Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romance entre Adriano Imperador e a neta da Gretchen? Entenda

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados na internet é o suposto affair do ex-jogador de futebol Adriano, o Imperador, com Bia Miranda, neta da cantora Gretchen. Confira os detalhes:
Um dos assuntos mais comentados na internet é o suposto affair do ex-jogador de futebol Adriano, o Imperador, com Bia Miranda, neta da cantora Gretchen. Confira os detalhes: Um dos assuntos mais comentados na internet é o suposto affair do ex-jogador de futebol Adriano, o Imperador, com Bia Miranda, neta da cantora Gretchen. Confira os detalhes:
O burburinho começou na última segunda-feira (22/8), quando a jornalista Cíntia Lima, do
O burburinho começou na última segunda-feira (22/8), quando a jornalista Cíntia Lima, do O burburinho começou na última segunda-feira (22/8), quando a jornalista Cíntia Lima, do
A repórter revelou ainda que o romance não foi aprovado pela mãe de Bya, Jeni, e pela avó. Isso se dá pela diferença de 22 anos de idade entre o casal e pela forma de conquistador de Adriano.
A repórter revelou ainda que o romance não foi aprovado pela mãe de Bya, Jeni, e pela avó. Isso se dá pela diferença de 22 anos de idade entre o casal e pela forma de conquistador de Adriano. A repórter revelou ainda que o romance não foi aprovado pela mãe de Bya, Jeni, e pela avó. Isso se dá pela diferença de 22 anos de idade entre o casal e pela forma de conquistador de Adriano.
Bia Miranda revela que, sim, ficou com Adriano, mas isso já tem muito tempo e depois não se viram mais. A jovem de 18 anos confessou ainda que não tem boa relação com a mãe e a acusou de ter ciúme dela com o Imperador.
Bia Miranda revela que, sim, ficou com Adriano, mas isso já tem muito tempo e depois não se viram mais. A jovem de 18 anos confessou ainda que não tem boa relação com a mãe e a acusou de ter ciúme dela com o Imperador. Bia Miranda revela que, sim, ficou com Adriano, mas isso já tem muito tempo e depois não se viram mais. A jovem de 18 anos confessou ainda que não tem boa relação com a mãe e a acusou de ter ciúme dela com o Imperador.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Na manhã da última quarta-feira (23), foi a vez de Jeny se pronunciar:
Na manhã da última quarta-feira (23), foi a vez de Jeny se pronunciar: Na manhã da última quarta-feira (23), foi a vez de Jeny se pronunciar:
Flipar
Flipar Flipar
Bia Miranda é a forma como é carinhosamente conhecida Ana Beatryz Miranda. A jovem é dançarina e tem milhares de seguidores no Instagram e no Tik Tok. Bia sonha fazer psicologia e é a neta mais velha de Gretchen.
Bia Miranda é a forma como é carinhosamente conhecida Ana Beatryz Miranda. A jovem é dançarina e tem milhares de seguidores no Instagram e no Tik Tok. Bia sonha fazer psicologia e é a neta mais velha de Gretchen. Bia Miranda é a forma como é carinhosamente conhecida Ana Beatryz Miranda. A jovem é dançarina e tem milhares de seguidores no Instagram e no Tik Tok. Bia sonha fazer psicologia e é a neta mais velha de Gretchen.
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e e é considerada a
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e e é considerada a Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e e é considerada a
Além de Jeny, Gretchen tem outros seis filhos. Ela é mãe do político e ator Thammy Miranda . Ela é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Além de Jeny, Gretchen tem outros seis filhos. Ela é mãe do político e ator Thammy Miranda . Ela é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo Além de Jeny, Gretchen tem outros seis filhos. Ela é mãe do político e ator Thammy Miranda . Ela é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Jeny Miranda tem 33 anos e, além de Bia, mais um filho: Enrico, de três anos. Curiosamente, ela já foi casada com outro jogador de futebol.
