Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salve-se quem puder: Jacaré aparece em praia de Búzios!

Flipar|

Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é um dos locais mais badalados para quem curte praia e ambiente natural.
Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é um dos locais mais badalados para quem curte praia e ambiente natural. Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é um dos locais mais badalados para quem curte praia e ambiente natural.
Mas os banhistas levaram um susto e tanto na sexta-feira (17/6), quando um jacaré apareceu em plena Praia da Marina, na Armação.
Mas os banhistas levaram um susto e tanto na sexta-feira (17/6), quando um jacaré apareceu em plena Praia da Marina, na Armação. Mas os banhistas levaram um susto e tanto na sexta-feira (17/6), quando um jacaré apareceu em plena Praia da Marina, na Armação.
Eram 9h da manhã, horário em que banhistas aproveitavam para pegar o sol das primeiras horas da manhã, que é considerado saudável.
Eram 9h da manhã, horário em que banhistas aproveitavam para pegar o sol das primeiras horas da manhã, que é considerado saudável. Eram 9h da manhã, horário em que banhistas aproveitavam para pegar o sol das primeiras horas da manhã, que é considerado saudável.
E eis que surge o animal selvagem, um dos mais perigosos e agressivos para os homens, também tomando um solzinho.
E eis que surge o animal selvagem, um dos mais perigosos e agressivos para os homens, também tomando um solzinho. E eis que surge o animal selvagem, um dos mais perigosos e agressivos para os homens, também tomando um solzinho.
O jacaré estava bem na beirinha da praia e às vezes avançava para a água e quebrava a pequena onda.
O jacaré estava bem na beirinha da praia e às vezes avançava para a água e quebrava a pequena onda. O jacaré estava bem na beirinha da praia e às vezes avançava para a água e quebrava a pequena onda.
A Praia da Marina é bem avaliada pelos turistas que visitam Búzios. Nos sites de viagem, eles costumam se referir ao local como uma praia
A Praia da Marina é bem avaliada pelos turistas que visitam Búzios. Nos sites de viagem, eles costumam se referir ao local como uma praia A Praia da Marina é bem avaliada pelos turistas que visitam Búzios. Nos sites de viagem, eles costumam se referir ao local como uma praia
Os jacarés são animais de água doce. Por isso, segundo biólogos, o mar não é adequado e pode ser nocivo para eles.
Os jacarés são animais de água doce. Por isso, segundo biólogos, o mar não é adequado e pode ser nocivo para eles. Os jacarés são animais de água doce. Por isso, segundo biólogos, o mar não é adequado e pode ser nocivo para eles.
A hipótese mais plausível é de que ele tenha chegado até ali por meio de alguma área alagada de água doce com ligação com o mar. Os bombeiros foram chamados e o jacaré foi levado para a Lagoa de Geribá.
A hipótese mais plausível é de que ele tenha chegado até ali por meio de alguma área alagada de água doce com ligação com o mar. Os bombeiros foram chamados e o jacaré foi levado para a Lagoa de Geribá. A hipótese mais plausível é de que ele tenha chegado até ali por meio de alguma área alagada de água doce com ligação com o mar. Os bombeiros foram chamados e o jacaré foi levado para a Lagoa de Geribá.
A Lagoa de Geribá fica a cerca de 10 km da praia da Marina.
A Lagoa de Geribá fica a cerca de 10 km da praia da Marina. A Lagoa de Geribá fica a cerca de 10 km da praia da Marina.
Volta e meia jacarés ameaçam o sossego das pessoas. Em outubro do ano passado (2021), um jacaré deu trabalho aos bombeiros para ser capturado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Volta e meia jacarés ameaçam o sossego das pessoas. Em outubro do ano passado (2021), um jacaré deu trabalho aos bombeiros para ser capturado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Volta e meia jacarés ameaçam o sossego das pessoas. Em outubro do ano passado (2021), um jacaré deu trabalho aos bombeiros para ser capturado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele estava escondido atrás de uma moita. Os bombeiros o pegaram com um cabo, mas o jacaré se contorceu tentando morder a mão de um deles.
Ele estava escondido atrás de uma moita. Os bombeiros o pegaram com um cabo, mas o jacaré se contorceu tentando morder a mão de um deles. Ele estava escondido atrás de uma moita. Os bombeiros o pegaram com um cabo, mas o jacaré se contorceu tentando morder a mão de um deles.
Os bombeiros tiveram que botar um saco na cabeça do animal e virá-lo, para conseguir amarrá-lo. Um sufoco.
Os bombeiros tiveram que botar um saco na cabeça do animal e virá-lo, para conseguir amarrá-lo. Um sufoco. Os bombeiros tiveram que botar um saco na cabeça do animal e virá-lo, para conseguir amarrá-lo. Um sufoco.
Na Flórida, nos Estados Unidos, jacarés assustam as pessoas com frequência. Em março deste ano (2022), uma família que mora em Deep Creek ouviu um barulho e adivinhe o que descobriu? Um jacaré na piscina.
Na Flórida, nos Estados Unidos, jacarés assustam as pessoas com frequência. Em março deste ano (2022), uma família que mora em Deep Creek ouviu um barulho e adivinhe o que descobriu? Um jacaré na piscina. Na Flórida, nos Estados Unidos, jacarés assustam as pessoas com frequência. Em março deste ano (2022), uma família que mora em Deep Creek ouviu um barulho e adivinhe o que descobriu? Um jacaré na piscina.
