Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio na lista! As cidades para conhecer antes de morrer

Flipar|

Com o Rio de Janeiro na lista, o site americano CNBC elencou as sete melhores cidades do mundo para você conhecer antes de morrer. Conheça.
Com o Rio de Janeiro na lista, o site americano CNBC elencou as sete melhores cidades do mundo para você conhecer antes de morrer. Conheça. Com o Rio de Janeiro na lista, o site americano CNBC elencou as sete melhores cidades do mundo para você conhecer antes de morrer. Conheça.
O Rio de Janeiro aparece na sétima posição, à frente de Tóquio, no Japão, e Istambul, na Turquia. Por outro lado, a capital fluminense está atrás de Paris (FRA), Roma (ITA), Nova York (EUA) e Cidade do Cabo (AFS).
O Rio de Janeiro aparece na sétima posição, à frente de Tóquio, no Japão, e Istambul, na Turquia. Por outro lado, a capital fluminense está atrás de Paris (FRA), Roma (ITA), Nova York (EUA) e Cidade do Cabo (AFS). O Rio de Janeiro aparece na sétima posição, à frente de Tóquio, no Japão, e Istambul, na Turquia. Por outro lado, a capital fluminense está atrás de Paris (FRA), Roma (ITA), Nova York (EUA) e Cidade do Cabo (AFS).
A lista foi feita baseada na opinião de 50 especialistas em viagens, como críticos, agentes de viagens, entre outros.
A lista foi feita baseada na opinião de 50 especialistas em viagens, como críticos, agentes de viagens, entre outros. A lista foi feita baseada na opinião de 50 especialistas em viagens, como críticos, agentes de viagens, entre outros.
“Nenhuma outra cidade da Terra combina beleza natural, cosmopolitana, glamour, comidas interessantes, férias na praia e uma vida noturna fabulosa
“Nenhuma outra cidade da Terra combina beleza natural, cosmopolitana, glamour, comidas interessantes, férias na praia e uma vida noturna fabulosa “Nenhuma outra cidade da Terra combina beleza natural, cosmopolitana, glamour, comidas interessantes, férias na praia e uma vida noturna fabulosa
De fato, o Rio de Janeiro tem muitas atrações naturais. Comecemos pelas praias. Ipanema, Copacabana e Leblon estão presentes em vários elementos da nossa cultura, como música, cinemas e novelas. A  Barra é a menos famosa internacionalmente, mas é a preferida das celebridades que moram na cidade.
De fato, o Rio de Janeiro tem muitas atrações naturais. Comecemos pelas praias. Ipanema, Copacabana e Leblon estão presentes em vários elementos da nossa cultura, como música, cinemas e novelas. A  Barra é a menos famosa internacionalmente, mas é a pre... De fato, o Rio de Janeiro tem muitas atrações naturais. Comecemos pelas praias. Ipanema, Copacabana e Leblon estão presentes em vários elementos da nossa cultura, como música, cinemas e novelas. A  Barra é a menos famosa internacionalmente, mas é a preferida das celebridades que moram na cidade.
O Rio também tem outras praias bonitas e com condições de banho como Leme, Arpoador, Reserva, Recreio, São Conrado Macumba, Prainha e Joatinga. Isso sem contar Flamengo e Botafogo, que não costumam ser aptas para o banho, mas a paisagem é incrível...
O Rio também tem outras praias bonitas e com condições de banho como Leme, Arpoador, Reserva, Recreio, São Conrado Macumba, Prainha e Joatinga. Isso sem contar Flamengo e Botafogo, que não costumam ser aptas para o banho, mas a paisagem é incrível... O Rio também tem outras praias bonitas e com condições de banho como Leme, Arpoador, Reserva, Recreio, São Conrado Macumba, Prainha e Joatinga. Isso sem contar Flamengo e Botafogo, que não costumam ser aptas para o banho, mas a paisagem é incrível...
Falando em vistas, a cidade tem mirantes maravilhosos como Joá, Leblon, Dona Marta, Urubu, Sacopã, Dois Irmãos, além da Vista Chinesa. O Rio de Janeiro é tão interessante que muitos turistas querem ir às favelas para ver as belezas da cidade por um ângulo diferente.
