Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho contrata time de advogados para tentar não ficar preso no Brasil

Flipar|

Ao longo dos últimos anos, o caso envolvendo o ex-jogador de futebol Robinho recebeu atualizações. Veja as atualizações!
Ao longo dos últimos anos, o caso envolvendo o ex-jogador de futebol Robinho recebeu atualizações. Veja as atualizações! Ao longo dos últimos anos, o caso envolvendo o ex-jogador de futebol Robinho recebeu atualizações. Veja as atualizações!
Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados por estupro, em Milão, na Itália. O crime aconteceu em 2013 e a dupla já foi condenada em todas as instâncias da Justiça local. Portanto, não há recursos.
Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados por estupro, em Milão, na Itália. O crime aconteceu em 2013 e a dupla já foi condenada em todas as instâncias da Justiça local. Portanto, não há recursos. Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados por estupro, em Milão, na Itália. O crime aconteceu em 2013 e a dupla já foi condenada em todas as instâncias da Justiça local. Portanto, não há recursos.
Em outubro do ano passado, a Justiça italiana pediu que Robinho fosse mandado do Brasil para a Itália, onde cumpriria a pena. O Brasil, porém, não trabalha com extradição.
Em outubro do ano passado, a Justiça italiana pediu que Robinho fosse mandado do Brasil para a Itália, onde cumpriria a pena. O Brasil, porém, não trabalha com extradição. Em outubro do ano passado, a Justiça italiana pediu que Robinho fosse mandado do Brasil para a Itália, onde cumpriria a pena. O Brasil, porém, não trabalha com extradição.
Dessa forma, em fevereiro deste ano, a Justiça italiana pediu então que Robinho cumprisse a pena no Brasil. Ele foi condenado a nove anos de prisão, a mesma pena de Falco.
Dessa forma, em fevereiro deste ano, a Justiça italiana pediu então que Robinho cumprisse a pena no Brasil. Ele foi condenado a nove anos de prisão, a mesma pena de Falco. Dessa forma, em fevereiro deste ano, a Justiça italiana pediu então que Robinho cumprisse a pena no Brasil. Ele foi condenado a nove anos de prisão, a mesma pena de Falco.
Também no final de fevereiro, o Ministério Público Federal emitiu um parecer afirmando que não se opõe ao caso ser analisado pelos tribunais brasileiros.
Também no final de fevereiro, o Ministério Público Federal emitiu um parecer afirmando que não se opõe ao caso ser analisado pelos tribunais brasileiros. Também no final de fevereiro, o Ministério Público Federal emitiu um parecer afirmando que não se opõe ao caso ser analisado pelos tribunais brasileiros.
A decisão está com o STJ, o Superior Tribunal de Justiça. Na hierarquia brasileira, ele está atrás apenas do STF, o Supremo Tribunal Federal.
A decisão está com o STJ, o Superior Tribunal de Justiça. Na hierarquia brasileira, ele está atrás apenas do STF, o Supremo Tribunal Federal. A decisão está com o STJ, o Superior Tribunal de Justiça. Na hierarquia brasileira, ele está atrás apenas do STF, o Supremo Tribunal Federal.
O STJ está ao lado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Superior Tribunal Militar (STM) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos eles ficam em Brasília.
O STJ está ao lado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Superior Tribunal Militar (STM) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos eles ficam em Brasília. O STJ está ao lado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Superior Tribunal Militar (STM) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos eles ficam em Brasília.
O STJ não vai julgar a sentença italiana, afinal, não cabem mais recursos e o estupro também é crime no Brasil. O Tribunal vai analisar se o pedido italiano tem os requisitos previstos em lei para que haja a transferência da pena da Itália para o Brasil.
O STJ não vai julgar a sentença italiana, afinal, não cabem mais recursos e o estupro também é crime no Brasil. O Tribunal vai analisar se o pedido italiano tem os requisitos previstos em lei para que haja a transferência da pena da Itália para o Brasil. O STJ não vai julgar a sentença italiana, afinal, não cabem mais recursos e o estupro também é crime no Brasil. O Tribunal vai analisar se o pedido italiano tem os requisitos previstos em lei para que haja a transferência da pena da Itália para o Brasil.
