Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recordes e cara feia: veja os melhores momentos do Oscar 2023!

Flipar|

Glamour, cara feia, recordes e discursos emocionados marcaram a 95ª edição do Oscar em 2023. Confira os destaques e os principais vencedores!
Glamour, cara feia, recordes e discursos emocionados marcaram a 95ª edição do Oscar em 2023. Confira os destaques e os principais vencedores! Glamour, cara feia, recordes e discursos emocionados marcaram a 95ª edição do Oscar em 2023. Confira os destaques e os principais vencedores!
Depois do incidente envolvendo o ator Will Smith e o comediante Chris Rock no ano passado, a organização da Academia resolveu se precaver e criou um comitê de crise para a 95ª edição da premiação.
Depois do incidente envolvendo o ator Will Smith e o comediante Chris Rock no ano passado, a organização da Academia resolveu se precaver e criou um comitê de crise para a 95ª edição da premiação. Depois do incidente envolvendo o ator Will Smith e o comediante Chris Rock no ano passado, a organização da Academia resolveu se precaver e criou um comitê de crise para a 95ª edição da premiação.
Vai saber, né? Depois de um tapa daqueles nada melhor do que prevenir.
Vai saber, né? Depois de um tapa daqueles nada melhor do que prevenir. Vai saber, né? Depois de um tapa daqueles nada melhor do que prevenir.
Outra novidade em 2023 foi a troca do tradicional tapete vermelho – presente desde 1961 – por um cor de champanhe. A intenção foi tentar dar mais destaque aos looks das estrelas.
Outra novidade em 2023 foi a troca do tradicional tapete vermelho – presente desde 1961 – por um cor de champanhe. A intenção foi tentar dar mais destaque aos looks das estrelas. Outra novidade em 2023 foi a troca do tradicional tapete vermelho – presente desde 1961 – por um cor de champanhe. A intenção foi tentar dar mais destaque aos looks das estrelas.
Por falar em tapete vermelho -- ou melhor, champanhe --, foi nele que aconteceu uma das cenas mais marcantes dessa edição, quando um dos fotógrafos que cobria o evento levou um tombo e foi socorrido por ninguém menos que Lady Gaga! O momento viralizou nas redes!
Por falar em tapete vermelho -- ou melhor, champanhe --, foi nele que aconteceu uma das cenas mais marcantes dessa edição, quando um dos fotógrafos que cobria o evento levou um tombo e foi socorrido por ninguém menos que Lady Gaga! O momento viralizou ... Por falar em tapete vermelho -- ou melhor, champanhe --, foi nele que aconteceu uma das cenas mais marcantes dessa edição, quando um dos fotógrafos que cobria o evento levou um tombo e foi socorrido por ninguém menos que Lady Gaga! O momento viralizou nas redes!
Claro que diversos outros momentos especiais marcaram o evento. Confira os principais vencedores e os destaques da cerimônia!
Claro que diversos outros momentos especiais marcaram o evento. Confira os principais vencedores e os destaques da cerimônia! Claro que diversos outros momentos especiais marcaram o evento. Confira os principais vencedores e os destaques da cerimônia!
Melhor animação - “Pinóquio por Guillermo del Toro”: O filme fez uma releitura emocionante do clássico da Disney e bateu outros favoritos como “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e “Red: Crescer é uma Fera”.
Melhor animação - “Pinóquio por Guillermo del Toro”: O filme fez uma releitura emocionante do clássico da Disney e bateu outros favoritos como “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e “Red: Crescer é uma Fera”. Melhor animação - “Pinóquio por Guillermo del Toro”: O filme fez uma releitura emocionante do clássico da Disney e bateu outros favoritos como “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e “Red: Crescer é uma Fera”.
Melhor ator coadjuvante - Ke Huy Quan, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: O ator fez um dos discursos mais emocionantes da noite ao lembrar do tempo que viveu em um campo de refugiados, durante a Guerra do Vietnã.
Melhor ator coadjuvante - Ke Huy Quan, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: O ator fez um dos discursos mais emocionantes da noite ao lembrar do tempo que viveu em um campo de refugiados, durante a Guerra do Vietnã. Melhor ator coadjuvante - Ke Huy Quan, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: O ator fez um dos discursos mais emocionantes da noite ao lembrar do tempo que viveu em um campo de refugiados, durante a Guerra do Vietnã.
Aliás, o ator protagonizou outro momento marcante ao comemorar junto com Harrison Ford. Os dois contracenaram juntos quando Huy Quan era apenas uma criança, no clássico “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, de 1984.
