Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roubo, nudez, casamento secreto: Veja escândalos com Misses!

Flipar|

O universo dos concursos de Miss tem beleza, sofisticação e requinte. Mas, volta e meia, também é palco de escândalos que chamam atenção do público.
O universo dos concursos de Miss tem beleza, sofisticação e requinte. Mas, volta e meia, também é palco de escândalos que chamam atenção do público. O universo dos concursos de Miss tem beleza, sofisticação e requinte. Mas, volta e meia, também é palco de escândalos que chamam atenção do público.
Nessas horas, até quem não costuma acompanhar as cerimônias fica curioso com os bastidores que envolvem polêmicas, controvérsias, mentiras e até ilegalidades.
Nessas horas, até quem não costuma acompanhar as cerimônias fica curioso com os bastidores que envolvem polêmicas, controvérsias, mentiras e até ilegalidades. Nessas horas, até quem não costuma acompanhar as cerimônias fica curioso com os bastidores que envolvem polêmicas, controvérsias, mentiras e até ilegalidades.
Veja alguns casos de Misses que se envolveram em escândalos de repercussão mundial.
Veja alguns casos de Misses que se envolveram em escândalos de repercussão mundial. Veja alguns casos de Misses que se envolveram em escândalos de repercussão mundial.
Gabriella Brum (1980) - Ficou apenas 18 horas com a coroa de Miss Mundo. E renunciou ao título, pressionada pela organização do concurso, que descobriu que ela havia posado nua.
Gabriella Brum (1980) - Ficou apenas 18 horas com a coroa de Miss Mundo. E renunciou ao título, pressionada pela organização do concurso, que descobriu que ela havia posado nua. Gabriella Brum (1980) - Ficou apenas 18 horas com a coroa de Miss Mundo. E renunciou ao título, pressionada pela organização do concurso, que descobriu que ela havia posado nua.
Gabriella tinha feito um ensaio para a Playboy, revista erótica de grande sucesso na época. E o recato era norma fundamental do concurso.
Gabriella tinha feito um ensaio para a Playboy, revista erótica de grande sucesso na época. E o recato era norma fundamental do concurso. Gabriella tinha feito um ensaio para a Playboy, revista erótica de grande sucesso na época. E o recato era norma fundamental do concurso.
Ana Luísa Castro (2015) - A Miss Mundo Brasil abdicou da coroa quando veio à tona a informação de que ela era casada na Bélgica e sua união estava em tramitação no Brasil.
Ana Luísa Castro (2015) - A Miss Mundo Brasil abdicou da coroa quando veio à tona a informação de que ela era casada na Bélgica e sua união estava em tramitação no Brasil. Ana Luísa Castro (2015) - A Miss Mundo Brasil abdicou da coroa quando veio à tona a informação de que ela era casada na Bélgica e sua união estava em tramitação no Brasil.
Marjorie Wallace (1973) - Primeira americana a vencer o Miss Mundo - e também a perder a coroa. Ela apareceu de forma considerada constrangedora com celebridades da época e perdeu a faixa 104 dias após a vitória.
Marjorie Wallace (1973) - Primeira americana a vencer o Miss Mundo - e também a perder a coroa. Ela apareceu de forma considerada constrangedora com celebridades da época e perdeu a faixa 104 dias após a vitória. Marjorie Wallace (1973) - Primeira americana a vencer o Miss Mundo - e também a perder a coroa. Ela apareceu de forma considerada constrangedora com celebridades da época e perdeu a faixa 104 dias após a vitória.
Mary Leona Gage (1957) - Foi denunciada um dia depois da vitória como Miss EUA. Tinha 18 anos (em vez de 21, como tinha declarado), já havia sido casada e tinha filhos - três empecilhos à candidatura.