Na última sexta-feira (10), Robinho contratou cinco advogados, que tentarão fazê-lo não cumprir a pena no Brasil. Eles vão argumentar que não tem razão para Robinho ficar preso aqui. Ainda não há data marcada para o julgamento.
Na última sexta-feira (10), Robinho contratou cinco advogados, que tentarão fazê-lo não cumprir a pena no Brasil. Eles vão argumentar que não tem razão para Robinho ficar preso aqui. Ainda não há data marcada para o julgamento. Na última sexta-feira (10), Robinho contratou cinco advogados, que tentarão fazê-lo não cumprir a pena no Brasil. Eles vão argumentar que não tem razão para Robinho ficar preso aqui. Ainda não há data marcada para o julgamento.
Curiosamente, de acordo com o portal
Curiosamente, de acordo com o portal Curiosamente, de acordo com o portal
Ainda na última sexta-feira (10), Robinho se colocou à disposição da Justiça brasileira e disse que não está se escondendo. Ele, aliás, fez questão de reforçar que está morando em Santos.
Ainda na última sexta-feira (10), Robinho se colocou à disposição da Justiça brasileira e disse que não está se escondendo. Ele, aliás, fez questão de reforçar que está morando em Santos. Ainda na última sexta-feira (10), Robinho se colocou à disposição da Justiça brasileira e disse que não está se escondendo. Ele, aliás, fez questão de reforçar que está morando em Santos.
Flipar
Flipar Flipar
Agora, lembre mais do caso. Em outubro de 2014, o jornal italiano
Agora, lembre mais do caso. Em outubro de 2014, o jornal italiano Agora, lembre mais do caso. Em outubro de 2014, o jornal italiano
O crime aconteceu na boate Sio Café, no dia 21 de janeiro de 2013. A vítima era uma jovem que foi ao local comemorar 23 anos ao lado de duas amigas. Naquele dia, a música que tocou era brasileira.
O crime aconteceu na boate Sio Café, no dia 21 de janeiro de 2013. A vítima era uma jovem que foi ao local comemorar 23 anos ao lado de duas amigas. Naquele dia, a música que tocou era brasileira. O crime aconteceu na boate Sio Café, no dia 21 de janeiro de 2013. A vítima era uma jovem que foi ao local comemorar 23 anos ao lado de duas amigas. Naquele dia, a música que tocou era brasileira.
Ao que tudo indica, o crime aconteceu no camarim do músico Jairo Chagas, que se apresentava no local e tinha boa relação com Robinho. Em entrevista, o artista destacou que todos os outros envolvidos no estupro coletivo também são brasileiros. Eles, porém, não tiveram as identidades divulgadas.
Ao que tudo indica, o crime aconteceu no camarim do músico Jairo Chagas, que se apresentava no local e tinha boa relação com Robinho. Em entrevista, o artista destacou que todos os outros envolvidos no estupro coletivo também são brasileiros. Eles, por... Ao que tudo indica, o crime aconteceu no camarim do músico Jairo Chagas, que se apresentava no local e tinha boa relação com Robinho. Em entrevista, o artista destacou que todos os outros envolvidos no estupro coletivo também são brasileiros. Eles, porém, não tiveram as identidades divulgadas.
Em 2017, Robinho foi condenado aos nove anos de prisão. Ele estava jogando no Atlético Mineiro. Além disso, não foi preso pois a lei italiana fala que uma pena só pode ser executada após o primeiro recurso ser julgados, o que aconteceu em dezembro de 2020.
Em 2017, Robinho foi condenado aos nove anos de prisão. Ele estava jogando no Atlético Mineiro. Além disso, não foi preso pois a lei italiana fala que uma pena só pode ser executada após o primeiro recurso ser julgados, o que aconteceu em dezembro de 2... Em 2017, Robinho foi condenado aos nove anos de prisão. Ele estava jogando no Atlético Mineiro. Além disso, não foi preso pois a lei italiana fala que uma pena só pode ser executada após o primeiro recurso ser julgados, o que aconteceu em dezembro de 2020.
Dois meses antes, em outubro, Robinho foi contratado para uma quarta passagem pelo Santos (falaremos adiante da carreira dele). No entanto, a contratação repercutiu muito mal com a torcida. O clube perdeu patrocinadores e rescindiu seis dias depois.