Jeny Miranda tem 33 anos e, além de Bia, mais um filho: Enrico, de três anos. Curiosamente, ela já foi casada com outro jogador de futebol. Jeny Miranda tem 33 anos e, além de Bia, mais um filho: Enrico, de três anos. Curiosamente, ela já foi casada com outro jogador de futebol.
Adriano Imperador tem 40 anos e nasceu em família muito humilde do Rio de Janeiro. Ele é considerado um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo no Século XXI, mas problemas com álcool e atos de indisciplina comprometeram a já espetacular carreira dele.
Adriano Imperador tem 40 anos e nasceu em família muito humilde do Rio de Janeiro. Ele é considerado um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo no Século XXI, mas problemas com álcool e atos de indisciplina comprometeram a já espetacular carreira dele. Adriano Imperador tem 40 anos e nasceu em família muito humilde do Rio de Janeiro. Ele é considerado um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo no Século XXI, mas problemas com álcool e atos de indisciplina comprometeram a já espetacular carreira dele.
Ele é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, clube onde chegou nos anos 1990, ainda nas categorias de base. Ele estreou profissionalmente no início de 2000 e na metade do ano seguinte 2001 foi vendido para a Internazionale de Milão (ITA).
Ele é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, clube onde chegou nos anos 1990, ainda nas categorias de base. Ele estreou profissionalmente no início de 2000 e na metade do ano seguinte 2001 foi vendido para a Internazionale de Milão ... Ele é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, clube onde chegou nos anos 1990, ainda nas categorias de base. Ele estreou profissionalmente no início de 2000 e na metade do ano seguinte 2001 foi vendido para a Internazionale de Milão (ITA).
Na Itália, Adriano ganhou o apelido de
Na Itália, Adriano ganhou o apelido de Na Itália, Adriano ganhou o apelido de
No primeiro semestre de 2008, teve uma rápida passagem pelo São Paulo. Não conquistou títulos, mas foi bem, como sempre. Voltou para a Inter e em maio de 2009 retornou ao Flamengo. Naquele ano, foi artilheiro e levou o Fla ao Campeonato Brasileiro, título que não ia para o clube há 17 anos.
No primeiro semestre de 2008, teve uma rápida passagem pelo São Paulo. Não conquistou títulos, mas foi bem, como sempre. Voltou para a Inter e em maio de 2009 retornou ao Flamengo. Naquele ano, foi artilheiro e levou o Fla ao Campeonato Brasileiro, tít... No primeiro semestre de 2008, teve uma rápida passagem pelo São Paulo. Não conquistou títulos, mas foi bem, como sempre. Voltou para a Inter e em maio de 2009 retornou ao Flamengo. Naquele ano, foi artilheiro e levou o Fla ao Campeonato Brasileiro, título que não ia para o clube há 17 anos.
No início de 2010, voltou para a Itália, agora para a Roma, onde não deu certo e começou a declinar. Em 2011, foi campeão brasileiro pelo Corinthians, mas sem o mesmo brilho de dois anos antes. Jogou ainda por Atlético-PR e Miami United e se aposentou em 2014.
No início de 2010, voltou para a Itália, agora para a Roma, onde não deu certo e começou a declinar. Em 2011, foi campeão brasileiro pelo Corinthians, mas sem o mesmo brilho de dois anos antes. Jogou ainda por Atlético-PR e Miami United e se aposentou ... No início de 2010, voltou para a Itália, agora para a Roma, onde não deu certo e começou a declinar. Em 2011, foi campeão brasileiro pelo Corinthians, mas sem o mesmo brilho de dois anos antes. Jogou ainda por Atlético-PR e Miami United e se aposentou em 2014.
Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2006. Apesar do apelo popular em 2010, não foi convocado. Em 2002, estava muito jovem e em 2014 já em final de carreira. Ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.
Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2006. Apesar do apelo popular em 2010, não foi convocado. Em 2002, estava muito jovem e em 2014 já em final de carreira. Ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005. Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2006. Apesar do apelo popular em 2010, não foi convocado. Em 2002, estava muito jovem e em 2014 já em final de carreira. Ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.
E você, shippando este casal?
E você, shippando este casal? E você, shippando este casal?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.