Mary Leona Gage (1957) - Foi denunciada um dia depois da vitória como Miss EUA. Tinha 18 anos (em vez de 21, como tinha declarado), já havia sido casada e tinha filhos - três empecilhos à candidatura. Mary Leona Gage (1957) - Foi denunciada um dia depois da vitória como Miss EUA. Tinha 18 anos (em vez de 21, como tinha declarado), já havia sido casada e tinha filhos - três empecilhos à candidatura.
Rayanne Moraes (2012) - A Miss Rio de Janeiro foi denunciada pelas colegas, que descobriram que ela era mineira e tinha idade e estatura abaixo das necessárias.
Rayanne Moraes (2012) - A Miss Rio de Janeiro foi denunciada pelas colegas, que descobriram que ela era mineira e tinha idade e estatura abaixo das necessárias. Rayanne Moraes (2012) - A Miss Rio de Janeiro foi denunciada pelas colegas, que descobriram que ela era mineira e tinha idade e estatura abaixo das necessárias.
Dominique Ramírez (2011) - A Miss San Antonio (concurso que leva ao Miss Texas, nos EUA) perdeu a coroa porque descobriram que seu peso estava acima do exigido. Ela entrou na justiça e recuperou a faixa.
Dominique Ramírez (2011) - A Miss San Antonio (concurso que leva ao Miss Texas, nos EUA) perdeu a coroa porque descobriram que seu peso estava acima do exigido. Ela entrou na justiça e recuperou a faixa. Dominique Ramírez (2011) - A Miss San Antonio (concurso que leva ao Miss Texas, nos EUA) perdeu a coroa porque descobriram que seu peso estava acima do exigido. Ela entrou na justiça e recuperou a faixa.
Sofia Rudieva (2009) - A Miss Rússia balançou no cargo quando fotos eróticas dela vazaram na imprensa. Mas, ainda assim, ela pôde participar do Miss Universo.
Sofia Rudieva (2009) - A Miss Rússia balançou no cargo quando fotos eróticas dela vazaram na imprensa. Mas, ainda assim, ela pôde participar do Miss Universo. Sofia Rudieva (2009) - A Miss Rússia balançou no cargo quando fotos eróticas dela vazaram na imprensa. Mas, ainda assim, ela pôde participar do Miss Universo.
Anna Malova (2010) - A Miss Rússia perdeu o título após ser presa por falsificar receitas de analgésicos para seu próprio uso. Ela também havia roubado artigos de lojas.
Anna Malova (2010) - A Miss Rússia perdeu o título após ser presa por falsificar receitas de analgésicos para seu próprio uso. Ela também havia roubado artigos de lojas. Anna Malova (2010) - A Miss Rússia perdeu o título após ser presa por falsificar receitas de analgésicos para seu próprio uso. Ela também havia roubado artigos de lojas.
Caroline
Caroline Caroline
Laura Elena Zúñiga (2008) - A modelo mexicana perdeu as coroas de Miss Sinaloa (estado do México) e Miss América Hispânica ao ser presa com um grupo armado. Depois, foi solta, mas os prêmios foram perdidos.
Laura Elena Zúñiga (2008) - A modelo mexicana perdeu as coroas de Miss Sinaloa (estado do México) e Miss América Hispânica ao ser presa com um grupo armado. Depois, foi solta, mas os prêmios foram perdidos. Laura Elena Zúñiga (2008) - A modelo mexicana perdeu as coroas de Miss Sinaloa (estado do México) e Miss América Hispânica ao ser presa com um grupo armado. Depois, foi solta, mas os prêmios foram perdidos.
D'ejla Glavovic (2002) - Muçulmana, nascida na Bósnia, ganhou o concurso Miss Mundo, mas foi alvo de queixas por não se envolver em causas ecológicas, não conviver com as colegas e não viajar a países de maioria cristã.