Aliás, o ator protagonizou outro momento marcante ao comemorar junto com Harrison Ford. Os dois contracenaram juntos quando Huy Quan era apenas uma criança, no clássico “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, de 1984. Aliás, o ator protagonizou outro momento marcante ao comemorar junto com Harrison Ford. Os dois contracenaram juntos quando Huy Quan era apenas uma criança, no clássico “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, de 1984.
Melhor atriz coadjuvante: Jamie Lee Curtis, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: A atriz, que havia ficado marcada por seu papel na saga “Halloween”, subiu ao palco e fez questão de agradecer a todos que estiveram com ela durante todo esse tempo.
Melhor atriz coadjuvante: Jamie Lee Curtis, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: A atriz, que havia ficado marcada por seu papel na saga “Halloween”, subiu ao palco e fez questão de agradecer a todos que estiveram com ela durante todo esse tempo. Melhor atriz coadjuvante: Jamie Lee Curtis, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: A atriz, que havia ficado marcada por seu papel na saga “Halloween”, subiu ao palco e fez questão de agradecer a todos que estiveram com ela durante todo esse tempo.
O anúncio da vitória de Jamie Lee Curtis gerou outro momento curioso da cerimônia. Os internautas logo notaram a decepção da atriz Angela Basset (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
O anúncio da vitória de Jamie Lee Curtis gerou outro momento curioso da cerimônia. Os internautas logo notaram a decepção da atriz Angela Basset (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre O anúncio da vitória de Jamie Lee Curtis gerou outro momento curioso da cerimônia. Os internautas logo notaram a decepção da atriz Angela Basset (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Melhor documentário - “Navalny”: O filme conta a história do líder da oposição ao governo Putin, Alexey Navalny. O político e ativista, que chegou a sofrer uma tentativa de envenenamento em 2020, foi condenado a nove anos de prisão na Rússia.
Melhor documentário - “Navalny”: O filme conta a história do líder da oposição ao governo Putin, Alexey Navalny. O político e ativista, que chegou a sofrer uma tentativa de envenenamento em 2020, foi condenado a nove anos de prisão na Rússia. Melhor documentário - “Navalny”: O filme conta a história do líder da oposição ao governo Putin, Alexey Navalny. O político e ativista, que chegou a sofrer uma tentativa de envenenamento em 2020, foi condenado a nove anos de prisão na Rússia.
Melhor figurino - “Pantera Negra: Wakanda Forever”: A entrega do prêmio foi outro momento emblemático da cerimônia. A figurinista Ruth E. Carter, que já havia vencido por “Pantera Negra” em 2019, se tornou a primeira mulher negra a ganhar dois Oscars na mesma categoria.
Melhor figurino - “Pantera Negra: Wakanda Forever”: A entrega do prêmio foi outro momento emblemático da cerimônia. A figurinista Ruth E. Carter, que já havia vencido por “Pantera Negra” em 2019, se tornou a primeira mulher negra a ganhar dois Oscars n... Melhor figurino - “Pantera Negra: Wakanda Forever”: A entrega do prêmio foi outro momento emblemático da cerimônia. A figurinista Ruth E. Carter, que já havia vencido por “Pantera Negra” em 2019, se tornou a primeira mulher negra a ganhar dois Oscars na mesma categoria.
Melhor maquiagem e penteados - “A Baleia”: Para interpretar o personagem principal, o ator Brendan Fraser usou cerca de 130 quilos de próteses e chegava a passar por um processo de maquiagem de mais de 6 horas por dia!
Melhor maquiagem e penteados - “A Baleia”: Para interpretar o personagem principal, o ator Brendan Fraser usou cerca de 130 quilos de próteses e chegava a passar por um processo de maquiagem de mais de 6 horas por dia! Melhor maquiagem e penteados - “A Baleia”: Para interpretar o personagem principal, o ator Brendan Fraser usou cerca de 130 quilos de próteses e chegava a passar por um processo de maquiagem de mais de 6 horas por dia!
Melhor filme internacional - “Nada de Novo no Front”: O filme de guerra alemão foi um dos grandes destaques da noite ao lado de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e venceu em outras três categorias: Melhor design de produção, Melhor trilha sonora e Melhor fotografia.
Melhor filme internacional - “Nada de Novo no Front”: O filme de guerra alemão foi um dos grandes destaques da noite ao lado de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e venceu em outras três categorias: Melhor design de produção, Melhor trilha sonora e Me... Melhor filme internacional - “Nada de Novo no Front”: O filme de guerra alemão foi um dos grandes destaques da noite ao lado de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e venceu em outras três categorias: Melhor design de produção, Melhor trilha sonora e Melhor fotografia.