Dois meses antes, em outubro, Robinho foi contratado para uma quarta passagem pelo Santos (falaremos adiante da carreira dele). No entanto, a contratação repercutiu muito mal com a torcida. O clube perdeu patrocinadores e rescindiu seis dias depois. Dois meses antes, em outubro, Robinho foi contratado para uma quarta passagem pelo Santos (falaremos adiante da carreira dele). No entanto, a contratação repercutiu muito mal com a torcida. O clube perdeu patrocinadores e rescindiu seis dias depois.
Naquele mesmo 16 de outubro de 2020, o programa
Naquele mesmo 16 de outubro de 2020, o programa Naquele mesmo 16 de outubro de 2020, o programa
Nas gravações, de janeiro de 2014, Robinho fala que a mulher fez sexo oral nele e reconhece:
Nas gravações, de janeiro de 2014, Robinho fala que a mulher fez sexo oral nele e reconhece: Nas gravações, de janeiro de 2014, Robinho fala que a mulher fez sexo oral nele e reconhece:
Em 2022, sem clube, Robinho anunciou a aposentadoria. No mesmo ano, ele tentou um último recurso com a Justiça Italiana, mas não conseguiu.
Em 2022, sem clube, Robinho anunciou a aposentadoria. No mesmo ano, ele tentou um último recurso com a Justiça Italiana, mas não conseguiu. Em 2022, sem clube, Robinho anunciou a aposentadoria. No mesmo ano, ele tentou um último recurso com a Justiça Italiana, mas não conseguiu.
Robinho completou 39 anos em janeiro e nasceu em São Vicente, também em São Paulo. Ele começou a jogar profissionalmente no Santos, em 2002. Logo naquele ano, foi protagonista do time campeão brasileiro, título que não ia para o Peixe desde os anos 1960, com Pelé. Em 2004, repetiu a dose.
Robinho completou 39 anos em janeiro e nasceu em São Vicente, também em São Paulo. Ele começou a jogar profissionalmente no Santos, em 2002. Logo naquele ano, foi protagonista do time campeão brasileiro, título que não ia para o Peixe desde os anos 196... Robinho completou 39 anos em janeiro e nasceu em São Vicente, também em São Paulo. Ele começou a jogar profissionalmente no Santos, em 2002. Logo naquele ano, foi protagonista do time campeão brasileiro, título que não ia para o Peixe desde os anos 1960, com Pelé. Em 2004, repetiu a dose.
Já em 2003, foi vice-campeão brasileiro e vice da Libertadores, o maior torneio de clubes da América do Sul, que o Santos também não levava desde a era Pelé. Na época, ele ganhou o apelido de
Já em 2003, foi vice-campeão brasileiro e vice da Libertadores, o maior torneio de clubes da América do Sul, que o Santos também não levava desde a era Pelé. Na época, ele ganhou o apelido de Já em 2003, foi vice-campeão brasileiro e vice da Libertadores, o maior torneio de clubes da América do Sul, que o Santos também não levava desde a era Pelé. Na época, ele ganhou o apelido de
Ele ficou no clube espanhol de 2005 a agosto de 2008, quando se desentendeu com o técnico e pediu para sair. Robinho foi bem no Real Madrid, com três títulos e 35 gols em 137 jogos.
Ele ficou no clube espanhol de 2005 a agosto de 2008, quando se desentendeu com o técnico e pediu para sair. Robinho foi bem no Real Madrid, com três títulos e 35 gols em 137 jogos. Ele ficou no clube espanhol de 2005 a agosto de 2008, quando se desentendeu com o técnico e pediu para sair. Robinho foi bem no Real Madrid, com três títulos e 35 gols em 137 jogos.
Já em 01 de setembro de 2008, ele se apresentou no Manchester City, da Inglaterra. No clube inglês, ele não conquistou títulos e fez
Já em 01 de setembro de 2008, ele se apresentou no Manchester City, da Inglaterra. No clube inglês, ele não conquistou títulos e fez Já em 01 de setembro de 2008, ele se apresentou no Manchester City, da Inglaterra. No clube inglês, ele não conquistou títulos e fez
A sua segunda passagem pelo Santos durou até agosto de 2010. Naquele ano, fez uma dupla histórica com Neymar. Eles levaram o clube ao Campeonato Paulista, além de conduzirem o clube ao seu único título da Copa do Brasil. Em 31 de agosto daquele ano, assinou com o Milan, de Milão, onde viria a ser condenado.
