Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandy 40 anos! Relembre carreira com Junior e outra duplas

Flipar|

Neste sábado (28), a cantora Sandy completa 40 anos. Considerada uma das maiores da música nacional, ela fez muito sucesso ao lado do irmão, Junior Lima. Conheça mais sobre ela e relembre outras duplas que se separaram.
Neste sábado (28), a cantora Sandy completa 40 anos. Considerada uma das maiores da música nacional, ela fez muito sucesso ao lado do irmão, Junior Lima. Conheça mais sobre ela e relembre outras duplas que se separaram. Neste sábado (28), a cantora Sandy completa 40 anos. Considerada uma das maiores da música nacional, ela fez muito sucesso ao lado do irmão, Junior Lima. Conheça mais sobre ela e relembre outras duplas que se separaram.
Sandy é natural de Campinas, no interior de São Paulo, e é filha do cantor Xororó com a atriz Noely Pereira. Sandy Leah Lima, portanto, convive desde cedo com a música.
Sandy é natural de Campinas, no interior de São Paulo, e é filha do cantor Xororó com a atriz Noely Pereira. Sandy Leah Lima, portanto, convive desde cedo com a música. Sandy é natural de Campinas, no interior de São Paulo, e é filha do cantor Xororó com a atriz Noely Pereira. Sandy Leah Lima, portanto, convive desde cedo com a música.
Sandy é um ano mais velha do que o irmão Júnior, que fazia a segunda voz, além de tocar alguns instrumentos. Eles começaram bem cedo, em 1989, com 6 e 5 anos, respectivamente. A dupla fez um sucesso estrondoso nos anos 1990 e existiu até 2007. Em 2019, eles tiveram um rápido retorno.
Sandy é um ano mais velha do que o irmão Júnior, que fazia a segunda voz, além de tocar alguns instrumentos. Eles começaram bem cedo, em 1989, com 6 e 5 anos, respectivamente. A dupla fez um sucesso estrondoso nos anos 1990 e existiu até 2007. Em 2019,... Sandy é um ano mais velha do que o irmão Júnior, que fazia a segunda voz, além de tocar alguns instrumentos. Eles começaram bem cedo, em 1989, com 6 e 5 anos, respectivamente. A dupla fez um sucesso estrondoso nos anos 1990 e existiu até 2007. Em 2019, eles tiveram um rápido retorno.
Sandy & Júnior venderam mais de 20 milhões de discos/CDs/DVDs, um recorde entre artistas da geração deles. Júnior e, especialmente Sandy, foram incluídos em várias listas de pessoas mais influentes do Brasil.
Sandy & Júnior venderam mais de 20 milhões de discos/CDs/DVDs, um recorde entre artistas da geração deles. Júnior e, especialmente Sandy, foram incluídos em várias listas de pessoas mais influentes do Brasil. Sandy & Júnior venderam mais de 20 milhões de discos/CDs/DVDs, um recorde entre artistas da geração deles. Júnior e, especialmente Sandy, foram incluídos em várias listas de pessoas mais influentes do Brasil.
Sandy & Júnior lançaram 12 álbuns de estúdio, 4 álbuns ao vivo, um álbum de remixes, mais de 50 músicas e duas coletâneas oficiais. O pop era o gênero majoritário deles.
Sandy & Júnior lançaram 12 álbuns de estúdio, 4 álbuns ao vivo, um álbum de remixes, mais de 50 músicas e duas coletâneas oficiais. O pop era o gênero majoritário deles. Sandy & Júnior lançaram 12 álbuns de estúdio, 4 álbuns ao vivo, um álbum de remixes, mais de 50 músicas e duas coletâneas oficiais. O pop era o gênero majoritário deles.
Eles fizeram tanto sucesso que participaram de filmes e até da novela
Eles fizeram tanto sucesso que participaram de filmes e até da novela Eles fizeram tanto sucesso que participaram de filmes e até da novela
Sandy & Júnior tiveram uma série de produtos, o que movimentou milhões de reais.