D'ejla Glavovic (2002) - Muçulmana, nascida na Bósnia, ganhou o concurso Miss Mundo, mas foi alvo de queixas por não se envolver em causas ecológicas, não conviver com as colegas e não viajar a países de maioria cristã. D'ejla Glavovic (2002) - Muçulmana, nascida na Bósnia, ganhou o concurso Miss Mundo, mas foi alvo de queixas por não se envolver em causas ecológicas, não conviver com as colegas e não viajar a países de maioria cristã.
Laetitia Bleger (2004) - Miss França, chegou a concorrer ao Miss Universo, mas, por ter posado nua para a Playboy, passou seis meses sem permissão de usar a faixa e a coroa.
Laetitia Bleger (2004) - Miss França, chegou a concorrer ao Miss Universo, mas, por ter posado nua para a Playboy, passou seis meses sem permissão de usar a faixa e a coroa. Laetitia Bleger (2004) - Miss França, chegou a concorrer ao Miss Universo, mas, por ter posado nua para a Playboy, passou seis meses sem permissão de usar a faixa e a coroa.
Oxana Fedorova (2002) - Primeira russa a ser Miss Universo, entregou o título por estar grávida. E disse também que queria terminar o doutorado em Direito.
Oxana Fedorova (2002) - Primeira russa a ser Miss Universo, entregou o título por estar grávida. E disse também que queria terminar o doutorado em Direito. Oxana Fedorova (2002) - Primeira russa a ser Miss Universo, entregou o título por estar grávida. E disse também que queria terminar o doutorado em Direito.
Rachel Christie (2009) - Miss Inglaterra, foi a primeira negra a vencer o concurso no país. Mas renunciou ao título ao se envolver numa briga. Ela agrediu a socos a missa de Manchester, Sara Jones, por ciúme do namorado
Rachel Christie (2009) - Miss Inglaterra, foi a primeira negra a vencer o concurso no país. Mas renunciou ao título ao se envolver numa briga. Ela agrediu a socos a missa de Manchester, Sara Jones, por ciúme do namorado Rachel Christie (2009) - Miss Inglaterra, foi a primeira negra a vencer o concurso no país. Mas renunciou ao título ao se envolver numa briga. Ela agrediu a socos a missa de Manchester, Sara Jones, por ciúme do namorado
Carlina Duran (2012) - Miss República Dominicana, não pôde seguir em frente até o Miss Universo porque descobriram que ela era casada.
Carlina Duran (2012) - Miss República Dominicana, não pôde seguir em frente até o Miss Universo porque descobriram que ela era casada. Carlina Duran (2012) - Miss República Dominicana, não pôde seguir em frente até o Miss Universo porque descobriram que ela era casada.
Rosa Elvira Cartagena (1999) - Eleita Miss Peru, acabou perdendo o título ao inventar que sua coroa tinha sido roubada - o que a polícia descobriu que era uma farsa.
Rosa Elvira Cartagena (1999) - Eleita Miss Peru, acabou perdendo o título ao inventar que sua coroa tinha sido roubada - o que a polícia descobriu que era uma farsa. Rosa Elvira Cartagena (1999) - Eleita Miss Peru, acabou perdendo o título ao inventar que sua coroa tinha sido roubada - o que a polícia descobriu que era uma farsa.
Cynthia de la Vega (2011) - A Miss México perdeu a coroa e a chance de ir ao Miss Universo por
Cynthia de la Vega (2011) - A Miss México perdeu a coroa e a chance de ir ao Miss Universo por Cynthia de la Vega (2011) - A Miss México perdeu a coroa e a chance de ir ao Miss Universo por
Valérie Bègue (2008) - A Miss França teve fotos com estilo erótico (embora de roupa) divulgadas na imprensa e não aceitou renunciar. Conseguiu manter o título, mas foi vetada em concursos internacionais.
Valérie Bègue (2008) - A Miss França teve fotos com estilo erótico (embora de roupa) divulgadas na imprensa e não aceitou renunciar. Conseguiu manter o título, mas foi vetada em concursos internacionais. Valérie Bègue (2008) - A Miss França teve fotos com estilo erótico (embora de roupa) divulgadas na imprensa e não aceitou renunciar. Conseguiu manter o título, mas foi vetada em concursos internacionais.
