Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receitas deliciosas para fazer com frango

Flipar|

Existem diversas receitas para fazer com o frango, desde grelhado mais simples para a semana como um assado acompanhado de batatas para o almoço de domingo. Veja 10 opções de receitas com frango na galeria a seguir.
Existem diversas receitas para fazer com o frango, desde grelhado mais simples para a semana como um assado acompanhado de batatas para o almoço de domingo. Veja 10 opções de receitas com frango na galeria a seguir. Existem diversas receitas para fazer com o frango, desde grelhado mais simples para a semana como um assado acompanhado de batatas para o almoço de domingo. Veja 10 opções de receitas com frango na galeria a seguir.
Receita número 1: Filé de frango grelhado
Receita número 1: Filé de frango grelhado Receita número 1: Filé de frango grelhado
Essa é provavelmente a versão mais famosa e tradicional do frango. Está presente em vários
Essa é provavelmente a versão mais famosa e tradicional do frango. Está presente em vários Essa é provavelmente a versão mais famosa e tradicional do frango. Está presente em vários
Receita número 2: Frango assado
Receita número 2: Frango assado Receita número 2: Frango assado
O frango assado é super comum nas padarias durante a manhã de um domingo. As pessoas adoram comer ele seja com arroz, mas também acompanhando o macarrão de domingo.
O frango assado é super comum nas padarias durante a manhã de um domingo. As pessoas adoram comer ele seja com arroz, mas também acompanhando o macarrão de domingo. O frango assado é super comum nas padarias durante a manhã de um domingo. As pessoas adoram comer ele seja com arroz, mas também acompanhando o macarrão de domingo.
Receita número 3: Frango ao molho
Receita número 3: Frango ao molho Receita número 3: Frango ao molho
O molho nessa receita deixa o frango super suculento e mais leve, ainda mais porque ele deixa o arroz mais molhado e fácil de ingerir. É comum vir acompanhado de batatas.
O molho nessa receita deixa o frango super suculento e mais leve, ainda mais porque ele deixa o arroz mais molhado e fácil de ingerir. É comum vir acompanhado de batatas. O molho nessa receita deixa o frango super suculento e mais leve, ainda mais porque ele deixa o arroz mais molhado e fácil de ingerir. É comum vir acompanhado de batatas.
Receita número 4: Frango à parmegiana
Receita número 4: Frango à parmegiana Receita número 4: Frango à parmegiana
Essa versão é ótima para quem gosta de molho fresco. A combinação dele com o frango faz esse ser um prato super apetitoso e também destaque em muitos restaurantes populares pelo país.
Essa versão é ótima para quem gosta de molho fresco. A combinação dele com o frango faz esse ser um prato super apetitoso e também destaque em muitos restaurantes populares pelo país. Essa versão é ótima para quem gosta de molho fresco. A combinação dele com o frango faz esse ser um prato super apetitoso e também destaque em muitos restaurantes populares pelo país.
Receita número 5: Strogonoff de frango
Receita número 5: Strogonoff de frango Receita número 5: Strogonoff de frango
Aqui vai um prato que pra muita gente é o queridinho dos almoços. O Strogonoff é uma boa pedida, ainda mais por não custar muito ao bolso do consumidor e por render bastante na hora de preparar.
Aqui vai um prato que pra muita gente é o queridinho dos almoços. O Strogonoff é uma boa pedida, ainda mais por não custar muito ao bolso do consumidor e por render bastante na hora de preparar. Aqui vai um prato que pra muita gente é o queridinho dos almoços. O Strogonoff é uma boa pedida, ainda mais por não custar muito ao bolso do consumidor e por render bastante na hora de preparar.
Receita número 6: Frango à milanesa
Receita número 6: Frango à milanesa Receita número 6: Frango à milanesa
O frango à milanesa é uma receita que é bem fácil de achar em restaurante ou bares por todo o país. É uma boa pedida pra quem quer variar a forma de comer o frango.
O frango à milanesa é uma receita que é bem fácil de achar em restaurante ou bares por todo o país. É uma boa pedida pra quem quer variar a forma de comer o frango. O frango à milanesa é uma receita que é bem fácil de achar em restaurante ou bares por todo o país. É uma boa pedida pra quem quer variar a forma de comer o frango.
Receita número 7: Gratinado de frango
Receita número 7: Gratinado de frango Receita número 7: Gratinado de frango
O gratinado de frango é uma ótima escolha para um dia que você estiver com tempo de sombra, já que ele não é tão simples de fazer como o frango grelhado ou o Strogonoff, por exemplo. Um ponto positivo é que ele vai render para varias porções.
O gratinado de frango é uma ótima escolha para um dia que você estiver com tempo de sombra, já que ele não é tão simples de fazer como o frango grelhado ou o Strogonoff, por exemplo. Um ponto positivo é que ele vai render para varias porções. O gratinado de frango é uma ótima escolha para um dia que você estiver com tempo de sombra, já que ele não é tão simples de fazer como o frango grelhado ou o Strogonoff, por exemplo. Um ponto positivo é que ele vai render para varias porções.
Receita número 8: Canja de galinha
Receita número 8: Canja de galinha Receita número 8: Canja de galinha
Aqui vai uma opção para quem gosta de frango mas prefere algo mais fácil de comer. A canja de galinha é super nutritiva e vai muito bem em dias que a temperatura não está alta.
Aqui vai uma opção para quem gosta de frango mas prefere algo mais fácil de comer. A canja de galinha é super nutritiva e vai muito bem em dias que a temperatura não está alta. Aqui vai uma opção para quem gosta de frango mas prefere algo mais fácil de comer. A canja de galinha é super nutritiva e vai muito bem em dias que a temperatura não está alta.
Receita número 9: Escondidinho de frango
Receita número 9: Escondidinho de frango Receita número 9: Escondidinho de frango
Uma opção bem interessante para levar na sua marmita durante a semana de trabalho. Ele é bem saboroso e rende bastante, além de dar energia para o restante do dia no serviço.
Uma opção bem interessante para levar na sua marmita durante a semana de trabalho. Ele é bem saboroso e rende bastante, além de dar energia para o restante do dia no serviço. Uma opção bem interessante para levar na sua marmita durante a semana de trabalho. Ele é bem saboroso e rende bastante, além de dar energia para o restante do dia no serviço.
Receita número 10: Pizza de frango
Receita número 10: Pizza de frango Receita número 10: Pizza de frango
Para fechar a lista, que tal um pizza? O recheio de frango é muito comum aqui no Brasil, ainda mais se for acompanhado de catupiry e milho. É uma ótima pedida pra uma sexta feira ou fim de semana.
Para fechar a lista, que tal um pizza? O recheio de frango é muito comum aqui no Brasil, ainda mais se for acompanhado de catupiry e milho. É uma ótima pedida pra uma sexta feira ou fim de semana. Para fechar a lista, que tal um pizza? O recheio de frango é muito comum aqui no Brasil, ainda mais se for acompanhado de catupiry e milho. É uma ótima pedida pra uma sexta feira ou fim de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.