Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre os melhores memes e pérolas da Xuxa

Flipar|

Lembrar da Xuxa é lembrar das paquitas, assistentes de palco icônicas, muitas músicas infantis, cartinhas e claro, muitas pérolas.
Lembrar da Xuxa é lembrar das paquitas, assistentes de palco icônicas, muitas músicas infantis, cartinhas e claro, muitas pérolas. Lembrar da Xuxa é lembrar das paquitas, assistentes de palco icônicas, muitas músicas infantis, cartinhas e claro, muitas pérolas.
Se tem algo que as pessoas adoram são os inúmeros memes envolvendo a apresentadora. Relembre agora os momentos emblemáticos que fizeram a Xuxa viralizar na internet!
Se tem algo que as pessoas adoram são os inúmeros memes envolvendo a apresentadora. Relembre agora os momentos emblemáticos que fizeram a Xuxa viralizar na internet! Se tem algo que as pessoas adoram são os inúmeros memes envolvendo a apresentadora. Relembre agora os momentos emblemáticos que fizeram a Xuxa viralizar na internet!
“Senta lá”: Um dos memes mais icônicos da história da apresentadora na TV surgiu na década de 80, no início de sua carreira na Rede Manchete – nessa época, as imagens das fitas VHS ainda eram esverdeadas.
“Senta lá”: Um dos memes mais icônicos da história da apresentadora na TV surgiu na década de 80, no início de sua carreira na Rede Manchete – nessa época, as imagens das fitas VHS ainda eram esverdeadas. “Senta lá”: Um dos memes mais icônicos da história da apresentadora na TV surgiu na década de 80, no início de sua carreira na Rede Manchete – nessa época, as imagens das fitas VHS ainda eram esverdeadas.
Ao perder a paciência com uma das crianças que estavam no palco, Xuxa simplesmente soltou um “Aham, Cláudia, senta lá!”. A frase ainda é muito usada por usuários das redes sociais, mesmo quase 40 anos depois.
Ao perder a paciência com uma das crianças que estavam no palco, Xuxa simplesmente soltou um “Aham, Cláudia, senta lá!”. A frase ainda é muito usada por usuários das redes sociais, mesmo quase 40 anos depois. Ao perder a paciência com uma das crianças que estavam no palco, Xuxa simplesmente soltou um “Aham, Cláudia, senta lá!”. A frase ainda é muito usada por usuários das redes sociais, mesmo quase 40 anos depois.
As duas inclusive já se reencontraram em um dos episódios do programa “Xuxa Meneghel”, na TV Record, em 2014.
As duas inclusive já se reencontraram em um dos episódios do programa “Xuxa Meneghel”, na TV Record, em 2014. As duas inclusive já se reencontraram em um dos episódios do programa “Xuxa Meneghel”, na TV Record, em 2014.
“NÃO ESTOU GRITANDO”: Ao chegar no Twitter, em meados de 2009, Xuxa causou um alvoroço. Uma postagem dela acabou se tornando uma das mais queridinhas da internet ao dizer que “não estava gritando”.
“NÃO ESTOU GRITANDO”: Ao chegar no Twitter, em meados de 2009, Xuxa causou um alvoroço. Uma postagem dela acabou se tornando uma das mais queridinhas da internet ao dizer que “não estava gritando”. “NÃO ESTOU GRITANDO”: Ao chegar no Twitter, em meados de 2009, Xuxa causou um alvoroço. Uma postagem dela acabou se tornando uma das mais queridinhas da internet ao dizer que “não estava gritando”.
“Meu anjo”: Ainda em 2009, Xuxa se irritou com alguns seguidores que estavam criticando ela e Sasha e mandou um recado para os haters:
“Meu anjo”: Ainda em 2009, Xuxa se irritou com alguns seguidores que estavam criticando ela e Sasha e mandou um recado para os haters: “Meu anjo”: Ainda em 2009, Xuxa se irritou com alguns seguidores que estavam criticando ela e Sasha e mandou um recado para os haters:
“Hidratante para o corpo”: Quem não se lembra da época que Xuxa era garota propaganda de cremes hidratantes para o corpo? Um dos memes mais lembrados da loira vem justamente de um desses comerciais. Na época, tinha até comunidade no Orkut sobre isso!
