Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança é tudo! Dicas para deixar seu lar mais protegido

Flipar|

Estar em um ambiente seguro é fundamental para ter uma vida tranquila e feliz com sua família. Por isso, juntamos 10 dicas para você deixar sua casa ou apartamento mais protegido. Confira!
Estar em um ambiente seguro é fundamental para ter uma vida tranquila e feliz com sua família. Por isso, juntamos 10 dicas para você deixar sua casa ou apartamento mais protegido. Confira! Estar em um ambiente seguro é fundamental para ter uma vida tranquila e feliz com sua família. Por isso, juntamos 10 dicas para você deixar sua casa ou apartamento mais protegido. Confira!
Dica número 01: Escolha fechaduras digitais
Dica número 01: Escolha fechaduras digitais Dica número 01: Escolha fechaduras digitais
As fechaduras digitais são uma excelente forma de deixar a sua casa/apartamento mais segura. Isso porque ela possui mecanismos de abertura que tornam muito mais complicado que pessoas não autorizadas entrem na sua moradia.
As fechaduras digitais são uma excelente forma de deixar a sua casa/apartamento mais segura. Isso porque ela possui mecanismos de abertura que tornam muito mais complicado que pessoas não autorizadas entrem na sua moradia. As fechaduras digitais são uma excelente forma de deixar a sua casa/apartamento mais segura. Isso porque ela possui mecanismos de abertura que tornam muito mais complicado que pessoas não autorizadas entrem na sua moradia.
Dica número 02: Coloque câmeras de segurança dentro da casa
Dica número 02: Coloque câmeras de segurança dentro da casa Dica número 02: Coloque câmeras de segurança dentro da casa
Essa é provavelmente a opção mais cara, porém também a mais segura. Ter câmeras de seguranças em alguns locais da casa faz com que você tenha tudo registrado, principalmente em caso de roubo.
Essa é provavelmente a opção mais cara, porém também a mais segura. Ter câmeras de seguranças em alguns locais da casa faz com que você tenha tudo registrado, principalmente em caso de roubo. Essa é provavelmente a opção mais cara, porém também a mais segura. Ter câmeras de seguranças em alguns locais da casa faz com que você tenha tudo registrado, principalmente em caso de roubo.
Dica número 03: Coloque cadeados na janela
Dica número 03: Coloque cadeados na janela Dica número 03: Coloque cadeados na janela
Como não é algo caro, o cadeado é uma forma simples de deixar seu ambiente mais seguro. Você pode colocar nas janelas sempre que você sair de casa ou quando você não se sentir seguro.
Como não é algo caro, o cadeado é uma forma simples de deixar seu ambiente mais seguro. Você pode colocar nas janelas sempre que você sair de casa ou quando você não se sentir seguro. Como não é algo caro, o cadeado é uma forma simples de deixar seu ambiente mais seguro. Você pode colocar nas janelas sempre que você sair de casa ou quando você não se sentir seguro.
Dica número 04: Tenha duas cópias da chave
Dica número 04: Tenha duas cópias da chave Dica número 04: Tenha duas cópias da chave
Ter duas cópias da chave principal faz com que você evite um estresse ainda maior caso você perca a chave fora de casa ou seja roubado.
Ter duas cópias da chave principal faz com que você evite um estresse ainda maior caso você perca a chave fora de casa ou seja roubado. Ter duas cópias da chave principal faz com que você evite um estresse ainda maior caso você perca a chave fora de casa ou seja roubado.
Dica número 05: Coloque um olho mágico na porta principal
Dica número 05: Coloque um olho mágico na porta principal Dica número 05: Coloque um olho mágico na porta principal
Apesar de ser algo simples, o olho mágico consegue dar uma forte segurança para quem está na casa pois você consegue sempre ver quem está do outro lado sem precisar se expor.
Apesar de ser algo simples, o olho mágico consegue dar uma forte segurança para quem está na casa pois você consegue sempre ver quem está do outro lado sem precisar se expor. Apesar de ser algo simples, o olho mágico consegue dar uma forte segurança para quem está na casa pois você consegue sempre ver quem está do outro lado sem precisar se expor.
Dica número 06: Converse sempre com os vizinhos
Dica número 06: Converse sempre com os vizinhos Dica número 06: Converse sempre com os vizinhos
Ter um contato ativo com os vizinhos mais próximos é uma ótima opção para você se sentir mais seguro. Eles podem ajudar em um momento de perigo e também na fiscalização das pessoas que estão ao redor.
Ter um contato ativo com os vizinhos mais próximos é uma ótima opção para você se sentir mais seguro. Eles podem ajudar em um momento de perigo e também na fiscalização das pessoas que estão ao redor. Ter um contato ativo com os vizinhos mais próximos é uma ótima opção para você se sentir mais seguro. Eles podem ajudar em um momento de perigo e também na fiscalização das pessoas que estão ao redor.
Dica número 07: Exija portaria 24 horas
Dica número 07: Exija portaria 24 horas Dica número 07: Exija portaria 24 horas
Ter porteiro a todo momento é importante para a segurança do local. Além de estarem fiscalizando quem está no prédio, eles vão facilitar na hora de uma encomenda e poderão fazer serviços braçais caso necessários.
Ter porteiro a todo momento é importante para a segurança do local. Além de estarem fiscalizando quem está no prédio, eles vão facilitar na hora de uma encomenda e poderão fazer serviços braçais caso necessários. Ter porteiro a todo momento é importante para a segurança do local. Além de estarem fiscalizando quem está no prédio, eles vão facilitar na hora de uma encomenda e poderão fazer serviços braçais caso necessários.
Dica número 08: Compre protetores de tomada
Dica número 08: Compre protetores de tomada Dica número 08: Compre protetores de tomada
Os protetores de tomada são importantes para quem tem filho pequeno. Eles evitarão que a criança coloque o dedo ou mexa onde não deve.
Os protetores de tomada são importantes para quem tem filho pequeno. Eles evitarão que a criança coloque o dedo ou mexa onde não deve. Os protetores de tomada são importantes para quem tem filho pequeno. Eles evitarão que a criança coloque o dedo ou mexa onde não deve.
Dica número 09: Coloque tela na janela
Dica número 09: Coloque tela na janela Dica número 09: Coloque tela na janela
A tela na janela é uma forma de deixar sua casa mais segura para os integrantes da casa, principalmente se tiver criança pequenas ou animal de estimação. Todo cuidado é pouco.
A tela na janela é uma forma de deixar sua casa mais segura para os integrantes da casa, principalmente se tiver criança pequenas ou animal de estimação. Todo cuidado é pouco. A tela na janela é uma forma de deixar sua casa mais segura para os integrantes da casa, principalmente se tiver criança pequenas ou animal de estimação. Todo cuidado é pouco.
Dica número 10: Não deixe a porta aberta sem motivo
Dica número 10: Não deixe a porta aberta sem motivo Dica número 10: Não deixe a porta aberta sem motivo
Parece algo simples, mas se você tiver o costume de deixar a porta aberta quando está em casa, pode estar aumentando as chances de alguém ver como é o seu ambiente interno ou de até mesmo entrar para furtar algo.
Parece algo simples, mas se você tiver o costume de deixar a porta aberta quando está em casa, pode estar aumentando as chances de alguém ver como é o seu ambiente interno ou de até mesmo entrar para furtar algo. Parece algo simples, mas se você tiver o costume de deixar a porta aberta quando está em casa, pode estar aumentando as chances de alguém ver como é o seu ambiente interno ou de até mesmo entrar para furtar algo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.