Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receitas saborosas com cogumelos

Flipar|

Muita gente gosta de cogumelos mas acaba não fazendo pratos com eles porque não sabe exatamente o que fazer. Pensando nisso, selecionamos dez refeições deliciosas em que o shimeji, o shitake ou o paris serão o destaque. Confira!
Muita gente gosta de cogumelos mas acaba não fazendo pratos com eles porque não sabe exatamente o que fazer. Pensando nisso, selecionamos dez refeições deliciosas em que o shimeji, o shitake ou o paris serão o destaque. Confira! Muita gente gosta de cogumelos mas acaba não fazendo pratos com eles porque não sabe exatamente o que fazer. Pensando nisso, selecionamos dez refeições deliciosas em que o shimeji, o shitake ou o paris serão o destaque. Confira!
Shimeji na manteiga
Shimeji na manteiga Shimeji na manteiga
Provavelmente é a receita mais famosa quando pensamentos em cogumelos. O shimeji é rico em proteínas e na manteiga ele ganha ainda mais sabor.
Provavelmente é a receita mais famosa quando pensamentos em cogumelos. O shimeji é rico em proteínas e na manteiga ele ganha ainda mais sabor. Provavelmente é a receita mais famosa quando pensamentos em cogumelos. O shimeji é rico em proteínas e na manteiga ele ganha ainda mais sabor.
Temaki de shimeji
Temaki de shimeji Temaki de shimeji
Ir em um restaurante japonês é uma experiência pra lá de especial e um dos pratos que você pode escolher o temaki de shimeji. É uma ótima opção para os vegetarianos, tanto ovolacto como estrito.
Ir em um restaurante japonês é uma experiência pra lá de especial e um dos pratos que você pode escolher o temaki de shimeji. É uma ótima opção para os vegetarianos, tanto ovolacto como estrito. Ir em um restaurante japonês é uma experiência pra lá de especial e um dos pratos que você pode escolher o temaki de shimeji. É uma ótima opção para os vegetarianos, tanto ovolacto como estrito.
Pizza de champignon e shimeji
Pizza de champignon e shimeji Pizza de champignon e shimeji
Aqui no Brasil existem dezenas e mais dezenas de sabores de pizza. Um deles é de champignon, podendo ter queijo, azeitona, cebola e outros complementos para ajudar no sabor.
Aqui no Brasil existem dezenas e mais dezenas de sabores de pizza. Um deles é de champignon, podendo ter queijo, azeitona, cebola e outros complementos para ajudar no sabor. Aqui no Brasil existem dezenas e mais dezenas de sabores de pizza. Um deles é de champignon, podendo ter queijo, azeitona, cebola e outros complementos para ajudar no sabor.
Molho de cogumelo
Molho de cogumelo Molho de cogumelo
O molho de cogumelo é uma maneira saborosa e prática de deixar suas refeições mais ricas nutricionalmente e até mesmo mais estéticas.
O molho de cogumelo é uma maneira saborosa e prática de deixar suas refeições mais ricas nutricionalmente e até mesmo mais estéticas. O molho de cogumelo é uma maneira saborosa e prática de deixar suas refeições mais ricas nutricionalmente e até mesmo mais estéticas.
Cogumelo desidratado
Cogumelo desidratado Cogumelo desidratado
Uma maneira bastante interessante de usar o cogumelo é deixando-o desidratado. Ele ficará com o sabor mais acentuado e poderá durar mais tempo.
Uma maneira bastante interessante de usar o cogumelo é deixando-o desidratado. Ele ficará com o sabor mais acentuado e poderá durar mais tempo. Uma maneira bastante interessante de usar o cogumelo é deixando-o desidratado. Ele ficará com o sabor mais acentuado e poderá durar mais tempo.
Strogonoff
Strogonoff Strogonoff
Os brasileiros costumam adorar um bom Strogonoff e a base dele pode ser de várias coisas, até mesmo o cogumelo. Nesse caso, o shimeji é a melhor escolha.
Os brasileiros costumam adorar um bom Strogonoff e a base dele pode ser de várias coisas, até mesmo o cogumelo. Nesse caso, o shimeji é a melhor escolha. Os brasileiros costumam adorar um bom Strogonoff e a base dele pode ser de várias coisas, até mesmo o cogumelo. Nesse caso, o shimeji é a melhor escolha.
Macarrão com cogumelo
Macarrão com cogumelo Macarrão com cogumelo
Muita gente não conhece o cogumelo Paris, mas a verdade é que ele serve bem como complemento de outros pratos, como o macarrão.
Muita gente não conhece o cogumelo Paris, mas a verdade é que ele serve bem como complemento de outros pratos, como o macarrão. Muita gente não conhece o cogumelo Paris, mas a verdade é que ele serve bem como complemento de outros pratos, como o macarrão.
Risoto de cogumelo
Risoto de cogumelo Risoto de cogumelo
O brasileiro ama arroz, não é mesmo? Então essa é uma pedida bem saborosa, que rende bastante e que dá pra fazer em reuniões familiares.
O brasileiro ama arroz, não é mesmo? Então essa é uma pedida bem saborosa, que rende bastante e que dá pra fazer em reuniões familiares. O brasileiro ama arroz, não é mesmo? Então essa é uma pedida bem saborosa, que rende bastante e que dá pra fazer em reuniões familiares.
Salada de champignon
Salada de champignon Salada de champignon
Uma das maneiras de usar com sabedoria o cogumelo é colocando ele na salada. Ele combina bastante com os temperos que vc vai colocar e com o sabor mais azedinho das verduras.
Uma das maneiras de usar com sabedoria o cogumelo é colocando ele na salada. Ele combina bastante com os temperos que vc vai colocar e com o sabor mais azedinho das verduras. Uma das maneiras de usar com sabedoria o cogumelo é colocando ele na salada. Ele combina bastante com os temperos que vc vai colocar e com o sabor mais azedinho das verduras.
Creme de cogumelo
Creme de cogumelo Creme de cogumelo
Você também pode usar o cogumelo como um creme, ajudando a dar sabor e leveza a diversos tipos de pratos, como a carne vermelha.
Você também pode usar o cogumelo como um creme, ajudando a dar sabor e leveza a diversos tipos de pratos, como a carne vermelha. Você também pode usar o cogumelo como um creme, ajudando a dar sabor e leveza a diversos tipos de pratos, como a carne vermelha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.