“Hidratante para o corpo”: Quem não se lembra da época que Xuxa era garota propaganda de cremes hidratantes para o corpo? Um dos memes mais lembrados da loira vem justamente de um desses comerciais. Na época, tinha até comunidade no Orkut sobre isso! “Hidratante para o corpo”: Quem não se lembra da época que Xuxa era garota propaganda de cremes hidratantes para o corpo? Um dos memes mais lembrados da loira vem justamente de um desses comerciais. Na época, tinha até comunidade no Orkut sobre isso!
“Uau”: E na vez que Xuxa resolveu reagir a uma declaração de amor de uma fã? A internet, claro, não perdoou.
“Uau”: E na vez que Xuxa resolveu reagir a uma declaração de amor de uma fã? A internet, claro, não perdoou. “Uau”: E na vez que Xuxa resolveu reagir a uma declaração de amor de uma fã? A internet, claro, não perdoou.
“Não sou sua amiga”: Quem tá por dentro da vida da Xuxa sabe que ela tem uma lista grande de amigos e Angélica faz parte desse seleto grupo. Mas isso nem sempre foi assim, viu?
“Não sou sua amiga”: Quem tá por dentro da vida da Xuxa sabe que ela tem uma lista grande de amigos e Angélica faz parte desse seleto grupo. Mas isso nem sempre foi assim, viu? “Não sou sua amiga”: Quem tá por dentro da vida da Xuxa sabe que ela tem uma lista grande de amigos e Angélica faz parte desse seleto grupo. Mas isso nem sempre foi assim, viu?
Ao receber Angélica no programa “Planeta Xuxa”, a apresentadora foi sincerona e disse a seguinte frase: “não devo e nem quero dizer que sou sua amiga, porque amizade se constrói com o tempo”. O momento ficou eternizado na internet!
Ao receber Angélica no programa “Planeta Xuxa”, a apresentadora foi sincerona e disse a seguinte frase: “não devo e nem quero dizer que sou sua amiga, porque amizade se constrói com o tempo”. O momento ficou eternizado na internet! Ao receber Angélica no programa “Planeta Xuxa”, a apresentadora foi sincerona e disse a seguinte frase: “não devo e nem quero dizer que sou sua amiga, porque amizade se constrói com o tempo”. O momento ficou eternizado na internet!
“Entra no The Voice”: Xuxa também já deu conselhos para seus seguidores nas redes sociais. Não necessariamente o que eles queriam ler…
“Entra no The Voice”: Xuxa também já deu conselhos para seus seguidores nas redes sociais. Não necessariamente o que eles queriam ler… “Entra no The Voice”: Xuxa também já deu conselhos para seus seguidores nas redes sociais. Não necessariamente o que eles queriam ler…
“Última geração”: Quem é dos anos 80 ou 90 certamente se lembra do Laptop da Xuxa. O brinquedo foi uma febre absurda naquela época, mas o objeto acabou virando meme conforme o tempo foi passando e as tecnologias avançando…
“Última geração”: Quem é dos anos 80 ou 90 certamente se lembra do Laptop da Xuxa. O brinquedo foi uma febre absurda naquela época, mas o objeto acabou virando meme conforme o tempo foi passando e as tecnologias avançando… “Última geração”: Quem é dos anos 80 ou 90 certamente se lembra do Laptop da Xuxa. O brinquedo foi uma febre absurda naquela época, mas o objeto acabou virando meme conforme o tempo foi passando e as tecnologias avançando…
“Legal”: Em um dos episódios do
“Legal”: Em um dos episódios do “Legal”: Em um dos episódios do
E sim, depois de muito esforço, ele finalmente conseguiu. A resposta da apresentadora que não lá muito animadora:
E sim, depois de muito esforço, ele finalmente conseguiu. A resposta da apresentadora que não lá muito animadora: E sim, depois de muito esforço, ele finalmente conseguiu. A resposta da apresentadora que não lá muito animadora:
O momento foi tão marcante que gerou até um reencontro dos dois, no extinto “Programa do Porchat”, da TV Record.