A sua segunda passagem pelo Santos durou até agosto de 2010. Naquele ano, fez uma dupla histórica com Neymar. Eles levaram o clube ao Campeonato Paulista, além de conduzirem o clube ao seu único título da Copa do Brasil. Em 31 de agosto daquele ano, as... A sua segunda passagem pelo Santos durou até agosto de 2010. Naquele ano, fez uma dupla histórica com Neymar. Eles levaram o clube ao Campeonato Paulista, além de conduzirem o clube ao seu único título da Copa do Brasil. Em 31 de agosto daquele ano, assinou com o Milan, de Milão, onde viria a ser condenado.
No Milan, ele ficou até agosto de 2014, como já destacado nesta galeria. Robson de Souza conquistou três títulos. O principal deles foi o Campeonato Italiano de 2010/2011, ao lado de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Thiago Silva e Ibrahimovic.
No Milan, ele ficou até agosto de 2014, como já destacado nesta galeria. Robson de Souza conquistou três títulos. O principal deles foi o Campeonato Italiano de 2010/2011, ao lado de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Thiago Silva e Ibrahimo... No Milan, ele ficou até agosto de 2014, como já destacado nesta galeria. Robson de Souza conquistou três títulos. O principal deles foi o Campeonato Italiano de 2010/2011, ao lado de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Thiago Silva e Ibrahimovic.
Em agosto de 2014, ele foi para sua terceira passagem no Santos. No Alvinegro Praiano, foi campeão paulista em 2015 e fez mais 17 gols, em passagem que durou até junho de 2015. Ele é o segundo maior artilheiro do clube no Século XXI, só atrás de Neymar. Apesar da condenação, é, no campo esportivo, um dos maiores da história do Peixe.
Em agosto de 2014, ele foi para sua terceira passagem no Santos. No Alvinegro Praiano, foi campeão paulista em 2015 e fez mais 17 gols, em passagem que durou até junho de 2015. Ele é o segundo maior artilheiro do clube no Século XXI, só atrás de Neymar... Em agosto de 2014, ele foi para sua terceira passagem no Santos. No Alvinegro Praiano, foi campeão paulista em 2015 e fez mais 17 gols, em passagem que durou até junho de 2015. Ele é o segundo maior artilheiro do clube no Século XXI, só atrás de Neymar. Apesar da condenação, é, no campo esportivo, um dos maiores da história do Peixe.
Em seus últimos anos de carreira, Robinho jogou no Atlético-MG (foto), além do Guangzhou Evergrande, da China, e dois times pequenos da Turquia, que foram os seus dois últimos como profissional.
Em seus últimos anos de carreira, Robinho jogou no Atlético-MG (foto), além do Guangzhou Evergrande, da China, e dois times pequenos da Turquia, que foram os seus dois últimos como profissional. Em seus últimos anos de carreira, Robinho jogou no Atlético-MG (foto), além do Guangzhou Evergrande, da China, e dois times pequenos da Turquia, que foram os seus dois últimos como profissional.
Pela Seleção Brasileira, Robinho fez 28 gols e disputou duas Copas do Mundo: 2006 e 2010. Nesta última, ele jogou com Daniel Alves. Este também está com 39 anos e está preso preventivamente na Espanha, onde está sendo investigado por estupro.
Pela Seleção Brasileira, Robinho fez 28 gols e disputou duas Copas do Mundo: 2006 e 2010. Nesta última, ele jogou com Daniel Alves. Este também está com 39 anos e está preso preventivamente na Espanha, onde está sendo investigado por estupro. Pela Seleção Brasileira, Robinho fez 28 gols e disputou duas Copas do Mundo: 2006 e 2010. Nesta última, ele jogou com Daniel Alves. Este também está com 39 anos e está preso preventivamente na Espanha, onde está sendo investigado por estupro.
E você, o que acha? Robinho tem que ficar preso aqui no Brasil?
E você, o que acha? Robinho tem que ficar preso aqui no Brasil? E você, o que acha? Robinho tem que ficar preso aqui no Brasil?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.