Sandy & Júnior tiveram uma série de produtos, o que movimentou milhões de reais. Sandy & Júnior tiveram uma série de produtos, o que movimentou milhões de reais.
Atualmente, Sandy se dedica à carreira solo. Em 2008, ela se formou em Letras e se casou com o músico Lucas Lima. Eles estão juntos até hoje e têm um filho: Theo, de 8 anos. Hoje, também é compositora, instrumentista e atriz. Também foi aprovada em psicologia, mas acabou desistindo por conta da agenda.
Atualmente, Sandy se dedica à carreira solo. Em 2008, ela se formou em Letras e se casou com o músico Lucas Lima. Eles estão juntos até hoje e têm um filho: Theo, de 8 anos. Hoje, também é compositora, instrumentista e atriz. Também foi aprovada em psi... Atualmente, Sandy se dedica à carreira solo. Em 2008, ela se formou em Letras e se casou com o músico Lucas Lima. Eles estão juntos até hoje e têm um filho: Theo, de 8 anos. Hoje, também é compositora, instrumentista e atriz. Também foi aprovada em psicologia, mas acabou desistindo por conta da agenda.
Já Junior tem se dedicado às carreiras de DJ e produtor musical, além de músico (instrumentista e cantor), mas o que faz menos. Ele também já teve um programa no Youtube e trabalhos como ator. Ele é casado com a modelo Mônica Benini, com quem tem dois filhos.
Já Junior tem se dedicado às carreiras de DJ e produtor musical, além de músico (instrumentista e cantor), mas o que faz menos. Ele também já teve um programa no Youtube e trabalhos como ator. Ele é casado com a modelo Mônica Benini, com quem tem dois ... Já Junior tem se dedicado às carreiras de DJ e produtor musical, além de músico (instrumentista e cantor), mas o que faz menos. Ele também já teve um programa no Youtube e trabalhos como ator. Ele é casado com a modelo Mônica Benini, com quem tem dois filhos.
De acordo com entrevistas deles e de pessoas próximas, Sandy e Junior terminaram porque estavam desalinhados profissionalmente: ele queria se aproximar do rock e da carreira de dj e baterista, enquanto ela prefere o pop.
De acordo com entrevistas deles e de pessoas próximas, Sandy e Junior terminaram porque estavam desalinhados profissionalmente: ele queria se aproximar do rock e da carreira de dj e baterista, enquanto ela prefere o pop. De acordo com entrevistas deles e de pessoas próximas, Sandy e Junior terminaram porque estavam desalinhados profissionalmente: ele queria se aproximar do rock e da carreira de dj e baterista, enquanto ela prefere o pop.
Quem segue firme e forte são Xororó e Chitãozinho, pai e tio deles, respectivamente. Eles têm 65 e 68 anos, respectivamente. A dupla está em atividade desde 1969. Agora, veja duplas que foram desfeitas.
Quem segue firme e forte são Xororó e Chitãozinho, pai e tio deles, respectivamente. Eles têm 65 e 68 anos, respectivamente. A dupla está em atividade desde 1969. Agora, veja duplas que foram desfeitas. Quem segue firme e forte são Xororó e Chitãozinho, pai e tio deles, respectivamente. Eles têm 65 e 68 anos, respectivamente. A dupla está em atividade desde 1969. Agora, veja duplas que foram desfeitas.
Claudinho e Buchecha foi uma dupla que cantor funk de 1995 a 2002. Ela foi desfeita com a morte do primeiro, vítima de um acidente de carro. Hoje, Buchecha segue em carreira solo. Não eram irmãos, e sim, amigos.
Claudinho e Buchecha foi uma dupla que cantor funk de 1995 a 2002. Ela foi desfeita com a morte do primeiro, vítima de um acidente de carro. Hoje, Buchecha segue em carreira solo. Não eram irmãos, e sim, amigos. Claudinho e Buchecha foi uma dupla que cantor funk de 1995 a 2002. Ela foi desfeita com a morte do primeiro, vítima de um acidente de carro. Hoje, Buchecha segue em carreira solo. Não eram irmãos, e sim, amigos.