O animal era bem grande, com 3 metros de comprimento e 250 quilos.
O animal era bem grande, com 3 metros de comprimento e 250 quilos. O animal era bem grande, com 3 metros de comprimento e 250 quilos.
A polícia do Condado de Charlotte disse que ele rasgou a tela da piscina para entrar na água.
A polícia do Condado de Charlotte disse que ele rasgou a tela da piscina para entrar na água. A polícia do Condado de Charlotte disse que ele rasgou a tela da piscina para entrar na água.
Um especialista auxiliou na retirada do animal, usando um laço e fita adesiva. Ele foi transferido para a cidade de Muse, onde existe uma área que é habitat desses animais.
Um especialista auxiliou na retirada do animal, usando um laço e fita adesiva. Ele foi transferido para a cidade de Muse, onde existe uma área que é habitat desses animais. Um especialista auxiliou na retirada do animal, usando um laço e fita adesiva. Ele foi transferido para a cidade de Muse, onde existe uma área que é habitat desses animais.
Em junho de 2017 uma mulher que limpava uma piscina em outra casa na Flórida ficou aterrorizada quando viu um jacaré nadando. Era época de acasalamento e um especialista disse que o jacaré - que era uma fêmea - deveria estar procurando local para colocar os ovos.
Em junho de 2017 uma mulher que limpava uma piscina em outra casa na Flórida ficou aterrorizada quando viu um jacaré nadando. Era época de acasalamento e um especialista disse que o jacaré - que era uma fêmea - deveria estar procurando local para coloc... Em junho de 2017 uma mulher que limpava uma piscina em outra casa na Flórida ficou aterrorizada quando viu um jacaré nadando. Era época de acasalamento e um especialista disse que o jacaré - que era uma fêmea - deveria estar procurando local para colocar os ovos.
Jacarés também são ameaças em moitas. No começo deste mês de junho (2022), um homem ouviu um barulho, achou que era um cachorro e um jacaré saiu de um arbusto para atacá-lo. Ele foi mordido na perna.
Jacarés também são ameaças em moitas. No começo deste mês de junho (2022), um homem ouviu um barulho, achou que era um cachorro e um jacaré saiu de um arbusto para atacá-lo. Ele foi mordido na perna. Jacarés também são ameaças em moitas. No começo deste mês de junho (2022), um homem ouviu um barulho, achou que era um cachorro e um jacaré saiu de um arbusto para atacá-lo. Ele foi mordido na perna.
Entre 1948 e 2016, 23 pessoas morreram por ataques de jacarés na Flórida, de acordo com o Florida Fish and Wildlife Conservation Comission.
Entre 1948 e 2016, 23 pessoas morreram por ataques de jacarés na Flórida, de acordo com o Florida Fish and Wildlife Conservation Comission. Entre 1948 e 2016, 23 pessoas morreram por ataques de jacarés na Flórida, de acordo com o Florida Fish and Wildlife Conservation Comission.
Jacarés são répteis perigosos cujo tamanho pode variar de 1,2 metro a 5,5 metros, e podem pesar até 600 quilos.
Jacarés são répteis perigosos cujo tamanho pode variar de 1,2 metro a 5,5 metros, e podem pesar até 600 quilos. Jacarés são répteis perigosos cujo tamanho pode variar de 1,2 metro a 5,5 metros, e podem pesar até 600 quilos.
Eles se diferenciam dos crocodilos por terem a cabeça mais curta e mais larga, com focinhos avantajados. E seus dentes são diferentes. O quarto dente inferior do jacaré só aparece quando ele abre a boca.
Eles se diferenciam dos crocodilos por terem a cabeça mais curta e mais larga, com focinhos avantajados. E seus dentes são diferentes. O quarto dente inferior do jacaré só aparece quando ele abre a boca. Eles se diferenciam dos crocodilos por terem a cabeça mais curta e mais larga, com focinhos avantajados. E seus dentes são diferentes. O quarto dente inferior do jacaré só aparece quando ele abre a boca.
Já no crocodilo, esse quarto dente inferior fica permanentemente à mostra. Com isso, nunca mais se erra qual é qual...
Já no crocodilo, esse quarto dente inferior fica permanentemente à mostra. Com isso, nunca mais se erra qual é qual... Já no crocodilo, esse quarto dente inferior fica permanentemente à mostra. Com isso, nunca mais se erra qual é qual...
Nas Américas - ou seja, o Brasil está incluído - não existem crocodilos. Há apenas jacarés. Os corcodilos só vivem na África, Ásia e Oceania.
Nas Américas - ou seja, o Brasil está incluído - não existem crocodilos. Há apenas jacarés. Os corcodilos só vivem na África, Ásia e Oceania. Nas Américas - ou seja, o Brasil está incluído - não existem crocodilos. Há apenas jacarés. Os corcodilos só vivem na África, Ásia e Oceania.
Os jacarés comem carne e peixe. E são bem ferozes. Portanto, olho vivo por aí. E, quando for a Búzios, cuidado!
Os jacarés comem carne e peixe. E são bem ferozes. Portanto, olho vivo por aí. E, quando for a Búzios, cuidado! Os jacarés comem carne e peixe. E são bem ferozes. Portanto, olho vivo por aí. E, quando for a Búzios, cuidado!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.