O momento foi tão marcante que gerou até um reencontro dos dois, no extinto “Programa do Porchat”, da TV Record. O momento foi tão marcante que gerou até um reencontro dos dois, no extinto “Programa do Porchat”, da TV Record.
“Passa longe”: Também teve a vez que um garoto chamado Alencar resolveu protestar contra vários problemas que vinham atingindo o bairro em que ele morava, Mesquita, no Rio de Janeiro.
“Passa longe”: Também teve a vez que um garoto chamado Alencar resolveu protestar contra vários problemas que vinham atingindo o bairro em que ele morava, Mesquita, no Rio de Janeiro. “Passa longe”: Também teve a vez que um garoto chamado Alencar resolveu protestar contra vários problemas que vinham atingindo o bairro em que ele morava, Mesquita, no Rio de Janeiro.
Depois de expor “pichações, ladrões e um ‘valão’” na rua onde mora, o garoto -- na época com 11 anos -- ouviu da Xuxa um simples “nossa, quanta coisa! Passa longe”.
Depois de expor “pichações, ladrões e um ‘valão’” na rua onde mora, o garoto -- na época com 11 anos -- ouviu da Xuxa um simples “nossa, quanta coisa! Passa longe”. Depois de expor “pichações, ladrões e um ‘valão’” na rua onde mora, o garoto -- na época com 11 anos -- ouviu da Xuxa um simples “nossa, quanta coisa! Passa longe”.
“Bonitona”: Certa vez, Xuxa recebeu no palco uma menina chamada Kelly, que cantou uma de suas músicas ao vivo. Depois de mostrar a capa do disco da garota, Xuxa fez um “elogio”: “Nossa, tava diferente aqui Kelly, tava bonitona”.
“Bonitona”: Certa vez, Xuxa recebeu no palco uma menina chamada Kelly, que cantou uma de suas músicas ao vivo. Depois de mostrar a capa do disco da garota, Xuxa fez um “elogio”: “Nossa, tava diferente aqui Kelly, tava bonitona”. “Bonitona”: Certa vez, Xuxa recebeu no palco uma menina chamada Kelly, que cantou uma de suas músicas ao vivo. Depois de mostrar a capa do disco da garota, Xuxa fez um “elogio”: “Nossa, tava diferente aqui Kelly, tava bonitona”.
“Esqueceu o canudo”: Às vezes Xuxa não era muito, digamos… delicada com as crianças no seu programa. Em uma das brincadeiras, as crianças ficavam presas em uma espécie de elástico e precisavam pegar canudos, que estavam embaixo.
“Esqueceu o canudo”: Às vezes Xuxa não era muito, digamos… delicada com as crianças no seu programa. Em uma das brincadeiras, as crianças ficavam presas em uma espécie de elástico e precisavam pegar canudos, que estavam embaixo. “Esqueceu o canudo”: Às vezes Xuxa não era muito, digamos… delicada com as crianças no seu programa. Em uma das brincadeiras, as crianças ficavam presas em uma espécie de elástico e precisavam pegar canudos, que estavam embaixo.
Ao avisar que a menina que estava participando havia esquecido de pegar o canudo, Xuxa dá um belo de um puxão na criança: “O canudo, esqueceu o canudo!”. O momento é lembrado como um dos mais engraçados dos programas da rainha dos baixinhos.
Ao avisar que a menina que estava participando havia esquecido de pegar o canudo, Xuxa dá um belo de um puxão na criança: “O canudo, esqueceu o canudo!”. O momento é lembrado como um dos mais engraçados dos programas da rainha dos baixinhos. Ao avisar que a menina que estava participando havia esquecido de pegar o canudo, Xuxa dá um belo de um puxão na criança: “O canudo, esqueceu o canudo!”. O momento é lembrado como um dos mais engraçados dos programas da rainha dos baixinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.