Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ranking dos ninjas mais poderosos do anime “Naruto”

Flipar|

O anime Naruto é mundialmente conhecido e um dos motivos para isso é a quantidade de ninjas com habilidades diferentes. Montamos um ranking com os dez mais fortes da história. Confira a seguir:
O anime Naruto é mundialmente conhecido e um dos motivos para isso é a quantidade de ninjas com habilidades diferentes. Montamos um ranking com os dez mais fortes da história. Confira a seguir: O anime Naruto é mundialmente conhecido e um dos motivos para isso é a quantidade de ninjas com habilidades diferentes. Montamos um ranking com os dez mais fortes da história. Confira a seguir:
10º lugar: Obito - Sua capacidade de usar o Sharingan e sua capacidade de observação o colocam como um ninja extremamente forte.
10º lugar: Obito - Sua capacidade de usar o Sharingan e sua capacidade de observação o colocam como um ninja extremamente forte. 10º lugar: Obito - Sua capacidade de usar o Sharingan e sua capacidade de observação o colocam como um ninja extremamente forte.
No entanto, ele tinha dificuldades de se impor em combate e, por isso, ocupa a décima posição do ranking.
No entanto, ele tinha dificuldades de se impor em combate e, por isso, ocupa a décima posição do ranking. No entanto, ele tinha dificuldades de se impor em combate e, por isso, ocupa a décima posição do ranking.
9º lugar: Kakashi - Kakashi sempre se mostrou um ninja meio preguiçoso e que se contentava em ser jonin, mesmo sabendo do seu potencial.
9º lugar: Kakashi - Kakashi sempre se mostrou um ninja meio preguiçoso e que se contentava em ser jonin, mesmo sabendo do seu potencial. 9º lugar: Kakashi - Kakashi sempre se mostrou um ninja meio preguiçoso e que se contentava em ser jonin, mesmo sabendo do seu potencial.
Na reta final da história, precisou colocar em jogo todas suas habilidades e foi fundamental para que não acabasse em tragédia.
Na reta final da história, precisou colocar em jogo todas suas habilidades e foi fundamental para que não acabasse em tragédia. Na reta final da história, precisou colocar em jogo todas suas habilidades e foi fundamental para que não acabasse em tragédia.
8º lugar: Tobirama - Ele foi um exímio criador de jutsus. Suas técnicas eram muito fortes e úteis em combate, destacando que o ninja possuía um controle de chakra espetacular.
8º lugar: Tobirama - Ele foi um exímio criador de jutsus. Suas técnicas eram muito fortes e úteis em combate, destacando que o ninja possuía um controle de chakra espetacular. 8º lugar: Tobirama - Ele foi um exímio criador de jutsus. Suas técnicas eram muito fortes e úteis em combate, destacando que o ninja possuía um controle de chakra espetacular.
Foi o responsável por criar tanto o Edo Tensei como também o Jutsu de Multiplicação Mútua dos Papéis Bomba.
Foi o responsável por criar tanto o Edo Tensei como também o Jutsu de Multiplicação Mútua dos Papéis Bomba. Foi o responsável por criar tanto o Edo Tensei como também o Jutsu de Multiplicação Mútua dos Papéis Bomba.
7º lugar: Orochimaru - Ele sempre foi obcecado pelo poder e pela excelência. Junto a isso, soma-se uma facilidade em aprender e executar os mais variados Justus.
7º lugar: Orochimaru - Ele sempre foi obcecado pelo poder e pela excelência. Junto a isso, soma-se uma facilidade em aprender e executar os mais variados Justus. 7º lugar: Orochimaru - Ele sempre foi obcecado pelo poder e pela excelência. Junto a isso, soma-se uma facilidade em aprender e executar os mais variados Justus.
Só fica nessa posição pela enorme qualidade dos outros
Só fica nessa posição pela enorme qualidade dos outros Só fica nessa posição pela enorme qualidade dos outros
6º lugar: Minato - Com uma grande capacidade de luta e uma mentalidade de líder, Minato foi descrito por Jiraiya, um dos Sannins, que ele foi um dos ninjas mais habilidosos que já existiu.
6º lugar: Minato - Com uma grande capacidade de luta e uma mentalidade de líder, Minato foi descrito por Jiraiya, um dos Sannins, que ele foi um dos ninjas mais habilidosos que já existiu. 6º lugar: Minato - Com uma grande capacidade de luta e uma mentalidade de líder, Minato foi descrito por Jiraiya, um dos Sannins, que ele foi um dos ninjas mais habilidosos que já existiu.
Pai do personagem principal, ele mostrou coragem e senso de liderança para evitar que a Raposa de Nove-Caudas destruísse toda a Vila Oculta da Folha.
