Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba porque o rosto de Zac Efron ficou diferente

Flipar|

Após muitas suspeitas, principalmente de harmonização facial, o ator Zac Efron explicou porque apareceu com uma fisionomia diferente por algumas semanas no ano passado. Confira!
Após muitas suspeitas, principalmente de harmonização facial, o ator Zac Efron explicou porque apareceu com uma fisionomia diferente por algumas semanas no ano passado. Confira! Após muitas suspeitas, principalmente de harmonização facial, o ator Zac Efron explicou porque apareceu com uma fisionomia diferente por algumas semanas no ano passado. Confira!
Em entrevista à revista
Em entrevista à revista Em entrevista à revista
O ator contou que corria de meia em casa, quando sofreu um tombo, bateu no canto de uma fonte de granito, desmaiou e acordou com o
O ator contou que corria de meia em casa, quando sofreu um tombo, bateu no canto de uma fonte de granito, desmaiou e acordou com o O ator contou que corria de meia em casa, quando sofreu um tombo, bateu no canto de uma fonte de granito, desmaiou e acordou com o
Zac então acionou um fisioterapeuta para diminuir o inchaço na região do queixo. Efron ficou de abril a julho de 2021 tratando o problema, mas, como já destacado, o público só entendeu o que aconteceu na última quarta-feira (07).
Zac então acionou um fisioterapeuta para diminuir o inchaço na região do queixo. Efron ficou de abril a julho de 2021 tratando o problema, mas, como já destacado, o público só entendeu o que aconteceu na última quarta-feira (07). Zac então acionou um fisioterapeuta para diminuir o inchaço na região do queixo. Efron ficou de abril a julho de 2021 tratando o problema, mas, como já destacado, o público só entendeu o que aconteceu na última quarta-feira (07).
Durante o período, Zac conviveu com uma série de memes e comparações. Nesta aqui, por exemplo, o ator é comparado a Lorde Farquaad, personagem da saga
Durante o período, Zac conviveu com uma série de memes e comparações. Nesta aqui, por exemplo, o ator é comparado a Lorde Farquaad, personagem da saga Durante o período, Zac conviveu com uma série de memes e comparações. Nesta aqui, por exemplo, o ator é comparado a Lorde Farquaad, personagem da saga
Em entrevista à revista, Zac diz que dicou sabendo dos memes através da mãe, mas garante: não liga.
Em entrevista à revista, Zac diz que dicou sabendo dos memes através da mãe, mas garante: não liga. Em entrevista à revista, Zac diz que dicou sabendo dos memes através da mãe, mas garante: não liga.
Flipar
Flipar Flipar
Esta não foi a primeira vez que Zac lesionou o queixo. Em 2013, ele fraturou a mandíbula, também em um acidente doméstico, na sua casa nos EUA. Hoje, mora na Austrália.
Esta não foi a primeira vez que Zac lesionou o queixo. Em 2013, ele fraturou a mandíbula, também em um acidente doméstico, na sua casa nos EUA. Hoje, mora na Austrália. Esta não foi a primeira vez que Zac lesionou o queixo. Em 2013, ele fraturou a mandíbula, também em um acidente doméstico, na sua casa nos EUA. Hoje, mora na Austrália.
Zac ainda fez outras revelações importantes. Efron revelou ter desenvolvido problemas de saúde por excesso de exercício físico quando gravava o filme
Zac ainda fez outras revelações importantes. Efron revelou ter desenvolvido problemas de saúde por excesso de exercício físico quando gravava o filme Zac ainda fez outras revelações importantes. Efron revelou ter desenvolvido problemas de saúde por excesso de exercício físico quando gravava o filme
Ele também comentou sobre ansiedade e agorafobia, o medo de ir a locais com aglomerações:
Ele também comentou sobre ansiedade e agorafobia, o medo de ir a locais com aglomerações: Ele também comentou sobre ansiedade e agorafobia, o medo de ir a locais com aglomerações:
A
A A
A revista aborda temas como relacionamentos, sexualidade, vaidade masculina e trabalho. Um diferencial dela são as entrevistas. Ela é publicada mensalmente.
A revista aborda temas como relacionamentos, sexualidade, vaidade masculina e trabalho. Um diferencial dela são as entrevistas. Ela é publicada mensalmente. A revista aborda temas como relacionamentos, sexualidade, vaidade masculina e trabalho. Um diferencial dela são as entrevistas. Ela é publicada mensalmente.
Zachary David Alexander Efron é americano e completará 35 anos em outubro. Além de ator, Zac também é cantor, dublador e produtor. Ele nasceu e foi criado no estado americano da Califórnia. Logo cedo, interessou-se por teatro.
Zachary David Alexander Efron é americano e completará 35 anos em outubro. Além de ator, Zac também é cantor, dublador e produtor. Ele nasceu e foi criado no estado americano da Califórnia. Logo cedo, interessou-se por teatro. Zachary David Alexander Efron é americano e completará 35 anos em outubro. Além de ator, Zac também é cantor, dublador e produtor. Ele nasceu e foi criado no estado americano da Califórnia. Logo cedo, interessou-se por teatro.
Zac começou a carreira ainda adolescente fazendo filmes como
Zac começou a carreira ainda adolescente fazendo filmes como Zac começou a carreira ainda adolescente fazendo filmes como
Muito por conta desses trabalhos, Zac Efron foi convidado para interpretar Troy Bolton, o protagonista da trilogia musical
Muito por conta desses trabalhos, Zac Efron foi convidado para interpretar Troy Bolton, o protagonista da trilogia musical Muito por conta desses trabalhos, Zac Efron foi convidado para interpretar Troy Bolton, o protagonista da trilogia musical
Os filmes foram às telonas em 2006, 2007 e 2008 e até hoje é considerado um clássico infanto-juvenil. A trilogia gerou até uma série de tv e um CD com as músicas compostas para a produção. O CD, aliás, liderou as paradas musicais em boa parte de 2006.
Os filmes foram às telonas em 2006, 2007 e 2008 e até hoje é considerado um clássico infanto-juvenil. A trilogia gerou até uma série de tv e um CD com as músicas compostas para a produção. O CD, aliás, liderou as paradas musicais em boa parte de 2006. Os filmes foram às telonas em 2006, 2007 e 2008 e até hoje é considerado um clássico infanto-juvenil. A trilogia gerou até uma série de tv e um CD com as músicas compostas para a produção. O CD, aliás, liderou as paradas musicais em boa parte de 2006.
Flipar
Flipar Flipar
Além de
Além de Além de
Em 2009, ainda no embalo de HSM, Efron fez
Em 2009, ainda no embalo de HSM, Efron fez Em 2009, ainda no embalo de HSM, Efron fez
A partir do dia 30/09, Zac poderá ser visto no filme
A partir do dia 30/09, Zac poderá ser visto no filme A partir do dia 30/09, Zac poderá ser visto no filme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.