Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre tretas envolvendo Anitta e outras celebridades

Flipar|

Anitta é uma das celebridades mais famosas do Brasil na atualidade e, por isso, relembramos nesta galeria algumas tretas e desentendimentos envolvendo a cantora. Confira!
Anitta é uma das celebridades mais famosas do Brasil na atualidade e, por isso, relembramos nesta galeria algumas tretas e desentendimentos envolvendo a cantora. Confira! Anitta é uma das celebridades mais famosas do Brasil na atualidade e, por isso, relembramos nesta galeria algumas tretas e desentendimentos envolvendo a cantora. Confira!
Celebridade envolvida: Simaria
Celebridade envolvida: Simaria Celebridade envolvida: Simaria
Simaria e Anitta gravaram a música de sucesso
Simaria e Anitta gravaram a música de sucesso Simaria e Anitta gravaram a música de sucesso
Celebridade envolvida: Bruna Marquezine
Celebridade envolvida: Bruna Marquezine Celebridade envolvida: Bruna Marquezine
Um dos maiores desentendimentos de Anitta foi com a atriz Bruna Marquezine. Muito se falou sobre essa situação e alguns fãs acreditam que essa treta começou quando a cantora ficou com Neymar.
Um dos maiores desentendimentos de Anitta foi com a atriz Bruna Marquezine. Muito se falou sobre essa situação e alguns fãs acreditam que essa treta começou quando a cantora ficou com Neymar. Um dos maiores desentendimentos de Anitta foi com a atriz Bruna Marquezine. Muito se falou sobre essa situação e alguns fãs acreditam que essa treta começou quando a cantora ficou com Neymar.
Celebridade envolvida: Maluma
Celebridade envolvida: Maluma Celebridade envolvida: Maluma
De acordo com a biografia não-autorizada de Anitta, a musa teria ficado iincomodada com o parceiro musical após ele se recusar a fazer uma versão para o espanhol de
De acordo com a biografia não-autorizada de Anitta, a musa teria ficado iincomodada com o parceiro musical após ele se recusar a fazer uma versão para o espanhol de De acordo com a biografia não-autorizada de Anitta, a musa teria ficado iincomodada com o parceiro musical após ele se recusar a fazer uma versão para o espanhol de
Celebridade envolvida: Ludmilla
Celebridade envolvida: Ludmilla Celebridade envolvida: Ludmilla
Ludmilla e Anitta fizeram uma música juntas: Onda Diferente. Até aí, tudo bem. Só que o nome de Anitta tambpem saiu como compositora, o que não agradou a outra cantora brasileira já que esse não era o acordo inicial.
Ludmilla e Anitta fizeram uma música juntas: Onda Diferente. Até aí, tudo bem. Só que o nome de Anitta tambpem saiu como compositora, o que não agradou a outra cantora brasileira já que esse não era o acordo inicial. Ludmilla e Anitta fizeram uma música juntas: Onda Diferente. Até aí, tudo bem. Só que o nome de Anitta tambpem saiu como compositora, o que não agradou a outra cantora brasileira já que esse não era o acordo inicial.
Anitta nasceu no dia 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, e seu nome na verdade é Larissa de Macedo Machado.
Anitta nasceu no dia 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, e seu nome na verdade é Larissa de Macedo Machado. Anitta nasceu no dia 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, e seu nome na verdade é Larissa de Macedo Machado.
A cantora Anitta é uma das personalidades mais famosas e representativas do país nos últimos anos.
A cantora Anitta é uma das personalidades mais famosas e representativas do país nos últimos anos. A cantora Anitta é uma das personalidades mais famosas e representativas do país nos últimos anos.
Para se ter uma ideia, ela atualmente tem em seu perfil no Instagram impressionantes 63 milhões de seguidores, com pessoas de várias partes do mundo.
Para se ter uma ideia, ela atualmente tem em seu perfil no Instagram impressionantes 63 milhões de seguidores, com pessoas de várias partes do mundo. Para se ter uma ideia, ela atualmente tem em seu perfil no Instagram impressionantes 63 milhões de seguidores, com pessoas de várias partes do mundo.
Outro ponto marcante da carreira da cantora é que a música
Outro ponto marcante da carreira da cantora é que a música Outro ponto marcante da carreira da cantora é que a música
Celebridade envolvida: Lary Bottino
Celebridade envolvida: Lary Bottino Celebridade envolvida: Lary Bottino
Flipar
Flipar Flipar
Celebridade envolvida: Jojo Todynho
Celebridade envolvida: Jojo Todynho Celebridade envolvida: Jojo Todynho
Jojo Todynho foi a escolhida por Anitta para torcer no reality A Fazenda 12, porém a cantora deu unfollow na ex-amiga mesmo assim. Após essa atitude, Jojo comentou a situação:
Jojo Todynho foi a escolhida por Anitta para torcer no reality A Fazenda 12, porém a cantora deu unfollow na ex-amiga mesmo assim. Após essa atitude, Jojo comentou a situação: Jojo Todynho foi a escolhida por Anitta para torcer no reality A Fazenda 12, porém a cantora deu unfollow na ex-amiga mesmo assim. Após essa atitude, Jojo comentou a situação:
Celebridade envolvida: Pablo Vittar
Celebridade envolvida: Pablo Vittar Celebridade envolvida: Pablo Vittar
A parceira na música
A parceira na música A parceira na música
Celebridade envolvida: Iggy Azalea
Celebridade envolvida: Iggy Azalea Celebridade envolvida: Iggy Azalea
De acordo com Leo Dias, no livro Furacão Anitta, a cantora brasileira se incomodou com a musa gringa pelo fato dela ter tirado suas cenas de dança, quando gravaram juntas a música Switch.
De acordo com Leo Dias, no livro Furacão Anitta, a cantora brasileira se incomodou com a musa gringa pelo fato dela ter tirado suas cenas de dança, quando gravaram juntas a música Switch. De acordo com Leo Dias, no livro Furacão Anitta, a cantora brasileira se incomodou com a musa gringa pelo fato dela ter tirado suas cenas de dança, quando gravaram juntas a música Switch.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.