Pai do personagem principal, ele mostrou coragem e senso de liderança para evitar que a Raposa de Nove-Caudas destruísse toda a Vila Oculta da Folha. Pai do personagem principal, ele mostrou coragem e senso de liderança para evitar que a Raposa de Nove-Caudas destruísse toda a Vila Oculta da Folha.
5º lugar: Itachi - O irmão mais velho de Sasuke sempre foi reconhecido como um ninja extremamente habilidoso.
5º lugar: Itachi - O irmão mais velho de Sasuke sempre foi reconhecido como um ninja extremamente habilidoso. 5º lugar: Itachi - O irmão mais velho de Sasuke sempre foi reconhecido como um ninja extremamente habilidoso.
Orochimaru e outros ninjas respeitavam seu talento e desejavam ter seu poderio de combate. Destaque para os genjustsus, que executa com excelência.
Orochimaru e outros ninjas respeitavam seu talento e desejavam ter seu poderio de combate. Destaque para os genjustsus, que executa com excelência. Orochimaru e outros ninjas respeitavam seu talento e desejavam ter seu poderio de combate. Destaque para os genjustsus, que executa com excelência.
4º lugar: Sasuke - Sasuke já nasceu em um clã repleto de ninjas poderosos. O ódio pelo massacre aumentou ainda mais seu poder e sua inteligência em combate o colocou em outro patamar.
4º lugar: Sasuke - Sasuke já nasceu em um clã repleto de ninjas poderosos. O ódio pelo massacre aumentou ainda mais seu poder e sua inteligência em combate o colocou em outro patamar. 4º lugar: Sasuke - Sasuke já nasceu em um clã repleto de ninjas poderosos. O ódio pelo massacre aumentou ainda mais seu poder e sua inteligência em combate o colocou em outro patamar.
Com o desenrolar da história, ele vai se tornando um ninja mais maduro e mais poderoso. Amaterasu, Ame-no-tejikara e Susano’o estão entre seus justsus mais devastadores.
Com o desenrolar da história, ele vai se tornando um ninja mais maduro e mais poderoso. Amaterasu, Ame-no-tejikara e Susano’o estão entre seus justsus mais devastadores. Com o desenrolar da história, ele vai se tornando um ninja mais maduro e mais poderoso. Amaterasu, Ame-no-tejikara e Susano’o estão entre seus justsus mais devastadores.
3º lugar: Madara - Um dos ninjas mais poderosos da história, sendo respeitado e temido pelos principais líderes do mundo ninja. Seu poder é semelhante ao de vários Kages juntos.
3º lugar: Madara - Um dos ninjas mais poderosos da história, sendo respeitado e temido pelos principais líderes do mundo ninja. Seu poder é semelhante ao de vários Kages juntos. 3º lugar: Madara - Um dos ninjas mais poderosos da história, sendo respeitado e temido pelos principais líderes do mundo ninja. Seu poder é semelhante ao de vários Kages juntos.
Ele tem as habilidades do Rinnegan, permitindo assim a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva. Além disso, possui capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta.
Ele tem as habilidades do Rinnegan, permitindo assim a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva. Além disso, possui capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta. Ele tem as habilidades do Rinnegan, permitindo assim a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva. Além disso, possui capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta.
2º lugar: Hashirama - Esse ninja sempre foi conhecido como um prodígio e um dos poucos a conseguir manejar o estilo Mokuton (estilo Madeira).
2º lugar: Hashirama - Esse ninja sempre foi conhecido como um prodígio e um dos poucos a conseguir manejar o estilo Mokuton (estilo Madeira). 2º lugar: Hashirama - Esse ninja sempre foi conhecido como um prodígio e um dos poucos a conseguir manejar o estilo Mokuton (estilo Madeira).
Era um dos poucos que conseguia
Era um dos poucos que conseguia Era um dos poucos que conseguia
1º lugar: Naruto - O personagem principal da história começou como um ninja subestimado e fraco. Com o tempo, foi evoluindo e se tornou o ninja que não teme ninguém e com jutsus extremamente poderosos.
1º lugar: Naruto - O personagem principal da história começou como um ninja subestimado e fraco. Com o tempo, foi evoluindo e se tornou o ninja que não teme ninguém e com jutsus extremamente poderosos. 1º lugar: Naruto - O personagem principal da história começou como um ninja subestimado e fraco. Com o tempo, foi evoluindo e se tornou o ninja que não teme ninguém e com jutsus extremamente poderosos.
Apesar de muitos acharem que não, Naruto também é muito inteligente em combate, tomando decisões corretas de qual a melhor estratégia para vencer aquele determinado adversário.
Apesar de muitos acharem que não, Naruto também é muito inteligente em combate, tomando decisões corretas de qual a melhor estratégia para vencer aquele determinado adversário. Apesar de muitos acharem que não, Naruto também é muito inteligente em combate, tomando decisões corretas de qual a melhor estratégia para vencer aquele determinado adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.