Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raças de cachorro que ficam bem sozinhas dentro de casa

Flipar|

Você sabe quais são as raças de cachorro que ficam melhor sozinhas dentro de casa? Pois bem, o Flipar detalha para você quais são os cachorros que se encaixam neste contexto. Confira!
Você sabe quais são as raças de cachorro que ficam melhor sozinhas dentro de casa? Pois bem, o Flipar detalha para você quais são os cachorros que se encaixam neste contexto. Confira! Você sabe quais são as raças de cachorro que ficam melhor sozinhas dentro de casa? Pois bem, o Flipar detalha para você quais são os cachorros que se encaixam neste contexto. Confira!
Schnauzer - Talvez você nunca tenha visto um cãozinho desta raça. Isso acontece porque ela não é tão comum de encontrar nas famílias brasileiras.
Schnauzer - Talvez você nunca tenha visto um cãozinho desta raça. Isso acontece porque ela não é tão comum de encontrar nas famílias brasileiras. Schnauzer - Talvez você nunca tenha visto um cãozinho desta raça. Isso acontece porque ela não é tão comum de encontrar nas famílias brasileiras.
Ele é um animal muito independente e consegue esperar os momentos certos para gastar energia com seu dono.
Ele é um animal muito independente e consegue esperar os momentos certos para gastar energia com seu dono. Ele é um animal muito independente e consegue esperar os momentos certos para gastar energia com seu dono.
Akita - Muitas pessoas descrevem o Akita como um cachorro bastante discreto.
Akita - Muitas pessoas descrevem o Akita como um cachorro bastante discreto. Akita - Muitas pessoas descrevem o Akita como um cachorro bastante discreto.
Ele consegue ficar bem sozinho já que tem uma postura mais calma, relaxado e não sente muita falta das brincadeiras, algo que outras raças gostam muito de fazer.
Ele consegue ficar bem sozinho já que tem uma postura mais calma, relaxado e não sente muita falta das brincadeiras, algo que outras raças gostam muito de fazer. Ele consegue ficar bem sozinho já que tem uma postura mais calma, relaxado e não sente muita falta das brincadeiras, algo que outras raças gostam muito de fazer.
Shar Pei - Uma raça perfeita para quem tem uma dinâmica de trabalho intensa e que precisa deixar seu animal de estimação mais tempo em casa.
Shar Pei - Uma raça perfeita para quem tem uma dinâmica de trabalho intensa e que precisa deixar seu animal de estimação mais tempo em casa. Shar Pei - Uma raça perfeita para quem tem uma dinâmica de trabalho intensa e que precisa deixar seu animal de estimação mais tempo em casa.
Eles não ligam de ficar sozinhos por um determinado tempo e costumam gastar pouca energia ao longo do dia.
Eles não ligam de ficar sozinhos por um determinado tempo e costumam gastar pouca energia ao longo do dia. Eles não ligam de ficar sozinhos por um determinado tempo e costumam gastar pouca energia ao longo do dia.
Maltês - Sim, o Maltês adora ficar com seu dono e distribuir/receber carinho.
Maltês - Sim, o Maltês adora ficar com seu dono e distribuir/receber carinho. Maltês - Sim, o Maltês adora ficar com seu dono e distribuir/receber carinho.
Porém, caso você brinque bastante com ele durante o momento que estiverem juntos, ele conseguirá lidar com a sua ausência e conseguirá aproveitar esse tempo para descansar.
Porém, caso você brinque bastante com ele durante o momento que estiverem juntos, ele conseguirá lidar com a sua ausência e conseguirá aproveitar esse tempo para descansar. Porém, caso você brinque bastante com ele durante o momento que estiverem juntos, ele conseguirá lidar com a sua ausência e conseguirá aproveitar esse tempo para descansar.
Chow-chow - O chow-chow é também é independente e bem mais reservada. Ou seja, eles não gostam de receber atenção por tanto tempo.
Chow-chow - O chow-chow é também é independente e bem mais reservada. Ou seja, eles não gostam de receber atenção por tanto tempo. Chow-chow - O chow-chow é também é independente e bem mais reservada. Ou seja, eles não gostam de receber atenção por tanto tempo.
Mesmo assim, eles não deixam de ser uma raça que gostam de ficar perto de humanos e proteger os seus donos.