Amparo Muñoz (1974) - Única Miss Espanha a vencer também o Miss Universo, abdicou da premiação por não aceitar viajar ao Japão. Depois, foi atriz de cinema, se envolveu com drogas e foi à falência.
Amparo Muñoz (1974) - Única Miss Espanha a vencer também o Miss Universo, abdicou da premiação por não aceitar viajar ao Japão. Depois, foi atriz de cinema, se envolveu com drogas e foi à falência. Amparo Muñoz (1974) - Única Miss Espanha a vencer também o Miss Universo, abdicou da premiação por não aceitar viajar ao Japão. Depois, foi atriz de cinema, se envolveu com drogas e foi à falência.
Na Venezuela, um escândalo envolveu Osmel Souza, organizador de concurso de Miss apelidado de
Na Venezuela, um escândalo envolveu Osmel Souza, organizador de concurso de Miss apelidado de Na Venezuela, um escândalo envolveu Osmel Souza, organizador de concurso de Miss apelidado de
Por quatro décadas, ele esteve à frente das cerimônias, sempre cobrando medidas perfeitas (90-60-90). Mas suas regras foram abolidas com seu afastamento.
Por quatro décadas, ele esteve à frente das cerimônias, sempre cobrando medidas perfeitas (90-60-90). Mas suas regras foram abolidas com seu afastamento. Por quatro décadas, ele esteve à frente das cerimônias, sempre cobrando medidas perfeitas (90-60-90). Mas suas regras foram abolidas com seu afastamento.
Em 2019, foi realizado o primeiro Miss Venezuela sem considerar medidas de cintura, quadril e busto. Apenas a altura da vencedora Thalia Olvino foi divulgada: 1,78 metro.
Em 2019, foi realizado o primeiro Miss Venezuela sem considerar medidas de cintura, quadril e busto. Apenas a altura da vencedora Thalia Olvino foi divulgada: 1,78 metro. Em 2019, foi realizado o primeiro Miss Venezuela sem considerar medidas de cintura, quadril e busto. Apenas a altura da vencedora Thalia Olvino foi divulgada: 1,78 metro.
Joseane Oliveira (2002) - Eleita Miss Mundo Brasil, perdeu a faixa quando descobriram que ela era casada.
Joseane Oliveira (2002) - Eleita Miss Mundo Brasil, perdeu a faixa quando descobriram que ela era casada. Joseane Oliveira (2002) - Eleita Miss Mundo Brasil, perdeu a faixa quando descobriram que ela era casada.
Aproveitando a fama do concurso, Joseane fez parte do Big Brother Brasil. Mas, após beijar Dilsinho e dizer que não sabia se o beijo tinha sido bom porque estava escuro, ela atraiu antipatia do público e logo foi eliminada.
Aproveitando a fama do concurso, Joseane fez parte do Big Brother Brasil. Mas, após beijar Dilsinho e dizer que não sabia se o beijo tinha sido bom porque estava escuro, ela atraiu antipatia do público e logo foi eliminada. Aproveitando a fama do concurso, Joseane fez parte do Big Brother Brasil. Mas, após beijar Dilsinho e dizer que não sabia se o beijo tinha sido bom porque estava escuro, ela atraiu antipatia do público e logo foi eliminada.
Joseane é uma das vozes contra a eliminação de candidatas ou retirada do título de vencedoras (como ocorreu com ela) por causa de regras como não poder ser casada ou ter filhos.
Joseane é uma das vozes contra a eliminação de candidatas ou retirada do título de vencedoras (como ocorreu com ela) por causa de regras como não poder ser casada ou ter filhos. Joseane é uma das vozes contra a eliminação de candidatas ou retirada do título de vencedoras (como ocorreu com ela) por causa de regras como não poder ser casada ou ter filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.