Leandro e Leonardo eram irmãos, assim como Sandy e Junior. Goianos, cantaram sertanejo de 1983 a 1998, quando o primeiro morreu por conta de um câncer. Hoje, Leonardo está com 59 anos e tem carreira solo.
Leandro e Leonardo eram irmãos, assim como Sandy e Junior. Goianos, cantaram sertanejo de 1983 a 1998, quando o primeiro morreu por conta de um câncer. Hoje, Leonardo está com 59 anos e tem carreira solo. Leandro e Leonardo eram irmãos, assim como Sandy e Junior. Goianos, cantaram sertanejo de 1983 a 1998, quando o primeiro morreu por conta de um câncer. Hoje, Leonardo está com 59 anos e tem carreira solo.
Victor e Leo: os irmãos mineiros formaram uma dupla de 1992 a 2018, quando eles resolveram se separar. Cantavam pop e sertanejo. Hoje, estão na faixa dos 45 anos e cada um tem carreira solo.
Victor e Leo: os irmãos mineiros formaram uma dupla de 1992 a 2018, quando eles resolveram se separar. Cantavam pop e sertanejo. Hoje, estão na faixa dos 45 anos e cada um tem carreira solo. Victor e Leo: os irmãos mineiros formaram uma dupla de 1992 a 2018, quando eles resolveram se separar. Cantavam pop e sertanejo. Hoje, estão na faixa dos 45 anos e cada um tem carreira solo.
A banda Calypso foi o nome dado à dupla formada pelo casal Joelma e Ximbinha. O período foi de 1999 a 2015, quando eles a traiu.
A banda Calypso foi o nome dado à dupla formada pelo casal Joelma e Ximbinha. O período foi de 1999 a 2015, quando eles a traiu. A banda Calypso foi o nome dado à dupla formada pelo casal Joelma e Ximbinha. O período foi de 1999 a 2015, quando eles a traiu.
Rick e Renner: Atualmente, a dupla encontra-se em atividade, mas eles na terminaram algumas vezes. Foram de 1986 a 2010 e depois de 2012 a 2015. Desde 2018, estão juntos.
Rick e Renner: Atualmente, a dupla encontra-se em atividade, mas eles na terminaram algumas vezes. Foram de 1986 a 2010 e depois de 2012 a 2015. Desde 2018, estão juntos. Rick e Renner: Atualmente, a dupla encontra-se em atividade, mas eles na terminaram algumas vezes. Foram de 1986 a 2010 e depois de 2012 a 2015. Desde 2018, estão juntos.
Em dezembro de 2021, o cantor Maurilio Ribeiro, que tinha dupla com Luiza Martins, faleceu aos 28 anos, vítima de embolia pulmonar. A dupla, portanto, foi desfeita. Estavam na ativa desde 2016.
Em dezembro de 2021, o cantor Maurilio Ribeiro, que tinha dupla com Luiza Martins, faleceu aos 28 anos, vítima de embolia pulmonar. A dupla, portanto, foi desfeita. Estavam na ativa desde 2016. Em dezembro de 2021, o cantor Maurilio Ribeiro, que tinha dupla com Luiza Martins, faleceu aos 28 anos, vítima de embolia pulmonar. A dupla, portanto, foi desfeita. Estavam na ativa desde 2016.
Em 2022, as irmãs Simone e Simaria se separaram, mesmo muito badaladas. Elas falam que estão com objetivos desalinhados, mas as irmãs seguem amigas. Simone hoje canta sozinha, enquanto Simaria tem se dedicado mais à família.
Em 2022, as irmãs Simone e Simaria se separaram, mesmo muito badaladas. Elas falam que estão com objetivos desalinhados, mas as irmãs seguem amigas. Simone hoje canta sozinha, enquanto Simaria tem se dedicado mais à família. Em 2022, as irmãs Simone e Simaria se separaram, mesmo muito badaladas. Elas falam que estão com objetivos desalinhados, mas as irmãs seguem amigas. Simone hoje canta sozinha, enquanto Simaria tem se dedicado mais à família.
