube inglês foi sem destaque e por isso foi e... Piqué joga como zagueiro e nasceu em Barcelona. Por lá mesmo, ele começou a carreira, na base do Barcelona. Aos 17, foi para o Manchester United (ING), onde estreou profissionalmente em 2004. Seu início no clube inglês foi sem destaque e por isso foi emprestado para o Zaragoza, time pequeno da Espanha, na temporada 2006/2007. Depois, voltou para o United.
Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.
Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos. Nas duas passagens, ganhou quatro títulos, incluindo o título do Campeonato Inglês e a Champions League (o maior torneio da Europa), ambos na temporada 2007/2008, além de dois gols em 20 jogos.
Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marcados em pouco mais de 600 jogos.
Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marca... Na metade de 2008, foi contratado pelo Barcelona, como aposta para a temporada 2008/2009. Logo caiu nas graças da torcida e virou ídolo. São 32 títulos, sendo 8 do Campeonato Espanhol, 7 da Copa da Espanha, 3 Champions e 3 Mundiais. Foram 52 gols marcados em pouco mais de 600 jogos.
Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos. Este ano tem mais. No entanto, ele não deve ser convocado.
Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos. Este ano tem mais. No entanto, ele não deve ser convocado. Pela Seleção Espanhola, ganhou, além da Copa do Mundo, a Eurocopa de 2012, torneio que é disputado de quatro em quatro anos. Este ano tem mais. No entanto, ele não deve ser convocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.