Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receitas deliciosas da gastronomia asiática

Flipar|

Cada vez mais a culinária japonesa vai ganhando espaço no Brasil, com o aumento do número de restaurantes especializados e da popularização dos pratos. Aqui estão 10 comidas da culinária japonesa para você conhecer melhor ou relembrar sabores inesquecíveis do oriente. Confira!
Cada vez mais a culinária japonesa vai ganhando espaço no Brasil, com o aumento do número de restaurantes especializados e da popularização dos pratos. Aqui estão 10 comidas da culinária japonesa para você conhecer melhor ou relembrar sabores inesquecí... Cada vez mais a culinária japonesa vai ganhando espaço no Brasil, com o aumento do número de restaurantes especializados e da popularização dos pratos. Aqui estão 10 comidas da culinária japonesa para você conhecer melhor ou relembrar sabores inesquecíveis do oriente. Confira!
Nome do prato da culinária japonesa: Guioza
Nome do prato da culinária japonesa: Guioza Nome do prato da culinária japonesa: Guioza
O primeiro prato comum da culinária em questão é o Guioza, um bolinho super prático para comer e que é super saboroso, podendo escolher recheios variados.
O primeiro prato comum da culinária em questão é o Guioza, um bolinho super prático para comer e que é super saboroso, podendo escolher recheios variados. O primeiro prato comum da culinária em questão é o Guioza, um bolinho super prático para comer e que é super saboroso, podendo escolher recheios variados.
Nome do prato da culinária japonesa: Tempurá
Nome do prato da culinária japonesa: Tempurá Nome do prato da culinária japonesa: Tempurá
O tempurá é uma opção saudável e consistente, sendo feito com vegetais mas também podendo ter o acréscimo de outros ingredientes, como o camarão, por exemplo.
O tempurá é uma opção saudável e consistente, sendo feito com vegetais mas também podendo ter o acréscimo de outros ingredientes, como o camarão, por exemplo. O tempurá é uma opção saudável e consistente, sendo feito com vegetais mas também podendo ter o acréscimo de outros ingredientes, como o camarão, por exemplo.
Nome do prato da culinária japonesa: Sushi
Nome do prato da culinária japonesa: Sushi Nome do prato da culinária japonesa: Sushi
Provavelmente o prato da culinária japonesa mais conhecido e pedido no Brasil. Ele é rápido e simples de comer e é possível fazer de diversas maneiras e com os mais variados recheios.
Provavelmente o prato da culinária japonesa mais conhecido e pedido no Brasil. Ele é rápido e simples de comer e é possível fazer de diversas maneiras e com os mais variados recheios. Provavelmente o prato da culinária japonesa mais conhecido e pedido no Brasil. Ele é rápido e simples de comer e é possível fazer de diversas maneiras e com os mais variados recheios.
Nome do prato da culinária japonesa: Gohan
Nome do prato da culinária japonesa: Gohan Nome do prato da culinária japonesa: Gohan
O Gohan é o tradicional arroz japonês, tão comum de encontrar quando vamos a um restaurante com a comida da região. No entanto, vale destacar que é preciso ter técnica e cuidado para fazê-lo da maneira correta.
O Gohan é o tradicional arroz japonês, tão comum de encontrar quando vamos a um restaurante com a comida da região. No entanto, vale destacar que é preciso ter técnica e cuidado para fazê-lo da maneira correta. O Gohan é o tradicional arroz japonês, tão comum de encontrar quando vamos a um restaurante com a comida da região. No entanto, vale destacar que é preciso ter técnica e cuidado para fazê-lo da maneira correta.
Nome do prato da culinária japonesa: Lámen
Nome do prato da culinária japonesa: Lámen Nome do prato da culinária japonesa: Lámen
Essa é uma das receitas japonesas que mais caíram no gosto dos brasileiros. Um macarrão repleto de acompanhamento e sabor característico que dá água na boca só de pensar.
Essa é uma das receitas japonesas que mais caíram no gosto dos brasileiros. Um macarrão repleto de acompanhamento e sabor característico que dá água na boca só de pensar. Essa é uma das receitas japonesas que mais caíram no gosto dos brasileiros. Um macarrão repleto de acompanhamento e sabor característico que dá água na boca só de pensar.
Nome do prato da culinária japonesa: Sashimi
Nome do prato da culinária japonesa: Sashimi Nome do prato da culinária japonesa: Sashimi
Fatiados em pequenos pedaços, o sashimi é uma iguaria da culinária japonesa que contém peixes e frutos do mar muito frescos e crus.
Fatiados em pequenos pedaços, o sashimi é uma iguaria da culinária japonesa que contém peixes e frutos do mar muito frescos e crus. Fatiados em pequenos pedaços, o sashimi é uma iguaria da culinária japonesa que contém peixes e frutos do mar muito frescos e crus.
Nome do prato da culinária japonesa: Onigiri
Nome do prato da culinária japonesa: Onigiri Nome do prato da culinária japonesa: Onigiri
Esse tradicional bolinho de arroz é um dos mais conhecidos em restaurantes típicos e geralmente ele tem uma forma triangular característica.
Esse tradicional bolinho de arroz é um dos mais conhecidos em restaurantes típicos e geralmente ele tem uma forma triangular característica. Esse tradicional bolinho de arroz é um dos mais conhecidos em restaurantes típicos e geralmente ele tem uma forma triangular característica.
Nome do prato da culinária japonesa: Hot Roll
Nome do prato da culinária japonesa: Hot Roll Nome do prato da culinária japonesa: Hot Roll
Quem nunca foi em um restaurante japonês e pediu uma bandeja de hotrolls? Pois é, ele acaba sendo uma ótima pedida por ser um dos mais práticos e pode ser recheado de diversos sabores.
Quem nunca foi em um restaurante japonês e pediu uma bandeja de hotrolls? Pois é, ele acaba sendo uma ótima pedida por ser um dos mais práticos e pode ser recheado de diversos sabores. Quem nunca foi em um restaurante japonês e pediu uma bandeja de hotrolls? Pois é, ele acaba sendo uma ótima pedida por ser um dos mais práticos e pode ser recheado de diversos sabores.
Nome do prato da culinária japonesa: Sopa de Missô
Nome do prato da culinária japonesa: Sopa de Missô Nome do prato da culinária japonesa: Sopa de Missô
A sopa de Missô é um ótimo acompanhamento para os outros pratos que você pedir e também se destaca por ser uma escola saudável.
A sopa de Missô é um ótimo acompanhamento para os outros pratos que você pedir e também se destaca por ser uma escola saudável. A sopa de Missô é um ótimo acompanhamento para os outros pratos que você pedir e também se destaca por ser uma escola saudável.
Nome do prato da culinária japonesa: Tartar
Nome do prato da culinária japonesa: Tartar Nome do prato da culinária japonesa: Tartar
Por fim, fechando essa saborosa lista de pratos japoneses, temos o Tartar, um prato de carne crua picada, sendo o de salmão um dos mais famosos.
Por fim, fechando essa saborosa lista de pratos japoneses, temos o Tartar, um prato de carne crua picada, sendo o de salmão um dos mais famosos. Por fim, fechando essa saborosa lista de pratos japoneses, temos o Tartar, um prato de carne crua picada, sendo o de salmão um dos mais famosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.