Melhores efeitos visuais - “Avatar: O caminho da Água”: Deu a lógica nessa categoria. O novo filme do diretor James Cameron já havia impressionado o mundo em 2009 e dessa vez elevou ainda mais o patamar dos efeitos visuais!
Melhores efeitos visuais - “Avatar: O caminho da Água”: Deu a lógica nessa categoria. O novo filme do diretor James Cameron já havia impressionado o mundo em 2009 e dessa vez elevou ainda mais o patamar dos efeitos visuais! Melhores efeitos visuais - “Avatar: O caminho da Água”: Deu a lógica nessa categoria. O novo filme do diretor James Cameron já havia impressionado o mundo em 2009 e dessa vez elevou ainda mais o patamar dos efeitos visuais!
Melhor roteiro original - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi o terceiro prêmio da noite para o filme!
Melhor roteiro original - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi o terceiro prêmio da noite para o filme! Melhor roteiro original - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi o terceiro prêmio da noite para o filme!
Melhor roteiro adaptado - “Entre Mulheres”: O filme conta a história de um grupo de mulheres que vive em uma comunidade cristã isolada nos EUA e luta para tornar aquele um lugar melhor.
Melhor roteiro adaptado - “Entre Mulheres”: O filme conta a história de um grupo de mulheres que vive em uma comunidade cristã isolada nos EUA e luta para tornar aquele um lugar melhor. Melhor roteiro adaptado - “Entre Mulheres”: O filme conta a história de um grupo de mulheres que vive em uma comunidade cristã isolada nos EUA e luta para tornar aquele um lugar melhor.
Melhor música original - “Naatuu Naatu”, do filme “RRR”: Esse filme de ação indiano conquistou o mundo ao contar uma história dramática, com personagens cativantes e muita ação! Ah, e claro, muitos números musicais marcantes!
Melhor música original - “Naatuu Naatu”, do filme “RRR”: Esse filme de ação indiano conquistou o mundo ao contar uma história dramática, com personagens cativantes e muita ação! Ah, e claro, muitos números musicais marcantes! Melhor música original - “Naatuu Naatu”, do filme “RRR”: Esse filme de ação indiano conquistou o mundo ao contar uma história dramática, com personagens cativantes e muita ação! Ah, e claro, muitos números musicais marcantes!
Melhor ator - Brendan Fraser, por “A Baleia”: Esse foi um dos momentos mais aguardados da cerimônia. Fraser ficou conhecido por seu papel em “A Múmia”, passou por vários problemas de saúde e chegou a ficar sumido por anos, mas voltou triunfante!
Melhor ator - Brendan Fraser, por “A Baleia”: Esse foi um dos momentos mais aguardados da cerimônia. Fraser ficou conhecido por seu papel em “A Múmia”, passou por vários problemas de saúde e chegou a ficar sumido por anos, mas voltou triunfante! Melhor ator - Brendan Fraser, por “A Baleia”: Esse foi um dos momentos mais aguardados da cerimônia. Fraser ficou conhecido por seu papel em “A Múmia”, passou por vários problemas de saúde e chegou a ficar sumido por anos, mas voltou triunfante!
Melhor atriz - Michelle Yeoh, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi mais um discurso marcante da 95ª edição do Oscar. A atriz fez história ao se tornar a primeira asiática a ganhar o prêmio da categoria!
Melhor atriz - Michelle Yeoh, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi mais um discurso marcante da 95ª edição do Oscar. A atriz fez história ao se tornar a primeira asiática a ganhar o prêmio da categoria! Melhor atriz - Michelle Yeoh, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Foi mais um discurso marcante da 95ª edição do Oscar. A atriz fez história ao se tornar a primeira asiática a ganhar o prêmio da categoria!
Melhor filme - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Não teve jeito, o filme queridinho da crítica e do público foi o grande vencedor da noite e venceu na categoria principal!
Melhor filme - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Não teve jeito, o filme queridinho da crítica e do público foi o grande vencedor da noite e venceu na categoria principal! Melhor filme - “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”: Não teve jeito, o filme queridinho da crítica e do público foi o grande vencedor da noite e venceu na categoria principal!
O filme saiu com sete estatuetas ao todo: além dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor ator e atriz coadjuvante e Melhor Roteiro Original, o longa ainda venceu em Melhor Direção e Melhor Montagem!
O filme saiu com sete estatuetas ao todo: além dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor ator e atriz coadjuvante e Melhor Roteiro Original, o longa ainda venceu em Melhor Direção e Melhor Montagem! O filme saiu com sete estatuetas ao todo: além dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor ator e atriz coadjuvante e Melhor Roteiro Original, o longa ainda venceu em Melhor Direção e Melhor Montagem!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.