Mesmo assim, eles não deixam de ser uma raça que gostam de ficar perto de humanos e proteger os seus donos. Mesmo assim, eles não deixam de ser uma raça que gostam de ficar perto de humanos e proteger os seus donos.
Dachshund - É bem fácil identificar um cachorro desta raça, já que ele tem um tronco mais alongado.
Dachshund - É bem fácil identificar um cachorro desta raça, já que ele tem um tronco mais alongado. Dachshund - É bem fácil identificar um cachorro desta raça, já que ele tem um tronco mais alongado.
Oriunda da Alemanha, essa raça não é agitada e não tem o costume de ficar gastando energia, como alguns outros cachorros, que amam ficar em movimento constante.
Oriunda da Alemanha, essa raça não é agitada e não tem o costume de ficar gastando energia, como alguns outros cachorros, que amam ficar em movimento constante. Oriunda da Alemanha, essa raça não é agitada e não tem o costume de ficar gastando energia, como alguns outros cachorros, que amam ficar em movimento constante.
Basset Hound - Essa raça é famosa por ter uma aparência bastante peculiar: orelhas bem grandes e perninhas muito curtas.
Basset Hound - Essa raça é famosa por ter uma aparência bastante peculiar: orelhas bem grandes e perninhas muito curtas. Basset Hound - Essa raça é famosa por ter uma aparência bastante peculiar: orelhas bem grandes e perninhas muito curtas.
Por causa dessas características, eles não costumam se movimentar muito e gostam de ficar descansando ou realizando uma atividade mais moderada.
Por causa dessas características, eles não costumam se movimentar muito e gostam de ficar descansando ou realizando uma atividade mais moderada. Por causa dessas características, eles não costumam se movimentar muito e gostam de ficar descansando ou realizando uma atividade mais moderada.
Basenji - Não são muitos os brasileiros que conhecem esta raça, porém ela entra com facilidade nesta lista.
Basenji - Não são muitos os brasileiros que conhecem esta raça, porém ela entra com facilidade nesta lista. Basenji - Não são muitos os brasileiros que conhecem esta raça, porém ela entra com facilidade nesta lista.
Isto porque ele é um cão bastante independente, que sabe se virar muito bem e lidar com as coisas sozinho. Além disso, não tem o costume de ficar latindo.
Isto porque ele é um cão bastante independente, que sabe se virar muito bem e lidar com as coisas sozinho. Além disso, não tem o costume de ficar latindo. Isto porque ele é um cão bastante independente, que sabe se virar muito bem e lidar com as coisas sozinho. Além disso, não tem o costume de ficar latindo.
Lhasa Apso - Você provavelmente já conheceu alguém que tem um Lhasa Apso, não é?
Lhasa Apso - Você provavelmente já conheceu alguém que tem um Lhasa Apso, não é? Lhasa Apso - Você provavelmente já conheceu alguém que tem um Lhasa Apso, não é?
É uma raça que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, ainda mais por ser um cachorrinho muito independente, sem precisar do seu dono em determinados momentos do dia.
É uma raça que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, ainda mais por ser um cachorrinho muito independente, sem precisar do seu dono em determinados momentos do dia. É uma raça que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, ainda mais por ser um cachorrinho muito independente, sem precisar do seu dono em determinados momentos do dia.
Shih Tzu - Já que falamos do Lhasa Apso, é natural falar do Shih Tzu, já que muitas pessoas têm dificuldade em diferenciar as duas raças.
Shih Tzu - Já que falamos do Lhasa Apso, é natural falar do Shih Tzu, já que muitas pessoas têm dificuldade em diferenciar as duas raças. Shih Tzu - Já que falamos do Lhasa Apso, é natural falar do Shih Tzu, já que muitas pessoas têm dificuldade em diferenciar as duas raças.
O Shih Tzu também consegue lidar bem com a ausência do seu dono, porém, como ele é mais dócil que o Lhasa Apso, é preciso dar uma maior atenção quando vocês estiverem juntos.
O Shih Tzu também consegue lidar bem com a ausência do seu dono, porém, como ele é mais dócil que o Lhasa Apso, é preciso dar uma maior atenção quando vocês estiverem juntos. O Shih Tzu também consegue lidar bem com a ausência do seu dono, porém, como ele é mais dócil que o Lhasa Apso, é preciso dar uma maior atenção quando vocês estiverem juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.