Chrystian & Ralf é considerada uma das maiores duplas sertanejas da história, com atividade de 1982 a 2000 e depois de 2001 a 2021. Agora, os sessentões seguem carreiras solos. Também eram irmãos.
Chrystian & Ralf é considerada uma das maiores duplas sertanejas da história, com atividade de 1982 a 2000 e depois de 2001 a 2021. Agora, os sessentões seguem carreiras solos. Também eram irmãos. Chrystian & Ralf é considerada uma das maiores duplas sertanejas da história, com atividade de 1982 a 2000 e depois de 2001 a 2021. Agora, os sessentões seguem carreiras solos. Também eram irmãos.
A dupla João Paulo & Daniel existiu de 1980 a 1987, quando um acidente de carro matou o primeiro dos amigos. Hoje, Daniel (foto) segue em alta, mas em carreira solo, aos 54 anos.
A dupla João Paulo & Daniel existiu de 1980 a 1987, quando um acidente de carro matou o primeiro dos amigos. Hoje, Daniel (foto) segue em alta, mas em carreira solo, aos 54 anos. A dupla João Paulo & Daniel existiu de 1980 a 1987, quando um acidente de carro matou o primeiro dos amigos. Hoje, Daniel (foto) segue em alta, mas em carreira solo, aos 54 anos.
Os irmãos Edson e Hudson estão em atividade desde 1980, mas deram uma pausa entre 2009 e 2011 por conta de problemas de saúde de Hudson.
Os irmãos Edson e Hudson estão em atividade desde 1980, mas deram uma pausa entre 2009 e 2011 por conta de problemas de saúde de Hudson. Os irmãos Edson e Hudson estão em atividade desde 1980, mas deram uma pausa entre 2009 e 2011 por conta de problemas de saúde de Hudson.
Gian e Giovani são nomes artísticos de uma das maiores duplas da história. Eles começaram em 1988, tiveram uma pausa de 2014 a 2018 e estão juntos desde então.
Gian e Giovani são nomes artísticos de uma das maiores duplas da história. Eles começaram em 1988, tiveram uma pausa de 2014 a 2018 e estão juntos desde então. Gian e Giovani são nomes artísticos de uma das maiores duplas da história. Eles começaram em 1988, tiveram uma pausa de 2014 a 2018 e estão juntos desde então.
Bruno e Marrone estão na estrada desde 1986. Entre 2011 e 2012, tiveram uma rápida separação, forçada por um acidente de helicóptero com Marrone. Ele, aliás, aproveitou para tratar outros problemas de saúde.
Bruno e Marrone estão na estrada desde 1986. Entre 2011 e 2012, tiveram uma rápida separação, forçada por um acidente de helicóptero com Marrone. Ele, aliás, aproveitou para tratar outros problemas de saúde. Bruno e Marrone estão na estrada desde 1986. Entre 2011 e 2012, tiveram uma rápida separação, forçada por um acidente de helicóptero com Marrone. Ele, aliás, aproveitou para tratar outros problemas de saúde.
Matogrosso e Mathias se separaram, em 2006, após 30 anos de parceria. Hoje, Mathias vive longe dos holofotes, enquanto Matogrosso chamou outro músico, Rafael Belchior, para
Matogrosso e Mathias se separaram, em 2006, após 30 anos de parceria. Hoje, Mathias vive longe dos holofotes, enquanto Matogrosso chamou outro músico, Rafael Belchior, para Matogrosso e Mathias se separaram, em 2006, após 30 anos de parceria. Hoje, Mathias vive longe dos holofotes, enquanto Matogrosso chamou outro músico, Rafael Belchior, para
E você, é fã de Sandy? Torce para ela voltar com o irmão?
E você, é fã de Sandy? Torce para ela voltar com o irmão? E você, é fã de Sandy? Torce para ela voltar com o irmão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.