Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ratinho dispara contra Anitta: “Não é exemplo”

Flipar|

Sem medo de ser
Sem medo de ser Sem medo de ser
A história foi na última segunda-feira (05), durante o seu programa no SBT. Tudo começou quando o apresentador perguntou à cantora Mara Maravilha o que ela acha de Ludmilla. Para quem não sabe, a primeira já alfinetou a segunda em algumas ocasiões.
A história foi na última segunda-feira (05), durante o seu programa no SBT. Tudo começou quando o apresentador perguntou à cantora Mara Maravilha o que ela acha de Ludmilla. Para quem não sabe, a primeira já alfinetou a segunda em algumas ocasiões. A história foi na última segunda-feira (05), durante o seu programa no SBT. Tudo começou quando o apresentador perguntou à cantora Mara Maravilha o que ela acha de Ludmilla. Para quem não sabe, a primeira já alfinetou a segunda em algumas ocasiões.
Flipar
Flipar Flipar
Para contextualizar: Ludmilla lançou, no final de 2019, uma música chamada
Para contextualizar: Ludmilla lançou, no final de 2019, uma música chamada Para contextualizar: Ludmilla lançou, no final de 2019, uma música chamada
Ratinho aproveitou o momento para colocar Anitta na conversa e criticar a Poderosa. O apresentador destacou que a artista não é exemplo e falou que espera que seus familiares não sigam os passos da cantora.
Ratinho aproveitou o momento para colocar Anitta na conversa e criticar a Poderosa. O apresentador destacou que a artista não é exemplo e falou que espera que seus familiares não sigam os passos da cantora. Ratinho aproveitou o momento para colocar Anitta na conversa e criticar a Poderosa. O apresentador destacou que a artista não é exemplo e falou que espera que seus familiares não sigam os passos da cantora.
Flipar
Flipar Flipar
Esta não foi a primeira vez que Ratinho critica Anitta. No final do ano passado, o apresentador detonou a cantora por ter feito uma tatuagem no ânus e ainda levar isso ao público.
Esta não foi a primeira vez que Ratinho critica Anitta. No final do ano passado, o apresentador detonou a cantora por ter feito uma tatuagem no ânus e ainda levar isso ao público. Esta não foi a primeira vez que Ratinho critica Anitta. No final do ano passado, o apresentador detonou a cantora por ter feito uma tatuagem no ânus e ainda levar isso ao público.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Dias depois, Anitta cutucou o apresentador, através de uma postagem no Instagram:
Dias depois, Anitta cutucou o apresentador, através de uma postagem no Instagram: Dias depois, Anitta cutucou o apresentador, através de uma postagem no Instagram:
Voltemos a falar das declarações de Mara Maravilha. A cantora rasgou elogios à
Voltemos a falar das declarações de Mara Maravilha. A cantora rasgou elogios à Voltemos a falar das declarações de Mara Maravilha. A cantora rasgou elogios à
Flipar
Flipar Flipar
Apesar de estar no auge da fama, Anitta também tem colecionado muitas críticas, quase todas pela sua postura. Muitos a enxergam como sexualizada demais.
Apesar de estar no auge da fama, Anitta também tem colecionado muitas críticas, quase todas pela sua postura. Muitos a enxergam como sexualizada demais. Apesar de estar no auge da fama, Anitta também tem colecionado muitas críticas, quase todas pela sua postura. Muitos a enxergam como sexualizada demais.
Só neste ano, a cantora foi muito criticada por aparecer com essas duas roupas aí, para lá de transparentes. A da esquerda foi em um evento de moda na Itália. Já a segunda foi na semana passada, nos EUA, num show ao lado de Léo Santana.
Só neste ano, a cantora foi muito criticada por aparecer com essas duas roupas aí, para lá de transparentes. A da esquerda foi em um evento de moda na Itália. Já a segunda foi na semana passada, nos EUA, num show ao lado de Léo Santana. Só neste ano, a cantora foi muito criticada por aparecer com essas duas roupas aí, para lá de transparentes. A da esquerda foi em um evento de moda na Itália. Já a segunda foi na semana passada, nos EUA, num show ao lado de Léo Santana.
Além da roupa e da tatuagem no ânus, Anitta também é criticada pelas danças, também enxergadas como eróticas demais. No clipe
Além da roupa e da tatuagem no ânus, Anitta também é criticada pelas danças, também enxergadas como eróticas demais. No clipe Além da roupa e da tatuagem no ânus, Anitta também é criticada pelas danças, também enxergadas como eróticas demais. No clipe
Ainda neste ano, Anitta gerou polêmica ao declarar voto em Lula e criticar Bolsonaro. Para muitos, ela poderia se calar para evitar confusões. Outros a defendem e dizem que a cantora mostra personalidade.
Ainda neste ano, Anitta gerou polêmica ao declarar voto em Lula e criticar Bolsonaro. Para muitos, ela poderia se calar para evitar confusões. Outros a defendem e dizem que a cantora mostra personalidade. Ainda neste ano, Anitta gerou polêmica ao declarar voto em Lula e criticar Bolsonaro. Para muitos, ela poderia se calar para evitar confusões. Outros a defendem e dizem que a cantora mostra personalidade.
Aliás, em uma discussão sobre política, Anitta alfinetou MC Melody, que respondeu e iniciou um bate-boca virtual. Apesar de criticada, Anitta faz história com a música
Aliás, em uma discussão sobre política, Anitta alfinetou MC Melody, que respondeu e iniciou um bate-boca virtual. Apesar de criticada, Anitta faz história com a música Aliás, em uma discussão sobre política, Anitta alfinetou MC Melody, que respondeu e iniciou um bate-boca virtual. Apesar de criticada, Anitta faz história com a música
Em março, a música foi a mais ouvida por um intervalo de 24 horas no Spotify Global, um recorde entre os brasileiros. Isso a levou para o Guinness Book e também lhe deu um prêmio nos EUA.
Em março, a música foi a mais ouvida por um intervalo de 24 horas no Spotify Global, um recorde entre os brasileiros. Isso a levou para o Guinness Book e também lhe deu um prêmio nos EUA. Em março, a música foi a mais ouvida por um intervalo de 24 horas no Spotify Global, um recorde entre os brasileiros. Isso a levou para o Guinness Book e também lhe deu um prêmio nos EUA.
Ratinho é paulista de Águas de Lindóia e está com 66 anos. Carlos Roberto Massa também é empresário e já foi político. O apresentador começou a carreira na Rede OM, atual CNT, em 1991. No final daquela década, transferiu-se para o SBT, onde está até hoje.
Ratinho é paulista de Águas de Lindóia e está com 66 anos. Carlos Roberto Massa também é empresário e já foi político. O apresentador começou a carreira na Rede OM, atual CNT, em 1991. No final daquela década, transferiu-se para o SBT, onde está até hoje. Ratinho é paulista de Águas de Lindóia e está com 66 anos. Carlos Roberto Massa também é empresário e já foi político. O apresentador começou a carreira na Rede OM, atual CNT, em 1991. No final daquela década, transferiu-se para o SBT, onde está até hoje.
E você, o que achou desta história? Quem está com a razão?
E você, o que achou desta história? Quem está com a razão? E você, o que achou desta história? Quem está com a razão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.