Falando em vistas, a cidade tem mirantes maravilhosos como Joá, Leblon, Dona Marta, Urubu, Sacopã, Dois Irmãos, além da Vista Chinesa. O Rio de Janeiro é tão interessante que muitos turistas querem ir às favelas para ver as belezas da cidade por um âng... Falando em vistas, a cidade tem mirantes maravilhosos como Joá, Leblon, Dona Marta, Urubu, Sacopã, Dois Irmãos, além da Vista Chinesa. O Rio de Janeiro é tão interessante que muitos turistas querem ir às favelas para ver as belezas da cidade por um ângulo diferente.
O Rio de Janeiro também tem trilhas como a Pedra do Telégrafo, o Pico da Tijuca Mirim, a Pedra Bonita, Morro da Urca, Pedra Branca, Pedra da Gávea, entre outros.
O Rio de Janeiro também tem trilhas como a Pedra do Telégrafo, o Pico da Tijuca Mirim, a Pedra Bonita, Morro da Urca, Pedra Branca, Pedra da Gávea, entre outros. O Rio de Janeiro também tem trilhas como a Pedra do Telégrafo, o Pico da Tijuca Mirim, a Pedra Bonita, Morro da Urca, Pedra Branca, Pedra da Gávea, entre outros.
A cidade tem ainda o bondinho do Pão de Açúcar, que liga a Praia Vermelha e o Morro do Pão de Açúcar ao Morro da Urca. É um dos pontos turísticos mais visitados na cidade e no mundo, assim como o Cristo Redentor, que fica no Morro do Corcovado.
A cidade tem ainda o bondinho do Pão de Açúcar, que liga a Praia Vermelha e o Morro do Pão de Açúcar ao Morro da Urca. É um dos pontos turísticos mais visitados na cidade e no mundo, assim como o Cristo Redentor, que fica no Morro do Corcovado. A cidade tem ainda o bondinho do Pão de Açúcar, que liga a Praia Vermelha e o Morro do Pão de Açúcar ao Morro da Urca. É um dos pontos turísticos mais visitados na cidade e no mundo, assim como o Cristo Redentor, que fica no Morro do Corcovado.
O Rio de Janeiro ainda tem muitos lugares para ter contato com a natureza como o Jardim Botânico, o Parque Lage, Quinta da Boa Vista, zoológico, aquário, Floresta da Tijuca, Mureta da Urca, Marina da Glória, entre outros...
O Rio de Janeiro ainda tem muitos lugares para ter contato com a natureza como o Jardim Botânico, o Parque Lage, Quinta da Boa Vista, zoológico, aquário, Floresta da Tijuca, Mureta da Urca, Marina da Glória, entre outros... O Rio de Janeiro ainda tem muitos lugares para ter contato com a natureza como o Jardim Botânico, o Parque Lage, Quinta da Boa Vista, zoológico, aquário, Floresta da Tijuca, Mureta da Urca, Marina da Glória, entre outros...
O Rio de Janeiro também tem muitos museus como o Amanhã, Arte do Rio, Arte Moderna, da República, Histórico Nacional, Aeroespacial, Astronomia, entre outros.
O Rio de Janeiro também tem muitos museus como o Amanhã, Arte do Rio, Arte Moderna, da República, Histórico Nacional, Aeroespacial, Astronomia, entre outros. O Rio de Janeiro também tem muitos museus como o Amanhã, Arte do Rio, Arte Moderna, da República, Histórico Nacional, Aeroespacial, Astronomia, entre outros.
A cidade tem cerca de 6 milhões de habitantes. Assim, como não poderia deixar de ser, o local tem diversas opções para a vida noturna como baladas, bares, restaurantes e teatros. O Rio de Janeiro é rico em cinemas, incluindo algumas
A cidade tem cerca de 6 milhões de habitantes. Assim, como não poderia deixar de ser, o local tem diversas opções para a vida noturna como baladas, bares, restaurantes e teatros. O Rio de Janeiro é rico em cinemas, incluindo algumas A cidade tem cerca de 6 milhões de habitantes. Assim, como não poderia deixar de ser, o local tem diversas opções para a vida noturna como baladas, bares, restaurantes e teatros. O Rio de Janeiro é rico em cinemas, incluindo algumas
O Rio também respira música. Além do samba e dos desfiles no Carnaval, a cidade tem dezenas de opções para quem curte funk, pagode, sertanejo e bossa nova. Alguns deles, aliás, até nasceram no Rio de Janeiro.
O Rio também respira música. Além do samba e dos desfiles no Carnaval, a cidade tem dezenas de opções para quem curte funk, pagode, sertanejo e bossa nova. Alguns deles, aliás, até nasceram no Rio de Janeiro. O Rio também respira música. Além do samba e dos desfiles no Carnaval, a cidade tem dezenas de opções para quem curte funk, pagode, sertanejo e bossa nova. Alguns deles, aliás, até nasceram no Rio de Janeiro.
A Lapa exala o que é ser carioca, com vida noturna para todos os gastos. Na área central da cidade, o bairro fica perto de algumas praias e tem fácil acesso. Ele ainda é do lado de Santa Teresa, outro bairro turístico, muito por conta de seus bondes. Existem na sua cidade?
A Lapa exala o que é ser carioca, com vida noturna para todos os gastos. Na área central da cidade, o bairro fica perto de algumas praias e tem fácil acesso. Ele ainda é do lado de Santa Teresa, outro bairro turístico, muito por conta de seus bondes. E... A Lapa exala o que é ser carioca, com vida noturna para todos os gastos. Na área central da cidade, o bairro fica perto de algumas praias e tem fácil acesso. Ele ainda é do lado de Santa Teresa, outro bairro turístico, muito por conta de seus bondes. Existem na sua cidade?
O Rio é uma cidade famosa mundialmente, sem exageros. Ela é retratada em músicas como
O Rio é uma cidade famosa mundialmente, sem exageros. Ela é retratada em músicas como O Rio é uma cidade famosa mundialmente, sem exageros. Ela é retratada em músicas como
Para quem curte futebol, a cidade se destaca por ser a única do Brasil com quatro times que já foram campeões brasileiros. Em 2023, aliás, Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense estarão na primeira divisão. Nem a cidade de São Paulo, que é mais rica, tem quatro clubes na elite.
Para quem curte futebol, a cidade se destaca por ser a única do Brasil com quatro times que já foram campeões brasileiros. Em 2023, aliás, Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense estarão na primeira divisão. Nem a cidade de São Paulo, que é mais rica, t... Para quem curte futebol, a cidade se destaca por ser a única do Brasil com quatro times que já foram campeões brasileiros. Em 2023, aliás, Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense estarão na primeira divisão. Nem a cidade de São Paulo, que é mais rica, tem quatro clubes na elite.
O Rio de Janeiro, aliás, também tem uma estrutura esportiva invejável. A cidade é a única da América do Sul que sediou duas finais de Copa do Mundo, ambas no Maracanã (1950 e 2014).
O Rio de Janeiro, aliás, também tem uma estrutura esportiva invejável. A cidade é a única da América do Sul que sediou duas finais de Copa do Mundo, ambas no Maracanã (1950 e 2014). O Rio de Janeiro, aliás, também tem uma estrutura esportiva invejável. A cidade é a única da América do Sul que sediou duas finais de Copa do Mundo, ambas no Maracanã (1950 e 2014).
A cidade também tem o Rio Open, um importante evento de tênis, e é a única do Brasil que sediou Jogos Olímpicos, em 2016. Já em 2007, o Rio foi a sede dos Jogos Pan-Americanos.
A cidade também tem o Rio Open, um importante evento de tênis, e é a única do Brasil que sediou Jogos Olímpicos, em 2016. Já em 2007, o Rio foi a sede dos Jogos Pan-Americanos. A cidade também tem o Rio Open, um importante evento de tênis, e é a única do Brasil que sediou Jogos Olímpicos, em 2016. Já em 2007, o Rio foi a sede dos Jogos Pan-Americanos.
Por outro lado, os cariocas têm sofrido muito com violência urbana e um dos maiores custos de vida do Brasil.
Por outro lado, os cariocas têm sofrido muito com violência urbana e um dos maiores custos de vida do Brasil. Por outro lado, os cariocas têm sofrido muito com violência urbana e um dos maiores custos de vida do Brasil.
E você, quer conhecer ou já conhece a cidade?
E você, quer conhecer ou já conhece a cidade? E você, quer conhecer ou já conhece a cidade?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.